Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Citar

Atlético-MG aguarda maioridade do meia-atacante Dylan Borrero para anunciar joia colombiana

Nascido em 2002, jogador completa 18 anos no próximo dia 5 de janeiro e já tem acordo com o Galo, que espera o aniversário para anunciá-lo

A Fifa proíbe a transferência internacional de atletas menores de 18 anos, e é isso que trava o anúncio, por parte do Atlético-MG, do acerto com uma joia colombiana. Dylan Borrero é meia-atacante, tem 17 anos e defende o Independiente Santa Fe (onde foi revelado), além da seleção sub-17 da Colômbia. Ele é monitorado pelo Galo desde o primeiro semestre (o GloboEsporte.com noticiou o interesse em junho), e já há um acordo entre as partes. Dylan será jogador do Atlético. A boa notícia: falta pouco para o impedimento legal acabar, e o acordo será assinado.

Dylan completa 18 anos de idade no próximo dia 5 de janeiro e, a partir daí, pode formalizar a transferência internacional. O jogador já esteve na sede do Atlético neste ano, em Belo Horizonte, acompanhado de seus representantes. Na ocasião, já vestiu até a camisa do Galo. As partes envolvidas no negócio guardam os detalhes em sigilo, justamente porque a menoridade ainda trava a formalização.

O garoto atuou em 12 partidas na temporada 2019. Apesar dos 17 anos, ele já integra o time profissional do Santa Fe, equipe pela qual jogou em oito partidas no ano. As outras quatro foram pela seleção colombiana sub-17, na disputa do Sul-Americano da categoria.

Fonte: Globoesporte

Contratação do Chávare, não do Rui Costa.

EDIT: Vem pro profissional.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dsmoreira disse:
  • Patrimoniais (Diamond) = 10.000.000
  •  

E o Diamond continua rendendo pouquíssimo pro galo. Se a multiplan pegou metade dessa merda de Diamond por 250 milhões, os outros 250 milhões renderem no ano para o Galo somente 4%!!! Não da nem a inflação. Vende essa porra logo pra multiplan pelos outros 250 milhões e coloca esse dinheiro na minha mão que eu entrego pro galo no mínimo 25 milhões ao ano. 

Mas aposto que tem treta ai no meio disso tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pra quem quiser conhecer mais: Players For The Future

Primeiro reforço é desconhecido, mas muito bem recomendado. Acho que muito provavelmente significa uma possível venda do Guga. Não sei se nessa janela, mas...

Gostei muito desse site. Bacana, mesmo. Agora é ter calma pra ver se consegue jogar em time grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Tardelli disse:

E o Diamond continua rendendo pouquíssimo pro galo. Se a multiplan pegou metade dessa merda de Diamond por 250 milhões, os outros 250 milhões renderem no ano para o Galo somente 4%!!! Não da nem a inflação. Vende essa porra logo pra multiplan pelos outros 250 milhões e coloca esse dinheiro na minha mão que eu entrego pro galo no mínimo 25 milhões ao ano. 

Mas aposto que tem treta ai no meio disso tudo. 

Sempre falei isso. Vende o resto pra Multiplan e ao invés de pagar divida, vê algum investimento pra render mais anualmente, certeza que conseguem mais de 25 milhões anuais.

FoxSports especulou Jorginho no Galo. Torcida ficou maluca e pelo visto é cavada de empresário. De qualquer forma, eu não duvido de nada vindo dessa diretoria, são desconectados com a realidade.

Mudando de assunto:

Citar

TRT nega liminar a Fred para suspender processo arbitral que envolve Atlético e Cruzeiro

Atacante já havia entrado com pedido, negado pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva em setembro

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) negou nesta sexta-feira recurso do atacante Fred que pedia liminar para suspender o processo arbitral no caso da multa dos R$ 10 milhões ao Atlético. O centroavante do Cruzeiro tentava reverter decisão favorável ao clube alvinegro.  

Quem revelou essa informação foi o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, nas redes sociais. A reportagem tentou contato com o advogado de Fred, Maurício Corrêa da Veiga, mas ele não foi encontrado para comentar a decisão. O Cruzeiro, terceiro envolvido na história, só se manifestará a respeito quando o processo for concluído na Justiça.

Fred já havia entrado com pedido de liminar, negado pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva em setembro. Desta vez, a decisão do TRT foi colegiada.

Uma fonte ouvida pela reportagem disse que "o caminho ainda é longo" para o Atlético receber o dinheiro. Fred e Cruzeiro ainda podem recorrer da multa na Justiça.

Vencido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), Fred levou o caso à Justiça do Trabalho e havia conseguido suspender liminarmente a multa originada pela transferência ao Cruzeiro, concretizada em dezembro de 2017. Em 12 de setembro deste ano, porém, o Atlético derrubou a liminar - o que fez com que a cobrança voltasse a valer.

Fred, então, contra-atacou e tentou conseguir mandado de segurança, para que a primeira decisão da Justiça do Trabalho voltasse a valer. Nesta segunda-feira, porém, o pedido do atacante foi negado. Com isso, a multa - agora avaliada em mais de R$ 12 milhões - segue com validade. Não é uma decisão final. A disputa seguirá na Justiça.

Fonte: Superesportes

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Nem brinca com uma coisa dessas.

André Hernan acabou de falar no Sportv que ele pode estar a caminho.

Pior que o demônio encaixa direitinho:

  • Sabe usar a base
  • Pôjeto
  • "Futebol ofensivo"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

André Hernan acabou de falar no Sportv que ele pode estar a caminho.

Pior que o demônio encaixa direitinho:

  • Sabe usar a base
  • Pôjeto
  • "Futebol ofensivo"

Nem perco meu tempo com 2020 então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus... Ou não?

Minha esperança é aparecer um gringo ou o Ceni. Como eu tenho 99,9% de certeza que o Ceni vai pro CAP...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava debatendo com um torcedor do Galo e nós falamos do Luxa e seu tempo no Atlético. Sofreu muito com a defesa e trocas de goleiros. Mas no que tange a ofensividade foi até bem com as peças que tinha. Agora, se ele for mesmo, eu creio que o Galaum brigará na parte superior da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Aleef disse:

Estava debatendo com um torcedor do Galo e nós falamos do Luxa e seu tempo no Atlético. Sofreu muito com a defesa e trocas de goleiros. Mas no que tange a ofensividade foi até bem com as peças que tinha. Agora, se ele for mesmo, eu creio que o Galaum brigará na parte superior da tabela.

Ele fez um puta confronto contra o Santos em 2010, foi eliminado exatamente porque não tinha zaga e goleiro.

Quebrou o pé, ficou na cadeira de rodas, tudo desandou e foi derrubado pelo Ricardinho e outros. Kalil fala abertamente que demitiu porque sabia que se o Luxa continuasse, o time cairia por causa dos jogadores paneleiros. Acabou a temporada e ele liberou todos os paneleiros.

A questão é que não estamos em 2010, mas em 2020. O futebol mudou. Claro que eu tenho medo da diretoria tirar do cu um Jorginho ou Jair Ventura, mas de qualquer forma, não ficaria satisfeito com o Luxemburgo.

Tem três treinadores que teriam paz da torcida: Miguel Ramirez, Cuca e Ceni. O primeiro por ser gringo, torcida do Galo naturalmente tem mais paciência com gringo. O segundo por ter história no clube. Terceiro por ser o "nome do momento", teriam esperanças com ele no comando.

A diretoria precisa acertar no nome do técnico. A torcida tá afim de dar uma chance pra base e não tem quase nenhum jogador protegido no atual elenco, ou seja, janela de transferências tranquila... Falta apenas um treinador que dê esperanças pra não iniciar 2020 em crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

A diretoria precisa acertar no nome do técnico. A torcida tá afim de dar uma chance pra base e não tem quase nenhum jogador protegido no atual elenco, ou seja, janela de transferências tranquila... Falta apenas um treinador que dê esperanças pra não iniciar 2020 em crise.

Foi o que eu comentei. O momento do Galo e do Palmeiras não é favorável ao Luxemburgo justamente porque vcs precisam trabalhar de boas. Acho que ele seria interessante dentro do Santos, principalmente com o desenvolvimento de jogador. Nisto, ele é um dos melhores do Brasil na história. É indiscutível isto. Eu acho que taticamente e tecnicamente, o Atlético MG iria tirar muita vantagem. Mas o momento para ambas diretorias é de troca e trazer algo novo para controlar a torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

Foi o que eu comentei. O momento do Galo e do Palmeiras não é favorável ao Luxemburgo justamente porque vcs precisam trabalhar de boas. Acho que ele seria interessante dentro do Santos, principalmente com o desenvolvimento de jogador. Nisto, ele é um dos melhores do Brasil na história. É indiscutível isto. Eu acho que taticamente e tecnicamente, o Atlético MG iria tirar muita vantagem. Mas o momento para ambas diretorias é de troca e trazer algo novo para controlar a torcida.

Pra você ter uma ideia, torcida do Galo não reclamou da contratação do Maílton pra lateral direita. Tá que ele foi eleito um dos melhores (se não o melhor) lateral da Série B, mas normalmente a torcida do Galo critica qualquer contratação de jogador desconhecido. Essa eles aceitaram de boa.

Torcida tá assim: Luan saiu? Vá ser feliz. Leonardo Silva aposentou? Justo. Cazares, Chará ou Guga podem ser vendidos? Ok, que vendam. A janela do Galo tem tudo pra ser tranquila, o único ponto que pode criar uma crise sem fim é um técnico meia boca.

Ah, eu tenho um palpite que se o Galo vender o Chará e o Cazares, vão tentar buscar reposições com ajuda de investidores. Pelo que andei lendo, BMG já ajudou o Corinthians a bancar o Luan, vai rolar isso aqui também.

EDIT: Superesportes disse que a assessoria do Galo negou contato com Jorginho e Luxemburgo. Felizmente.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Pelo que andei lendo, BMG já ajudou o Corinthians a bancar o Luan, vai rolar isso aqui também.

Tem fonte disto mano?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Tem fonte disto mano?

 

Saiu no Globo que pode ter rolado. BMG negou, mas geralmente sempre negam.

Acho que o único clube que falam abertamente de bancar reforços é o Galo, não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Saiu no Globo que pode ter rolado. BMG negou, mas geralmente sempre negam.

Acho que o único clube que falam abertamente de bancar reforços é o Galo, não sei porque.

puta que pariu.

Só piora essa negociação. Quanto de % ele emprestou este dinheiro? Fora, que nem iremos receber direito em 2020. Sério, vamos virar um Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

puta que pariu.

Só piora essa negociação. Quanto de % ele emprestou este dinheiro? Fora, que nem iremos receber direito em 2020. Sério, vamos virar um Botafogo.

Não especificaram nada. Só falaram que há conversas de que pode ter rolado, mas que o banco negou.

Surgiu uns boatos de que o Galo tava interessado no Luan também. Eu não trocaria o Cazares num Luan. Cazares pode ser um filho da puta, mas tem 2 duas temporadas seguidas que ele termina com mais de 10 gols e 10 assistências. Ele tá inteiro fisicamente.

Se venderem o Cazares, quero outra aposta de fora. Dylan Borrero não conta, tem 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceni renovou com o Fortaleza.

Surpreendente rejeitar o CAP, mas justo com o torcedor e com o Fortaleza, que trabalha o futebol seriamente.

Com isso, a info que recebi estava errada (como eu esperava). Desespero por técnico aumenta.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

Não

 

E isto aqui;

Confiável?

Não sei, ela é do sul.

Se o Sampaoli vier pro Galo, é obra do BMG + MRV. O salário dele, em si, nem me preocupa muito. A folha do Galo está controlada. Os problemas são os 42734328942 reforços que ele vai pedir, além de querer segurar os mlks que muito provavelmente seriam vendidos.

EDIT: Setoristas palmeirenses falando que o plano B é o Luxa. Será que essa mina se confundiu?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...