Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Agora convenhamos, Ribamar é fraquíssimo, mostrou nada. Sofreremos na esquerda, até porque em breve o senhor Valentim deve inventar jogar com Henrique de lateral e o Barcelos de meia..vai vendo.

Lucas Mineiro é fraco, espero que aproveitem os volantes da Copinha como opções ao Andrey e Raul. A boa notícia é que goleou mesmo com esse time horroroso, o que mostra o nível do Cariocão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o resultado bom pras condições de montagem do time. Sem o principal atacante, ainda acertando a lateral esquerda, o time rendeu bem. O Ribamar é fraco mesmo, mas sendo suplente do Maxi, tá ok.

Na esquerda, o Henrique jogou alguma bola já na vida, então fico esperançoso que ele dê uma melhorada. Mas ainda fico na torcida do Ramon se recuperar tecnicamente. E o Danilo pelo menos manda bem na bola parada. No futebol brasileiro isso faz MUITA diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, Henrique é fraco para caralho. Um merda! Não tem vejo NADA de positivo.

Uma água na defesa, marca mal, toma nas costas direto e fraco no apoio. É um dos jogadores de vida longa no Vasco que eu simplesmente não consigo entender o que faz no nosso club.

E é cagão ainda, pois o Ramón se machucou e agora mesmo que esse lixo não sai do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que a temporada do Ramon ano passado nem foi lá essas coisas. Mas só de fazer o básico, que é garantir uma segurança lá atrás, já é mais que todos os outros juntos.

Com relação a lateral-direita, ainda não deu pra formar bem uma opinião..o Caceres me pareceu pelo menos decente. Se lembrarmos que tínhamos Galhardo por lá ano assado, já é um avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Henrique é ok pra ser reserva do Vasco. O problema é que ele foi titular vezes demais, já que o Ramon ficou muito tempo de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem da pra analisar direito esse início, vamos ver como esse time realmente está no clássico.

O jogo de ontem foi uma covardia com qualquer ser-humano, não tem lógica nenhuma colocar uma partida durante a semana no período da tarde em pleno verão. Pelo menos estamos acumulando as vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidreisc disse:

Nem da pra analisar direito esse início, vamos ver como esse time realmente está no clássico.

O jogo de ontem foi uma covardia com qualquer ser-humano, não tem lógica nenhuma colocar uma partida durante a semana no período da tarde em pleno verão. Pelo menos estamos acumulando as vitórias.

Porra, jogo horroroso, acho que nenhum dos dois times estava afim de jogar.

Quanto à parâmetro de análise, a não ser que seja show e chocolate, vencer o clássico ou perder não sei se diz tanto. Estadual cada vez mais serve pra iludir, pro bem ou pro mal.

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estadual não dá para ter ideia nenhuma se o time vai bem ou mal na temporada. Mesmo que vença o Campeonato em cima do Flamengo.

É período de testes e de uma certa "peneira" para ver quem tem alguma serventia para o resto do ano.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ribamar é muito ruim, chance claríssima agora, sem goleiro e só com um marcador na frente, todo o tempo e espaço do mundo e ele consegue estragar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

O Ribamar é muito ruim, chance claríssima agora, sem goleiro e só com um marcador na frente, todo o tempo e espaço do mundo e ele consegue estragar tudo.

Uma das cenas mais grotescas que já vi de um atacante.

Que coisa constrangedora. Ele é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, literalmente era só chutar de qualquer jeito. Era muito mais bonito perder o gol por chutar mal do que por burrice que foi o que ele fez. Nem o Ríos ou o Riascos perdia essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais algumas coisas: Pikachu não pode bater falta tendo esse Danilo Barcelos ali, é nítida a diferença entre quem sabe e quem não. Se bater falta aparentemente é a única virtude do Danilo, que seja aproveitada.

Lucas Mineiro subiu bastante de produção nos últimos jogos. Agora, aquele Yan Sasse é outra naba..melhor dar chance pra outro, hoje tinha o Lucas Santos no banco, dava pra por ele no final do segundo tempo pra dar alguma chance de contra-ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, davidreisc disse:

Pikachu não pode bater falta tendo esse Danilo Barcelos ali, é nítida a diferença entre quem sabe e quem não. Se bater falta aparentemente é a única virtude do Danilo, que seja aproveitada.

Concordo. Na época que eu "conheci" o Pikachu, diziam que ele era lateral artilheiro, batia falta, pênalti etc. mas até hoje eu não vi muita qualidade nas faltas não, só nos pênaltis. Falta direta pra esse time tem que ser Barcelos e o Bruno César lá que dizem ser bom nisso também. Pikachu só pênalti mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yan Sasse e Ribamar não tem qualidade, é notório. Mas aos trancos e barrancos estamos com a melhor campanha do carioqueta, coisa que nem o estreladissimo Framengo conseguiu. Vamos ver quando o time titular provável entrar em campo, pq até agora só deu pra ver esboços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2019 at 02:07, Lowko é Powko disse:

Tô gostando desse Lucas Mineiro.

Grata surpresa, vamos esperar para ver contra adversários mais qualificados.

A final da Taça Guanabara provavelmente será contra o Flamengo. Estarei lá.

Estou sem ir a jogos tem 2 anos e meio, por falta de vontade mesmo e sem paciência com tanta zona. Mas qualquer final contra esses caras é obrigação moral de ir haha.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 at 23:04, EduFernandes disse:

Danilo Barcelos é uma desgraça na lateral. Essa LE tá um problema pra resolver, Henrique é fraco, Ramón não voltou bem da lesão e o Barcelos até agora errou tudo.

PS: caraleo, acabou de fazer um golaço de falta, que zika reversa absurda. Eu nem tava confiando muito nessa cobrança, no primeiro tempo ele mandou uma na barreira.

Falei no início do ano aqui que se tivessem contratado o Danilo para a lateral estavam fudidos. PÉSSIMO lateral.
A unica coisa que ele faz razoavel é bater na bola, mas taticamente é ruim, marca muito mal. Ele como um terceiro homem pelo meio até que da pra compor elenco. 

Como lateral é muito ruim. A última vez que ele foi lateral era quando ainda jogava no América MG, e mesmo assim ele era reserva do bryan. So se "destacou" no america qdo começou jogar noo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Falei no início do ano aqui que se tivessem contratado o Danilo para a lateral estavam fudidos. PÉSSIMO lateral.
A unica coisa que ele faz razoavel é bater na bola, mas taticamente é ruim, marca muito mal. Ele como um terceiro homem pelo meio até que da pra compor elenco. 

Como lateral é muito ruim. A última vez que ele foi lateral era quando ainda jogava no América MG, e mesmo assim ele era reserva do bryan. So se "destacou" no america qdo começou jogar noo meio.

Pior que parece que vão usar ele na lateral mesmo. Nem parece ser cogitado no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que parece que vão usar ele na lateral mesmo. Nem parece ser cogitado no meio.

Mas nem da pra cogitar ele no meio né, ainda mais agora que chegou o Rossi e os garotos da Copinha.  Ele me parece ser ruim mesmo, mas por enquanto é melhor que o Henrique..o que não é difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, davidreisc disse:

mas por enquanto é melhor que o Henrique..o que não é difícil. 

Exatamente, difícil é ser pior que essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...