Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Glória a Deus. Odair foi anunciado no Fluminense, puta que pariu. QUE MEDO que fiquei nos últimos dias.

1 hora atrás, Athaíde disse:

Não acredito que esses bostas vão vender o Cleiton.

Heverton disse que vão.

Pelo menos, o alento, é que ele disse também que o Galo pediu alto e o Bragantino topou. Resta ver o quão alto é...

Galo tem um goleiro no sub-17 muito promissor. Nome dele é Cristian. Foi campeão mundial sub-17 com a seleção esse ano, dizem que vai atingir o nível do Cleiton ou até superior. Além dele, Matheus Mendes fez um 2019 muito bom, nem parecia o franqueiro do início do ano. Se não for negociado, deve compor elenco profissional ano que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Galo tem um goleiro no sub-17 muito promissor. Nome dele é Cristian. Foi campeão mundial sub-17 com a seleção esse ano, dizem que vai atingir o nível do Cleiton ou até superior. Além dele, Matheus Mendes fez um 2019 muito bom, nem parecia o franqueiro do início do ano. Se não for negociado, deve compor elenco profissional ano que vem.

Vi Cleiton pegando pênalti no sub-20 e ganhando campeonato... me decepcionou, tem uma saída de bola horrorosa e toma gol bobo em final de jogo.

Que venda mesmo, e caro.

Mas eu também ouvi falar que o Jéferson Gomes iria superar o Diego Alves, que era titular do Bruno no sub-20...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Vi Cleiton pegando pênalti no sub-20 e ganhando campeonato... me decepcionou, tem uma saída de bola horrorosa e toma gol bobo em final de jogo.

Que venda mesmo, e caro.

Mas eu também ouvi falar que o Jéferson Gomes iria superar o Diego Alves, que era titular do Bruno no sub-20...

Não dá pra comprar o acesso a informação das categorias de base hoje, com 10, 15 anos atrás né? Hoje as partidas sub-20 e sub-17, quase todas, são transmitidas.

De qualquer forma, sub-17 é muito roleta russa. Não dá pra ter certeza de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Head Coche Z disse:

Mas eu também ouvi falar que o Jéferson Gomes iria superar o Diego Alves, que era titular do Bruno no sub-20...

Nunca ouvi falar nesse cara além do FM 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não dá pra comprar o acesso a informação das categorias de base hoje, com 10, 15 anos atrás né? Hoje as partidas sub-20 e sub-17, quase todas, são transmitidas.

De qualquer forma, sub-17 é muito roleta russa. Não dá pra ter certeza de nada.

Eu ouvi que um tal de Jéferson superaria os dois de um amigo seu o Igor Tep da época do orkut... na comunidade Clube Atlético Mineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Eu ouvi que um tal de Jéferson superaria os dois de um amigo seu o Igor Tep da época do orkut... na comunidade Clube Atlético Mineiro

Amigo meu? Tá maluco? Não sei como ele não me bloqueou ainda.

Sette Câmara tá dando entrevista agora no Bastidores da Itatiaia. Algumas novidade boas.

  • Galo deve vender mais alguém nesse restinho de ano; 
  • Subirão 5 ou 6 da base;
  • Disse que o Galo é a nona folha salarial do Brasileirão (só acredito vendo);
  • Confirmou que o Mancini não fica; 
  • Negou contato com Carille e Sampaoli (até agora to rindo dessa viagem de Sampaoli); 
  • Treinador moderno e que utilize a base; 
  • Novo sócio-torcedor (EDIT: Inclusive, ligou para o presidente do Vasco para conversar. Disse que muitas coisas são iguais);
  • Galo em 2020 jogará no Mineirão;
  • Gabriel retorna do Botafogo;
  • 5 ou 6 reforços. 2 ou 3 reforços de peso (só acredito vendo)²;
  • Dois meses de salário atrasado;
  • Dia 16 recebe premiação da Globo e pretende virar o ano sem dever nada;
  • "Galo não tem característica de jogar por uma bola" = Mais uma indireta pra descartar o Carille, eu acho;
  •  Galo assinou contrato com a Ernst & Young para auxiliar na gestão e recuperação financeira.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Vcs tem dinheiro pra pagar o salário e as pedidas de Sampaoli? =O

Viagem. Nem rendi isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo informação oficial do clube.

Voltei a ter um pouco de esperança.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Amigo meu? Tá maluco? Não sei como ele não me bloqueou ainda.

Sette Câmara tá dando entrevista agora no Bastidores da Itatiaia. Algumas novidade boas.

  • Galo deve vender mais alguém nesse restinho de ano; 
  • Subirão 5 ou 6 da base;
  • Disse que o Galo é a nona folha salarial do Brasileirão (só acredito vendo);
  • Confirmou que o Mancini não fica; 
  • Negou contato com Carille e Sampaoli (até agora to rindo dessa viagem de Sampaoli); 
  • Treinador moderno e que utilize a base; 
  • Novo sócio-torcedor (EDIT: Inclusive, ligou para o presidente do Vasco para conversar. Disse que muitas coisas são iguais);
  • Galo em 2020 jogará no Mineirão;
  • Gabriel retorna do Botafogo;
  • 5 ou 6 reforços. 2 ou 3 reforços de peso (só acredito vendo)²;
  • Dois meses de salário atrasado;
  • Dia 16 recebe premiação da Globo e pretende virar o ano sem dever nada;
  • "Galo não tem característica de jogar por uma bola" = Mais uma indireta pra descartar o Carille, eu acho;
  •  Galo assinou contrato com a Ernst & Young para auxiliar na gestão e recuperação financeira.

 

Continua valendo a informação de que é técnico trabalhando no Brasil?

Não consigo imaginar no nosso mercado um treinador com as características do Galo e que utilize a base.

Por perfil o ideal seria o Cuca, mas ele só sabe queimar menino da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Athaíde disse:

Continua valendo a informação de que é técnico trabalhando no Brasil?

Não consigo imaginar no nosso mercado um treinador com as características do Galo e que utilize a base.

Por perfil o ideal seria o Cuca, mas ele só sabe queimar menino da base.

Não.

A verdade é que ninguem sabe de nada. Os "jornalistas de Twitter" (que é quem me passa algumas informações) achavam que era o Carille. Os jornalistas de rádio/site grande tão perdidos iguais.

EDIT: A arte do anuncio do técnico no Twitter já foi feita. Tô tentando tirar quem é. Tinha me esquecido disso, o setor de social mídia faz arte praticamente de todas as especulações. Eu cheguei a ver a do Tardelli depois que a negociação não se concretizou HAHAHA. Não passam a informação pro setor de forma antecipada pra não vazar. 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Vcs tem dinheiro pra pagar o salário e as pedidas de Sampaoli? =O

Se eu vender o apartamento e tirar todo o dinheiro das aplicações, dou conta de bancar um mês ou até dois, dependendo do valor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Galo assinou contrato com a Ernst & Young para auxiliar na gestão e recuperação financeira.

Que foda. Conheço bastante gente da EY e de alguma das outras big four (tipo a deloitte que é forte aqui em BH). Vou até ver se conheço qual será a equipe. Mas excelente recurso. Plano estratégico e gestão financeira não é pra amador. E a EY é mto foda no que faz. Bola muito dentro. Agora, tomara que sejam tomadas as providências que a EY sugerir e que seja realmente executado o plano estratégico que sugerirem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Que foda. Conheço bastante gente da EY e de alguma das outras big four (tipo a deloitte que é forte aqui em BH). Vou até ver se conheço qual será a equipe. Mas excelente recurso. Plano estratégico e gestão financeira não é pra amador. E a EY é mto foda no que faz. Bola muito dentro. Agora, tomara que sejam tomadas as providências que a EY sugerir e que seja realmente executado o plano estratégico que sugerirem. 

Segundo o Itair e o Perrella a EY não era confiavel...PQP

 

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não.

A verdade é que ninguem sabe de nada. Os "jornalistas de Twitter" (que é quem me passa algumas informações) achavam que era o Carille. Os jornalistas de rádio/site grande tão perdidos iguais.

EDIT: A arte do anuncio do técnico no Twitter já foi feita. Tô tentando tirar quem é. Tinha me esquecido disso, o setor de social mídia faz arte praticamente de todas as especulações. Eu cheguei a ver a do Tardelli depois que a negociação não se concretizou HAHAHA. Não passam a informação pro setor de forma antecipada pra não vazar. 

Treinador do Atlético vai ser um estrangeiro. Não vai ser nenhum brasileiro pelo que eu escutei. O negocio é que vocês vão ter que esperar ele se adaptar e torcer pros jogadores mais experientes do time aceitarem. Mas vocês tão tirando umas bombas do time, Elias,Luan,Leo Silva. Se o Gabriel voltar do Botafogo vocês podem montar um time bem ofensivo com 3 bons zagueiros, que seria Rever,Igor e Gabriel. Vocês tem bons nomes,precisam de um bom treinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Pelo perfil comentado e pelas notícias anteriormente comentadas, acho que será o Miguel Angel Ramirez.

Sim, é o que ta mais provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escutei um nome ontem. Contrato até 2021. Não é o Miguel Angel Ramirez.

O grande problema é que EU não acredito nesse nome (não é o Sampaoli). Não faz sentido, pelo o que está saindo na mídia e porque a diretoria do Galo não conseguiria.

Se eu tiver mais uma confirmação hoje no decorrer do dia, eu posto o nome e o motivo dele aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu escutei um nome ontem. Contrato até 2021. Não é o Miguel Angel Ramirez.

O grande problema é que EU não acredito nesse nome (não é o Sampaoli). Não faz sentido, pelo o que está saindo na mídia e porque a diretoria do Galo não conseguiria.

Se eu tiver mais uma confirmação hoje no decorrer do dia, eu posto o nome e o motivo dele aceitar.

Com posts assim eu fico na dúvida.

O cara pode ser muito bom e difícil de trazer ou mediano, mas ter uma diretoria amadora como a nossa dificulta demais as coisas.

Sampaoli sem Chance.
O tal de Ramirez é um aleatório que ganhou a sulamericana mais jogada no colo da história.
O tal do Holan parece ser caro.

Ceni finalmente?
Beccacece?

EDIT: Será?

 

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Athaíde disse:

EDIT: Será?

Ele disse que iria dar resposta para o Fortaleza e o Athletico PR amanhã.

Rui Costa e o Sette Camara é ruim de negócio e de achar treinador viu. Se não fosse a internet e a onda de treinadores estrangeiros, vcs iriam no Carille ou no maionese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... O nome que eu escutei, e não foi pelo Fala Galo, é o do Ceni mesmo.

Quem me disse já trabalhou no futebol e é conhecida pela torcida do Galo desde a época do Orkut. Essa pessoa ouviu o seguinte:

  • Galo quer reformular totalmente o departamento de futebol. Ceni seria fundamental.
  • Ceni gosta de trabalhar lançando meninos. No Galo ele terá uma integração total com Rui Costa e Chávare para fazer isso. Chávare trabalhou no São Paulo, ou seja, Ceni conhece.
  • Contrato até 2021.
  • Total autonomia na montagem do elenco, que pelo visto, terá investidores para trazer 2 ou 3 peças de peso. Vale ressaltar que o Galo tá esvaziando o elenco, já saíram: Wilson, Leonardo Silva, Elias, Geuvânio e Luan. Podem sair ainda: Chará, Ricardo Oliveira e Cazares. Sem contar os encostos. Ceni receberia praticamente uma tela em branco.

 

12 minutos atrás, Aleef disse:

Ele disse que iria dar resposta para o Fortaleza e o Athletico PR amanhã.

Rui Costa e o Sette Camara é ruim de negócio e de achar treinador viu. Se não fosse a internet e a onda de treinadores estrangeiros, vcs iriam no Carille ou no maionese

Mas eu tenho dificuldade de acreditar exatamente por isso. Tudo que sai na mídia é ligado a esses dois clubes, não faz sentido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...