Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

38 minutos atrás, felipevalle disse:

Já estão doidos pra fazer o mesmo com o Marquinhos trazendo medalhão pro lugar. Eu daria sequência

Marquinhos não é centroavante, é ponta. Jogou improvisado justamente pela falta de centroavantes, e foi muito bem. Com três competições em disputa e na falta de jogadores de velocidade confiáveis no elenco, não devem faltar oportunidades pra ele. 

Da mesma maneira que dá pra interpretar a contratação de um "medalhão" como maléfica pro desenvolvimento do jogador por tomar o seu lugar, dá pra pensar na lógica inversa: não foram poucas as vezes que jogadores jovens da base do SP, bem como de outros clubes, subiram para o profissional cedo pelo alto potencial, até fizeram jogos animadores, mas, por pularem etapas, caíram de rendimento. Ao meu ver, o Helinho é o grande exemplo disso; Brenner é outro, e com certeza dá pra se lembrar de muito mais casos. 

O problema não é contratar "medalhão", é fazê-lo jogar só pela grife. Torna-se ainda mais grave quando não é escolha do treinador, mas interferência na autonomia deste por parte da diretoria pra tentar fazer valer o investimento, que me parece ter sido o caso do Pratto.

 

1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

E Jr Tavares voltando. Sport rescindiu o contrato de empréstimo.

Esse aí já é praticamente carta fora do baralho. Eu ficaria muito surpreso se fosse reintegrado ao elenco, até por que já houve oportunidades melhores para tal, como no fim do seu último empréstimo em Portugal, e não o fizeram. Se perdeu completamente na carreira, o que é uma pena, porque me parecia muito promissor quando fez aquela dupla com o Luiz Araújo pelo lado esquerdo. Lembro até que tinha gente que dizia que ele seria melhor que o Arana, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mais um que "força a saída" do clube e não consegue se firmar. Tá de parabéns.

 

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu também gostava do Pratto, mas achava superestimado, e o que mais me frustrou foi o fato de acabar "atrapalhando" (não diretamente por culpa dele, obviamente) a trajetória do Gilberto por aqui, que pediu passagem inúmeras vezes no time titular. Isso só piorou depois que o cara saiu e começou a ser monstruoso no Bahia, comprovando que não era só uma fase. Duro demais, hahaha.

Mas aí é você quem tá superestimando o Gilberto também, hahahaha... acho bom jogador, inclusive caberia tranquilamente no SPFC do Crespo hoje maaaaaas, se ele fosse esse "monstro" todo aí, não era no Bahia onde deveria estar né? Rs, rs. Convenhamos.

E faltou um pouco de paciência ao Gilberto e ao seu STAFF também. Se tivessem aguardado mais um pouco em 2018, mt provavelmente ele assumiria a titularidade com a venda do argentino pro River Plate. Enfim, cada decisão é uma escolha, e ele fez as dele.

---

Agora, o SPFC precisa parar de trazer atacante que NÃO É centroavante mas que, por motivos diversos, já tenha jogado assim. Pratto, depois Diego Souza e por último o Pablo. Desses, só o DS9 é quem realmente conseguiu entregar algo próximo de um centroavante de alto nível, mas mesmo assim o entorno não o favorecia.

Gastamos rios de dinheiro em caras que não são da função, porra. Essa análise de mercado precisa melhorar urgente.

 

49 minutos atrás, felipevalle disse:

Já estão doidos pra fazer o mesmo com o Marquinhos trazendo medalhão pro lugar. Eu daria sequência

Marquinhos não é centroavante, mas pelo "jeitão" ele vai quebrar um galho legal por ali. Com certeza vai receber mais oportunidades, e pode ser até em outras funções. Fato é que, no esquema do Crespo, o "homem gol" é peça quase que fundamental pro bom andamento do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas aí é você quem tá superestimando o Gilberto também, hahahaha... acho bom jogador, inclusive caberia tranquilamente no SPFC do Crespo hoje maaaaaas, se ele fosse esse "monstro" todo aí, não era no Bahia onde deveria estar né? Rs, rs. Convenhamos.

E faltou um pouco de paciência ao Gilberto e ao seu STAFF também. Se tivessem aguardado mais um pouco em 2018, mt provavelmente ele assumiria a titularidade com a venda do argentino pro River Plate. Enfim, cada decisão é uma escolha, e ele fez as dele.

---

Agora, o SPFC precisa parar de trazer atacante que NÃO É centroavante mas que, por motivos diversos, já tenha jogado assim. Pratto, depois Diego Souza e por último o Pablo. Desses, só o DS9 é quem realmente conseguiu entregar algo próximo de um centroavante de alto nível, mas mesmo assim o entorno não o favorecia.

Gastamos rios de dinheiro em caras que não são da função, porra. Essa análise de mercado precisa melhorar urgente

Eu não sei se essa lógica vale tanto. Acho que o Gilberto, por ter começado a se estabilizar em uma boa vitrine aqui no Brasil tardiamente, chegou àquela situação em que simplesmente não vale a pena pro clube dele vendê-lo, pois o seu valor de venda é inferior ao que pode oferecer dentro de campo. Some-se a isso a má situação financeira da maioria dos grandes clubes, ele acaba ficando por lá. Falei isso esses dias em relação ao Cano. 

Agora, realmente ele não é um monstro sagrado, muito acima da média, mas é acima da média na posição dele, sim. Ao meu ver, está tranquilamente entre os cinco melhores da posição no país há algumas temporadas. 

Quanto à decisão de sair, eu me lembro bem que chegou num momento em que tava escancarado que o Gilberto deveria virar titular e não virava de jeito nenhum. Praticamente não havia motivos pra cogitar uma saída do Pratto, titular absoluto sob qualquer circunstância, aí não dá pra julgar muito, né? Até por que ele vivia o seu auge da forma física, tava querendo jogar... e nem sei se ele viraria titular com a saída do argentino, viu? A gestão passada adorava medalhão, ainda mais no ataque.

Por sinal, curiosamente, quem anda se destacando na posição ultimamente são justamente os caras menos badalados ou que não eram da posição antes, com exceção de Gabigol e Pedro, que são jogadores de nível europeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 21/07/2021 em 20:35, Leho. disse:

[...] O que eu vi de burburinho hoje em alguns perfis extraoficiais do Twitter foi que, além do Benedetto (bola da vez), 2 outros jogadores estariam fechando também, e ambos seriam de posições mais defensivas (volante e zagueiro). Mas assim, muuuuuuito vagamente e sem nenhuma certeza, ninguém cravou nada.

Aguardemos.

Olha aí o que eu havia comentado na quarta-feira (21):

Bicho, se vierem um zagueiro CANHOTO e um 1º volante pra fazer sombra ao Luan, eu choro de emoção. Além, é claro, dessa negociação com o Benedetto (ou outro centroavante que tenham no radar).

E falando em mercado da bola:

O que se especula é uma negociação entre €30~35 milhões. Antony hoje é peça importante do Ajax e não vai sair de qualquer jeito, por isso dá pra esperar uma negociação vantajosa pra nós. Mais um dinheiro VALIOSO "pingando" aí nos cofres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E falando em mercado da bola:

O que se especula é uma negociação entre €30~35 milhões. Antony hoje é peça importante do Ajax e não vai sair de qualquer jeito, por isso dá pra esperar uma negociação vantajosa pra nós. Mais um dinheiro VALIOSO "pingando" aí nos cofres.

Caralho, essa história de porcentagem ao que exceder 16 milhões de euros já era falada desde a época da venda? Eu jurava que esses 20% seriam em cima do valor total. Mas mesmo não sendo, ainda é uma boa grana. Tomara que role a negociação, tanto pelo que viria de bom pro SP quanto pro jogador. Gosto muito dele, inclusive ainda alimento uma esperança de que seja titular da Seleção Brasileira já na Copa de 22, e se estabelecer numa potência europeia seria muito importante para tal. Outra coisa que seria muito importante é começar a meter gol, né? Hahaha. Maluco rabisca pra caralho, cria um monte de oportunidade excelente pros companheiros, mas continua com dificuldade em definir.

1 hora atrás, Leho. disse:

Olha aí o que eu havia comentado na quarta-feira (21):

Bicho, se vierem um zagueiro CANHOTO e um 1º volante pra fazer sombra ao Luan, eu choro de emoção. Além, é claro, dessa negociação com o Benedetto (ou outro centroavante que tenham no radar).

Capaz de serem o Benedetto e o God of Zaga, como comentaram aqui no tópico. Só suspeito que não seja o Maicon porque provavelmente já teria vazado algo por algum jornalista de referência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Caralho, essa história de porcentagem ao que exceder 16 milhões de euros já era falada desde a época da venda? [...]

Sim, pelo menos que eu me lembre.

 

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Capaz de serem o Benedetto e o God of Zaga, como comentaram aqui no tópico. Só suspeito que não seja o Maicon porque provavelmente já teria vazado algo por algum jornalista de referência. 

Parece que são mais duas chegadas ALÉM do centroavante. Porém duvido mt que o zagueiro seja o Maicon, senão já teriam vazado com certeza. Eu tô achando que pode ser o Juan Jesus, ex-Inter e que se desligou da Roma recentemente. Mas assim, puro ACHISMO meu hahahah.

O volante eu não faço ideia. Isso é, se for mesmo um volante que estão trazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO:

Não é tolerado o uso de palavras e xingamentos direcionados a outros membros e/ou torcedores de um time específico com o único objetivo de ofender essas pessoas. Punição aplicada pela insistência no ato. Fica então o aviso: estão avisados.

 

Att.

Moderação de Esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não é possível que esse negócio não vai fechar. No começo, eu tinha 99% certeza de que ia rolar, mas agora tá com uma carinha de que vai melar... 

Tomara que minha impressão atual esteja errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E melou:

Ainda bem que nosso centroavante é o artilheiro da Copa do Brasil. Nem precisamos de Benedetto. 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Óbvio que é um grande CA, mas tem um histórico perigoso de lesões e a parte financeira pra mim era o componente mais ARRISCADO dessa história toda... no fim colocaram a mão na consciência antes de fazer igual a gestão do Leco fez nesses últimos anos.

Insisto que esse pessoal do Scout do clube tá comendo mt mosca, e deveriam entregar opções de CxB MUITO MELHORES nas mãos do Muricy e do Crespo pra posterior apreciação. Desde opções nacionais até nomes dentro do mercado sul-americano, a gente sabe que dá pra trazer um bom jogador sem precisar se enforcar financeiramente.

Ficar sugerindo Benedetto, Borré e Calleri qualquer mongoloide faz.

 

 

p.s: River trouxe o Braian Romero, CA que estava no DyJ do Crespo por um valor próximo aos R$13 milhões. Pergunta se o cara tá metendo gol?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Episódio interessante do podcast IESP sobre o tema delicado que é a questão das lesões no time hoje. E deixei também uma tabela com a lista delas até 31/07. Pra mim, um problema complexo, que envolve mais de um setor do clube e VÁRIOS profissionais. Assim como o setorista Ivan Drago fala no podcast, tentar achar UM culpado é o que o brasileiro adora fazer, o que seria uma imbecilidade sem tamanho. Tá tudo conectado, infelizmente (jogadores, calendário, preparação, comissão técnica, diretoria e etc, etc).

---

Pra falar sobre centroavante, a última informação é que o atacante Juan, jovem do Sub-20 será integrado aos profissionais para ser testado pelo Crespo.


Ele já chegou a ser integrado na Barra Funda (acho que em 2018, ou 19) mas depois voltou pra base.

Tem 19 anos, 1.76cm (não é lá tão alto pra um CA de referência) e já passou pela Seleção de base Sub-17. Nessa temporada como dá pra ver tem sido bastante importante pro time Sub-20 do Alex, e acho que é um teste bem interessante de se fazer, já que não temos bala na agulha pra buscar alguém pronto. Só não dá pra cobrar do moleque protagonismo ou solução definitiva pros nossos problemas com CA, como alguns torcedores mongol insistem em fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vê o Cano, um cara perigoso, não pode vacilar se não ele guarda. O Pablo é o contrário, mesmo vacilando o desgraçado vai lá e erra, pqp.

Custa ir atrás do Cano ao invés do Benedetto ou Calleri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Custa ir atrás do Cano ao invés do Benedetto ou Calleri?

Eu acho que o Cano seria uma contratação fora da realidade do São Paulo. Jogador valorizado, com idade avancada e, portanto, sem potencial de revenda. É um investimento que só valeria se tivéssemos alguma margem de erro. 

 

Jogo de hoje foi tranquilo, sem sustos. Arbitragem não atrapalhou dessa vez. Só achava que valia dar um tempinho de jogo pro Juan depois que o jogo já tava decidido, mas tá valendo.

E mais uma lesão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que o Cano seria uma contratação fora da realidade do São Paulo. Jogador valorizado, com idade avancada e, portanto, sem potencial de revenda. É um investimento que só valeria se tivéssemos alguma margem de erro. 

Benedetto também não teria revenda, idade "similar", claro, um nível acima do Cano, mas pô, Vasco tá na Série B, oferece alguém pra eles + um dinheiro. É melhor correr o risco de um contrato "curto" com o Cano que aguentar o Pablo em momentos importantes, o cara raramente da uma dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Benedetto também não teria revenda, idade "similar", claro, um nível acima do Cano, mas pô, Vasco tá na Série B, oferece alguém pra eles + um dinheiro. É melhor correr o risco de um contrato "curto" com o Cano que aguentar o Pablo em momentos importantes, o cara raramente da uma dentro.

Provavelmente tanto o custo quanto o benefício do Benedetto seriam muito mais favoráveis do que os do Cano, porque a contratação por empréstimo do jogador do Marselha seria, se em circunstâncias aceitaveis pelo SP, pagando apenas uma fatia do salário e sem compensação. Uma eventual transferência do Cano envolveria uma quantia considerável - não acho que seria inferior a 10 milhões (só um chute) - e ainda teria o salário, que seria inferior ao que pagaríamos no Benedetto, mas não tanto. 

Embora eu goste do Cano, não vejo muito por onde se desenrolar essa negociação. Você cogita uma troca, mas quem do nosso elenco, que não seja útil para nós, seria aceito por lá, ainda mais recebendo um salário compatível? Como eu disse já algumas vezes: o Cano é um jogador que entrega ao Vasco muito mais esportivamente do que entregaria numa transferência, principalmente por conta da situação financeira delicada dos clubes em que ele seria titular. Por isso que ele segue no Vasco mesmo na Série B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, JGDuarte disse:

Jogo de hoje foi tranquilo, sem sustos. Arbitragem não atrapalhou dessa vez. Só achava que valia dar um tempinho de jogo pro Juan depois que o jogo já tava decidido, mas tá valendo.

E mais uma lesão...

Você diz pro lado do São Paulo né?! Porque pro lado do Vasco atrapalhou e muito, aquele gol anulado do Cano era legal e teve um pênalti no segundo tempo que deveria ter sido marcado.

Com relação as duas expulsões ai sim o Daronco acertou, alias podemos dizer que esses dois lances juvenis do Castán e do Léo Jabá custaram a vaga pro Vasco uma vez que o time estava até melhor na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, Respeita Meu Manto said:

Você diz pro lado do São Paulo né?! Porque pro lado do Vasco atrapalhou e muito, aquele gol anulado do Cano era legal e teve um pênalti no segundo tempo que deveria ter sido marcado.

Com relação as duas expulsões ai sim o Daronco acertou, alias podemos dizer que esses dois lances juvenis do Castán e do Léo Jabá custaram a vaga pro Vasco uma vez que o time estava até melhor na partida.

Esse lance do Castán eu não consigo ver vermelho nele nem a pau, sério mesmo. O gol do Cano eu achei legal também, junto com o pênalti do Miranda. Já o Léo Jabá mereceu a expulsão mesmo, aquele doente.

Mas de resto, nem ligo muito. Não tinha o que fazer, até achei que pela má fase do SP o Vasco ia conseguir fazer um pouco mais do que fez, mas definitivamente o nível dos times é muito desproporcional. Pablo ainda perdeu dois gols quase feitos e o Vitor Bueno perdeu outro, se não me engano. Mesmo se não tivesse o lance da anulação, o pênalti e a expulsão, ainda dava pro São Paulo ter ganhado tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Você diz pro lado do São Paulo né?! Porque pro lado do Vasco atrapalhou e muito, aquele gol anulado do Cano era legal e teve um pênalti no segundo tempo que deveria ter sido marcado.

Com relação as duas expulsões ai sim o Daronco acertou, alias podemos dizer que esses dois lances juvenis do Castán e do Léo Jabá custaram a vaga pro Vasco uma vez que o time estava até melhor na partida.

 

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse lance do Castán eu não consigo ver vermelho nele nem a pau, sério mesmo. O gol do Cano eu achei legal também, junto com o pênalti do Miranda. Já o Léo Jabá mereceu a expulsão mesmo, aquele doente.

Mas de resto, nem ligo muito. Não tinha o que fazer, até achei que pela má fase do SP o Vasco ia conseguir fazer um pouco mais do que fez, mas definitivamente o nível dos times é muito desproporcional. Pablo ainda perdeu dois gols quase feitos e o Vitor Bueno perdeu outro, se não me engano. Mesmo se não tivesse o lance da anulação, o pênalti e a expulsão, ainda dava pro São Paulo ter ganhado tranquilamente.

O gol foi irregular, gente. A regra mudou há uns dois anos sendo bem mais rígida em lances de ataque. Pegou na mão do jogador do Vasco, não tem o que fazer. 

O lance do Castan era pra expulsão, pela imprudência. O risco de acabar pisando no pé do Bueno era sabido por ele, que ainda assim não tomou o devido cuidado pra não cometer a falta. Por não ter sido uma falta voluntária, parece não ter o "impacto" de um vermelho, mas era pra expulsão. 

Agora, o lance do Miranda é o único que vejo como passível de discussão, pelo mesmo motivo do vermelho do Castán. Não há intenção de acertar o rosto do adversário, mas é um risco que ele corre. Só que eu percebo que o Miranda faz esse tipo de jogo de ficar deslocando o adversário com a mão direto, às vezes pode acontecer o que ocorreu ontem, mas nunca vi árbitro marcar falta nesse tipo de lance, quando o outro jogador já tá totalmente vencido e já nas costas dele. Nem com ele, nem no geral. Me parece que nessas situações consideram um risco menos calculável pela falta de visão do defensor, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha avaliação:

Foi pênalti do Miranda; Foi certa a expulsão do Léo Jabá; O gol do Vasco tinha que ser anulado mesmo.

Esvaziaram o pneu e deixaram o Daronco de castigo? kkkkk. Esse torcedor me representa. Todo castigo para ele é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse lance do Castán eu não consigo ver vermelho nele nem a pau, sério mesmo. O gol do Cano eu achei legal também, junto com o pênalti do Miranda. Já o Léo Jabá mereceu a expulsão mesmo, aquele doente.

Cara, a bola toca CLARAMENTE na mão do jogador do Vasco antes de chegar no Cano, inclusive muda a trajetória e meio que ajeita direitinho pro argentino chegar batendo. Não dá pra brigar com a imagem, hahaha.

Agora, concordo quanto ao pênalti do Miranda, deveria ser revisado e marcado mesmo. Léo Jabá foi um puta dum imbecil, e a expulsão do Castán embora seja discutível, acho que dá pra compreender a decisão do árbitro. Fato é que ali o Vasco já não tinha mais pinta nenhuma de buscar o resultado.

---

1T ontem até a expulsão o Vasco teve mais o controle do jogo, mesmo sem chegar com tanto perigo. Depois disso, o SPFC conseguiu se impor e o resultado foi MUITO o reflexo dessas baixas vascaínas, não exigindo tanto esforço do time do Crespo pra levar a partida até a vitória. O que foi ótimo porque no meio dessa maratona e diante de tantas lesões, pudemos tirar um pouco o pé no 2T e poupar as principais peças.

Chegamos às quartas! 💪🏽🇾🇪

---

Eu falei do Léo no tópico do jogo contra o Palmeiras recentemente e falo de novo (agora com esses números aí): UM MONSTRO. Que evolução do jogador, que personalidade. A renovação de seu vínculo foi ótima e só reafirma o quão bem servidos estamos com ele.

Voa Peléo! 🛫

---

Falei no tópico das negociações da PL, e reafirmo aqui: se for pra perder algum "made in Cotia" pra fazer um bom dinheiro (como parece ser o caso), por mim pode ser o Igor Gomes. Gosto bastante do seu estilo mas não há como negar que ele tá em baixa há mais de um ano já, oscilando muuuuuuuito.

Não é peça fundamental hoje no time do Crespo, e pode nos render um dinheiro que aliviaria BEM o orçamento de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto massa demais. Recomendo a leitura.

---------

57 minutos atrás, Leho. disse:

 

Eu falei do Léo no tópico do jogo contra o Palmeiras recentemente e falo de novo (agora com esses números aí): UM MONSTRO. Que evolução do jogador, que personalidade. A renovação de seu vínculo foi ótima e só reafirma o quão bem servidos estamos com ele.

Voa Peléo!

Tá jogando muito. E ele virou zagueiro de verdade, não é só aquele cara que vai bem numa linha de três. Contra o Palmeiras ele mostrou que já tá completamente adaptado à nova posição, bastante seguro. O que às vezes me irrita são umas faltas bobas que comete, inclusive tomando cartão, mas não ocorrem com uma frequência tão considerável assim. 

 

1 hora atrás, Leho. disse:

 

Falei no tópico das negociações da PL, e reafirmo aqui: se for pra perder algum "made in Cotia" pra fazer um bom dinheiro (como parece ser o caso), por mim pode ser o Igor Gomes. Gosto bastante do seu estilo mas não há como negar que ele tá em baixa há mais de um ano já, oscilando muuuuuuuito.

Não é peça fundamental hoje no time do Crespo, e pode nos render um dinheiro que aliviaria BEM o orçamento de 2021.

Infelizmente tenho que concordar. Era meu jogador preferido dentre os que subiram da base, mas só vem caindo de rendimento, o que é uma pena. Não dá pra ficar o resto da vida na esperança de que vai voltar a jogar o que jogava antes. Se surgir proposta boa, o que seria surpreendente, tem que vender, até pra evitar a saída de quem realmente tá sendo útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JGDuarte disse:

Provavelmente tanto o custo quanto o benefício do Benedetto seriam muito mais favoráveis do que os do Cano, porque a contratação por empréstimo do jogador do Marselha seria, se em circunstâncias aceitaveis pelo SP, pagando apenas uma fatia do salário e sem compensação. Uma eventual transferência do Cano envolveria uma quantia considerável - não acho que seria inferior a 10 milhões (só um chute) - e ainda teria o salário, que seria inferior ao que pagaríamos no Benedetto, mas não tanto. 

Embora eu goste do Cano, não vejo muito por onde se desenrolar essa negociação. Você cogita uma troca, mas quem do nosso elenco, que não seja útil para nós, seria aceito por lá, ainda mais recebendo um salário compatível? Como eu disse já algumas vezes: o Cano é um jogador que entrega ao Vasco muito mais esportivamente do que entregaria numa transferência, principalmente por conta da situação financeira delicada dos clubes em que ele seria titular. Por isso que ele segue no Vasco mesmo na Série B. 

É um ponto para se pensar. Mas não acho bom ficar buscando caros enquanto nem tenta saber algo sobre um cara que não iria custar um caminhão de dinheiro e deveria render essa temporada e outra, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...