Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

56 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

😂😂😂

Ainda não acredito nisso. Não é possível que o cara tenha falado o que falou num vídeo escrotíssimo e esse mesmo vídeo tenha servido pra que o Tardelli tenha vontade de jogar no Atlético. O cara foi humilhado pelo presidente, tá louco.

E estando com passe livre, eu acho que ele tem mercado pra caralho, na real, basta dar uma diminuída no salário. 

Aí não seria o Tardelli.

Se ele acertar com o Galo, vai tirar uns 400/500 mil. Acho que ninguém no BR pagaria isso pra ele.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve fechar por uns 450/500 também.

Como que oferece 350 mil pro Tardelli com o Bolt no elenco ganhando mais de 400 por mês? Aí é achar que o jogador é palhaço também

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

Acho que deve fechar por uns 450/500 também.

Como que oferece 350 mil pro Tardelli com o Bolt no elenco ganhando mais de 400 por mês? Aí é achar que o jogador é palhaço também

A questão é: Estamos falando do Tardelli. Toda negociação com ele é cheia de reviravolta.

Enquanto não estiver anunciado e no BID, pode melar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A questão é: Estamos falando do Tardelli. Toda negociação com ele é cheia de reviravolta.

Enquanto não estiver anunciado e no BID, pode melar.

Sabe algo sobre o Róger Guedes? Tá com cara de ser chute dO Tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Athaíde disse:

Sabe algo sobre o Róger Guedes? Tá com cara de ser chute dO Tempo.

Vou perguntar se tem algo novo. Ultima coisa que me falaram foi "cresce o nome dele internamente como plano B do Soteldo".

Eu não boto fé alguma na vinda do Guedes.

EDIT: "Não tenho informação alguma sobre o Guedes."

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vou perguntar se tem algo novo. Ultima coisa que me falaram foi "cresce o nome dele internamente como plano B do Soteldo".

Eu não boto fé alguma na vinda do Guedes.

EDIT: "Não tenho informação alguma sobre o Guedes."

Um ataque com Marquinhos - Tardelli - Guedes seria meu sonho.

Guedes é bem melhor que Soteldo. Pena que ganha uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Dsmoreira said:

Curioso.

Daqui uma semana aparece notícia dizendo que entrou na justiça cobrando não sei o que do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Daqui uma semana aparece notícia dizendo que entrou na justiça cobrando não sei o que do clube.

Certeza... Igual o outro preparador do sub-batatinha que entrou na justiça pedindo 54034530453 horas extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

😂😂😂

Ainda não acredito nisso. Não é possível que o cara tenha falado o que falou num vídeo escrotíssimo e esse mesmo vídeo tenha servido pra que o Tardelli tenha vontade de jogar no Atlético. O cara foi humilhado pelo presidente, tá louco.

E estando com passe livre, eu acho que ele tem mercado pra caralho, na real, basta dar uma diminuída no salário. 

O Atlético Mineiro não é para amadores. Fomos campeões com Ronaldinho, Jô e Tardelli nym mesmo time, bicho. Isso aqui é mundo invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Sunday disse:

O Atlético Mineiro não é para amadores. Fomos campeões com Ronaldinho, Jô e Tardelli nym mesmo time, bicho. Isso aqui é mundo invertido.

Não existe frase que melhor define o Clube Atlético Mineiro.

Quando você pensa que vai dar tudo certo, dá tudo errado. Quando tem tudo pra dar errado, dá tudo certo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

E o rolo do Cesar goleiro do Flamengo e do Guga LD... aalguém aí em Minas fala em algo??

Cesar é viagem da imprensa daí.

Guga tem mais de mês que não vejo notícia ou informação de twitteiro ligando ele ao Flamengo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lewiks disse:

E o rolo do Cesar goleiro do Flamengo e do Guga LD... aalguém aí em Minas fala em algo??

Galo tá negociando com o Rafael. Ele só não vai vir se não quiser. César foi cavada de empresário, 0 interesse do Galo. 

Guga não sai por menos de 5 milhões de euros, segundo o que os setoristas daqui falaram. O que me passaram é que o Galo pede até mais do que isso, mas não confio em quem me passou. Não há nada de novo.

Igor Assunção: Beto Fedado (um dos empresários do Tardelli) está em BH. O que estão negociando é a forma de pagamento das dívidas antigas com o jogador, o resto (salário, luvas e tempo de contrato) já está tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marden disse:

Seria um puta nome pra vocês...

Tava jogando na Série B da China: 14 jogos - 2 gols - 3 assistências.

Sei não.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez 15 dias de pré-temporada nos EUA? Já pode levar pro jogo de amanhã.

Sim, isso é desespero.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Fez 15 dias de pré-temporada nos EUA? Já pode levar pro jogo de amanhã.

Sim, isso é desespero.

Pior que Hyoran não deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Soltedo renovou com o Santos, uma novela a menos.

Agora to curioso pra saber o que o Huachipato vai fazer.

Perez pode ter feito uma dívida que vai estourar na mão do próximo que assumir o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...