Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

20 minutos atrás, marciof89 disse:

Foda se o cara chega no Grêmio e decide aprender a jogar futebol.

Nah, impossível.

Aí pode canonizar o Renato, porque é milagre mesmo.

O Galhardo simplesmente não tem qualidade nenhuma, não faz nada direito. O Madson pelo menos tinha velocidade, podia ser um asno,mas é um asno que corre.

Ele vai por empréstimo para o Grêmio com opção de compra. Lembrando que o contrato dele com o Vasco vai até 2021(sim, um crime terem assinado um contrato desses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se insistir a gente leva hein, hoje o Zé Rafael não foi nem banco no Palmeiras. Parece que o Felipão pegou birra dele e eles não vão ficar com o cara sem usar..vai acabar emprestando como foi com o Veiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Especulado no Vasco, Diego Souza fecha com o Botafogo."

Entra ano e sai ano, a mesma história do Diego Souza, só muda o time praonde ele se muda pra jogar. hahahaha

18 horas atrás, davidreisc disse:

Se insistir a gente leva hein, hoje o Zé Rafael não foi nem banco no Palmeiras. Parece que o Felipão pegou birra dele e eles não vão ficar com o cara sem usar..vai acabar emprestando como foi com o Veiga. 

Por enquanto eles não querem liberar o jogador, mas acho que se insistir o Palmeiras libera um empréstimo. Cairia como uma luva nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DS vai receber 550 p/m no Botafogo, incluindo tudo. O Botafogo vai desembolsar 320. É muito dinheiro para o que ele pode apresentar. Graças a Deus não veio. Por essas e outras que o Botafogo é o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Diego Souza é o tipo de naba que engana. Ia entregar a mesma coisa que o Maxi Lopez tá entregando, só que com mais paciência da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

DS vai receber 550 p/m no Botafogo, incluindo tudo. O Botafogo vai desembolsar 320. É muito dinheiro para o que ele pode apresentar. Graças a Deus não veio. Por essas e outras que o Botafogo é o Botafogo.

Pois é, não vale nenhum pouco a pena. Valor absurdo para um jogador razoável e irregular. Provavelmente vai entregar uns gols, mas estamos falando de um custo de 3,2M para o Botafogo até o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai custar ao Botafogo a mesma coisa que o Maxi custa ao Vasco. Sinceramente, acho que entregam a mesma coisa, se bobear com um time em função dele, o DS vai entregar mais do que o Maxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lewiks disse:

Ele vai custar ao Botafogo a mesma coisa que o Maxi custa ao Vasco. Sinceramente, acho que entregam a mesma coisa, se bobear com um time em função dele, o DS vai entregar mais do que o Maxi.

Por outro lado, o Maxi é basicamente um segundo capitão dentro de campo. Já o DS é claramente um desagregador. Sei lá, mesmo em má forma, vale mais o Maxi mesmo que seja pra agregar o vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, pedrobello disse:

Por outro lado, o Maxi é basicamente um segundo capitão dentro de campo. Já o DS é claramente um desagregador. Sei lá, mesmo em má forma, vale mais o Maxi mesmo que seja pra agregar o vestiário.

Concordo totalmente. Se aceitasse vir por um valor mais barato até tava tudo bem, não é um jogador de se jogar fora e é identificado com o clube, apesar de nunca ter tido perfil de liderança. O problema é que o salário dele é astronômico demais pro futebol que ele vem entregando atualmente. Mas é aquela parada, se cobram isso é pq sempre vai ter otário que queira pagar, é o mesmo caso do Fluminense que quer contratar o Nenê com 37 anos. Os caras já se indisporam financeiramente pra trazer o Ganso (que ok, contestável ou não é um jogador ainda jovem e que tem suas qualidades) e agora vão fazer o mesmo pra trazer um cara velho que quando não joga faz birra e fica puto. Aja paciência com esses times do Rio que gostam de se endividar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Ele vai custar ao Botafogo a mesma coisa que o Maxi custa ao Vasco. Sinceramente, acho que entregam a mesma coisa, se bobear com um time em função dele, o DS vai entregar mais do que o Maxi.

Acho o Maxi tecnicamente superior ao DS e tem a questão da liderança que o Pedro mencionou acima. E ano passado não era o time que jogava em função dele, simplesmente o time era um catado sem padrão nenhum e com um único jogador que pensava alguma coisa e carregava esse time nas costas. O Maxi voltava até pra armar jogo porque simplesmente não existia ninguém que fizesse essa função, não acho que nessas condições o DS entregaria nem perto do que o Maxi entregou. Para mim ele foi o melhor CA do campeonato.

Nesse ano até aqui ele não entregou nem perto do que fez ano passado, acho que é mais questão dele entrar em forma e com o tempo ele se habituar com o time, que melhorou significativamente tanto em qualidade de jogador quanto em padrão de jogo. 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguimos perdendo uns gols que não é aceitável perder. Dominamos boa parte do primeiro tempo, mas com esses erros não da.

- Ta passando da hora do Valentim colocar o Pikachu no banco, Rossi já tá pedindo passagem. 

- Galhardo não pode começar jogando, até hoje ele não entendeu isso?

Enfim, vamos ver se ele faz algo no segundo tempo..mas eu já colocaria o Rossi o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Valentim, fica com esse time mesmo viu..fdp.

Bruno Cesar e Rossi nesse time pra ontem, some com esse Pikachu que não fez nada certo e não tem feito a muito tempo e com esse Galhardo tmb.

edit.

Ta de sacanagem o Pikachu batendo falta também né, sendo que tem o Danilo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal que nos salvamos da derrota, mas o Valentim tem que parar de bancar o Rossi pra colocar o Pikachu. Enfim, seguimos invictos..mas tem muito o que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/03/11/vasco-e-bmg-assinam-patrocinio-de-potenciais-r-64-milhoes-em-cinco-anos-entenda-a-parceria.ghtml

Enfim temos um patrocínio master, pra quem não tinha nada já está ótimo. Eu não acredito que o clube conseguirá atingir essas metas estipuladas no contrato, não acho que o torcedor vá aderir a um banco para ajudar o clube se isso não significar uma vantagem financeira para ele.

Mas, como eu disse, pra quem não tinha nada, já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lewiks disse:

Morreu o câncer!! Agora o Vasco decola.

Por pior que o Eurico fosse, não vou comemorar a morte do cara.

Mas de fato, acredito que algumas coisas comecem a andar a partir de agora. O cara era muito forte dentro do Vasco. Espero que as ramificações dele não tenham se entranhado permanentemente no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, davidreisc disse:

Realmente, pra quem disse que só sairia do Vasco morto..ele cumpriu a palavra. Provavelmente chega ao fim uma dinastia.

Ele saiu em corpo ... Tenho certeza que o perispírito dele vai assombrar a sala da presidência durante um bom tempo. Aquilo ali é caso de obsessão da pior espécie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Eurico, eu também não sou de comemorar morte de ninguém até por respeito aos familiares. É inegável que esse cara era completamente louco pelo Vasco, mas foi uma pessoa que faz mais mal do que bem ao clube e tem grande responsabilidade pela situação caótica que o Vasco se encontra.

Para o Futebol Brasileiro, também vai embora mais um com ideias obsoletas e que colecionou polêmicas ao longo dos anos: desde a virada de mesa que subiu o Fluminense da C para a A, o crescimento das rivalidades e do ódio de grande parte da imprensa em relação ao Vasco, tretas com varios dirigentes (Petraglia principalmente). 

 

12 minutos atrás, Lewiks disse:

Ele saiu em corpo ... Tenho certeza que o perispírito dele vai assombrar a sala da presidência durante um bom tempo. Aquilo ali é caso de obsessão da pior espécie.

A mais pura verdade, os métodos dele continuam. Tanto que mesmo ele menos ativo nos últimos meses, o caos político continuou..ele é só uma figura icônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...