Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

6 horas atrás, davidreisc disse:

Mas nem da pra cogitar ele no meio né, ainda mais agora que chegou o Rossi e os garotos da Copinha.  Ele me parece ser ruim mesmo, mas por enquanto é melhor que o Henrique..o que não é difícil. 

Eu acho que ele funcionaria como um "terceiro homem de meio de campo", só. Nos lados eu não usaria, prefiro jogadores rápidos nas laterais e nas pontas.

Eu nem sei se ele tão menos pior que o Henrique assim não. É visível que tem mais técnica, mas no resto parece empatar ou ser pior (na velocidade ele é pior, por exemplo).

Falando em lateral, aquele rapaz que jogava lá na base flopou? Acho que era Alan o nome, jogou umas vezes no profissional mas a torcida queimou ele. Nunca mais vi no time de cima, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa FERJ é uma vergonha mesmo. Já não basta dar prejuízo pra todos que jogam no Maracanã, ainda vem forçar o Vasco a ter prejuízo lá, sendo que temos estadio próprio. Culpa dessa diretoria omissa que aceita essas coisas calada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prejuízo dos clubes é o lucro da FERJ, óbvia que ia marcar pro Maracanã, 10% da renda bruta é bem maior quando os ingressos tem que ser mais caros por causa dessa bosta desse estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu acho que ele funcionaria como um "terceiro homem de meio de campo", só. Nos lados eu não usaria, prefiro jogadores rápidos nas laterais e nas pontas.

Eu nem sei se ele tão menos pior que o Henrique assim não. É visível que tem mais técnica, mas no resto parece empatar ou ser pior (na velocidade ele é pior, por exemplo).

Falando em lateral, aquele rapaz que jogava lá na base flopou? Acho que era Alan o nome, jogou umas vezes no profissional mas a torcida queimou ele. Nunca mais vi no time de cima, acho.

Depois que chorou perdeu o rumo.

 

Não era bom, mas se tivesse mais controle emocional estaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse gramado cara, o Vasco só jogou em varzea nesse ano. 

Esse jogo servindo só para o Yan Sasse achar um gol e cair nas graças do Valentim, espere ele sendo o 12° jogador agora. Tomara que ele melhore e não seja essa naba toda que parecia ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonhosa essa partida, VERGONHOSA! Se enrolou em um jogo que era pra ser tranquilo. 

Valentim quase colocou tudo a perder em uma partida fundamental contra um adversário horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que apesar de estar 100% até então, não tinhamos feito nenhum jogo realmente bom. A gente passava o pano porque ainda é ritmo de pré-temporada, gramados horrorosos e etc. Mas o Valentim sentou nessa estatística e achou que estava tudo resolvido, sendo que passar na Copa do Brasil é fundamental para as finanças do clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Era jogo único?

Primeira e segunda fase, é jogo único com vantagem de empate para o visitante. Só o Botafogo conseguiu a façanha de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, desde que começou a ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marciof89 disse:

Primeira e segunda fase, é jogo único com vantagem de empate para o visitante. Só o Botafogo conseguiu a façanha de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, desde que começou a ser assim.

Segunda fase não é vantagem do empate para o visitante, empate leva pra penaltis. Esse regulamento é ridículo com os times pequenos, sacanagem enorme pra times que já são bem limitados.

Por outro lado, talvez se não houvesse essa vantagem do empate..o time teria levado esse jogo mais a sério depois que abriu o placar.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas impressões minhas, reforçadas um pouco por esse jogo:

Fernando Miguel tá bem.

Castan não tá tudo isso.

Lucas Mineiro grata surpresa.

Bruno César pode fazer coisas bem interessantes por esse time.

Marrony tem muito futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi pavoroso. Sério, apesar de um jogador ou outro ter se esforçado, o time jogou em ritmo de treino e quase conseguiu mais um vexame pro clube na competição.

De positivo, o Bruno César mostrou lucidez (mas pouca intensidade), Yan Sasse foi mais efetivo e o Marrony ainda é o melhor até agora na temporada.

Agora, fiquei preocupado com o Cáceres, perdeu TODAS contra o tal do Gustavo Balotelli (que se fosse na época do Eurico, viria) e por ali saíram varias oportunidades dos caras.

Eu vou assumir que o Valentim não conseguiu estimular o elenco pra esse jogo, o que é grave. Sábado tem o Resende, e os caras tem total condição de complicar bastante o jogo se o time entrar lento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Ontem foi pavoroso. Sério, apesar de um jogador ou outro ter se esforçado, o time jogou em ritmo de treino e quase conseguiu mais um vexame pro clube na competição.

De positivo, o Bruno César mostrou lucidez (mas pouca intensidade), Yan Sasse foi mais efetivo e o Marrony ainda é o melhor até agora na temporada.

Agora, fiquei preocupado com o Cáceres, perdeu TODAS contra o tal do Gustavo Balotelli (que se fosse na época do Eurico, viria) e por ali saíram varias oportunidades dos caras.

Eu vou assumir que o Valentim não conseguiu estimular o elenco pra esse jogo, o que é grave. Sábado tem o Resende, e os caras tem total condição de complicar bastante o jogo se o time entrar lento de novo.

Eu tive a mesma impressão do jogo, Cáceres jogou mal demais. E vale lembrar que o time do Resende é mais enjoado, vi o jogo deles contra o Botafogo e ainda empataram com o Flamengo também. Qualquer erro bobo do Vasco é saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é o Rezende e não o Manchester City, mas ainda acho burrice entregar a bola para o adversário, só por estar com a vantagem no placar. O melhor jeito de não correr riscos é mantendo a posse, incluve é melhor também porque o time não fica o tempo todo correndo atrás dela. Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grata surpresa é o Marrony, chegou de mansinho, sem mídia e tá correspondendo SEMPRE. Por isso tem que apostar na base, gastou uma grana com Kelvin, com Rildo, Riascos (e até o Ribamar) e nenhum dos dois fez metade do que o garoto vem fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória contra o Resende era obrigatória. Pelo tamanho do Vasco.

E que atitude linda a do Vascão, hein. Diretoria acertou em cheio.


Botafogo mostrando como se avança na CDB sem dificuldades. Não são o melhor exemplo, mas tão mandando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marrony e Lucas Mineiro são de longe as melhores notícias desse início de ano, gratas surpresas e vão agregar bastante. Ontem foi um passeio contra um time fraco que entregou tudo, gostei do desempenho mesmo considerando isso tudo.

9 horas atrás, 17octavius disse:

Vitória contra o Resende era obrigatória. Pelo tamanho do Vasco.

E que atitude linda a do Vascão, hein. Diretoria acertou em cheio.

 


Botafogo mostrando como se avança na CDB sem dificuldades. Não são o melhor exemplo, mas tão mandando bem.

O Botafogo não conseguiu UMA vitória sequer no estadual, não tá mandando bem em nada. Se é eliminado, o Zé Ricardo já terminava a noite desempregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

Tem gente na diretoria do Vasco muito puta por causa da bandeira do Flamengo no uniforme.

 

Na torcida também.

Eu não teria essa ideia, mas olhando pra frente, o ganho de marca foi absurdo. Mas tem uns velhos na diretoria que acham que o "respeito" vem com manipulação de tabela do Carioca. E óbvio que tem torcedor que acha igual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pedrobello disse:

Na torcida também.

Eu não teria essa ideia, mas olhando pra frente, o ganho de marca foi absurdo. Mas tem uns velhos na diretoria que acham que o "respeito" vem com manipulação de tabela do Carioca. E óbvio que tem torcedor que acha igual.

 

Acho que aí tem alguns pontos:

- A atitude do clube em prestar solidariedade foi boa. Muito do que se fala é “porque prestar solidariedade ao Flamengo sendo que, ao que tudo indica, foi um dos culpados da tragedia”. Essa ideia não é de todo errada, no entanto não cabe ao Vasco julgar ninguém..isso é papel da justiça.

- Essa ala da Diretoria que criou caso com isso , que todos sabemos quem são..além de nutrir o ódio mortal contra os rivais para “ganhar” a torcida, não vão perder a menor oportunidade de criar conflito no clube. Monteiro e Eurico sempre vão tentar jogar a torcida contra a diretoria para tentar tomar o poder.

- “Se fosse por nós eles fariam?” . Só de pensar assim já se perde o conceito de solidariedade. Prestar solidariedade nada tem a ver com esperar algo em troca, é questão de humanismo.

- Como você falou, foi algo bem saudável. Melhora a imagem do clube que vem a muito tempo desgastada por conta do que acontece nesse caos político. Então não tem porque reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidreisc disse:

O Botafogo não conseguiu UMA vitória sequer no estadual, não tá mandando bem em nada. Se é eliminado, o Zé Ricardo já terminava a noite desempregado.

Falei de Copa do Brasil. E eles venceram o Campinense com autoridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...