Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

O problema é que o Sampaoli se acha demais pra quem nunca ganhou algo na vida, né.

Achou uma Copa América com o Chile num cenário com Brasil e Argentina destruídos e só. Agora viu que é o mercado de técnicos brasileiros é horroroso e quer fazer essa gracinha com o salário que tá pedindo.

Considerando tudo isso:

Tomara que venha logo. Não aguento mais essa merda de time sem treinador definindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Athaíde disse:

O problema é que o Sampaoli se acha demais pra quem nunca ganhou algo na vida, né.

Achou uma Copa América com o Chile num cenário com Brasil e Argentina destruídos e só. Agora viu que é o mercado de técnicos brasileiros é horroroso e quer fazer essa gracinha com o salário que tá pedindo.

Considerando tudo isso:

Tomara que venha logo. Não aguento mais essa merda de time sem treinador definindo.

O maior sinal positivo da vinda do Sampaoli é que rolará investimento no elenco.

Eu tô num grupo de Whatsapp do Galo que tem com um cara (senhor) que auxiliou um arbitro (processo de arbitragem) do RJ na formulação do contrato. Ele tá desde sexta passada com o contrato em mãos (ele falou ainda na sexta, mas não deu detalhe algum). Ele tava com clausula de confidencialidade, agora que vazou o nome na mídia, ele tá dando alguns detalhes. Vou resumir e jaja posto.

EDIT:

  • O arbitro passou para ele QUATRO versões de contrato.
  • Rolou quatro reuniões entre 7C, Rui Costa e Sampaoli. Duas vazaram na mídia e uma foi totalmente escondido, num condominio da barra. Hoje será a quarta.
  • Não é apenas MRV e BMG que estão participando do contrato. Alias, BMG e MRV não participam,  SÃO PESSOAS FÍSICAS, Ricardo Guimarães e Rubens Menin.
  • O planejamento tributário (área desse senhor) envolveu legislação de três países. Ele disse que esses três países não envolve o Sampaoli, mas sim os parceiros.
  • Na sexta ainda não estava certo, mas ele disse que só uma reviravolta grande tiraria o treinador do Galo.

Mas como eu sempre venho dizendo: SÓ ACREDITO VENDO.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro boato que vazou sobre a MRV:

Vão entrar no mercado de contratações também. Galo será o "piloto". O representante do fundo da MRV será o Mattos. Por isso ele tá com esse papo de férias, arrumou um trampo sem pressão de clube e com dinheiro quase infinito.

Lembrando que isso é boato. Acho que cheguei a falar aqui no tópico.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dsmoreira said:

 

Só consigo ver os tweets desse cara aqui, fui bloqueado hahahaha!

Acho que Sampaoli não vem e falo isso só por achar essa diretoria fraca, se fosse Kalil ou até mesmo o Bozo eu já tava certo que ele viria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela entrevista que o Sampaoli deu esses dias um acerto com o Atlético seria muito contraditório.

Ele tinha dito que não ficou no Santos e nem aceitou o Palmeiras porque não via condições nos dois times de encarar o Flamengo. Se o Palmeiras não tem, imagina o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Conheço um dos sócios que captou o Galo na EY e o gerente da equipe. Coisas boas vem por aí! (se o galo deixar acontecer)

Vê se consegue descobrir se a EY sugeriu a venda do restante do shopping.

Tá rolando esse boato por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar que ninguém via dar a mínima pra que uma pessoa num fórum de fmanager falar, o que eu ouvi não vou replicar pra não ter chance de queimar meu amigo. Mas segue dentro de um plano estratégico óbvio para o Galo. 

Edit: Ah mudei de ideia, fodase:  A primeiro momento, será feito auditoria no clube. Tanto contábil como de RI. Em conjunto, consultoria de planejamento estratégico geral da organização. Isso é: não vão gerir o time, somente sugerir mudanças a partir da auditoria feita. A EY não vai tratar da questão de contratação ou demissão de ninguém do departamento de futebol. Fora dele, sim. Contudo, vai estabelecer metas orçamentárias para o clube no departamento de futebol.

O plano é enxugar um pouco mais a máquina. Devem sugerir demissões e liquidação de alguns patrimônios.  Tornar mais "eficiente" as rendas líquidas do clube Obviamente, cabe ao clube decidir seguir o plano estratégico ou não. Quanto a parte patrimonial, especialmente no que se refere à sede do Lourdes e ao Diamond, ainda não foi feita sugestão nenhuma. Tem que ver como é o contrato com a multiplan direito e etc. Não entrou muito em detalhe nessa parte. Mas como o objetivo é tornar o patrimônio mais líquido e quitar as dívidas de juro alto, o muito provável é que, a partir da análise feita em cima do Diamond, sugiram a venda dele. Detalhes ainda não tem. Tudo envolve também o estádio novo e etc. 

Editado por Diego Tardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tô nem um pouco empolgado. Só acho um bom passo o Galo contratar uma empresa que entende muito da área pra dar uma arrumada na casa. Isso não quer dizer nada. A EY não vai contratar jogador, não vai reformular a base, não vai quitar as dívidas do Galo e etc. Só é um passo importante pra um futuro melhor. Igual o Chavare parece ser para a base - parece pois não tenho a mínima noção se o que ele tá fazendo tá melhorando a base ou não. . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Apesar de eu achar que ninguém via dar a mínima pra que uma pessoa num fórum de fmanager falar, o que eu ouvi não vou replicar pra não ter chance de queimar meu amigo. Mas segue dentro de um plano estratégico óbvio para o Galo. 

Edit: Ah mudei de ideia, fodase:  A primeiro momento, será feito auditoria no clube. Tanto contábil como de RI. Em conjunto, consultoria de planejamento estratégico geral da organização. Isso é: não vão gerir o time, somente sugerir mudanças a partir da auditoria feita. A EY não vai tratar da questão de contratação ou demissão de ninguém do departamento de futebol. Fora dele, sim. Contudo, vai estabelecer metas orçamentárias para o clube no departamento de futebol.

O plano é enxugar um pouco mais a máquina. Devem sugerir demissões e liquidação de alguns patrimônios.  Tornar mais "eficiente" as rendas líquidas do clube Obviamente, cabe ao clube decidir seguir o plano estratégico ou não. Quanto a parte patrimonial, especialmente no que se refere à sede do Lourdes e ao Diamond, ainda não foi feita sugestão nenhuma. Tem que ver como é o contrato com a multiplan direito e etc. Não entrou muito em detalhe nessa parte. Mas como o objetivo é tornar o patrimônio mais líquido e quitar as dívidas de juro alto, o muito provável é que, a partir da análise feita em cima do Diamond, sugiram a venda dele. Detalhes ainda não tem. Tudo envolve também o estádio novo e etc. 

Isso bate com o discurso do 7C. Querem acabar com as dívidas de juros alto, alegam que o clube paga cerca de 50 a 70 milhões anuais de juros.

PARECE que o único entrave no momento para a venda do restante do shopping é a postura do Kalil. Acho que nesse primeiro mandato do 7C ele não aprova essa venda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critiquem o 7C no que for, mas se ele sair do Galo deixando um time mais austero, equilibrado, como sempre foi o discurso dele, este sim será visto no futuro como um bom presidente. Kalil é foda e nos trouxe a libertadores e copa do brasil, só que falhou bastante na equalização de dívidas, num pensamento a longo prazo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Critiquem o 7C no que for, mas se ele sair do Galo deixando um time mais austero, equilibrado, como sempre foi o discurso dele, este sim será visto no futuro como um bom presidente. Kalil é foda e nos trouxe a libertadores e copa do brasil, só que falhou bastante na equalização de dívidas, num pensamento a longo prazo. 

Eu já disse isso. Muitos pepinos estouraram na mão dele. Muitos mesmo.

EDIT: Só pra completar... Boato que a dívida esse ano desacelerou.

Essa possível contratação do Sampaoli, por enquanto, CASO SE CONFIRME, não dá pra saber se é loucura ou não. Tem que ver quais são as contrapartidas dos parceiros.

O outro ponto é: Como será a montagem do elenco? Afirmaram que teria chance para muitos meninos da base. Caso venham contratações via parceiro (o que é provavel, caso o Sampaoli acerte) os meninos terão um bom elenco e um bom treinador para se desenvolver.

Eu acharia PÉSSIMO se viesse alguma contratação para tirar espaço do Marquinhos ou do Cleiton, mas para jogar JUNTO COM ELES, ótimo.

Falando em Cleiton:

SE o Sampaoli vier, Cleiton será titular absoluto. Faz sentido mante-lo agora.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tem outro boato que vazou sobre a MRV:

Vão entrar no mercado de contratações também. Galo será o "piloto". O representante do fundo da MRV será o Mattos. Por isso ele tá com esse papo de férias, arrumou um trampo sem pressão de clube e com dinheiro quase infinito.

Lembrando que isso é boato. Acho que cheguei a falar aqui no tópico.

Mattos não é, certeza absoluta. Ele está em contato com o Bruno Vincitin e ajudando tanto a Dunkirk quanto o Alverca a captar novos nomes enquanto aguarda o desfecho da renuncia ou não da diretoria do cruzeiro, o possivel grupo gestor já deixou tudo preparado para que ele assine contrato assim que eles tomarem posse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica, Sampaoli será anunciado.

To tentando confirmar 100%.

EDIT: A lá, pessoal da social mídia do clube não confirma ainda. Inclusive, tá rolando confraternização de final de ano no setor HAHAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito. Porém, numa realidade alternativa que ele é contratado, põe bastante em xeque a questão da austeridade tanto pregada por essa diretoria. Mesmo que seja uma parte por meio de parcerias - e vamos lembrar, ninguém faz caridade para ninguém quando se envolvem milhões -, existem opções mais baratas no mercado, como era o Tiago Nunes ou um gringo desses da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais detalhes:

  • Sampaoli está na região metropolitana de BH. Nem o departamento de comunicação do clube sabe aonde, por isso a mídia não sabe o local da reunião. André Hernan falou no CT, mas a probabilidade de não ser lá é enorme.
  • Avião do Sampa não desceu nem na Pampulha e nem em Confins. 

Esse papo de anuncio hoje tem grande chance de ser furada. Tá rolando evento de final de ano lá no setor, quem conheço lá não tá sabendo de nada. Então resta esperar pra ver se vai fechar OU NÃO.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mais detalhes:

  • Sampaoli está na região metropolitana de BH. Nem o departamento de comunicação do clube sabe aonde, por isso a mídia não sabe o local da reunião. André Hernan falou no CT, mas a probabilidade de não ser lá é enorme.
  • Avião do Sampa não desceu nem na Pampulha e nem em Confins. 

Esse papo de anuncio hoje tem grande chance de ser furada. Tá rolando evento de final de ano lá no setor, que conheço não tá sabendo de nada. Então resta esperar pra ver se vai fechar OU NÃO.

 

Reunião ta sendo no Ouro Minas. Sampaoli desceu vindo de um avião de uma empresa de taxi aereo que foi ao Rio busca-lo, desceu na pampulha as 6 da matina. Quem tem ajudado no contato entre o clube e o treinador é o empresario do Eduardo Sasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marden disse:

Reunião ta sendo no Ouro Minas. Sampaoli desceu vindo de um avião de uma empresa de taxi aereo que foi ao Rio busca-lo, desceu na pampulha as 6 da matina. Quem tem ajudado no contato entre o clube e o treinador é o empresario do Eduardo Sasha

Se fosse no Ouro Minas, já tinham descoberto. Quem me passou essa informação foi a mesma pessoa que, na sexta, tinha o contrato em mãos.

O mais provável é que alugaram uma casa com estrutura para permanecerem até fechar ou as conversas encerrarem. Essa "estrategia" é comum em negócios sigilosos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a base, algumas mudanças de planos:

Alguns jogadores que iriam fazer parte do time de transição, serão emprestados para o Mamoré. (Ex: Isaque, Micael, Wesley Hudson e Alessandro Vinicius.) 

Os principais (Castilho, Mateus Santos, Bruno Michel e Bruno Silva) continuam no elenco para 2020 a principio.

EDIT: CARALHO, TODAS AS "INFORMAÇÕES" DO JVX SOBRE O SAMPAOLI ESTÃO ERRADAS HAHAHAHA...T-O-D-A-S. Mas tudo bem, ele disse que estrangeiro estava vetado no Galo.

A única coisa que ele acertou, e foi parcialmente, é a existência de um plano B. Mas Sette Câmara não está em SP negociando com ele. Sette Câmara ainda está em BH.

Acho incrível a cara de pau da imprensa mineira. Nínguem soube NADA da negociação do Sampaoli, ninguem... Agora querem dar todos os detalhes HAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osório é um dos planos B da diretoria.

Se há plano B, é porque a negociação do Sampaoli tem chance de não rolar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Osório é um dos planos B da diretoria.

Se há plano B, é porque a negociação do Sampaoli tem chance de não rolar.

Muito me surpreende essa diretoria tendo algum plano B, esses caras não fazem nada direito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Muito me surpreende essa diretoria tendo algum plano B, esses caras não fazem nada direito.

 

Além do Osório, tem outros dois nomes. Todos os três são treinadores ofensivos.

MRV e BMG querem bombar o sócio torcedor e a venda de cadeiras cativas na Arena MRV. Pra quem não lembra (ou não sabe), BMG se responsabilizou na compra das cadeiras cativas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...