Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Difícil saber o que é real do que é mera especulação, né? Complicado.

Hoje em dia rede social quer dizer muita coisa, Dylan Borrero postou um story no Instagram com uma bandeirinha do Brasil, pode não ser nada como pode ser tudo  hahaha

Fato. Sem contar que as coisas mudam pra caralho do nada.

Vou ver se conseguiram apurar algo novo sobre o Dylan.

Anunciaram o Jimmy Neutron ontem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Athaíde disse:

Menino Otero volta mês que vem pra ficar ou devem tentar negociar?

Então, é um mistério.

Eu ACHO que Galo quer negociar, nem que seja uma troca. Se arrumarem um negocio favorável ao clube, farão. Se não, volta.

Agora que o Galo contratou um lateral esquerdo, outra posição extremamente carente é a primeira volancia. José Welison e Adilson são bons reservas, apenas isso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Então, é um mistério.

Eu ACHO que Galo quer negociar, nem que seja uma troca. Se arrumarem um negocio favorável ao clube, farão. Se não, volta.

Agora que o Galo contratou um lateral esquerdo, outra posição extremamente carente é a primeira volancia. José Welison e Adilson são bons reservas, apenas isso.

Em caso de negociação, troca seria o mais vantajoso pro Galo.

Se der pra pegar um jogador do nível do mesmo nível e ficar com 100% dos direitos em vez de vender o Otero  e repassar dinheiro pros chilenos vai ser bom demais.

Mas eu adoraria ver menino Otero numa ponta e menino Chará na outra. Correria do capeta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não traria outro ponta. Só manteria o Otero mesmo.

Como disse ali em cima, o foco tem que ser um "primeiro volante". Depois dele eu focaria em trazer um jogador pra brigar por posição com o Luan. Se repararem, Cazares tá jogando aberto pela esquerda, Luan e Elias jogando a frente do Adilson/Zé Welison e o Chará na direita.

Deixaria o elenco assim:

  • Chará/Geuvânio
  • Cazares/Otero
  • Luan/Contratação
  • Elias/Jair
  • Contratação/José Welison/Adilson

Em jogos dentro de casa, por exemplo, dá pra deixar Chará na direita, Cazares centralizado e Otero na esquerda. O Luan, muito por conta das lesões, perdeu muito da força ofensiva que tinha, mas ainda é fundamental NO MEIO CAMPO em jogos mais puxados.

Com essas duas contratações que falei o elenco ficaria bem versátil e completo.

EDIT: Rui Costa não estava com elenco. Será que tá viajando pra fechar com outro reforço?

D8bH2JLWkAo8VcR.jpg:large

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Wellison é o maior cabaço que eu vi nos últimos anos, TODO jogo ele tenta arrumar uma expulsão, vai ser burro assim na casa do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pyramids propõe 7 milhões de euros por Chará, mas Atlético-MG recusa oferta

Cazares e Chará são peças fundamentais pra melhora do time, não podemos cometer o mesmo erro de 2018 e promover um desmanche no elenco. Acredito que o Cazares, por exemplo, passou do tempo de dar retorno financeiro. Hoje o retorno que ele dá em campo é maior que o retorno financeiro que ele pode dar. Buscar uma reposição ao Cazares seria extremamente custoso.

Hoje o Galo tem quatro jogadores com potencial de venda (além do Cazares, Otero e Chará):

  • Guga
  • Rabello
  • Maidana
  • Alerrandro

Nesses quatro nomes, acredito que o melhor seja  segurar e tentar fazer boas vendas no final do ano, com maior tempo pra repor.  Inclusive, se o Alerrandro mantiver o nível e fizer um bom brasileirão (tomando titularidade e fazendo gols), dá pra levantar uma grana rara rapidinho.

O Galo, obviamente, não passa por uma situação financeira favorável. Todavia, já DOBRAMOS as premiações em relação ao ano passado (11mi em 2018 x 25mi em 2019) e já fizemos cerca de 60mi em vendas (52mi pelo Emerson e 8mi pelo Marcos Rocha). A titulo de comparação, o orçamento de 2019 previa (43 milhões em premiações + sócio torcedor + bilheteria) e 70 milhões em vendas.

O Campeonato Brasileiro pagará bem esse ano. Vamos bater, com certeza, a meta no quesito "premiações/sócio torcedor/bilheteria. Talvez dê pra segurar até o final do ano o elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, -Lucas disse:

Linkou a página aqui do fórum hahaha

Corrigi hahaha

Pagina do UOL é cheia de frescura pra copiar e colar. Uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Corrigi hahaha

Pagina do UOL é cheia de frescura pra copiar e colar. Uma merda.

Continua a mesma bagaça.kkkkkk

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/07/pyramids-propoe-7-milhoes-de-euros-por-chara-mas-atletico-mg-recusa-oferta.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aqui tá certinho, porra haahaha

Agora achei correto não vender o cara. Teriam um lucro de apenas 7 milhões de Reais. Pagaram 23 M por 70% do passe. Se ele continuar jogando bem o Galo Mineiro pode lucrar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ganhar da dupla de eliminados Sampaulino, Sampaoli e São Paulo, treinar bastante na parada e rezar pra eliminar o botinha, torcer pra não pegar um flamengo/palmeiras nas quartas e continuar nesse ritmo no Brasileiro pra assegurar uma libertadores ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chará é um ótimo jogador e é bom que o Levir C. foi embora para não deixar ele no banco.

Treinar no time titular, entrosar e jogar. Tem habilidade e técnica. Com Cazares em bom nível temos um time competitivo, junto da raça do Luan e a velocidade/posicionamento do Alerrando. Ricardo Oliveira trás experiência necessária ao time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo e Cruzeiro nas oitavas, e se passar, deve pegar o Palmeiras. Agora é só jogo difícil. Tomara que as marias não arrumem a casa na parada da copa américa. E tomara agora que passe do river e pegue a gente na mesma semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar que não seja um Martin Rea ou um Terans. Agora Hernadez (o lateral), chara, cazares, otero e esse ai né? Ai acabam as contratações de gringos. Terans vai sair mesmo, então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns vídeos.

Tem 1,86cm de altura, mas é rápido para esse tamanho (tanto que quebra galho de lateral direito). Não é um exímio passador, mas também não é nível Adilson. O que me chamou atenção é que é bem dinâmico em campo. Sempre procura se movimentar para um posição mais ofensiva pra dar opção de passe. Por fim, parece chegar na área adversária com frequência e chuta bem.

Tem 19 jogos e 4 gols no campeonato paraguaio. Pelo que to vendo de reação no Twitter, é considerado um jogador "chave" do Guaraní pela torcida e pelos adversários. Poderia ter sido convocado pra Copa América.

EDIT: Além do Lucas Hernández (já anunciado) e do Ramon Martínez (encaminhado), Galo deve anunciar mais dois reforços nos próximos dias. Esses dois são brasileiros. Pelo que me falaram, não são nomes grandes.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

considerado um jogador "chave" do Guaraní pela torcida

Guaraní né carai. Time que deve ser uma merda total, sinceramente. Galo não vai trazer nenhum pra assumir titularidade, aposto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

Guaraní né carai. Time que deve ser uma merda total, sinceramente. Galo não vai trazer nenhum pra assumir titularidade, aposto. 

Campeonato Paraguaio botou constantemente times nas fases finais da Libertadores na ultima década. Só de cabeça lembro de 2013 e 2014 com Olímpia e Nacional na final. 2015 o próprio Guaraní chegou na Semi e foi eliminado pelo campeão River.

Esse Ramon Martinez (se vier) e o Lucas Hernández chegam pra brigar por vaga. O resto, tem que esperar ver quem é.

EDIT: To falando que o Ramon Martinez briga por posição pela DEFICIÊNCIA do elenco no setor. Não precisa ser nenhum gênio da volância pra assumir a titularidade. Basta existir pra brigar por posição.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para reduzir risco de perder talentos, Atlético-MG terá time de transição; diretor da base explica

Trecho da fala do Júnior Chávare que eu gostaria de reproduzir e que me deu uma tranquilizada:

Citar

 "É uma ideia que estou compartilhando, mas ainda vamos apresentar para a diretoria (presidência), para evoluir. Quando eu falo que não é o sub-23 é porque as equipes sub-23 do Brasil acabam virando grandes nichos de contratações. Se contrata muito para o sub-23. O conceito não é esse. É aproveitar os que estão aqui, mas com uma comissão técnica independente, um trabalho independente, e participando de competições e excursões. É muito importante a gente começar a dar uma bagagem internacional e até de outras regiões do país. Você sai, faz amistosos por São Paulo, no Sul do país... Você vê diferentes escolas, observa diferentes jogadores. Transição é isso: mais uma etapa para o jogador que está sendo formado."

Parece que o facão tá comendo na base. Nas ultimas semanas mais de 7 meninos tiveram o contrato rescindido. Pra completar, Chávare indicou um moleque do clube que ele estava (Tubarão), chama-se Thalles Quadros, tem 19 anos. Acredito que deve terminar a base aqui e ir direto pra esse time de transição.

Por fim:

Voltamos pros anos 90, aonde Alterosa Esporte e Itatiaia eram quem dava os furos de informação hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Para reduzir risco de perder talentos, Atlético-MG terá time de transição; diretor da base explica

Trecho da fala do Júnior Chávare que eu gostaria de reproduzir e que me deu uma tranquilizada:

Parece que o facão tá comendo na base. Nas ultimas semanas mais de 7 meninos tiveram o contrato rescindido. Pra completar, Chávare indicou um moleque do clube que ele estava (Tubarão), chama-se Thalles Quadros, tem 19 anos. Acredito que deve terminar a base aqui e ir direto pra esse time de transição.

Por fim:

Voltamos pros anos 90, aonde Alterosa Esporte e Itatiaia eram quem dava os furos de informação hahaha

Grêmio implementou isso há alguns anos e o resultado nem preciso comentar né. Dali saíram Walace, Luan, Éverton...Inclusive, creio que a Transição do Grêmio seja melhor que a categoria de base em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Grêmio implementou isso há alguns anos e o resultado nem preciso comentar né. Dali saíram Walace, Luan, Éverton...Inclusive, creio que a Transição do Grêmio seja melhor que a categoria de base em si.

E o Chávare participou aí né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...