Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Aleef disse:

Almiron jogou mais temporadas e em todas muito boas diferente do Jefferson que nem se consolidou com o principal jogador do time da MLS. E existem outros fatores envolvidos nisto tbm mano. País que o atleta nasceu, destaque no time, no campeonato, participação na seleção, etc. 

Torço pela vinda dele pro Fut BR. É um bom atleta. 

Ele era (ou é) designated player do Salt Lake, mas eu não assisto MLS pra saber se ele é ou não o principal jogador do time. Eu só sei que em números, ele e o Rusnak são os principais jogadores do time, inclusive, o Savarino participou de mais gols que o Rusnak.

Eu só quis dizer que a MLS, hoje, já se tornou uma porta pra Europa. Antigamente quem estava da MLS, tinha a porta fechada para as grandes ligas.

De qualquer forma, é estranho o Savarino ter sondagem de time europeu e vir pra cá... Se vier, não será barato.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até uma coisa ruim no estômago por ver Zé Welison titular 

Tomara que durante o jogo ele teste tirar essa carniça e deixar Marquinhos junto com Hyoran e Edinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo 5x0 Tupynambás

  • Triste demais pelo Bruno Silva. Fez o gol e sentiu problemas musculares. Tomara que o problema físico do ano passado não tenha retornado.
  • Maílton: 1 gol e 2 assistência. Ok, não tem motivo para insistir com o Patric. Guga e Maílton para o restante da temporada.
  • Di Santo fez gol, mas de resto... Fraco.
  • Edinho parece ser mais útil que o Geuvânio, por exemplo... Vamos ver durante os próximos jogos.
  • Hyoran não pode, jamais, ser titular no decorrer da temporada. Não me convenceu.
  • Zaga e Michael não foram testados.

De resto, pela limitação técnica do Tupynambás + Galo com um a mais em campo, era jogo pra mais... Galo continua precisando de reforços ofensivos urgentemente.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyoran não tem velocidade tem que ser opção pelo meio. Di santo é fraco d+. Não consegue fazer o pivo HR nenhuma. Se enrola todas as vezes que mandam pra ele fazer o pivo e n consegue dar sequência no ataque.

Edinho pode ser útil a mas precisa melhorar MT o passe. Erra passes pra gol fáceis e com espaço.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Snitram disse:

Hyoran não tem velocidade tem que ser opção pelo meio. Di santo é fraco d+. Não consegue fazer o pivo HR nenhuma. Se enrola todas as vezes que mandam pra ele fazer o pivo e n consegue dar sequência no ataque.

Edinho pode ser útil a mas precisa melhorar MT o passe. Erra passes pra gol fáceis e com espaço.

Mas já é um avanço... Geuvânio não conseguia nem chegar ao ponto de dar o último passe HAHAHA

--/--

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Thiago Snitram said:

Queria ver o hyoran pelo meio com Alan e Jair na saída de bola

Pelo que eu lembro ele era melhor como meia-atacante centralizado mesmo, nunca entendi porque jogava aberto no Palmeiras. Quem costumava jogar melhor mais aberto era o Veiga, o Hyoran me parecia mais útil centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo podia achar um coitado pra pegar em definitivo, puta que pariu no Alexandre Gallo.

Dodô também parece estar mudando de clube. Esse eu to DESCONFIANDO que vai sair em definitivo.

--/--

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

MLS Notebook: RSL sells Savarino; Adi heads to Columbus on a low budget charge; Timbers add another striker

Real Salt Lake has agreed to sell winger Jefferson Savarino to Brazilian club Atlético Mineiro, sources told The Athletic on Monday. 

Ives Galarcep reported on Saturday that RSL was in “advanced discussions” to sell the 23-year-old Venezuelan and that Mineiro had made a “strong bid.” 

The sources said that Miniero will pay RSL a $2 million transfer fee for Savarino. Additionally, Salt Lake will receive 40 percent of any transfer fee should Miniero sell Savarino elsewhere in the future. RSL bought Savarino for $2 million from Venezuelan club Zulia FC in May 2017. 

The deal isn’t completely finalized yet, as the sources said that Savarino still has to negotiate personal terms with Miniero, but RSL fully expects that it will be completed soon. 
 
(...)

2 milhões de dólares por 60%? Se for verdade, tem tudo pra ser um bom negócio.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

2 milhões de dólares por 60%? Se for verdade, tem tudo pra ser um bom negócio.

Nunca vi jogar e confesso que fiquei sabendo desse camarada só agora, MAS por essa grana aí parece ser um bom negócio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Nunca vi jogar e confesso que fiquei sabendo desse camarada só agora, MAS por essa grana aí parece ser um bom negócio mesmo.

Não conheço também, mas pelos números na MLS, tem potencial pra virar aqui.

Achei que seria mais caro, mas pelo visto só tem esse ano de contrato lá...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos:

  • Cazares realmente negociou renovação, mas a proposta do Galo não agradou e o jogador realmente vai sair (desconfio que o Galo fez proposta só pra ele não aceitar mesmo);
  • Savarino desembarca em BH na quinta-feira;
  • Rafael realmente tá encaminhado. Depende da rescisão do Cruzeiro (isso eu tenho um pé atrás. Tenho curiosidade se o Cruzeiro vai meter uma clausula igual do Fred);
  • O "9" já está fechado também. Faltam apenas os transmites finais e o anuncio (não sei nome);

São boatos... Como qualquer boato, pode ser verdade ou não EHUAHEUAHE.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dsmoreira said:

Boatos:

  • Cazares realmente negociou renovação, mas a proposta do Galo não agradou e o jogador realmente vai sair (desconfio que o Galo fez proposta só pra ele não aceitar mesmo);
  • Savarino desembarca em BH na quinta-feira;
  • Rafael realmente tá encaminhado. Depende da rescisão do Cruzeiro (isso eu tenho um pé atrás. Tenho curiosidade se o Cruzeiro vai meter uma clausula igual do Fred);
  • O "9" já está fechado também. Faltam apenas os transmites finais e o anuncio (não sei nome);

São boatos... Como qualquer boato, pode ser verdade ou não EHUAHEUAHE.

Eu duvido quanto à cláusula. O Rafael não aceitaria, acredito, sendo que já está acertado com o clube.

A proposta do Cazares, pelo que fiquei sabendo, foi algo nos moldes de "cartada final". Daquele tipo que, se o jogador aceitasse, seria excelente para o clube, mas foi feita sabendo que ele não aceitaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Rapaz... Acho que depois dessa, amigo do Igor terá que procurar outro clube.

Presidente sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Rapaz... Acho que depois dessa, amigo do Igor terá que procurar outro clube.

Ganhando bem menos aqui do que no Grêmio, até uns 400 conto estourando acho que valeria a pena. É o que os que estão aqui ganham e não fazem nada. Maicon por exemplo ganha + que isso aqui e não serve nem pra banco. Mais que isso até concordo em não trazer, não sou dos que acha que vale a pena trazer a "todo custo", mas essa fala dele aí foi controvérsia durante todo mandato. OK que este ano esta deixando elenco mais jovem, mas até pouco tempo contratou jogador de 38 anos e ainda renovou contrato do faltando ainda 1 ano e meio pro termino, sem necessidade nenhuma só pq fez uns gols no mineiro. Trouxe outros de 33, 34. Essa resposta ate pareceu que a politica dele é não contratar jogador acima dos 30.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Athaíde disse:

Presidente sensato.

Sette Câmara odeia o Tardelli e o Cuca. O primeiro por causa do leilão com o Grêmio, o segundo porque quando o 7C assumiu em 2018, ele acertou com o Cuca, que deu pra trás na ultima hora. Ele seria apresentado naquela coletiva junto com o Alexandre Gallo e o Marques.

Se o Tardelli vier, será porque o Lásaro Cândido conseguiu convencer o presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel ou Rabello saindo? Estranho.

EDIT: Pensando nos gringos que temos no elenco hoje:

  • Lucas Hernández
  • Ramón Martínez
  • Rómulo Otero
  • Juan Cazares
  • Dylan Borrero
  • Jefferson Savarino (se vier mesmo)
  • Franco Di Santo

Lucas Hernández está fora dos planos com a chegada do Guilherme Arana. Cazares, ao que tudo indica também está de saída.

Ficaríamos com 5 gringos no elenco, isso se não vier um 9 gringo (Bustos é especulado). Não sei se há espaço pra mais outro gringo sem prejudicar o elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...