Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Candidatos definidos. 

  • Chapa 01 - Somos todos Santos - Presidente: José Carlos Peres - Vice: Orlando Rollo - Propostas
  • Chapa 02 - O Santos que Queremos - Presidente: Nabil Khaznadar - Vice: Fabio Pierry - Propostas
  • Chapa 03 - Santástica União - Presidente: Andres Rueda - Vice: José Quaresma - Propostas 
  • Chapa 04 - Santos Gigante - Presidente: Modesto Roma - Vice: César Conforti - Propostas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 at 16:24, Messias Götze disse:

Candidatos definidos. 

  • Chapa 01 - Somos todos Santos - Presidente: José Carlos Peres - Vice: Orlando Rollo - Propostas
  • Chapa 02 - O Santos que Queremos - Presidente: Nabil Khaznadar - Vice: Fabio Pierry - Propostas
  • Chapa 03 - Santástica União - Presidente: Andres Rueda - Vice: José Quaresma - Propostas 
  • Chapa 04 - Santos Gigante - Presidente: Modesto Roma - Vice: César Conforti - Propostas

 

Proposta: transformar o Santos numa Portuguesa e levar o time para a Série Z

 

As 3 chapas possuem propostas bem parecidas e eu acho que a melhor seria a Chapa 1, mas a Santa Cecília TV (do Marcelo Teixeira) já andou soltando umas "pesquisas prévias" com o INÚTIL do Modesto na liderança e já foi anunciada a realização do debate em TV com os candidatos.

 

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu li, os demais candidatos tem propostas semelhantes. Uma das que mais me chamou a atenção foi em transformar o Santos em um clube empresa, algo parecido com o que ocorre com os times europeus. Não tenho opinião formada sobre o assunto. Mas dentre os candidatos, acho que o melhor para o Santos seria o José Carlos Peres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Messias Götze disse:

Pelo o que eu li, os demais candidatos tem propostas semelhantes. Uma das que mais me chamou a atenção foi em transformar o Santos em um clube empresa, algo parecido com o que ocorre com os times europeus. Não tenho opinião formada sobre o assunto. Mas dentre os candidatos, acho que o melhor para o Santos seria o José Carlos Peres.

Campeonato Alemão, se não me engano, é assim.

Agora, uma coisa a gente precisa levar em consideração:

Rendimento da Gestão Modesto (2015 - 2016 - 2017):

2015

Treinador: Enderson Moreira, Marcelo Fernandes, Dorival Jr.

Contratações de destaque: Vanderlei, Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel, Vitor Bueno

Contratações para esquecer: Galhardo, Chiquinho, Werley, Neto Berola, NILSON, Leandro

Resultados: Campeão Paulista, 7º colocado no Brasileiro e Vice da Copa do Brasil

 

2016

Treinador: Dorival Jr.

Contratações de destaque: Luiz Felipe, Copete

Contratações para esquecer: Leandro Damião, Paulinho, Joel, Maxi Rolon

Resultados: Campeão Paulista, Vice campeão Brasileiro e Quartas de Final da Copa do Brasil

 

2017

Treinador: Dorival Jr., Levir Culpi, Elano

Contratações de destaque: Bruno Henrique

Contratações para esquecer: Matheus Ribeiro, Cleber Reis, LEANDRO DONIZETE, Kayke

Resultados: Quartas de Final do Paulista (5º), Quartas de Final da Libertadores, Quartas de Final da Copa do Brasil, Atual 4º do Brasileiro

 

Da pra ver que a gestão MODESTO ROMA se perdeu nessa ultima temporada, demonstrando falta de controle e proteção ao elenco em relação aos assuntos políticos. Faltou também uma melhor qualidade na escolha das contratações e isso foi desde o começo da gestão.

É fato que deixamos de ser meio de tabela e passamos a figurar na parte de cima, não dá pra jogar tudo no lixo, mas torcedor brasileiro (e as vezes eu também me deixo levar por isso) é movido por títulos e principalmente pelos títulos dos rivais. A pressão em cima do clube aumentou consideravelmente nos últimos anos graças às realizações de corinthians (estádio e campanha desse ano) e palmeiras (copa do brasil 15, brasileiro 16, estádio, crefisa) e o torcedor não quer saber se o time não tem o mesmo apelo, ele quer que a diretoria se vire e iguale os rivais em termos de condições.

Esse aumento de pressão somado ao ano eleitoral, fez o background da Vila Belmiro ferver, fez as panelas ganharem força e o rendimento do clube despencar por falta de alguem que controlasse o barco, pois Modesto está fazendo campanha desde julho.

Acho que o que falta para o torcedor Santista é a consciência de que, hoje, o Santos é a 3ª Força de São Paulo (em poder econômico e técnico) pouca coisa a frente do São Paulo, e isso pode mudar ao fim da temporada, fazendo com que sejamos a "4ª força". Então, tecnicamente, o Santos seria o time que não tem obrigação nenhuma de levantar títulos, pois é certo que nosso investimento vai ser bem menor que o do trio da capital.

Talvez a única obrigação que o time tenha é a de apresentar um bom futebol, ter um elenco comprometido e que lute até o fim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo não ganha do Santos no mata-mata nem na base kkkkk

Da hora que teve gol do Yaya, esse negro maravilhoso que quase levou Burkina Fasso pra copa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, davidreisc disse:

Ia comentar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sinceramente? Não sei o que pensar... já vi o Victor jogando bem no Santos, mas esse 2017 dele me colocou várias pulgas atrás da orelha. O Santos quer dar espaço pro menino Daniel Guedes, da base (e tá certíssimo!), por isso a negociação pode ser facilitada.

Vocês, santistas, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o pouco que o Daniel Guedes jogou, foi bem melhor que o Avenida Ferraz. Acho que ele se acomodou com a titularidade no Santos, é bom ofensivamente, mas na hora de recompor, muito lento é ruim de marcação.

Acho difícil o Santos liberar, a única peça de reposição descente que o Santos para a lateral direita é o Daniel Guedes, se Victor Ferraz sair, terão que ir em busca de outro e sendo assim prefiro que ele permaneça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Mais indícios de fraude

Palavras de Marco Antonio Villa no programa Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan:

Vou fazer uma menção à Baixada Santista. É que nós temos o Eurico Miranda. O Eurico Miranda dois é o Modesto Roma. Viu, seu Modesto Roma, estou falando com o senhor. A denúncia é grave. Quase 2.500 sócios nos últimos dias que permitiam se associar ao Santos para participar das eleições que vão ocorrer agora em dezembro.

E a turma do senhor – a “turma” eu vou chamar, poderia dizer uma palavra mais forte, o senhor sabe do que estou falando – encheu de associados ali, associados que não são santistas, que não moram em Santos, que têm e-mails estranhos, telefones estranhos, em suma, o senhor está querendo fraudar as eleições. Eu quero falar diretamente. O senhor sabe, não gosto de tergiversar. O senhor quer fraudar as eleições.

O senhor não é o Eurico Miranda da Baixada Santista. A urna sete lá de São Januário não vai se repetir em Santos. Santos não é palhaçada! Portanto, o senhor tenha a dignidade, vergonha na cara e retire aqueles 2.500 votos que o senhor colocou lá.

É uma vergonha. E tem empresário, empresário picareta, eu sei o nome do cara, que está pagando de 100 a 200 anuidades de sócios para ter voto. O Santos não é local de roubo, de ladrão… Eu não estou dizendo que o senhor é ladrão, mas o empresário é pilantra, o senhor sabe muito bem do que estou falando…

Querem transformar o Santos no Vasco da Gama. Lá não tem Eurico Miranda, não, lá não tem palhaçada! Portanto, tenha honra, tenha caráter e vergonha na cara!

Matéria completa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fizer uma cpi do futebol brasileiro pega todos os clubes e praticamente todos os dirigentes

até o todo poderoso do rio tem as suas tretas com a base e esquema de empresários no futebol profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus que essa temporada de BOOOOOOOOOOSSSSSTTTTAAAAAAAAAA que o Santos fez acabou, e espero com todas as forças do universo que o Modesto caia junto com as coxinhas e com os omeletes de bacon dele, e vá pra puta que pariu!!!!

Nem vou sentir falta do LL pq ele já fez falta a temporada inteira, então nada muda. Adeus Ricardo Oliveira, fez muito pelo clube mas não aparenta ter mais o mesmo tesão de jogar como na temporada passada. Victor Ferraz também já tá na hora de conhecer novos desafios.

Vai pro diabo que o carregue Kayke e Matheus Jesus seu cone dos inferno!!!! Matheus Ribeiro já pode voltar pro Atl. Goianiense tbm... inútil!  Yan/Yuri foi só Hype!!! camisa pesou!

Deus salve BH negro maravilhoso! Copete sentiu a má vontade do resto do elenco e acabou caindo de produção mas é outro em quem eu confio.

No momento, sem falar de contratações (EXTREMAMENTE URGENTES), da pra ver que o time é carente em nomes que façam a diferença e praticamente não tem o titular da função ou reserva imediato em duas ou três posições, fora os titulares contestáveis...

https://www.buildlineup.com/shared/5a2569228dd5dd25d4d2819b

JvRiehp.png

Mais uma vez, fora Modesto fdp !!!!

E que 2018 o time tenha pelo menos mais vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

QUEM ESTÁ DE SAÍDA DO CLUBE:

  • Zeca Cuzão – Lateral Esquerdo: Conseguiu a rescisão de contrato na justiça e provavelmente deve acertar com o Corinthians.
  • Lucas Lima – Meio Ofensivo: Acertou um pré-contrato com o Palmeiras.
  • Kayke – Atacante: Retorna ao futebol Japonês após encerrar empréstimo.
  • Lucas Crispim – Atacante: Encerra o contrato no fim da temporada, não deve renovar.
  • Tiago Ribeiro – Atacante: Encerra o contrato no fim da temporada, não deve renovar.
  • Leandro Damião - não tem interesse em retornar ao Santos e pode ser usado como moeda de troca.

PODEM SER NEGOCIADOS NA PRÓXIMA JANELA DE TRANSFERENCIAS

  • Lucas Veríssimo – Zagueiro: Jogador foi um dos principais nomes da equipe na temporada e já começou a chamar a atenção de clubes do exterior. Recebeu boa proposta da Udinese (ITA), mas devido ao estatuto do clube que não permite negociar jogadores nas vésperas de eleição, as negociações não avançaram.
  • Victor Ferraz – Lateral Direito: São Paulo já demostrou interesse no jogador e pode apresentar uma proposta oficial nos próximos dias.
  • Caju – Lateral Esquerdo: Apoel do Chipre já demostrou interesse no jogador.
  • Ricardo Oliveira - Atacante: Está negociando a renovação, mas ainda não tem nada garantido e pode sair ao fim do contrato. Cruzeiro já demostrou interesse.
  • Vladimir Hernandez – Atacante: Sem espeço no Santos, deve retornar a Colômbia.

QUEM EU QUERO QUE SAIA DO SANTOS:

  • Vecchio e Leandro Donizete: Por mim, esses dois saíram de graça para o primeiro time que demostrasse interesse.
  • João Paulo (Goleiro – Esse tem potencial para ser substituto do Vanderlei, mas deve ganhar mais oportunidades) Serginho(Meio Ofensivo), Matheus Ribeiro(Lateral), Yuri e Yan(Volantes) Leo Cittadini(Médio Central) deveriam ser emprestados.

QUEM CHEGA:

  • Cléber – Zagueiro Retorna de Empréstimo do Curitiba
  • Rodrigão – Atacante Já retornou de empréstimo do Bahia
  • Romário – Lateral Esquerdo já acertou pré-contrato com o clube.

Capturar.PNG

Até o momento se todos os rumores de saídas se concretizarem, acho que seria mais ou menos assim o elenco do Santos.

Precisamos de um Centroavante e Nilmar pode ser esse cara, e a posição mais carente é o meio campo, Victor Bueno só retorna depois de Março e ainda assim não o vejo capaz de desempenhar essa função, vejo ele mais como um reserva do Bruno Henrique/Copete. Diogo Vitor se destacou no Santos B e pode ganhar oportunidades no paulista desempenhando a função. Necessitamos também de um segundo volante, Renato não aguenta mais o pique do futebol brasileiro, mas acho que ainda poderia render bem se colocado em jogos alternados. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente estou torcendo para que o Zé Ricardo cumpra com sua palavra e fique no Vasco, presidente disse que vai contratar um treinador com características ofensivas, mas o Zé Ricardo teve seu destaque nesse final por arrumar a defesa do Vasco, assistir poucos jogos do time e não acho que o Zé Ricardo tem o perfil desejado.

Editado por Messias Götze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...