Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Quando o resultado não vem, a gente vê o time medíocre que o Valentim montou. Sem padrão nenhum, escolhas questionáveis...tem que melhorar demais pra não passar vergonha futuramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, marciof89 disse:

Valentim merece uma surra de vara verde, puta que pariu.

Mas Márcio, o time é assim mesmo. De médio para baixo. O Valentin estava fazendo milagres. Ou se reforça ou infelizmente será pior no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LC disse:

Mas Márcio, o time é assim mesmo. De médio para baixo. O Valentin estava fazendo milagres. Ou se reforça ou infelizmente será pior no Brasileirão.

O time pode até não ser bom, mas o Valentim se esforça pra botar em campo o que pode ser de pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banguzão 5 vitórias seguidas, invicto na Taça Rio, garantido nas semifinais da Taça Rio, do Carioca e na série D. Melhor fase do Bangu em muito tempo!

Se o Voltaço não tivesse trollado nas últimas 3 partidas, dava pra tirar até o Fluminense das semis do carioquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai acabar ganhando essa droga na sorte e passar vergonha no Brasileiro, já vi esse filme antes.

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco perdeu de novo mas o Joinville foi rebaixado. Por pouco essa.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio no Bruno Silva, iria de Raul..no mais é mais ou menos o que eu escalaria. Mas não é só escalar certo, tem que ter padrão de jogo..posse de bola, jogada trabalhada, algo que é inexistente até agora nesse time do Valentim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que lixo de jogador que virou o Pikachu hein, pqp...tá bom de vender logo, antes que descubram a farsa que ele é.

Passamos no sufoco, como o esperado, perdemos inúmeras oportunidades,nunca matamos o jogo e no final fica só o desespero com a pressão do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, David Reis disse:

Que monstrinho esse Tiago Reis, não tem a menor condição dele sair desse time pro Maxi entrar.

Mais fácil o Vasco ir pra liberta que manter ele até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe para a volta do Marcelo Mattos, realmente o Valentim tem alguma coisa contra o Andrey, que deu até um passe excelente pro fdp do Pikachu matar um dos 3 contra-ataques que ele e o Thiago Galhardo perderam.

O mais interessante do campeonato carioca é que os jogos ficam completamente aleatórios no final..parece que todo mundo taca o foda-se pra tudo e vai pra cima, mesmo com o jogo não valendo quase nada. Uma pena que esse formato matou o campeonato.

30 minutos atrás, pedrobello disse:

Mais fácil o Vasco ir pra liberta que manter ele até o final do ano.

Acredito na manutenção dele até o final desse ano, o clube se resguardou bem ao renovar o contrato e agora conseguiu um patrocínio. Aos poucos as coisas vão voltando para o eixo.  Ja temos Marrony e Tiago Reis no time titular, fico só no aguardo do Lucas Santos engatar uma sequência boa também. O ideal era ter usado o estadual para isso.

A solução está na base, sempre esteve aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco sempre teve uma base boa, os últimos técnicos é que ficam com essa babaquice de "ain não pode queimar o garoto". Vai tomar no cu nada me tira mais do serio q isso HAUAHAUAHAUAH

o lance com Andrey é claramente perseguição, por qqr motivo q seja. Só deve ter mesmo oportunidades de vdd se Valentim cair.

Tiago reis me surpreendendo cada vez mais. Já esqueci quem é Maxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, David Reis disse:

Cara, que lixo de jogador que virou o Pikachu hein, pqp...tá bom de vender logo, antes que descubram a farsa que ele é.

Passamos no sufoco, como o esperado, perdemos inúmeras oportunidades,nunca matamos o jogo e no final fica só o desespero com a pressão do adversário.

Se botar no mercado em 3 dias ta no Grêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem colocar essa derrota nos pênaltis na culpa do Valentim e do palestrinha. Porra, 48 do segundo tempo, segura a porra da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Galford Strife disse:

Podem colocar essa derrota nos pênaltis na culpa do Valentim e do palestrinha. Porra, 48 do segundo tempo, segura a porra da bola.

Não sei pra que colocar o palestrinha num jogo desses, aliás não sei o que ele tá fazendo nesse time ainda. Não é a primeira vez que ele ferra com o time por ser fominha e irresponsável, é um peladeiro que não joga pro time. Culpa do treinador que insiste em colocar esse animal.

Quanto ao Valentim, se ele não mudar radicalmente sua abordagem, não tem condição nenhuma de continuar. A gente é incapaz de criar uma jogada, só bola parada e chutão ou qualquer forma aleatória de jogo que sabemos que não dá em lugar nenhum. Desde que ele entrou é assim, no ano passado a gente relevou por conta do contexto que o clube vivia-...mas agora não tem desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, David Reis disse:

Não sei pra que colocar o palestrinha num jogo desses, aliás não sei o que ele tá fazendo nesse time ainda. Não é a primeira vez que ele ferra com o time por ser fominha e irresponsável, é um peladeiro que não joga pro time. Culpa do treinador que insiste em colocar esse animal.

Quanto ao Valentim, se ele não mudar radicalmente sua abordagem, não tem condição nenhuma de continuar. A gente é incapaz de criar uma jogada, só bola parada e chutão ou qualquer forma aleatória de jogo que sabemos que não dá em lugar nenhum. Desde que ele entrou é assim, no ano passado a gente relevou por conta do contexto que o clube vivia-...mas agora não tem desculpa.

Uma pergunta.

Vai colocar quem no lugar dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Uma pergunta.

Vai colocar quem no lugar dele?

Por isso que eu disse: "mudar sua abordagem". É óbvio que do jeito que tá não dá pra ficar, se o treinador entender isso e fazer algo para mudar, ótimo...senão afundará junto com o time. O próprio Valentim não tinha essa proposta de jogo quando apareceu no Palmeiras, até mesmo no pouco tempo que ficou no Botafogo ele mostrou mais do que o pouco que ele apresentou no Vasco.

Sim, o time é fraco. Mas existem times tecnicamente ainda piores que mostraram mais bem desempenho que o Vasco (não) tem mostrado, dá para tirar mais desse time. Se ele não for capaz, tem que mandar embora mesmo. Por hora eu manteria, mas não dá pra dar carta branca para ele se não houver o mínimo de evolução.

Ano passado ele entrou na fogueira e não rebaixamos por incompetência dos demais, não dava pra cobrá-lo até pela falta de tempo de trabalho e as circunstâncias em que assumiu. Mas ele iniciou essa temporada com alguns reforços, além de já conhecer o restante do elenco, e está jogando apenas o estadual e a Copa do Brasil (na qual quase fomos eliminados de forma vexatória na primeira fase). E qual a diferença do time que terminou o ano passado em relação a esse em termos de desempenho? Nenhuma. Algum jogo realmente bom? Talvez alguns momentos do primeiro tempo do clássico contra o Botafogo e os 20' iniciais da partida contra o Rezende. No mais, em nenhum jogo o Vasco mostrou padrão, nada além de chutão e bola parada..a diferença é que agora contrataram um bom batedor de falta e laterais que sabem cruzar, mas em termos de criação de jogo...nada mudou. Só bobo que se iludia com a tal "invencibilidade", quem acompanha o jogos de forma mais atenta já sabia que aquilo lá não iria durar muito. A impressão é que ele acreditou que esses resultados iniciais fossem frutos do "bom trabalho" dele e não da fragilidade dos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, David Reis disse:

Não sei pra que colocar o palestrinha num jogo desses, aliás não sei o que ele tá fazendo nesse time ainda. Não é a primeira vez que ele ferra com o time por ser fominha e irresponsável, é um peladeiro que não joga pro time. Culpa do treinador que insiste em colocar esse animal.

Quanto ao Valentim, se ele não mudar radicalmente sua abordagem, não tem condição nenhuma de continuar. A gente é incapaz de criar uma jogada, só bola parada e chutão ou qualquer forma aleatória de jogo que sabemos que não dá em lugar nenhum. Desde que ele entrou é assim, no ano passado a gente relevou por conta do contexto que o clube vivia-...mas agora não tem desculpa.

Por isso que disse que pode colocar na conta do Valentim, não era pra entrar o palestrinha.

 

7 horas atrás, David Reis disse:

Por isso que eu disse: "mudar sua abordagem". É óbvio que do jeito que tá não dá pra ficar, se o treinador entender isso e fazer algo para mudar, ótimo...senão afundará junto com o time. O próprio Valentim não tinha essa proposta de jogo quando apareceu no Palmeiras, até mesmo no pouco tempo que ficou no Botafogo ele mostrou mais do que o pouco que ele apresentou no Vasco.

Sim, o time é fraco. Mas existem times tecnicamente ainda piores que mostraram mais bem desempenho que o Vasco (não) tem mostrado, dá para tirar mais desse time. Se ele não for capaz, tem que mandar embora mesmo. Por hora eu manteria, mas não dá pra dar carta branca para ele se não houver o mínimo de evolução.

Ano passado ele entrou na fogueira e não rebaixamos por incompetência dos demais, não dava pra cobrá-lo até pela falta de tempo de trabalho e as circunstâncias em que assumiu. Mas ele iniciou essa temporada com alguns reforços, além de já conhecer o restante do elenco, e está jogando apenas o estadual e a Copa do Brasil (na qual quase fomos eliminados de forma vexatória na primeira fase). E qual a diferença do time que terminou o ano passado em relação a esse em termos de desempenho? Nenhuma. Algum jogo realmente bom? Talvez alguns momentos do primeiro tempo do clássico contra o Botafogo e os 20' iniciais da partida contra o Rezende. No mais, em nenhum jogo o Vasco mostrou padrão, nada além de chutão e bola parada..a diferença é que agora contrataram um bom batedor de falta e laterais que sabem cruzar, mas em termos de criação de jogo...nada mudou. Só bobo que se iludia com a tal "invencibilidade", quem acompanha o jogos de forma mais atenta já sabia que aquilo lá não iria durar muito. A impressão é que ele acreditou que esses resultados iniciais fossem frutos do "bom trabalho" dele e não da fragilidade dos adversários.

Concordo. Eu não me empolguei com a sequência porque sabia que era questão de tempo, o time não jogava nada e ganhava/empatava. A gente sabe que até agora o time mesmo com bons reforços não evoluiu tanto comparado com o do ano passado, se algo não mudar vamos penar no brasileiro de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua dependendo muito de bola parada, igual no ano passado. A diferença é que na época eram pênaltis, atualmente é cobrança de falta e escanteios.

Se o Máxi voltasse no nível de antes já iria melhorar muito. Tiago Reis apesar de ter faro de gol não é tão eficiente na participação, e o Máxi na temporada passada dava uns passes dignos de um 10. Mas infelizmente eu não tô acreditando muito na recuperação dele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 at 10:19, EduFernandes disse:

O time continua dependendo muito de bola parada, igual no ano passado. A diferença é que na época eram pênaltis, atualmente é cobrança de falta e escanteios.

Se o Máxi voltasse no nível de antes já iria melhorar muito. Tiago Reis apesar de ter faro de gol não é tão eficiente na participação, e o Máxi na temporada passada dava uns passes dignos de um 10. Mas infelizmente eu não tô acreditando muito na recuperação dele não.

O caso dele acho que tem influência da parada com os filhos, sei lá, muito pouco tempo pro cara parar de jogar do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...