Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Inclusive a mulher é brasileira, mora no Brasil e postou foto em BH no Instagram.

--/--

BOATOS

  • O meia que o Galo quer é argentino, não sabem o nome. Giuliano não vem.
  • Sampaoli recuou sobre goleiro. Rafael provavelmente deu uma convencida básica.

EDIT: Enquanto eu escrevia sobre o meia, eis que sai essa notícia

Citar

Giuliano não ficará livre no mercado!

O Al-Nassr, clube da Arabia Saudita, pagou tudo que devia para o Giuliano e, portanto, o meia continuará a jogar por lá. Não há mais como ninguém conseguir contratá-lo livre no mercado.

A história é mais complexa, mas resumidamente, o time Árabe atrasou o pagamento de vários meses do salário e o Giuliano entrou com uma cobrança formal na FIFA. Se eles não pagassem, a FIFA o liberaria.

E ai, claro, um cara do nível dele poderia ser reforço apenas pelo salário. Só que, como o dono do Al-Nassr pagou, não tem o que fazer. Hoje, o valor pedido para uma negociação é de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões). Grêmio Inter não tem como pagar isso tudo.

Aliás, Giuliano já está jogando por lá. O campeonato voltou recentemente, e duas partidas aconteceram. Na primeira, o time dele perdeu o clássico pro Al-Hilal por 4 x 1 e depois se recuperou vencendo o Abha por 2 x 0.

Mas o fato aqui é que, como a dívida foi paga, Giuliano não terá como conseguir a liberação de graça.

Importante destacar que a janela tá fechada para entrada de jogadores no Brasil, mas reabrirá daqui dois meses, no dia 13 de outubro.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dsmoreira said:

Inclusive a mulher é brasileira, mora no Brasil e postou foto em BH no Instagram.

--/--

BOATOS

  • O meia que o Galo quer é argentino, não sabem o nome. Giuliano não vem.
  • Sampaoli recuou sobre goleiro. Rafael provavelmente deu uma convencida básica.

EDIT: Enquanto eu escrevia sobre o meia, eis que sai essa notícia

 

Giuliano ia cair BEM DEMAIS nesse time.

E aquele papo do Nicola de reunião quente, que o Sampa falou até em sair... Papo furado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Giuliano ia cair BEM DEMAIS nesse time.

E aquele papo do Nicola de reunião quente, que o Sampa falou até em sair... Papo furado, né?

Ele não falou em sair. Ele disse que precisa dos reforços, e que se não confiassem nele nesse pedido, era sinal que não confiavam no trabalho dele. Nesse caso era melhor mandar embora.

Tanto que parece que ficou combinado que chegarão 3 reforços... Pra agora acredito só em Sasha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Coluna Jogo Rápido, do Superesportes, apurou que Sampaoli conversou com o jogador e explicou que ele faz parte dos planos. Por causa da velocidade e facilidade nos dribles e finalizações, Mailton pode ser utilizado como extremo no Galo."

--/--

 

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom reforço a volta do Bruno Silva, diminui um pouco a carência na posição (claro, ainda precisa vir um titular, mas, se render, pelo menos não precisa mais improvisar com tanta frequência... até o Nathan chegou a jogar na frente). 

E falando nele, lesão prejudicial demais... tava jogando muito e não tem ninguém no elenco pra jogar como ele. Hyoran Cruyff e mais 10 agora, aguentem hahaha

Blanco também tá voltando de lesão, vamo ver se ainda tem salvação. Tomara. 

E o Cazares, hein... com a lesão do Nathan, será que o Sampaoli devia ter uma conversa com ele pra ver se o fdp não joga um ano no lixo e pelo menos nos ajuda por agora pra não sair tão por baixo, ou esse já era mesmo?

Otero parece estar pra sair pro Corinthians por empréstimo, e vi um papo sobre troca no Boselli. Seria bom demais pra ser verdade. 

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, -Lucas said:

Bom reforço a volta do Bruno Silva, diminui um pouco a carência na posição (claro, ainda precisa vir um titular, mas, se render, pelo menos não precisa mais improvisar com tanta frequência... até o Nathan chegou a jogar na frente). 

E falando nele, lesão prejudicial demais... tava jogando muito e não tem ninguém no elenco pra jogar como ele. Hyoran Cruyff e mais 10 agora, aguentem hahaha

Blanco também tá voltando de lesão, vamo ver se ainda tem salvação. Tomara. 

E o Cazares, hein... com a lesão do Nathan, será que o Sampaoli devia ter uma conversa com ele pra ver se o fdp não joga um ano no lixo e pelo menos nos ajuda por agora pra não sair tão por baixo, ou esse já era mesmo?

Otero parece estar pra sair pro Corinthians por empréstimo, e vi um papo sobre troca no Boselli. Seria bom demais pra ser verdade. 

Saiu uma notícia dizendo que alguns membros da diretoria queriam a reintegração do cachaça ao elenco principal mas que o Sampaoli não quis. Tomara que assim continue.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares é melhor tecnicamente que o Nathan, mas jamais jogaria como ele. Nathan participa de todas as fases do jogo. Cazares é nulo na parte defensiva.

Ademir Quintino falando que o Galo e o Santos estão perto de um acordo: 1,5 milhões de euros pelo Sasha. Tô vendo que o Otero vai sair e vai entrar o Sasha no elenco. Galo devia considerar até a rescisão do Otero para ele ir pro Corinthians, sinceramente.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atlético-MG absorve pedidos de Sampaoli e prevê até dois reforços.

Com Thiago Fernandes, do UOL, em Belo Horizonte

A diretoria do Atlético-MG não se sente pressionada pelos pedidos de Jorge Sampaoli por reforços.

O discurso da cúpula atleticana é de que a decisão de contratar mais é efeito de um entendimento entre direção e treinador sobre ser necessário reforçar o time. E que o argentino não colocou a "faca no pescoço" dos cartolas para fortalecer o elenco.

Isso apesar do alto investimento para a atual temporada e das vitórias nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Internamente, a conversa na cúpula do Atlético-MG é de que dirigentes e comissão técnica entendem que ainda cabem um ou dois reforços.

Assim, a diretoria fala em contratar até dois jogadores, mas permanecendo atenta para oportunidades de mercado que podem resultar em mais contratações.

Apesar de dos dois lados o discurso não ser de confronto, conforme apurou o UOL Esporte, o argentino espera por pelo menos três novos comandados.

O técnico pediu para encorpar o plantel em cinco posições: goleiro, lateral-direito (em caso de saída de Guga), meio-campista e dois atacantes. No entanto, ele sabe que é difícil a chegada de nomes para todos os setores.

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, na última quarta (12), Sampaoli explicou em entrevista coletiva que entende ser preciso contratar jogadores experientes para ajudar no amadurecimento dos atletas mais novos. A média de idade do elenco é de 25,02 anos.

"Uma equipe muito jovem. Consolidar com experiência em algumas das linhas seria o ideal para que esta juventude cresça mais segura. Com o plantel que temos, neste projeto seria o ideal", afirmou o técnico. Além da juventude do grupo, o argentino considera o número de jogadores escasso para disputar o Brasileirão. São 28 atletas à disposição dele no momento. 

Eu acho que por agora só chega o Sasha mesmo. Agora em outubro acredito em meia e na nova tentativa no Vargas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Tudo isso no Sasha eu acho um absurdo.

1,5 milhões de euros, ou seja, 9,6 milhões de reais por 50%. Santos ainda vai ficar com uma dívida com o Inter de 2 milhões de euros pelos outros 50%. Quem "compra" o Sasha não pensa em revenda, é puro "retorno técnico".

O valor dele é por aí mesmo, fez 14 gols no Brasileirão ano passado e deu uma valorizada. Se não tivesse em litigio, provavelmente seria até mais caro pra quem quisesse tirar-lo de lá.

Eu to preocupado é com o salário dele... Tem que ser menor que o do Otero, por exemplo.

Sobre o jogo de domingo de manhã: O Sampa deve poupar o Junior Alonso e o Arana pelo que estão falando. São os únicos que ainda não tiveram "folga".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho uma boa pagar esse valor no Sasha - tampouco no Vargas. Se ainda fosse só a parte do Santos seria aceitável. Vale lembrar que já pagamos uma nota no Keno, também mais velho, e mesmo no Júnior Alonso que também é um investimento sem muita perspectiva de ganho futuro. 

Quero ver o time disputando o título, mas não adianta querer sair torrando dinheiro... senão a conta chega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Lucas disse:

Também não acho uma boa pagar esse valor no Sasha - tampouco no Vargas. Se ainda fosse só a parte do Santos seria aceitável. Vale lembrar que já pagamos uma nota no Keno, também mais velho, e mesmo no Júnior Alonso que também é um investimento sem muita perspectiva de ganho futuro. 

Quero ver o time disputando o título, mas não adianta querer sair torrando dinheiro... senão a conta chega.

Galo não quis pagar 2,5 milhões de dólares no Vargas.

Keno foi 11,3 milhões de reais, não considero isso uma nota no mercado de hoje. Junior Alonso, sim, foi um valor considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Lucas disse:

E esse papo de Diego, do Flamengo?

Galo sondou uns meses atrás, mas Flamengo não abriu negociação e não passou disso.

--/--

Sobre a conta chegar... Só imaginem o Allan (Galo tem 80%), Arana (Galo tem 90%) e Savarino (Galo tem 60%) mantendo o atual nível que estão durante todo esse campeonato. Quando acham que vão valer no final do ano com o euro nesse patamar?

E olha que não citei Marquinhos, Marrony, Alan Franco (que pode se adaptar no futebol BR) e Guga.

Calma... O Galo não encheu o elenco de velharia, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os reforços que o Sampaoli pediu:

Sampaoli entregou 13 nomes que atuam no BR pra 5 posições. Pediu urgência no centroavante (Sasha), no meia e no atacante pelo lado direito pra descansar o Savarino. Galo concordou e prometeu jogadores pra essas posições.

Além dessas três posições, pediu LD reserva pra caso o Guga seja vendido e um goleiro... Mas goleiro o Galo vai relutar pra trazer, Rafael é o goleiro do 7C.

EDIT: Acabei de receber 10 nomes dessa lista de 13... Inclusive, surpreendente... Vários jogadores baratos. Quando me autorizarem, eu posto aqui.

EDIT²: Vou postar só um que me chamou muita atenção... Ademir do América MG.

--/--

BAMO FLAMENGO!

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, Dsmoreira said:

Sobre os reforços que o Sampaoli pediu:

Sampaoli entregou 13 nomes que atuam no BR pra 5 posições. Pediu urgência no centroavante (Sasha), no meia e no atacante pelo lado direito pra descansar o Savarino. Galo concordou e prometeu jogadores pra essas posições.

Além dessas três posições, pediu LD reserva pra caso o Guga seja vendido e um goleiro... Mas goleiro o Galo vai relutar pra trazer, Rafael é o goleiro do 7C.

EDIT: Acabei de receber 10 nomes dessa lista de 13... Inclusive, surpreendente... Vários jogadores baratos. Quando me autorizarem, eu posto aqui.

EDIT²: Vou postar só um que me chamou muita atenção... Ademir do América MG.

--/--

BAMO FLAMENGO!

Não acho que o Sasha seja a solução pra 9 mas se o Sampaoli confia nele eu também confiarei.

Acho bobagem insistir num goleiro, Rafael provou que dá conta do recado, Sampa devia esquecer saporra e focar nessa lista dele. Quando você diz que o Galo concordou fica entendido que foi a família Menin, certo?

Guga sair pra time brasileiro a grana tem que ser alta, menos de 5M nem vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender Guga pra time brasileiro tinha que ser +.

Vender ele para trazer outro brasileiro não será barato tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não acho que o Sasha seja a solução pra 9 mas se o Sampaoli confia nele eu também confiarei.

Acho bobagem insistir num goleiro, Rafael provou que dá conta do recado, Sampa devia esquecer saporra e focar nessa lista dele. Quando você diz que o Galo concordou fica entendido que foi a família Menin, certo?

Guga sair pra time brasileiro a grana tem que ser alta, menos de 5M nem vale a pena.

Poucos nomes são inviáveis à ponto do Galo precisar de parceiro pra finalizar a negociação.

EDIT: Criem aí o grupo no Whats que fica mais fácil de passar info.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...