Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Meu deus, deve ser esquizofrenia minha. Eu não sei nada do Atlético, mas juro que ontem os caras tavam xingando o Cleiton de tudo que era coisa. 

Falhou contra o Fortaleza e chamei de frangueirinho hahahaha

Mas tem sido muito seguro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Athaíde disse:

Falhou contra o Fortaleza e chamei de frangueirinho hahahaha

Mas tem sido muito seguro.

 

Num primeiro momento eu também tinha achado falha contra o Fortaleza. Vendo com mais calma, penso que a cabeçada foi muito em cima dele... Até teve bom tempo de reação e quase chegou na bola, mas não foi suficiente.

Contra a Chape, quando ainda era reserva, achei mais falha dele o gol tomado.

Um detalhe que gostaria de apontar: Ele sai do gol melhor que o Victor, mas ainda demonstra algumas falhas nesse sentido... Nosso encosto treinador de goleiros é péssimo. Isso pode afetar não só o Cleiton, mas como com certeza afetou o Victor... A questão é que o Victor protege o Chiquinho publicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Joga de terno e ainda bate quando é preciso.

Em alta no Atlético-MG, Jair avalia rivalidade com Cruzeiro e Fred: "Choram as mães deles, não a minha"

Desde a saída do Pierre e do Donizete (que inclusive estavam no Horto ontem) não temos um volante que entra em clássico nesse espirito.

---/---

Sub-20:

Mais três jogadores saíram/vão sair:

  • Pedro Santos - Rescisão já saiu no BID
  • Bruno Monteiro - Rescisão já saiu no BID
  • Igor Reis - Saída encaminhada.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicado porque ainda não foi inscrito na Sulamericana.

Acho correto o que o Galo está fazendo. Melhor do que colocar o cara em campo engatinhando, como aconteceu em alguns reforços de outros clubes.

Marquinhos e Vitor Mendes na Sulamericana é um grande indicativo de quem serão os promovidos da base para o ano que vem. E será justíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Enfim o rapaz vai calçando seu espaço no time de vez, né? Lembro que fiquei chateado quando o SPFC chegou tarde pra contratá-lo, lá no início do ano. Seria uma bela opção no elenco pra um setor carente na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

 

Enfim o rapaz vai calçando seu espaço no time de vez, né? Lembro que fiquei chateado quando o SPFC chegou tarde pra contratá-lo, lá no início do ano. Seria uma bela opção no elenco pra um setor carente na época.

Atualmente é o dono do time. É Jair +10 hahaha

Cara desarma, dá velocidade ao jogo, passa... Se mantiver esse nível, será o melhor volante que o Galo teve desde o Josué.

--/--

Meu palpite: Galo venderá o Chará e o Cazares no final do ano.

O primeiro por pressão do Ricardo Guimarães + necessidade de fazer caixa. O segundo será por pressão do empresário, que quer fazer o dinheiro rodar. Se dependesse do empresário o Cazares seria vendido agora. Lembrando que o Cazares tem contrato até final de 2020.

Com essas vendas, abrirá espaço para um gringo no elenco. Aí entra o Yony (ou outro).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

 

Enfim o rapaz vai calçando seu espaço no time de vez, né? Lembro que fiquei chateado quando o SPFC chegou tarde pra contratá-lo, lá no início do ano. Seria uma bela opção no elenco pra um setor carente na época.

Que capa maravilhosa, puta que pariu HAUHAUHAUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Atualmente é o dono do time. É Jair +10 hahaha

Cara desarma, dá velocidade ao jogo, passa... Se mantiver esse nível, será o melhor volante que o Galo teve desde o Josué.

--/--

Meu palpite: Galo venderá o Chará e o Cazares no final do ano.

O primeiro por pressão do Ricardo Guimarães + necessidade de fazer caixa. O segundo será por pressão do empresário, que quer fazer o dinheiro rodar. Se dependesse do empresário o Cazares seria vendido agora. Lembrando que o Cazares tem contrato até final de 2020.

Com essas vendas, abrirá espaço para um gringo no elenco. Aí entra o Yony (ou outro).

Não queria que o Chará fosse vendido mas a gente precisa de dinheiro, fazer o que....

Yony é bola, gosto do futebol dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Não queria que o Chará fosse vendido mas a gente precisa de dinheiro, fazer o que....

Yony é bola, gosto do futebol dele.

Acredito que seja mais fácil repor o Chará do que o Cazares. Entretanto, no meu palpitometro, a saída do Cazares é mais certa.

Uma coisa é certa, tudo indica que teremos muitas mudanças no elenco para o ano que vem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do futebol do yony, mas acho difícil vim pro GALO. De graça, o que não vai faltar são propostas e sabemos que o GALO tem um limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, StrongAxe said:

Que capa maravilhosa, puta que pariu HAUHAUHAUAHUAHUA

Putz, agora que me liguei só AEOIUOAHEOUIAHEOIUHAOEIUOA! Se você não fala eu ia passar batido 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galinho sub-20 0x0 contra o Bahia, aqui em Minas.

Foi a pior exibição do time desde a reformulação. Marquinhos perdeu um penalti que ele mesmo sofreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Yony: tá rolando um boato de que já acertou com o Palmeiras, sem custos, para 2020. Dois anos de contrato. Não sei se a fonte é confiável, no entanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bigode. disse:

Sobre o Yony: tá rolando um boato de que já acertou com o Palmeiras, sem custos, para 2020. Dois anos de contrato. Não sei se a fonte é confiável, no entanto.

Porra, Parmera quer montar quantos times? 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bigode. disse:

Sobre o Yony: tá rolando um boato de que já acertou com o Palmeiras, sem custos, para 2020. Dois anos de contrato. Não sei se a fonte é confiável, no entanto.

Quem ajuda o Yony na carreira disse que apenas o Galo o procurou até agora. Se o Palmeiras entrar na briga é sem chance.

EDIT:

Além da La U (empréstimo), tem um time das arabias também. Não sabem quem é ainda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Quem ajuda o Yony na carreira disse que apenas o Galo o procurou até agora. Se o Palmeiras entrar na briga é sem chance.

EDIT:

Além da La U (empréstimo), tem um time das arabias também. Não sabem quem é ainda.

Eu devo ser um dos únicos que queria ver ele tendo mais chances, não acho que ele seja tão ruim a ponto de ser considerado negociável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu devo ser um dos únicos que queria ver ele tendo mais chances, não acho que ele seja tão ruim a ponto de ser considerado negociável.

Eu acredito que ele conseguiria render como segundo atacante, até porque foi assim que ele rendeu no Uruguai. O grande problema é: Raramente se vê um time jogando com segundo atacante aqui no BR.

Aí colocam ele como meia centralizado, não tem a menor qualidade técnica e nem visão de jogo para tal. Colocam como ponta, não tem o 1x1... E por aí vai. Não vai render aqui, se o Galo receber qualquer proposta por ele em definitivo, deveriam considerar.

---/---

Mudando de assunto, uma parada interessante que rolou no treino hoje:

"Time B" enfrentou o "Time C."

Time B: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Ramón Martinez; Geuvânio, Luan, Nathan e Otero; Alerrandro

José Welison já rodou até dos reservas (justamente). Agora só falta o Ramón Martinez tomar a vaga do Elias no time titular, sucesso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terans não fede nem cheira, jogador fraco demais... não tem nível pra série A, mt menos em clube grande.

Eu queria ver é o Maidana tendo mais chances, tá sendo injustiçado esse ano sendo 2o reserva. Agora que a dupla de zaga tá se acertando, mais difícil ainda vê-lo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Lucas disse:

Terans não fede nem cheira, jogador fraco demais... não tem nível pra série A, mt menos em clube grande.

Eu queria ver é o Maidana tendo mais chances, tá sendo injustiçado esse ano sendo 2o reserva. Agora que a dupla de zaga tá se acertando, mais difícil ainda vê-lo em campo.

Ele não é segundo reserva. Ele é reserva do Igor Rabello. O problema é que o Igor Rabello é o jogador que mais esteve em campo esse ano pelo Galo hahaha.

Maidana vira titular ano que vem. Acho que o Rabello não passa do meio do ano que vem aqui no Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, atualizaram os dados da base. Mudou gente demais nas comissões técnicas. Vou fazer um compacto quando tiver tempo.

EDIT: Consegui fechar quase todas as mudanças. Retirei da lista os dentistas, roupeiros, psicólogos... Esses não tiveram mudanças.

Base - Geral

  • Diretor de Futebol de Base: Junior Chávare
  • Gerente Administrativo: Guilherme Sousa
  • Coordenador Metodológico: Fábio Moraes
  • Coordenador Científico: Eduardo Pimenta
  • Coordenador de Saúde: Haroldo Christo
  • Coordenador de Iniciação: Frederico Falconi
  • Supervisor de Captação: Odair Batistela (Ex-Desportivo Brasil)
  • Analista de Mercado: Fernando Ziskind
  • Fisiologista: Tane Kanope (Ex-Cruzeiro)
  • Médicos: Rodrigo Barreiros, Fabrício Bertolini, Rodrigo Vaz e Guilherme Moreira
  • Fisioterapeutas: Bruno Leite, Max Lommez, Marcelo Saliba, Nicola Theocharides
  • Observadores: Edgar, Everton Nogueira (Ex-Coordenador Técnico), Marcelo Gomes, Ailton Santos*, Sérgio Alves (Ex-Treinador Sub-15), Hernani, Adriano Martins* e Reinaldo

*Não consegui achar de onde vieram.

Sub-17

  • Técnico: Lucas Batista (Ex-Cruzeiro)
  • Auxiliar Técnico: Vladimir Freitas
  • Preparador físico: Flávio Sapage (Ex-Palmeiras)
  • Auxiliar da Preparação Física: Thalles Bemfica
  • Treinador de goleiros: Rafael Souza
  • Analista de Desempenho: Alessandro Fidelis (Ex-Vitória e Cruzeiro)

Sub-20

  • Treinador: Leandro Zago (Ex-Treinador Sub-17)
  • Auxiliar Técnico: Anderson Valiñas
  • Preparador Físico: Marcelo Luchesi
  • Auxiliar da Preparação Física: Rosenwaldo Santos
  • Treinador de Goleiros: Jorcey Santos (Ex-Botafogo)
  • Auxiliar de Treinador de Goleiros: Marcílio Flores
  • Analista de Desempenho: Paulo Castro
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Nossa, atualizaram os dados da base. Mudou gente demais nas comissões técnicas. Vou fazer um compacto quando tiver tempo.

EDIT: Consegui fechar quase todas as mudanças. Retirei da lista os dentistas, roupeiros, psicólogos... Esses não tiveram mudanças.

Sapage é ótimo profissional, do pouco que conheço. Acertou o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton voltou de empréstimo.

Parece que não faz parte dos planos... Uma dúvida: Será que não seria mais útil que o Maicon Bolt?

---/---

Atlético-MG marca conversa com agente de Yony González para fazer oferta

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Clayton voltou de empréstimo.

Parece que não faz parte dos planos... Uma dúvida: Será que não seria mais útil que o Maicon Bolt?

---/---

Atlético-MG marca conversa com agente de Yony González para fazer oferta

Com toda certeza do mundo ele seria mais útil que o "Bolt", mesmo porque o salário do Clayton deve ser bem inferior ao do Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...