Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Cazares ainda pode sair. Amanhã devem surgir novidades.

Se depender do setorista pau no cu ele já está vendido e o Vina é o novo 10 do Galo. Eu quero que o cachazares vá embora, mas é como você falou, só se tiver alguém a altura para substituí-lo, o que claramente não é o caso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a noticia que está rolando nos bastidores.

A questão não é tão simples. Galo precisa vender, mas acima disso, tá o empresário forçando uma negociação. Ele sente que é hora de "fazer o dinheiro girar".

Minha opinião: Nesse elenco do Galo não há inegociáveis (só o Jair hahaha), entretanto, vender o Cazares agora seria terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender cazares agora não seria bom, no fim da temporada sim, teríamos apenas o vina no setor e PELO AMOR DE DEUS, não dá para voltar a jogar com luan pelo meio armando. Imagina o vina se lesiona por um mês, não tem quem por.

Ainda mais por um preço baixo.

Editado por Thiago Snitram
complemento e palavras erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chave do Galo tá bem acessível hein. Tem tudo pra chegar na final, já que Corinthians, Independiente e Fluminense estão do outro lado. 

 

Que genial hahahahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, David Reis disse:

A chave do Galo tá bem acessível hein. Tem tudo pra chegar na final, já que Corinthians, Independiente e Fluminense estão do outro lado. 

 

Que genial hahahahaha

 

 

quando passou rápido na transmissão eu pensei que era um cara peludo que tinha raspado o pelo e deixado tipo listras

kkkkk

 

EDIT: na vdd vendo a imagem é isso mesmo

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Snitram disse:

quando passou rápido na transmissão eu pensei que era um cara peludo que tinha raspado o pelo e deixado tipo listras

kkkkk

 

EDIT: na vdd vendo a imagem é isso mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para lisa simpson meme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Athaíde disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para lisa simpson meme

vi a imagem rapida e é meio borrada, podia ser um cara pintado tbm com tinta ruim de água.. kkkkk

vc sempre ve no campo alguem pintado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, se o time se acertar, principalmente no ataque, devemos ter um segundo semestre satisfatório pelo investimento (lutar pela sula e beliscar ao menos um g6 - como tera um brasileiro na final da libertadores, pode ser g7). O elenco não está ruim não. Longe de ser bom, mas já tem opções infinitamente melhores que o ano passado por exemplo. Como gostaria de ver o Cleiton fechar o gol e fazer defesas difíceis para pararem com essa merda do victor ser intocável.  Sseria interessante se o hernandez tbm começasse jogar bem, mas acredito que na temporada seguinte ele deva ir melhor, ele msm disse que o jogo aqui é muito + rapido e intenso, tomara que adapte rapido.

• Cleiton; Patrick, Rever, Rabello, F. Santos; Jair, Elias; Vina, Cazares, Chara; RO

* Guga, Maidana, Leo Silva, Hernandez; Zé Welisson, Martinez; Luan, Otero, Geuvanio; Alerrandro/gringo/papagaio

Acredito que teremos uma boa base para no ano que vem trazer reforços pontuais. 

---

Ano passado olhava pro banco e as opções eram terans, edinho, leandrinho, nathan e denilson. TENSO

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vender o Cazares por mixaria é pra torcida ficar puta, na moral. Não dá pra abrir mão dele sem contratar ninguém diferenciado.

O próprio Vina que tem jogado bem é mediano, não é jogador pra ser titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Lucas disse:

Se vender o Cazares por mixaria é pra torcida ficar puta, na moral. Não dá pra abrir mão dele sem contratar ninguém diferenciado.

O próprio Vina que tem jogado bem é mediano, não é jogador pra ser titular.

Mas você acha que o Cazares vale quanto? 15 milhões de Euros? Se aparecer essa proposta de 8 aí tem que ser vendido sim, o problema é o momento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo nunca teve proposta acima de 10mi de euros pelo Cazares, a fama de baladeiro inconstante pesa. O grande problema é o momento, como o @Lucas.Duarte disse.

"Mudando de assunto":

Vínculo até 2020 e "perfil diferente": diretor do Atlético-MG comenta contratação de Di Santo

Gostei do tempo de contrato. Será até o final de 2020 com opção de renovação por mais duas temporadas.

Duas declarações do Rui Costa me chamaram atenção. A primeira foi essa:

Citar

O Di Santo vem para somar, com perfil que não tínhamos, centroavante alto, força física, de bola aérea e que pode jogar, eventualmente, fora da área. 

Bem o que eu disse ontem.

A outra declaração que me chamou atenção foi sobre os gringos:

Citar

Nós tentamos opções de mercado nacional, mas são muito caras ou estão monopolizadas pelos dois clubes de maior poder econômico, que são Palmeiras e Flamengo. Agora, eu tenho que pensar na frente. No ano que vem, pode ser que saia um, que saia dois. Então procuro sempre estar à frente.

"No ano que vem".

Descartada uma saída agora? Veremos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Costa revelou na Itatiaia que o Galo pagará 1,2mi de reais de luvas pro Di Santo. Será diluído no salário, o que dá 75 mil de reais mensais.

Além disso, disse também que o salário é de acordo com os parâmetros do Galo, ou seja, 300 mil mensais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Rui Costa revelou na Itatiaia que o Galo pagará 1,2mi de reais de luvas pro Di Santo. Será diluído no salário, o que dá 75 mil de reais mensais.

Além disso, disse também que o salário é de acordo com os parâmetros do Galo, ou seja, 300 mil mensais ou menos.

Porra, 300k num cara desse pra mim é um absurdo, tinha que meter no máximo 100k de salário (o que eu também acho muito) e o resto por produtividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Porra, 300k num cara desse pra mim é um absurdo, tinha que meter no máximo 100k de salário (o que eu também acho muito) e o resto por produtividade.

os salários no futebol brasileiro são um absurdo. Infelizmente esse salário aí esta no padrão brasileiro. 100k hj em dia é salário de jogador de time pequeno da série A, time médio/"grande" na séria B.

Qualquer bosta hj em dia ganha + de 200k fácil. Reservas em times grandes ganham 250k 300k fácil e até mais. Mesmo um jogador muito bom pro futebol brasileiro é um absurdo pagar 800k, 1M em um cara que é um pouco acima da média no Brasil.

 

Editado por Thiago Snitram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Porra, 300k num cara desse pra mim é um absurdo, tinha que meter no máximo 100k de salário (o que eu também acho muito) e o resto por produtividade.

Não sei o salário. Apenas citei o teto "normal" do Galo, o máximo que ele poderia receber pela declaração do Rui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ir com Cazares pela esquerda, Chará na direita e Vinicius Goes + Elias no meio.

Torcendo pra isso indicar uma NÃO saída do Cazares.

EDIT: Passeando pelo Twitter, olha só o que encontrei

Esse encosto tem contrato com o Galo até o final de 2020. Não dá pra saber se foi em definitivo ou emprestado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub-17

Galo 1x1 Carajás-PA (3x4 nos penaltis) - Eliminados da Copa do Brasil Sub-17

Apenas um reforço em campo. Time sub-17 é MUITO FRACO. A categoria tem que passar pelo mesmo processo do sub-20. Reformulação total.

Sub-20

Sport 0x2 Galo

Gols: Guilherme Castilho e Giovani

Galo continua com a invencibilidade de 6 jogos - 5 vitórias e 1 empate. Nenhum gol tomado nas ultimas três partidas.

Profissional:

Oremos. Vamos precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time adora não matar o jogo de uma vez , pqp. perde várias chances e transforma um jogo fácil em nervosismo nos minutos finais.

Que arbitragem horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Se jair fosse do flamengo, a imprensa já tava pedindo ele na seleção. Que jogador!

Jair é um absurdo.

Meu pai tá tão empolgado que já tá comparando o cara ao Toninho Cerezo HAHAHAHA

E a partida do Réver e do Igor Rabello? Qualquer coisa os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda de não empolgar com o Jair hahaha, mas vamo segurar a onda. Tem se mostrado diferenciado mesmo, mas vai que é fase...

Cleiton se mostrando bastante seguro também, mandou mt bem no primeiro clássico. Tomara que seja bom goleiro mesmo, seria lindo ele bancando o Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, -Lucas disse:

Tá foda de não empolgar com o Jair hahaha, mas vamo segurar a onda. Tem se mostrado diferenciado mesmo, mas vai que é fase...

Cleiton se mostrando bastante seguro também, mandou mt bem no primeiro clássico. Tomara que seja bom goleiro mesmo, seria lindo ele bancando o Victor.

Meu pai #EMPOLGOU com o Jair hahaha

Cleiton hoje é titular mesmo quando o Victor voltar. Entretanto, cabe usar o Alerrandro como exemplo. Ele não conseguiu se consolidar como titular e o Ricardo Oliveira, mesmo em má fase, voltou.

Pra mim, o time que entrou hoje é o titular. Vina cavou a vaga dele, não tem jeito de ser banco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, deve ser esquizofrenia minha. Eu não sei nada do Atlético, mas juro que ontem os caras tavam xingando o Cleiton de tudo que era coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Meu deus, deve ser esquizofrenia minha. Eu não sei nada do Atlético, mas juro que ontem os caras tavam xingando o Cleiton de tudo que era coisa. 

Cleiton tá bem no gol do Galo. Problema é que ele tem "apenas" 21 anos, ainda pode oscilar e falhar.

HOJE ele é titular e o Victor banco. Vamos ver como isso vai se desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...