Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

33 minutes ago, Dsmoreira said:

Sette Câmara acabou de dizer pra Rádio Super FC que tá tentando fechar com dois jogadores até o fim da janela, mas não garante.

Vargas é um deles, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2020 em 13:51, Lucas.Duarte disse:

Vargas é um deles, certo?

Não sei.

Otero não foi relacionado, já o Guga foi... Curioso.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que postei no tópico do jogo sem querer.

No próximo jogo o Sampaoli poderia testar o Keno de 9 e Marquinhos ou Marrony na ponta esquerda. Hoje o time jogou muito bem e anulou o Flamengo no segundo tempo, mas jogar sem 9 não dá. Meu coração não vai aguentar 38 rodadas sem 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

Se o Allan ficar três temporadas no Galo, vai ser muito. Quantos % vcs tem dele?

Compramos 80% por 16mi de reais.

Como é bom ter treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com esse marquinhos, nunca tinha visto ele jogando, é novo, bem fisicamente, parece ser um jogador com futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Moura Edu disse:

Fiquei impressionado com esse marquinhos, nunca tinha visto ele jogando, é novo, bem fisicamente, parece ser um jogador com futuro.

20 anos.

Responsável (junto com o Cazares) pelo não rebaixamento do Galo ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Acho que postei no tópico do jogo sem querer.

No próximo jogo o Sampaoli poderia testar o Keno de 9 e Marquinhos ou Marrony na ponta esquerda. Hoje o time jogou muito bem e anulou o Flamengo no segundo tempo, mas jogar sem 9 não dá. Meu coração não vai aguentar 38 rodadas sem 9.

Durante o jogo tds post foram pro tópico do jogo e não aqui. Achei ruim pq as vezes vc quer fazer comentário do seu time e n do jogo em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Snitram disse:

Durante o jogo tds post foram pro tópico do jogo e não aqui. Achei ruim pq as vezes vc quer fazer comentário do seu time e n do jogo em si

Moderação com muito tempo livre na pandemia e fazendo gracinha sem nem ler o que foi comentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zagueirao é Júnior Alonso, o cara marcou o ataque do flamengo mais o Gabriel zagueiro do Galo, pra mim foi o melhor em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Que zagueirao é Júnior Alonso, o cara marcou o ataque do flamengo mais o Gabriel zagueiro do Galo, pra mim foi o melhor em campo.

Chegou um ponto que eu nem tinha mais medo do Gabigol com a bola porque sabia que papai Alonso tava ali pra proteger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Athaíde said:

Chegou um ponto que eu nem tinha mais medo do Gabigol com a bola porque sabia que papai Alonso tava ali pra proteger

A segurança que ele passa na zaga é impressionante, sempre firme nas jogadas, chega com muita consciência, além de tem uma saída de jogo bem boa. Se continuar nessa pegada vira ídolo fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Moura Edu disse:

Fiquei impressionado com esse marquinhos, nunca tinha visto ele jogando, é novo, bem fisicamente, parece ser um jogador com futuro.

Pensei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gvzwZy2.png

Uma coisa que eu não reparei durante o jogo é que o Gabriel ia até o campo de ataque pra marcar o Gerson. Realmente ele não foi apenas um zagueiro, mas sim um libero.

Foi mal na saída de bola? Pra caralho, mas depois disso eu dou um desconto. Nunca fez essa função e tem uma semana só de treinos apos ficar quase 1 mês parado com lesão no púbis. Sampaoli disse em entrevista que tirou ele por cansaço, faz sentido agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Dsmoreira said:

 

Acha que o Bruno Silva terá chances com o Sampaoli? O pouco que eu vi dele me pareceu bem promissor.

Sasha é uma boa adição mas não é a solução dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Acha que o Bruno Silva terá chances com o Sampaoli? O pouco que eu vi dele me pareceu bem promissor.

Sasha é uma boa adição mas não é a solução dos problemas.

Não sei... Tá treinando no time de transição.

Pelo que o pessoal do Fala Galo apurou, a possível vinda do Sasha não acaba com as chances do Vargas vir. Galo tentará o Vargas de novo em outubro. Hoje o Galo só tem o Marrony de 9, e ele nem é 9 mesmo.

Há um desencontro de informações em relação ao Vargas. Setoristas do Tigres no México dizem que o contrato dele acaba em dezembro, já o Cury disse que acaba na metade de 2021. Se acabar em dezembro, não duvido nada de já ter um acerto.

--/--

Uma coisa que me chamou atenção no jogo contra o Flamengo: Idade dos jogadores que começaram o jogo.

  • Rafael - 31 anos
  • Igor Rabello - 25 anos
  • Gabriel - 25 anos
  • Junior Alonso - 27 anos
  • Guga - 21 anos
  • Allan - 23 anos
  • Alan Franco - 21 anos
  • Nathan - 24 anos
  • Guilherme Arana - 23 anos
  • Jefferson Savarino - 23 anos
  • Marquinhos - 20 anos

No decorrer da partida entraram: Jair (25 anos), Hyoran (27 anos), Keno (30 anos), Marrony (21 anos) e Bueno (24 anos).

Time é bem jovem... Eu não conseguiria imaginar um time com Elias, Fábio Santos, Robinho e Fred (2017) fazendo a marcação que fez na partida.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu boato de que o Sampaoli teria pedido mais CINCO reforços logo após o jogo contra o Flamengo. Cara é muito maluco, pqp. 

Não dá pra cravar que o número é verdadeiro, mas o Sette Câmara deu entrevista na Cidade do Galo confirmando que tava em reunião com o Sampaoli e que recebeu alguns pedidos dele. 

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2020 em 16:19, -Lucas disse:

Saiu boato de que o Sampaoli teria pedido mais CINCO reforços logo após o jogo contra o Flamengo. Cara é muito maluco, pqp. 

Não dá pra cravar que o número é verdadeiro, mas o Sette Câmara deu entrevista na Cidade do Galo confirmando que tava em reunião com o Sampaoli e que recebeu alguns pedidos dele. 

Não é nenhuma novidade.

Galo quer 2 atacantes, 1 meia e 1 goleiro. Caso o Guga saia, Sampa pediu um reserva pro Mariano... Não gostou do Maílton. Dylan e Otero também parecem estar fora dos planos.

10 minutos atrás, Athaíde disse:

Allan e Savarino descansando ou opção do Sampaoli por causa do Corinthians?

 

Nunca dá pra falar... Mas apostaria em descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tiriça hein Guga, puta que pariu... o jeito como ele chega todo errado e já apertado (mesmo saindo bem na frente) na bola mostra que ele é fraco demais fisicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...