Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Caraca, ele foi um senhor achado. Bem jovem e sabe exatamente o que fazer em campo. Acho que pode até parar na Europa futuramente, ele é surpreendentemente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Caraca, ele foi um senhor achado. Bem jovem e sabe exatamente o que fazer em campo. Acho que pode até parar na Europa futuramente, ele é surpreendentemente bom.

Mas ele é da Chapecoense, que inclusive já está cobrando caro para vender o passe dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Mas ele é da Chapecoense, que inclusive já está cobrando caro para vender o passe dele.

Não é bem cobrando caro, tem um valor fixado para compra no final do empréstimo, esse valor que está caro, falaram em algo por volta de 8 milhões de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem só do Diego Souza, agora tem gente pedindo o Nenê de volta...

Querem formar o quarteto de ataque dos mais de 100 anos, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero o Nenê e Diego Souza bem perto, na verdade. Ali nas Laranjeiras, Zona Sul da cidade. Podem ir, será ótimo.

Ganso/Nenê e DS10. Que trio! O time de veteranos iria dar canseira nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Quero o Nenê e Diego Souza bem perto, na verdade. Ali nas Laranjeiras, Zona Sul da cidade. Podem ir, será ótimo.

Ganso/Nenê e DS10. Que trio! O time de veteranos iria dar canseira nesse time.

Diego Souza parece que está mais próximo do Botafogo, difícil ele aparecer no Fluminense depois da última passagem dele pro lá.

Por mim, o Nenê passa longe de ir pro Vasco. Que vá para o Fluminense armar sua panelinha por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenê foi importante (longe de ser ídolo como a imprensa pintava), tem meu respeito. É igual Guiñazu: Gosto muito do cara, foi importantíssimo (e esse sim, bem mais com cara de ídolo que o primeiro). Mas que fiquem longe do Vasco. Não tem mais futebol pra jogar aqui. E a diretoria do Fluminense deve estar muito chaparral da cabeça pra fazer sacrifícios por ele.

Diego Souza eu até gosto ainda do futebol do cara, e não acho que a idade esteja pesando pra ele AINDA, mas não tem vaga no 11 do Vasco hoje pra ele. Vai jogar em qual posição? Na do Bruno César? Do Maxi? Fora o salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, ele vem sem nenhum custo, mas só até julho, quando a temporada árabe retorna. É mais mesmo pra ele se recuperar.

Não sei como ele vai retornar da lesão, mas vindo de graça, mesmo q só por alguns meses, pode ajudar e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, marciof89 disse:

Pelo que eu li, ele vem sem nenhum custo, mas só até julho, quando a temporada árabe retorna. É mais mesmo pra ele se recuperar.

Não sei como ele vai retornar da lesão, mas vindo de graça, mesmo q só por alguns meses, pode ajudar e muito.

De graça até injeção na testa né, 3 meses dele já vai fazer uma boa diferença. Tomara que o clube consiga estender o contrato até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 3 meses eu não acho uma boa, se estender beleza, mas usa o cara 3 meses e ele tira espaço de alguém que pode estar entrosando pro resto da temporada. E ainda vem com lesão, se jogar 1 mês vai ser muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem a maioria das vezes que entrou, mas é um jogador com salário alto e com um grande histórico de lesões. Dependendo dos moldes da venda, acho um bom negócio.

O ideal seria buscar uma forma de incluir ele na negociação pelo Lucas Mineiro, mas a Chape não vai ceder tão facilmente.

3 horas atrás, Galford Strife disse:

Por 3 meses eu não acho uma boa, se estender beleza, mas usa o cara 3 meses e ele tira espaço de alguém que pode estar entrosando pro resto da temporada. E ainda vem com lesão, se jogar 1 mês vai ser muito...

Discordo, no que ele puder ajudar já será ótimo e ainda mais vindo sem custos. Acho que a estratégia do clube é semelhante ao que o Palmeiras fez com o Goulart, estreitando as relações para conseguir uma boa negociação no final..tentativa bem válida na minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidreisc disse:

Foi bem a maioria das vezes que entrou, mas é um jogador com salário alto e com um grande histórico de lesões. Dependendo dos moldes da venda, acho um bom negócio.

O ideal seria buscar uma forma de incluir ele na negociação pelo Lucas Mineiro, mas a Chape não vai ceder tão facilmente.

Discordo, no que ele puder ajudar já será ótimo e ainda mais vindo sem custos. Acho que a estratégia do clube é semelhante ao que o Palmeiras fez com o Goulart, estreitando as relações para conseguir uma boa negociação no final..tentativa bem válida na minha visão.

Tentativa é válida, mas se não der certo, vai tirar ritmo e entrosamento de alguém, acho arriscado. Se viesse até o final do ano seria lindo, mas nessas condições, complica. Ele mesmo disse que quando estiver bem vai ser reavaliado pelo time dele. E como eu disse, periga mal jogar 1 mês aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Grêmio não conseguiu recuperar o Mádson, imagina o Galhardo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que só se consegue recuperar algo que já foi bom, não tem o que recuperar no Galhardo..ele é isso aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Acho que só se consegue recuperar algo que já foi bom, não tem o que recuperar no Galhardo..ele é isso aí mesmo.

Pois é. E o Mádson pra mim era um caso muito mais fácil do que o Galhardo. O Mádson fisicamente é ótimo, o problema dele é técnico. Mas sabemos que dá pra fazer um jogador medíocre tecnicamente render razoavelmente bem, só fazendo o básico.

Agora o Galhardo, o maluco mal aguenta jogar um tempo, depois dos 50 minutos de jogo já tá rolando no chão fazendo careta, e tecnicamente é bem mediano também, vários cruzamentos baixos errados e cobranças de falta pra Lua. Sem contar que é uma avenida também, e o físico péssimo não ajuda nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Pois é. E o Mádson pra mim era um caso muito mais fácil do que o Galhardo. O Mádson fisicamente é ótimo, o problema dele é técnico. Mas sabemos que dá pra fazer um jogador medíocre tecnicamente render razoavelmente bem, só fazendo o básico.

Agora o Galhardo, o maluco mal aguenta jogar um tempo, depois dos 50 minutos de jogo já tá rolando no chão fazendo careta, e tecnicamente é bem mediano também, vários cruzamentos baixos errados e cobranças de falta pra Lua. Sem contar que é uma avenida também, e o físico péssimo não ajuda nisso.

Agora entendi a contratação, o Léo Moura aguenta 30 minutos de jogo até explodir se juntar com um cara que aguenta 50 da pra cobrir quase 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Agora entendi a contratação, o Léo Moura aguenta 30 minutos de jogo até explodir se juntar com um cara que aguenta 50 da pra cobrir quase 90 minutos.

HAHAHAHAHAHAHA 

 

O PIOR É QUE FAZ SENTIDO KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rico Orestes disse:

Agora entendi a contratação, o Léo Moura aguenta 30 minutos de jogo até explodir se juntar com um cara que aguenta 50 da pra cobrir quase 90 minutos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...