Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Dopping pegaria né?

 

Possivelmente. 

Se for só cachaça, está tranquilo. Já tivemos atletas piores que ele. 

Ele se lesiona muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aleef disse:

Possivelmente. 

Se for só cachaça, está tranquilo. Já tivemos atletas piores que ele. 

Ele se lesiona muito?

Não... Está sempre em campo, mesmo que seja só de corpo presente

EDIT: Hoje no Brasil não tem atleta pior que ele na Série A no quesito comportamental. Eu ligaria o foda-se se isso não refletisse em campo, tipo o Galo de 2013 que era uma putaria danada. Mas no caso do Cazares reflete. Ele tinha tudo pra ser o melhor meia do Brasil, mas infelizmente tem uma atuação boa a cada 10 jogos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares vai sair fugido do Corinthians.

Ficou quase 5 anos aqui porque a torcida é muito omissa. Com a torcida do Corinthians não vai demorar muito pra sofrer ameaça de agressão.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não... Está sempre em campo, mesmo que seja só de corpo presente

EDIT: Hoje no Brasil não tem atleta pior que ele na Série A no quesito comportamental. Eu ligaria o foda-se se isso não refletisse em campo, tipo o Galo de 2013 que era uma putaria danada. Mas no caso do Cazares reflete. Ele tinha tudo pra ser o melhor meia do Brasil, mas infelizmente tem uma atuação boa a cada 10 jogos.

Eu acho que ele não tá no nível do Sheik ou do Ralf não. 

Também temos atletas que tem longa estadia no clube, Otero que já atuou com ele e pode ter passado a ficha corrida e uma diretoria que sabe como lidar com esse tipo de jogador. Pode ser um diferencial para nós

O problema é se ele tiver um psicológico de passarinho, ae é foda. Quanto ele recebia ae? Aqui tá com contrato até 2021, tenho o mesmo ponto de vista que você quanto a qualidade técnica. É rezar pro Alfaro ligar para ele prometendo vaga na seleção. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aleef disse:

Eu acho que ele não tá no nível do Sheik ou do Ralf não. 

Também temos atletas que tem longa estadia no clube e uma diretoria que sabe como lidar com esse tipo de jogador. Pode ser um diferencial para nós

O problema é se ele tiver um psicológico de passarinho, ae é foda. Quanto ele recebia ae? Aqui tá com contrato até 2021, tenho o mesmo ponto de vista que você quanto a qualidade técnica. É rezar pro Alfaro ligar para ele prometendo vaga na seleção. 

 

Sheik é jogador decisivo, apesar de tudo. Esse é o diferencial.

Cazares foi multado pela prefeitura por fazer 3 festas durante a pandemia. Pegou e espalhou COVID pra uma galera... Chega atrasado/bebado em treinos, só que o Galo é bom pra fechar essas merdas dentro do CT. Ronaldinho, Jô e companhia também cansaram de fazer isso e pouco vazou em 2013.

O primeiro contrato do Cazares foi 50 mil dólares, dava 150 mil reais na época. Ele renovou em 2018 e devia receber cerca de 300k de reais.

Ele tá pouco se fodendo pra seleção, esquece isso.

--/--

A saída do Cazares e do Otero encerra um ciclo que foi ruim no Galo. Elenco tá totalmente oxigenado, jogadores com boa mentalidade dentro e fora de campo. 

Detalhe pouco conhecido: Léo Sena chegou aprontando em BH, não se criou com o Sampaoli e já foi rodar no Spezia.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Antes você falasse que ele pode usar o Marquinhos na direita... Maílton até quebra galho, mas o Guga e o Mariano são laterais sem nenhuma característica de ponta.

 

É uma boa colocar o Marquinhos na direita. Você conhece mais que eu nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira  conta pra nós ae mais sobre essa proposta do Cavani

 

90 milhões por 3 anos de contrato. CARALHO!!!!!!!!!!!!!

 

A negociação, porém, não evoluiu. De acordo com o comentarista da Itatiaia, Cadu Doné, a diretoria atleticana retirou a oferta após os representantes do uruguaio exigirem novas condições. Aos 33 anos, Cavani está sem clube desde julho, quando acabou seu contrato com o PSG. Desde então, já foi especulado em clubes europeus e também sul-americanos, mas não acertou com ninguém.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7482798/atletico-mg-procura-cavani-oferece-r-90-milhoes-em-salario-mas-tira-oferta-apos-exigencias-diz-radio

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

@Dsmoreira  conta pra nós ae mais sobre essa proposta do Cavani

 

90 milhões por 3 anos de contrato. CARALHO!!!!!!!!!!!!!

 

A negociação, porém, não evoluiu. De acordo com o comentarista da Itatiaia, Cadu Doné, a diretoria atleticana retirou a oferta após os representantes do uruguaio exigirem novas condições. Aos 33 anos, Cavani está sem clube desde julho, quando acabou seu contrato com o PSG. Desde então, já foi especulado em clubes europeus e também sul-americanos, mas não acertou com ninguém.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7482798/atletico-mg-procura-cavani-oferece-r-90-milhoes-em-salario-mas-tira-oferta-apos-exigencias-diz-radio

 

Desde o começo do ano os parceiros querem colocar um jogador de "expressão" no Galo, pra mobilizar loucamente a torcida.

Eu não sabia dos detalhes da proposta, mas sabia que o Galo tinha procurado o jogador ainda em agosto. E não foi o único jogador desse naipe que o Galo procurou esse ano. Eu soube de outros dois nomes, um bem factível e outro não: Iniesta e James Rodriguez, ambos antes da pandemia. Nem vou citar o Balotelli também, não é o mesmo patamar.

Iniesta foi na mesma época que especularam ele no Estudiantes (dezembro/inicio de janeiro). James Rodriguez eu não acreditei, achei "bullshit" de quem me passou... Só que me passaram até detalhes: Seria por empréstimo, de uma janela (06/20) a outra (06/21), caso ele não conseguisse time na Europa nessa janela... E teria envolvimento do Assis (foi antes da prisão).

Por esse motivo eu to curioso com os dois nomes que vão trazer agora na janela de outubro. Time tá lá em cima, funcionando, é capaz dos parceiros bancarem algumas contratações "caras" do Sampaoli, mas eu realmente não sei de nenhuma especulação e nenhum nome.

Os nomes que fiquei sabendo foram depois da vitória contra o Corinthians, eram nomes baratos... Muita coisa rolou nos bastidores depois disso.

EDIT: A unica unanimidade que ouvi foi que se o Galo for pra Libertadores de 2021 o bicho vai pegar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Desde o começo do ano os parceiros querem colocar um jogador de "expressão" no Galo, pra mobilizar loucamente a torcida.

Mas e a pandemia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Mas e a pandemia?

Isso foi antes da pandemia né? Durante a fase aguda da pandemia algumas intenções foram paralizadas, agora que estão retornando... Se não tivesse rolado pandemia, as mudanças no time do Galo teriam sido muito mais profundas e rápidas.

Quando eu falo em mobilizar a torcida, não é um plano imediato apenas para 2020... Eles querem mobilizar a torcida até a inauguração do estádio em 2022/2023. O grande nome poderia vir em 2020 ou em 2021, por exemplo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

E as noticias que o Galo tava com salários atrasados?

Então... Eu até falei isso no grupo do Whatsapp dos atleticanos aqui do fórum.

Parece que teve uma pequena rusga entre 7C e Rafael Menin... Basicamente o que teria rolado: 7C não prometeu para o Sampaoli salários em dias, disse que não poderia prometer isso. Os investidores garantiram e fecharam o negócio. Agora que a merda apertou, deixaram atrasar... Por outro lado, Rafael Menin queria trazer mais jogadores caros nessa janela de agora, 7C teria vetado exatamente por conta dos salários... Se algum jogador caro viesse com salário garantido pelos investidores e o restante do elenco ficasse atrasado, poderia rolar merda.

Nas ultimas semanas rolou uma reunião, apaziguaram essas rusgas e os investidores pagaram um mês de atrasados.

Quando eu falo que acredito que até possa vir jogador "caro", é no "pagamento do passe", não no quesito salário... Tipo, o tal Villa do Boca Juniors que custaria mais de 4 milhões de dólares, caro, mas o salário dele não passaria de 450k de reais pelo que ouvi falar.

Atualmente o Galo tá com salário atrasado alguns dias "só". Tinha ouvido falar que iriam pagar hoje, mas até agora não saiu nada confirmando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Head Coche Z disse:

Que o Sampaoli vá pra rua depois do final do campeonato.

Parece criança pedindo brinquedo sem noção se os pais tem dinheiro.

Prometeram reforços e salários em dia pra ele... E não foi o 7C que prometeu não.

Se combinaram uma coisa, ele tem todo direito de pedir. Teve pandemia? Sim, e mesmo assim ele fez concessões e não indicou só jogadores caros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Atualmente o Galo tá com salário atrasado alguns dias "só". Tinha ouvido falar que iriam pagar hoje, mas até agora não saiu nada confirmando.

Dia 25 do mês. Ou atrasou o mês inteiro, ou tá pagando adiantado, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Prometeram reforços e salários em dia pra ele... E não foi o 7C que prometeu não.

Se combinaram uma coisa, ele tem todo direito de pedir. Teve pandemia? Sim, e mesmo assim ele fez concessões e não indicou só jogadores caros.

 

Nem por isso ele não deixa de ser um bebê chorão por gastança desenfreada enlouquecida e sem noção que mereceria justa causa no primeiro Ultimato que ele fizer.

Seria excelente se não fosse assim pois pelo jeito é ótimo treineiro realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Dia 25 do mês. Ou atrasou o mês inteiro, ou tá pagando adiantado, hahahahaha

Galo paga geralmente dia 08. São 17 dias de atraso.

EDIT: Acabaram de me confirmar... Colocaram em dia os salários.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mark. disse:

É que não faz sentido tu tentar fazer a contrataçãoa mais cara da história do clube com um salário astronômico e tá atrasando salários.

É melhor não tentar entender. Creio que eles estão contando com uma receita enorme a partir da inauguração do Estádio Arena MRV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2020/09/24/noticia_atletico_mg,3864163/atletico-mattos-volta-a-falar-em-dificuldade-financeira-do-clube-e-di.shtml

Mantenham o treineiro calmo sem esperança por 'mais reforços (?)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...