Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Joga melhor pela esquerda.

Então com Sasha chegando é Keno banco do Savarino e Marrony banco do Marquinhos.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Athaíde disse:

Então com Sasha chegando é Keno banco do Savarino e Marrony banco do Marquinhos.

Eu não sei se o Sasha ganha a posição automaticamente.

Mas tanto o Sasha, quanto o Marrony, podem jogar pelas pontas... Um pela esquerda e outra pela direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Aleef said:

Otero recebe 550 mil

COrinthians só quer pagar max de 400 mil

 

e continuamos no imbróglio.

Muita grana por ele, tá louco. Mas capaz de virar um novo Romero, o jogador mediano raçudo que a torcida gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Muita grana por ele, tá louco. Mas capaz de virar um novo Romero, o jogador mediano raçudo que a torcida gosta.

A renovação pelo que parece foi bem no momento que tava bem. Ae ele aproveitou e meteu a faca e tá certinho, bobo foi o galaum.

Eu acho que 400 conto tá bem pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

A renovação pelo que parece foi bem no momento que tava bem. Ae ele aproveitou e meteu a faca e tá certinho, bobo foi o galaum.

Eu acho que 400 conto tá bem pago

Na verdade a renovação foi em 2018, quando foi emprestado por 5 milhões de dólares pros árabes. No caso seriam 5 milhões de dólares pelo empréstimo + 5 milhões de dólares pra ficar com o jogador em definitivo.

Renovaram na certeza que seria vendido... E ele seria vendido mesmo, tava tudo certo... Só que aprontou lá e os árabes resolveram não comprar. Sim, assim como o Cazares, o Otero também é baladeiro.

Ele tem contrato até o meio de 2021 e o Galo já não faz questão nenhuma. Acho que o Galo vai acabar aceitando a proposta do Corinthians, mesmo tendo que pagar os 150 mil restantes.

--/--

@Moura Edu não saiu nada aqui não. Galo não tem dinheiro pra comprar o Bruno Henrique em definitivo, já que tem 30 anos e não tem perfil de investimento do Menin.

Um jogador que já esteve no radar do Galo é o Scarpa. Entretanto, como o Alméria quase comprou por 7 milhões de euros, acho impossível também. Se o Galo/Menin estivessem dispostos a investir alto num jogador, teriam investido no Gaich (8,5 milhões de euros por 80%) ou no Bustos (7 milhões de dólares por 70%). Objetivo é ter algum retorno técnico e possibilidade de revenda no futuro... Quanto maior o valor pago, maior é o risco de não ter lucro.

Se pararem pra analisar, tirando o Arana (5 milhões de euros por 90%), todos os reforços do Menin foram por volta de 3 milhões de euros: Nathan (18mi de reais por 100%), Allan (16mi de reais por 80%), Marrony (20mi de reais por 80%), Alan Franco (14mi de reais por 65%), e Junior Alonso (18 milhões de reais por 100%... Esse eu não acredito em revenda, mas será ídolo aqui). O Savarino (8,6 milhões de reais por 60%) eu nem sei se foi do Menin...

Sasha (9,6 milhões de reais em três parcelas)*, Keno (11,3 milhões de reais) e Maílton (1,4 milhões de reais) foram investimentos do clube. Não sei nada sobre o Leo Sena, só que já foi pago a totalidade (4 milhões de reais). 

Mariano, Tardelli e Rafael vieram livres. Bueno e Hyoran emprestados.

*Não tenho 100% de certeza que foi investimento do clube, mas...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse papo do Galo querendo o Pato, procede??

 

PS: O grupo no whatsapp vai rolar mesmo? Se rolar eu tô dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum são paulino a pra falar se esse cara é confiável? @Leho.

Sampaoli queria o Pato no Santos, Galo já sondou o Pato... Não acho que seja viagem, ainda mais com a informação que a vinda do Sasha não impediria a vinda do Vargas. Ou seja, ao invés do Vargas, pode ser o Pato.

Só que como disse ontem, Galo não vai investir $$ em jogador velho. Tigres pediu 2,5 milhões de dólares no Vargas e o Galo não pagou... Clube não tem condições e não é do perfil do Menin, que empresta pro clube ter lucro e ele receber o dinheiro de volta. O salário também com certeza seria o maior do elenco disparado...

Atualização:

É o que imaginei...

Galo não deve inflar a folha salarial. Sasha veio e o Otero tá vazando. Meia vai vir e o Cazares vai vazar. LD só vem se o Guga for vendido e por aí vai.

EDIT: E detalhe, tanto o meia quanto o LD serão "reservas". Os titulares são Nathan e Guga/Mariano.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo forte em Santos dizendo que o Cazares tá acertando com eles, as negociações estão positivas e o Galo aceita a ajudar a pagar salários.  Vê com suas fontes ae Dm Moreira.

O esquema é que vocês contrataram o Sasha e vão depositar o dinheiro na conta do Hamburgo. Ae o Santos tá com uma venda acertada e destrava a punição da Fifa com Hamburgo.

Fonte: actbrasilia

 

Se for true mesmo. Puta que pariu.

Robinho por exemplo só está esperando a punição da FIFA acabar para voltar ao Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aleef disse:

Papo forte em Santos dizendo que o Cazares tá acertando com eles, as negociações estão positivas e o Galo aceita a ajudar a pagar salários.  Vê com suas fontes ae Dm Moreira.

O esquema é que vocês contrataram o Sasha e vão depositar o dinheiro na conta do Hamburgo. Ae o Santos tá com uma venda acertada e destrava a punição da Fifa com Hamburgo.

Fonte: actbrasilia

Minha duvida é essa punição, até porque são 30 milhoes de reais e o valor que estão informando do sasha é de 9 milhoes de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Moura Edu disse:

Minha duvida é essa punição, até porque são 30 milhoes de reais e o valor que estão informando do sasha é de 9 milhoes de reais.

Jackson Porozo

Ou eles podem vender o Porozo + Sasha e negociar com o Hamburgo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Papo forte em Santos dizendo que o Cazares tá acertando com eles, as negociações estão positivas e o Galo aceita a ajudar a pagar salários.  Vê com suas fontes ae Dm Moreira.

O esquema é que vocês contrataram o Sasha e vão depositar o dinheiro na conta do Hamburgo. Ae o Santos tá com uma venda acertada e destrava a punição da Fifa com Hamburgo.

Fonte: actbrasilia

 

Se for true mesmo. Puta que pariu.

Robinho por exemplo só está esperando a punição da FIFA acabar para voltar ao Santos.

Se o Cazares for, deve ir em definitivo. Contrato acaba final do ano e o Galo também quer se livrar dos salários. Inclusive quem passou pro Musetti é a mesma pessoa que me passa as coisas hahaha.

Outra possibilidade é ele renovar até o fim de 2021 e ir pro Santos com passe fixado. Mesmo esquema do Rocha no Palmeiras, só pra não sair de graça.

Galo até pensava em contar com ele... Mas o episódio da COVID + festa + multa da prefeitura foi a gota d'agua.

--/--

--/--

Outro jogador do América que agradou o Sampaoli... Tem outro jogador do América na lista além do Ademir e do Alê.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que não tem nada com o negócio do Sasha.

Falando em Sasha:

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um setorista do Galo mandou num grupo de Whatsapp o salário de alguns dos jogadores dispensados:

  • Bolt - 400k (CLT + Imagem)
  • Hyuri - 90k (CLT)
  • Mansur - 80k (CLT)
  • Vina - 110k (CLT)
  • Danilo Barcelos - 70k (CLT)
  • Lucas Cândido - 50k (CLT)
  • Leonan - 15k (CLT)
  • Elder Santana - 10k (CLT)
  • Alex Silva - 50k (CLT)
  • Clayton - 90k (CLT)
  • Patric - 140k (CLT)
  • Ricardo Oliveira - 180k (CLT)

Só de CLT (tirando o Bolt que tem imagem também) são 1.2 milhões de reais mensais. To tentando achar o salário do Di Santo, Hulk e Dodô.

--/--

+400k livres na folha... Provavelmente o Sasha vai ocupar esse espaço.

Torcer pra não terem renovado com o Otero DE NOVO.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois reforços num dia, bom demais. Tenho dúvidas quanto ao valor do Sasha, mas a felicidade de ver o Otero vazar é bem maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 8/17/2020 at 8:52 AM, Dsmoreira said:

Algum são paulino pra falar se esse cara é confiável? @Leho.

Acho que cheguei meio tarde e você já deve estar sabendo que o boato do Pato no Galo é mentira maaaaas, só pra frisar: esse Luiz Ademar é um mentiroso do cacete, adora inventar polêmicas vazias e/ou dar esse tipo de barrigada só pra caçar clique. Corre desse perfil aí enquanto é tempo.

Um completo boçal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo vai contratar um meio-campo e vai fechar as contratações até outubro.

EDIT: Por isso querem desovar o Cazares... Espaço na folha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...