Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

1 minuto atrás, hiroshitk disse:

Acho o Zeca anos-luz superior ao Palmieri. Troco no Egídio.

Pra trocar pelo Egídio tem que mandar o elenco do Palmeiras inteiro como compensação por danos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo a cobertura do clássico contra o Palmeiras, a impressão que tive é que o Santos é um time peruano que por acaso resolveu jogar a liga brasileira.

Não existe no mundo um time com tanta história e tantos títulos que seja tratado com tanto desprezo. Aqui no Brasil, acho que só Grêmio e Botafogo recebem esse tipo de tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Começou a palhaçada!

Elenco se arrastando, time morto do crl! Diretoria já com ideia de demitir o Levir (que não devia nem ter sido contratado, já que todo mundo sabe do que ele é capaz)...

Zeca tá na hora de ir embora já, mlk mimado do crl! Não aceita critica da torcida, acha que torcedor tem que apoiar e só. O time tá uma bosta, pipocando todo jogo e o cara quer torcedor batendo palminha? não fode né...

Lucas Lima já demonstrou que não vai ficar, não ta mais nem ai pra porra nenhuma, não se dedica. Que vá pro Palmeiras, pra China, pro diabo que o carregue!

Kayke enganou no começo, mas agora a realidade já bateu, é um Nilson com grife.

Feliz 2018 a todos, pq esse ano, o Santos já desistiu.

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, hiroshitk disse:

Confirmado. Levir Culpi não é mais treinador do Santos.

E não vai mudar nada! Diretoria não entendeu que o problema são os jogadores!

LL tem que ficar no banco até o fim da temporada, Vecchio não deveria nem ser relacionado, assim como o Kayke, e o Zeca merece tomar uma pressão da organizada.

 

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai adiantar alguma coisa se esses fdp jogarem por ele.

Não adianta nada fazer essa cena toda e continuar morrendo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca esperei tanto o fim da temporada como esse ano. Tô cagando pra título já pq a essa altura se ganhar alguma coisa ainda vão dizer que a gestão e a campanha foram boas.

Não foi e não está sendo!

O Santos no G3 é mais incompetência dos outros que mérito do próprio time. O time não é ruim, mas não tem banco e sofreu com lesões. Desenvolvemos uma "Brinquedo" dependência e sem ele o time não tem velocidade nenhuma. Pastor "parece" que resolveu acordar pra vida só agora, Zeca tá forçando pra sair se preocupando mais em responder torcedor em rede social do que mostrar em campo. LL eu nem falo mais nada, tá cagando a carreira por besteira (Sdds do LL janelinha feião que só se preocupava em jogar bola).

Vem logo 2018, to precisando ganhar um paulista pra ficar mais calmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Pedido foi feito na quarta-feira. Audiência está marcada para abril de 2018

PQP todo dia uma merda diferente feita por essa diretoria amadora!

No mais, o Zeca também é um cuzão do caralho... O cara mete o loko em rede social, mostrando o dedo pra torcida e mandando calar a boca.

Não aguenta pressão, faz merda, provoca a torcida e depois alega medo e risco a integridade física uahuahuahuahuauahuahuahuahauhauha

Jogador superestimado, morreu depois das olimpíadas, passou mais tempo machucado que jogando ultimamente... não tem direito de reclamar de nada.

Vai fazer igual o LL e aparecer no Palmeiras ou no Flamengo, pq a única coisa que esses cara respeita é dinheiro. O cara não honra a camisa, joga um futebol de bosta e quer apoio incondicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, hiroshitk disse:

@Marco.Oliveira Meu comentário inocente vai virar realidade? só o tempo dirá!

 

image.png.a32a9124988b3af9508127ed8576f505.png

Cara, não sei... é possível.

Como a liminar foi negada, ele ainda tem vinculo com o clube. Acho que o mais interessante a todos é que o clube venda ele logo.

O que me irrita é essa postura de criança mimada dele. Jogador não aguenta pressão, sai do futebol... vai jogar golf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou totalmente alheio nesta situação, mas é intrigante como ano após ano, jogadores entram com uma ação contra o clube.

No caso do Zeca, ele está com atraso salarial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, hiroshitk disse:

Estou totalmente alheio nesta situação, mas é intrigante como ano após ano, jogadores entram com uma ação contra o clube.

No caso do Zeca, ele está com atraso salarial?

O staff dele alega falta de pagamento no FGTS entre 2014-2015, porém o clube alega que foi pago através do PROFUT.

Na verdade o problema do Zeca é que a torcida esperava mais dele e desde as olimpíadas ele literalmente sumiu. Não tem a mesma regularidade de antes, e tem ficado de fora constantemente com problemas musculares.

A torcida passou a pegar no pé dele, e ele foi pouco profissional ao ir nas redes sociais mais de uma vez reclamar da torcida, e na ultima vez fez um post no insta com emoticons mostrando o dedo pra torcida e mandando os "críticos" calarem a boca. Foi depois desse post que a torcida perdeu a linha e pediu a cabeça dele.

Agora, com a situação, dita insustentável criada pelo mesmo, ele quer sair fora do clube sem que o o clube tenha qualquer retorno e usou uma questão passada pra tentar cavar a saída.

O fato de a liminar de saída imediata já ter sido negada é visto por membros da diretoria como um sinal favorável ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hiroshitk disse:

Entendi, o correto é tentar vender mesmo. Foda que agora só em janeiro..

Pior que ele mesmo se queima, pq os clubes já vão ver ele como um jogador problemático. Jogador que não aguenta pressão é problema em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus no ajude com Elano no comando de um bando de FDP descomprometidos e desinteressados e a diretoria mais interessada na eleição do que em por ordem na casa... 

 

Obrigada São Paulo pela graça alcançada.... #LevirCaiu #ZecaPipoca #VazaLL #timemorto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, hiroshitk disse:

Depois dessa cagada da diretoria do Santos, corre o risco de não pegar nem G4. Elano é um sujeito que não passa o mínimo de confiança.

O Elano é de boa até, pq ele escuta bastante a comissão e o Chulapa não deixa a panelinha se crescer.

Fora que o Elano já mostrou que o estilo dele é bem objetivo. É jogo rápido.

Só o fato de já ter colocado os vagabundo pra treinar hoje, já é um avanço. Agora só falta barrar o LL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...