Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Eu tava pensando aqui.

Se a proposta ao Shandong existe conforme afirmam o Heverton Guimarães e o Hazan, então o Galo julga viável a pedida salarial. É uma questão lógica.

Ou não existe proposta exatamente porque os salários são inviáveis, ou existe a proposta. Alguém está mentindo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--/--

Além de Hulk emprestado para o Paraná:

  • Capixaba -> Emprestado ao Novorizontino
  • Daniel Penha -> Emprestado para o Coimbra

Faltam: Leonan, Mansur, Danilo Barcelos, Lucas Cândido, Hyuri, Clayton e Elder Santana.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--/--

Galo 4x1 São Bernardo. Gols: Calebe (3 vezes) e Echaporã.

Nas oitavas de final o Galo enfrenta o Grêmio.

  • Calebe foi muito mal na primeira partida. Mas conforme a competição avança, o futebol dele evolui. Hoje foi o melhor em campo disparado.
  • Echaporâ fez 1 gol e deu 1 assistência, mas ainda não me encanta.
  • Wesley e Luis Eduardo, dupla de volantes, foram muito bem. Wesley tem muito potencial... Não me canso de falar.
  • Como o Marcos Valadares é bom treinador. Diferença do time dele pro do Zago é abismal... E olha que esse time é praticamente novo.
  • Guilherme Santos e Giovani foram bem, apesar de não fazerem gols.
  • Micael é bom zagueiro... Isaque... Não me cansarei de falar.
  • Kevin e Carlos Daniel foram consistentes.

Sobre o Calebe:

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo tava buscando reposição. Será que encaminharam alguma?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A era de Victor titular no Galo já era. Não é possível que vão vender o Cleiton por mixaria.

Qualquer jogadorzinho que você revelar hoje em dia dá pra vender por 5 milhões de euros. Vai fazer isso com um goleiro promissor assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Athaíde disse:

A era de Victor titular no Galo já era. Não é possível que vão vender o Cleiton por mixaria.

Qualquer jogadorzinho que você revelar hoje em dia dá pra vender por 5 milhões de euros. Vai fazer isso com um goleiro promissor assim? 

Não acho o valor baixo não, ainda mais por um goleiro que tem só 6 meses bons. Eu acho o Ivan da Ponte, por exemplo, mais promissor.

O Galo tava procurando reposição, vamos ver se vão trazer...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Bragantino avança na contratação do goleiro Cleiton, do Atlético-MG, e fica perto de acerto por R$ 23 mi

Massa Bruta negocia a compra de 70% dos direitos econômicos do arqueiro de 22 anos

O Bragantino está perto de anunciar a contratação do goleiro Cleiton, do Atlético-MG. A proposta do Massa Bruta de cinco milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação desta terça-feira, 14), pela compra de 70% dos direitos econômicos do atleta, foi aceita pelo Galo. Detalhes separaram a assinatura do contrato. Uma reunião nesta semana deve ser realizada para selar o acordo.

O detalhe ainda pendente é que o Galo trabalha nos bastidores para comprar mais uma parcela dos direitos econômicos do Cleiton, visando lucrar em uma negociação futura.

Cleiton tem 22 anos e é cria da base atleticana. O contrato do goleiro com o Galo vai até 2022. Em outubro, o interesse do Bragantino se tornou público, mas a diretoria do Atlético fez jogo duro e avisou que Cleiton custa 20 milhões de euros (mais de R$ 90 milhões na conversão atual). Isso não intimidou o clube paulista, que voltou à carga pelo jovem arqueiro.

No entanto, em conversa com o GloboEsporte.com em dezembro, o empresário Roberto Moreno, do Grupo DIS, que gerencia a carreira do atleta, afirmou que Cleiton tinha vontade de seguir no Atlético-MG e, se fosse para sair do clube, o destino preferido seria a Europa.

Além de defender o Atlético-MG, Cleiton também é o goleiro da Seleção sub-23. O garoto fez boa temporada em 2019. Aproveitou bem o espaço deixado por Victor, que perdeu grande parte do ano em função de uma tendinite no joelho esquerdo. Ao todo, Cleiton tem 43 jogos pelo profissional do Galo e 40 gols sofridos.

Fonte: Globoesporte

Se for 23 milhões de reais pela parte do Galo (70%), é uma boa venda sim. Entretanto, o clube precisa buscar reposição nem que seja pra segurar até o Cristian ou o Gabriel Delfim estarem prontos. Ambos estão no primeiro ano do Sub-20.

Hoje o Michael passaria a ser o segundo goleiro. Eu não boto fé alguma nele.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a venda ruim tbm.

Para repor vai gastar muito e tra um lucro baixo no final. Abre um problema grande no elenco que estava solucionado. Ou Para não perder o lucro vão trazer algum meia boca par ser reserva do Victor que a 2 anos está péssimo. Faz um jogo bom e ilude geral já e faz 5 jogos fracos. Não tem falhas bizonhas/frangos mas a maioria dos gols que toma são defensáveis.

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês tão viajando.

Renan Ribeiro, em 2011, fez os mesmos 6 meses bons no Brasileirão. Era goleiro de seleção de base. Mesmo cenário... Vimos o que aconteceu.

Uma coisa é ser titular quando se tem Wilson e Fernando no banco. Outra coisa será ser titular com o Victor no banco. Primeiras falhas (e elas ocorreram em 2019) e já vai começar surgir o burburinho. 

Cleiton é promissor? Sem dúvidas, mas hoje não passa disso. Pode virar realidade, como também pode não virar. Um clube na situação financeira do Galo não pode perder o cavalo passando arreado. Perderam com o Renan Oliveira, perderam com o Gabriel, perderam com o Carlos e até (a mais absurda de todas) com o Jô.

Eu compartilho da mesma visão do Frossard:

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Galo e Red Bull se acertam por Cleiton, mas exigência de estafe mela acordo.

A transferência de Cleiton para o Red Bull Bragantino não deve ocorrer mais. O Atlético-MG até aceitou a venda do atleta ao atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, exigências dos agentes e do próprio goleiro atrapalharam o negócio. Procurado para falar sobre o caso, o Galo adotou a postura padrão de não se manifestar.

Os representantes do jogador fizeram solicitações consideradas fora da realidade, envolvendo o percentual de uma futura venda, e interferiram diretamente em um desfecho negativo. Diante do empecilho, o jovem da seleção brasileira sub-23 ficará mais dois anos na Cidade do Galo. Ele disputará posição com outros nomes do setor, como o ídolo Victor.

O Galo estava disposto a vender 70% dos direitos econômicos do atleta por 5 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual) e ficaria com o percentual de uma futura negociação. As exigências dos agentes de Cleiton deixariam os mineiros com uma fatia menor do acordo, o que atrapalhou o andamento das conversas.

A serviço da seleção brasileira sub-23, o goleiro deu aval para os seus representantes negociarem com os clubes. Ele já havia até se acertado com o Red Bull Bragantino. Porém, esperava uma composição para a conclusão do negócio.

Fonte: UOL Esportes

Péssimo.

Galo corre risco de perder dinheiro num ano que precisa fazer 100 milhões em vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broxante esse plano B.

Se não for pra resolver, deixa o Fábio Santos e o Lucas Hernández no Mineiro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Head Coche Z disse:

nem eu consigo fazer 100 mi em vendas em um ano de fm...

Então você é incompetente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Então você é incompetente rs

Spoiler

 

Depende de qual temporada, mas veja por si mesmo:

em uma temporada eu consigo apenas uns 40 milhões

spacer.png

 

Em um FM2011 que começa em 2011,foi possível chegar perto  de 100 mi de vendas muitas temporadas depois:

spacer.png

ZQ9CDxY.png

 

100 milhões de reais é o que eu faço em uma venda.

E graças ao Alê que fiz 204 milhões na temporada de 2025 no FM2011.

Depende muito pois você não estipula um desafio fácil de conseguir em uma primeira temporada, depende da versão e do seu elenco em mãos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marden disse:

Acho que está vindo pra vcs

Não temos uma janela de paz.

Vamos ver... Só se um dos lados mudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não temos uma janela de paz.

Vamos ver... Só se um dos lados mudou muito.

Vocês tão precisando, e o cara tá sem clube... Agora tem de ver se o Dudamel vai querer tambem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Tardelli nunca mais vista a camisa do Atlético.

Essa passagem dele pelo Grêmio mostrou como é uma fracassado, um perdedor, que não teria nada na vida se não fosse pelo Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vá pra casa do caralho, já não é 40% do jogador que era em 13/14, espero que vá parar num Botafogo da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...