Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

A fonte não é ninguém que conheço, mas tá rolando uns áudios no Whatsapp:

Rodriguinho (sim, atual Cruzeiro) no Galo.

Não sei de detalhe algum e nem se é realmente verdade.

EDIT: Parece que foi alguma zoeira dos amigos do Rodriguinho e Edilson.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Athaíde disse:

Zé Welison não era nem pra ter continuado no plantel pra 2020.

Eu acho que mesmo pra partida de amanhã vai acabar sendo o Allan ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares de fora dos relacionados para a partida de amanhã. Deve estar em fase final de negociação.

Única surpresa ficou por conta do Adriano (volante) do time de transição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser só questão física mesmo, mas mesmo assim... Melhor observar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2019 em 11:03, Dsmoreira disse:

Na meia "central": Juan Cazares e seu empresário tem um "acordo" com a diretoria, esse final de ano ele poderá ser vendido se desejar. Tem dois problemas: Ele tem contrato até o final de 2020.

Eu falei isso em novembro.

Galo recebeu propostas na metade de 2019 pra vender o Cazares, rejeitou pelo momento na temporada. Entretanto, há um acordo entre empresário e diretoria que o jogador será liberado (vendido) nessa janela.

Não adianta pensar "Ah, mas e se renovar?", empresário não vai deixar. Nem é o jogador que tá pesando nessa situação.

Galo deve vender pra fora por mixaria só pra não correr o risco do jogador atuar em outro clube no Brasil. Essa é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/20/atletico-mg-recebe-oferta-de-r-117-milhoes-e-estuda-venda-de-juan-cazares.htm

Oferta de 2,8 mi de dólares (R$ 11,72 mi )

Galo tem 50%

Não vale a pena vender esse cara, se a questão é dinheiro eu ofereceria o aumento salarial que ele pedisse. Se o empresário obstruisse a renovação, eu ofereceria todo o dinheiro da assinatura do contrato que iria para ele em dobro somente para as mãos do Juan Cazares (mais o que ele receberia) se ele despedisse o cara. Mas como o presidente já deu mancada com o equatoriano, eu não duvido que a indisposição de ficar seja dele. O que resta fazer? Por essa mixaria eu ainda tentaria fechar o acordo liberando ele só no final desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Head Coche Z disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/20/atletico-mg-recebe-oferta-de-r-117-milhoes-e-estuda-venda-de-juan-cazares.htm

Oferta de 2,8 mi de dólares (R$ 11,72 mi )

Galo tem 50%

Não vale a pena vender esse cara, se a questão é dinheiro eu ofereceria o aumento salarial que ele pedisse. Se o empresário obstruisse a renovação, eu ofereceria todo o dinheiro da assinatura do contrato que iria para ele em dobro somente para as mãos do Juan Cazares (mais o que ele receberia) se ele despedisse o cara. Mas como o presidente já deu mancada com o equatoriano, eu não duvido que a indisposição de ficar seja dele. O que resta fazer? Por essa mixaria eu ainda tentaria fechar o acordo liberando ele só no final desse ano.

Ainda bem que ninguém te ouve (nem no fórum).

--/--

Citar

Atlético lista 17 destaques da Copinha e vai ao mercado

Clube enviou 31 profissionais para observar talentos do torneio

A diretoria do Atlético tem em mãos uma lista de 17 jovens jogadores que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Agora, o clube avalia profundamente cada nome para ir ao mercado e contratar.

Quem chega?

A expectativa é que pelo menos dois ou três desses 17 jogadores passem a integrar o elenco sub-20 do Atlético. Os nomes, porém, são mantidos sob sigilo.

O clube pretende já fechar as negociações e contratar os garotos antes do dia 16 de fevereiro, data da reapresentação do elenco sub-20.

Artilheiro

O Superesportes apurou que um dos garotos que interessaram ao Atlético foi o atacante Felipe Micael, de 18 anos. O garoto, que defende o Mirassol, é o artilheiro da Copinha. Foram dez gols marcados em seis jogos.

Porém, o valor pedido pelo clube paulista por 50% dos direitos econômicos do jogador assustou a diretoria alvinegra: R$ 2 milhões. Por isso, o Atlético desistiu da contratação.

Atlético no mercado

Em 2019, o Atlético estabeleceu uma estratégia de mercado para as categorias de base: contratar um jovem jogador por empréstimo, com valor dos direitos econômicos fixado. Se o desempenho for bom, o atleta, então, é comprado. Esse modelo seguirá em 2020.

Observação

Ao longo da Copinha - que continua em disputa -, o Atlético contou com relatórios de 31 observadores. Cada um foi enviado a uma cidade-sede da competição para acompanhar de perto os jogos e ‘pinçar’ os jovens destaques. 

Fonte:Superesportes

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ainda bem que ninguém te ouve (nem no fórum).

Pior que ele tem razão. O Cazares é tecnicamente o melhor jogador do galo. Preferível ter ele durante um ano correndo o risco de perdê-lo de graça do que vender por esse preço.

 

Camisa 10 no mercado é raridade. Daqui a pouco a diretoria começa a ver a falta que o Cazares faz e vem especulando Jadson, Ganso e cia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Breno Mendes disse:

Pior que ele tem razão. O Cazares é tecnicamente o melhor jogador do galo. Preferível ter ele durante um ano correndo o risco de perdê-lo de graça do que vender por esse preço.

 

Camisa 10 no mercado é raridade. Daqui a pouco a diretoria começa a ver a falta que o Cazares faz e vem especulando Jadson, Ganso e cia. 

Não é correr o risco.... O Galo PERDERÁ o jogador de graça. Olha, a chance de ser pra outro clube brasileiro é enorme.

HOJE não existe a opção "renovar".

Outro detalhe: O Cazares já não é sinônimo de compromisso, imagina com pré-contrato assinado com outro clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não é correr o risco.... O Galo PERDERÁ o jogador de graça. Olha, a chance de ser pra outro clube brasileiro é enorme.

HOJE não existe a opção "renovar".

Outro detalhe: O Cazares já não é sinônimo de compromisso, imagina com pré-contrato assinado com outro clube?

Pode me odiar, eu deixo. Isso não vai te tornar melhor, nem me tornar pior. Não é porque você quer expressar que não gosta de mim e de minhas opiniões que vai me desencorajar a postar aqui. Senão vai deixar o tópico do nosso time quase que um monólogo monocrático de suas postagens seguidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Head Coche Z disse:

Pode me odiar, eu deixo. Isso não vai te tornar melhor, nem me tornar pior. Não é porque você quer expressar que não gosta de mim e de minhas opiniões que vai me desencorajar a postar aqui. Senão vai deixar o tópico do nosso time quase que um monólogo monocrático de suas postagens seguidas.

O que seria melhor.

Mas se incomodar também, paro de postar e deixo o tópico morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

O que seria melhor.

Mas se incomodar também, paro de postar e deixo o tópico morrer.

Não cara.. as duas coisas são ruins: o tópico sem você e o tópico cheio de você. O tópico cheio de você é claro que é melhor que o tópico sem você, isso é óbvio. Mas o tópico não morreria porque sempre tem gente postando, mesmo que borrachada que nem eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acalmem crianças, hoje tem GALO!

Dia te por a cevadis pra gelar e a ansiedade voltar a bater mesmo sabendo que não brigamos por nada esse ano. 

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não é correr o risco.... O Galo PERDERÁ o jogador de graça. Olha, a chance de ser pra outro clube brasileiro é enorme.

HOJE não existe a opção "renovar".

Outro detalhe: O Cazares já não é sinônimo de compromisso, imagina com pré-contrato assinado com outro clube?

Dentro de campo, quem poderia ocupar o lugar do Cazares esse ano? Busque no mercado um nome dentro da nossa realidade que tenha pelo menos a mesma qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Breno Mendes disse:

Dentro de campo, quem poderia ocupar o lugar do Cazares esse ano? Busque no mercado um nome dentro da nossa realidade que tenha pelo menos a mesma qualidade.

Por 12 milhões de reais vale a pena perder o Cazares antes do fim de contrato? É uma questão muito difícil de analisar, eu admito.

Mas pelas informações postadas aqui pelo nosso colega de fórum e pelo que foi falado pelo presidente, é melhor a gente se conformar. Vai dar mais espaço pro Bruninho, que eu boto fé nele e precisa tempo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

paro de postar e deixo o tópico morrer.

Não, seu viado. Continua aí. Vc é a nossa Itatiaia, kkkk. Sem vc essa porra morre mesmo. 

 

Quanto ao Cazáres, ele me lembra um funcionário que eu tinha. Esse funcionário era o melhor vendedor da loja - sempre que aparecia pra trabalhar. Era um cara barrigudo (igual cazáres, hehe) e conseguia andar roto mesmo com a gente trocando o uniforme da loja o todo ano praticamente. No entanto, era um cara muito esperto e carismático pra caramba, vendia até avião caindo. Mas era doido, bebia demais e cheirava pra caralho. Ele sumia uns dias, eu mandava embora e uns dias depois aparecia o cujo dito com o cu na mão, chorando, falando que ia mudar. Meu sócio resolvia, então, dar mais uma chance pra ele: afinal, era o melhor vendedor da loja. Tinha mês que trabalhava 3/4 dos outros e vendia mais. No final das contas, a gente achava que valia a pena financeiramente ter ele como vendedor.

Porém, depois de um tempo, o restante da equipe começou a ficar puta com essa falta de compromisso e a nossa falta de disciplina. E percebemos que estávamos queimando o filme com alguns clientes nossos. Até que deu um dia e a gente viu que, no geral, não compensa ter um Cazares na equipe, pois prejudica o "vestiário" da empresa e não podíamos perder reputação no mercado. 

O cazáres é tipo isso. Só que pior que esse meu ex-vendedor. Nem 3/4 dos jogos o Cazares joga bola. Joga bola quando quer. Se for muito, 1/4 dos jogos que jogou aqui. Sem contar na imagem que ele deve passar pros companheiros, como falei acima na minha situação.

Já tá tarde pra ir. Aposto que se sair daqui pra um clube do país, vai destruir. Mas o que adianta, se quando precisamos não podemos contar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arana PRECISA vir, mais um ano com tio chico de titular vai ser complicado... Patric é outro que não dá pra suportar mais, já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marden disse:

Tem gente boa nessa sulamerica se perder o Cazares, se vier essa proposta, eu no lugar de vcs vendia rapidinho...

Eu tenho duas preocupações atuais em relação ao Cazares:

  • Ele não pode sair pra outro clube do país. Como o @Diego Tardelli disse, ele vai destruir se for pra outro clube daqui. Temos que vende-lo pra fora, independente do valor.
  • Reposição. Eu sei que temos investidores, mas... É dificil confiar nessa diretoria.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita rapaz... José Welison e Gabriel de titulares.

Curioso pra saber como os "três volantes" vão funcionar... É a tendência pra essa temporada, só que acredito que o Nathan (ou Blanco, mais pra frente) devem ganhar posição do José Welison, passando o Allan ou o Jair pra primeira volância.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudamel já avisou e vamos ver o que essa diretoria irá arrumar. Precisamos muito de contratações no setor ofensivo além do LE. No mínimo 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...