Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

8 horas atrás, Aleef disse:

Pelas informações que estão saindo de alguns veículos independentes de Santos, a melhor coisa é não contratar o Sampaoli.

E pelo que o Peres falou, é característica do treinador mesmo, apresentou problemas no LaU e no Chile.

Já tô torcendo pra vir o Dudamel e acabar com essa novela insuportável.

EDIT: Mudando de assunto.

Interessante...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda com preferência por Dudamel, Atlético-MG avalia dois portugueses; Carlos Carvalhal tem um passado recente que agrada a cúpula atleticana, e José Peseiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marden disse:

Ainda com preferência por Dudamel, Atlético-MG avalia dois portugueses; Carlos Carvalhal tem um passado recente que agrada a cúpula atleticana, e José Peseiro também.

Nop. Não há possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parado desde o fim de 2018, quando acabou demitido do Sporting, José Peseiro foi o primeiro a ser sugerido ao Atlético-MG, ainda na semana passada. Inicialmente, o nome acabou sendo colocado em "stand by". Ganhou alguma força a partir de sexta-feira, depois que pessoas ligadas ao Banco BMG deram um feedback positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação é:

  • Depois que o Galo deu a negociação com o Sampaoli como encerrada, o técnico argentino procurou o clube três horas depois pedindo pra reconsiderar. Provavelmente, viu que ficaria sem mercado no Brasil (já que o JJ deve ficar no Flamengo). Fora do país, ninguém pagaria o que o Galo e o Palmeiras ofereceram.
  • Dudamel está adiantadíssimo, por isso há um empasse em relação aos dois. Ontem a noite o advogado que está auxiliando o arbitro no processo recebeu o contrato dos dois para avaliação.
  • O martelo não está batido.
  • Havia um plano C, mas esse está descartado.

EDIT: Quem está resistindo contra a retomada da negociação com o Sampaoli é o Menin.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs contratarem o Sampaoli, vcs merecem se fuder. O cara fez o time de gato e sapato, querendo arrancar o máximo possível. Só iria se ele topasse receber 800 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Aleef disse:

se vcs contratarem o Sampaoli, vcs merecem se fuder. O cara fez o time de gato e sapato, querendo arrancar o máximo possível. Só iria se ele topasse receber 800 mil reais.

HAHAHAH, vim aqui agora postar.

Sampaoli descartado. Agora é esperar pra ver quem será anunciado. Tudo indica que é o Dudamel, mas não sei de mais nada HAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o dudamel uma boa aposta. Vi que o Santos vai pegar um português bem experiente, só que não são todos que são iguais ao JJ. Acho que tem que buscar estrangeiros sim, pq aqui so tem lixo mas de todos os lugares do mundo e não só em Portugal.

Não sabemos de fato o que o dudamel pode fazer, mas os manos e abeis da vida agt ja sabe que é retranca, uma bola, treinador paizão e etc..

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tod disse:

Acho o dudamel uma boa aposta. Vi que o Santos vai pegar um português bem experiente, só que não são todos que são iguais ao JJ. Acho que tem que buscar estrangeiros sim, pq aqui so tem lixo mas de todos os lugares do mundo e não só em Portugal.

Não sabemos de fato o que o dudamel pode fazer, mas os manos e abeis da vida agt ja sabe que é retranca, uma bola, treinador paizão e etc..

Mas o JJ não tá fazendo nda diferente do que o Paulo Bento fez no Cruzeiro, a diferença é que o Flamengo investiu e deu um time bom pro JJ, enquanto o PB tinha de se contentar com jogadores da base, e refugos, e ainda assim o time era um dos que mais atacava, mas tendo de jogar com uma zaga reserva,pessimos laterais, sendo que o esquerdo era o Allano improvisado e um ataque que não marcava ficou bem dificil, o time dele chegava ao gol adversario 35,40 vezes. Quando contratou jogadores melhores como o Abila e o Sobis, mandaram o cara embora e colocaram a bosta do Mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atlético-MG e Dudamel têm acerto encaminhado; técnico espera resolver pendências na Venezuela

O Atlético-MG já tem acordo bem encaminhado com o técnico Rafael Dudamel. A tendência é que o venezuelano de 46 anos seja mesmo o comandante da equipe mineira em 2020. Entretanto, há bastante cautela antes do anúncio oficial. Isso porque, segundo o GloboEsporte.com apurou, Dudamel precisa acertar a saída da Federação Venezuelana, onde ainda mantém questões em aberto.

Treinador da seleção venezuelana desde abril de 2016, Rafael Dudamel recebeu os primeiros contatos da diretoria do Atlético-MG antes mesmo de o Galo começar a conversar com Jorge Sampaoli. A recusa do treinador argentino, na semana passada, fez de Dudamel, então, o "Plano A" do clube.

As conversas se intensificaram e chegaram a um acordo entre Atlético e o técnico venezuelano. Entretanto, mesmo tendo apenas "acordo verbal" com a FVF (Federação Venezuelana de Futebol), Dudamel precisa resolver pendências burocráticas junto aos dirigentes da "Vinotinto". Até lá, o Galo não poderá anunciar a chegada do sucessor de Vagner Mancini.

Só depois de alinhavar o trâmite de despedida da seleção venezuelana, onde comanda a equipe principal e também o time sub-20, é que Dudamel poderá marcar passagem para Belo Horizonte. Não há previsão de chegada do novo treinador ao Atlético para os próximos dias, portanto.

O comandante técnico teria em disputa a Copa América e as Eliminatórias Sul-Americanas para o Qatar em 2020. Mas uma relação conturbada com a FVF, além do acordo apenas verbal, fora o projeto apresentado, fizeram o Atlético forte na negociação.

Fonte: Globoesporte

Habemus treinador finalmente?

Pelo visto falta só o anuncio oficial mesmo.

--/--

Outro jogador do Palmeiras que o Galo tem interesse é o Victor Luis. A principio, ambos viriam por empréstimo.

Hyoran viria pra compor elenco, penso eu. Victor Luis poderia muito bem ser titular, já que nossa LE é carente.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Habemus treinador finalmente?

Pelo visto falta só o anuncio oficial mesmo.

--/--

Outro jogador do Palmeiras que o Galo tem interesse é o Victor Luis. A principio, ambos viriam por empréstimo.

Hyoran viria pra compor elenco, penso eu. Victor Luis poderia muito bem ser titular, já que nossa LE é carente.

Estão indo para BH com o galo só pagando os salários, tô estranhando pq o Palmeiras não pediu ninguém em troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Moura Edu disse:

Estão indo para BH com o galo só pagando os salários, tô estranhando pq o Palmeiras não pediu ninguém em troca.

Saiu algo do lado palmeirense? Aqui em Minas tratam como algo inicial, nem saiu nos jornalistas daqui. Esse jornalista que postei é do Botafogo HAHAHA

Quem vocês iriam pegar aqui? Tem ninguem não fi HAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Saiu algo do lado palmeirense? Aqui em Minas tratam como algo inicial, nem saiu nos jornalistas daqui. Esse jornalista que postei é do Botafogo HAHAHA

Quem vocês iriam pegar aqui? Tem ninguem não fi HAHAHA

Começou a sair agora a noite a notícia, primeiro foi a renovação do Hyoran por mais um ano, indicando que ele sairá por empréstimo, mas o que eu mais achei estranho foi liberar os dois de "graça" por isso não levei muito na fé o Palmeiras costuma a fazer isso mais com o Bahia, Botafogo, etc é geralmente a contrapartida é uma prioridade para fechar com um jogador para outras temporadas, o caso do Zé Raphael foi assim, Matheus Fernandes tb, quando eu vi a notícia achei q tirei algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Moura Edu disse:

Começou a sair agora a noite a notícia, primeiro foi a renovação do Hyoran por mais um ano, indicando que ele sairá por empréstimo, mas o que eu mais achei estranho foi liberar os dois de "graça" por isso não levei muito na fé o Palmeiras costuma a fazer isso mais com o Bahia, Botafogo, etc é geralmente a contrapartida é uma prioridade para fechar com um jogador para outras temporadas, o caso do Zé Raphael foi assim, Matheus Fernandes tb, quando eu vi a notícia achei q tirei algo do tipo.

  • Chará - Palmeiras tem jogadores melhores. Além disso, já tá sendo vendido pros EUA.
  • Cazares - Mesmo faltando apenas um ano pro contrato acabar, Galo muito dificilmente negociaria ele com time brasileiro. Se sair, será pro mundo árabe. Toda janela batem na porta querendo contrata-lo.
  • Otero - Fraco.
  • Jair - Galo não abre mão.
  • Guga - Rocha e Mayke são melhores. Esse é o único jovem com possibilidade de sair pra time BR.
  • Lateral esquerda nem vou comentar HAHAHAHA
  • Cleiton - Poderia interessar o Palmeiras para o futuro. Mas o Red Bull Bragantino está tentando loucamente contrata-lo e o Galo parece não querer liberar.
  • Marquinhos - Galo JAMAIS venderia ele pro Palmeiras. Será titular em 2020 e está sendo observado por United, Chelsea e Frankfurt.
  • Rabello - Palmeiras tem zagueiros do mesmo nível ou melhores.
  • Réver - Nem comento.

O resto é reserva, nem entra em questão.

Se vier de "graça" com o Galo pagando salários, será porque o Palmeiras realmente tá querendo fazer uma limpa no elenco para contratar outros, não porque tem interesse em alguém daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar bem a verdade: esse Dudamel não tá me passando muita confiança. Pelo que o wikipedia tá falando, treinou dois clubes de merda da Venezuela e hoje tá na seleção do país - e vamos ser francos, que é e sempre foi uma bela bosta. Mas sei lá, não acompanho. No máximo lembro daquele primeiro empate contra eles na copa américa e a derrota contra a argentina, onde, pelo que me lembro, a Venezuela fez um jogo bom e tava até quase empatando até tomar o segundo. Difícil saber se fez um bom trabalho por dois jogos que vi. 

Não sei se é o cara que vai chegar pra resolver aqui, não. Sem muita experiência e com um salário lá em cima, essa torcida chata vai chiar com 2 meses de contratação. Será que não tinha ninguém lá na Europa nível Sampaoli/JJ, não? Principalmente com esse salário de milhão que o galo vai pagar. Vamos ver o que vai dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, também dei uma buscada aqui e não achei nada de mais, pelo contrário. Parece é o que o Galo tá pegando algum gringo avulso disponível no mercado só pra entrar na moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca antes de vir pra cá era um fracassado com 1 título na carreira. Era uma piada.

O Galo só precisa de um time organizado e que use bem a base. Mais que isso é fazer gracinha demais pro nosso cenário atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ler sobre ele e parece ser retranqueiro também. Não se sabe se pela falta de qualidade da Venezuela ou se é pelo estilo dele mesmo. Mas também, o diretor de futebol é o Rui Costa. Querer algo bom é pedir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Vou falar bem a verdade: esse Dudamel não tá me passando muita confiança. Pelo que o wikipedia tá falando, treinou dois clubes de merda da Venezuela e hoje tá na seleção do país - e vamos ser francos, que é e sempre foi uma bela bosta. Mas sei lá, não acompanho. No máximo lembro daquele primeiro empate contra eles na copa américa e a derrota contra a argentina, onde, pelo que me lembro, a Venezuela fez um jogo bom e tava até quase empatando até tomar o segundo. Difícil saber se fez um bom trabalho por dois jogos que vi. 

Não sei se é o cara que vai chegar pra resolver aqui, não. Sem muita experiência e com um salário lá em cima, essa torcida chata vai chiar com 2 meses de contratação. Será que não tinha ninguém lá na Europa nível Sampaoli/JJ, não? Principalmente com esse salário de milhão que o galo vai pagar. Vamos ver o que vai dar. 

Salário dele na Venezuela não passa de 300 mil REAIS, confirmado pela Federação Venezuelana. Leo Gomide errou na informação.

Sobre o Dudamel, há duas versões "dele". O da seleção venezuelana principal, mais defensivo e apostando no contra-ataque, e a versão vice-campeã mundial sub-20, mais ofensiva (mas que perdia muitos gols).

Ele disputou duas Copas Américas a frente da seleção venezuelana principal, passou da primeira fase nas duas, com os seguintes grupos:

  • Grupo em 2017: México, Venezuela, Uruguai e Jamaica (Passou em 2, empatado em pontos com o México, que foi o primeiro colocado. Venceu o Uruguai).
  • Grupo em 2019: Brasil, Venezuela, Peru e Bolivia (Passou em 2, invicto)

A campanha do vice-campeonato mundial sub-20 em 2017 foi:

  • Primeira fase: Venezuela, México, Alemanha e Vanuatu (Resultados: Venezuela 2x0 Alemanha - Venezuela 7x0 Vanuatu - México 0x1 Venezuela)
  • Oitavas de final: Venezuela 1x0 Japão
  • Quartas de final: Venezuela 2x1 Estados Unidos
  • Semi-final: Venezuela 1x1 Uruguai (penaltis) - (Detalhe: Uruguai tinha nomes como Betancur, Valverde e De La Cruz no elenco).
  • Final: Inglaterra 1x0 Venezuela (Venezuela perdeu penalti no segundo tempo)

Uma das maiores características dele, pelo que andei lendo, é o forte desenvolvimento de jovens. Até por isso quero ver o tamanho da equipe técnica que ele vai trazer, caso venha. Ele tem uma equipe de formação também.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7C deu entrevista dizendo que não anuncia o treinador antes de 3 de Janeiro. Burrice, vai esperar todo mundo montar elenco pra começar a montar, com a possibilidade do treinador que vier chegar e pedir mudança brusca de elenco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...