Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Galford Strife disse:

Valentim no banco não dá mais.

Dá pra ficar num looping infinito aqui falando sobre o que não dá mais no Vasco, e ainda sim vai faltar.

Lembro da campanha que fizeram pra associação. Fui lá e me tornei sócio, mesmo puto com o Campello tendo entrado do jeito que entrou. Mas todo mês eu penso em desativar essa porra, é muita apurrinhação a troco de absolutamente nada. Eu nem lembro qual foi a última vez q eu vi um jogo do Vasco e disse "caralho, o time jogou direitinho hoje".

Isso sem contar o basquete, que tá uma piada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marciof89 disse:

Dá pra ficar num looping infinito aqui falando sobre o que não dá mais no Vasco, e ainda sim vai faltar.

Lembro da campanha que fizeram pra associação. Fui lá e me tornei sócio, mesmo puto com o Campello tendo entrado do jeito que entrou. Mas todo mês eu penso em desativar essa porra, é muita apurrinhação a troco de absolutamente nada. Eu nem lembro qual foi a última vez q eu vi um jogo do Vasco e disse "caralho, o time jogou direitinho hoje".

Isso sem contar o basquete, que tá uma piada também.

Já fui sócio por anos, inclusive depois do Eurico ter voltado. Já viajei pro Mineirão, Morumbi, Independência, Couto, Sete Lagoas, Pacaembu e até Barradão pra ver essa porra. Isso tudo no período de 2005 até 2015 (quando abandonei o barco de vez e passei a ir esporadicamente), ou seja, em uma época horrível salvo as exceções de 11/12.

Vi ao vivo no Estádio esse time tomar de 0x3 do Sport, 0x4 do Bahia, 1x3 do Náutico, 0x5 do Avaí e fora as humilhações para os times grandes (Cruzeiro, Palmeiras etc).

Amigo, abandonei realmente em 2015 e vou uma vez na vida outra na morte hoje em dia. Não sou mais sócio, não compro material oficial tem tempos, mal vejo jogo do Vasco pela Tv (sempre que tem algo mais interessante para fazer eu faço. seja sair com uma mulher ou ir beber cerveja com amigo e até passear na orla da praia haha). Quem me via antigamente e me vê hoje em relação ao Vasco se assusta. Eu era fanático, hoje por mim tanto faz. Larguei.

Só volto a ir em estádio, comprar material, ser sócio e ajudar o clube quando vier uma diretoria decente que me dê esperanças de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Galford Strife disse:

Valentim no banco não dá mais.

Campello só vai perceber isso depois que perder o estadual, Copa do Brasil e os 4 primeiros jogos do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isso relatei acima eu conheço um monte de vascaíno que pensa e agiu exatamente igual a mim. Paciência tem limite, esse clube estourou a paciência de muita gente. Admiro quem ainda tem estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rico Orestes disse:

uma zoadinha de leve com os amigos vascainos ?

Ah pronto, nem jogou e ainda vem contar vantagem. Se dependesse do futebol desse cara, a gente tava na Série B.

Seja feliz no Grêmio e nunca mais volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

Ah pronto, nem jogou e ainda vem contar vantagem. Se dependesse do futebol desse cara, a gente tava na Série B.

Seja feliz no Grêmio e nunca mais volte.

Todo time tem o cara que jogou UMA partida e vem tirar onda de campeão e um texto motivacional hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rico Orestes disse:

Todo time tem o cara que jogou UMA partida e vem tirar onda de campeão e um texto motivacional hahahaha

Por algum mistério do futebol brasileiro, esse cara consegue jogar em time grande e ainda ganhar 100k.  Isso porque pelo que eu vejo dos Gremistas por aqui, o titular é bem contestável haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rico Orestes disse:

uma zoadinha de leve com os amigos vascainos ?

Por mim esse daí vence mais uns 30 gauchões pelo Grêmio e nunca mais volta pra cá, hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Esse animal tá jogando por lá?

Fundamental na campanha do Grêmio, ajudou muito ficando no banco. Se entra em campo, poderia prejudicar o desempenho da equipe.

”Muito ajuda quem não atrapalha”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rico Orestes disse:

uma zoadinha de leve com os amigos vascainos ?

Hahahahahah Galhardo tá de sacanagem, esse corno só jogou dois jogos e ficou de fora do banco da final.

E o pior é que eu acho que ele se encaixaria melhor ao estilo de jogo do Grêmio do que o Léo Gomes, o atual lateral titular que não gosta de ir na linha de fundo, mas chuta bem de fora da área e que só faz boas jogadas quando sai da sua função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mano luxemburgo nao isso é desrespeito demais com o torcedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

ah mano luxemburgo nao isso é desrespeito demais com o torcedor

Por esse tipo de merda que eu preferiria deixar o Valentim mermo

 

Edit: era pegadinha do Edmundo

https://twitter.com/vluxemburgo/status/1119379008116989952?s=19

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Por esse tipo de merda que eu preferiria deixar o Valentim mermo

 

Edit: era pegadinha do Edmundo

https://twitter.com/vluxemburgo/status/1119379008116989952?s=19

kkkkk animal viado me trolou

ja tava vindo postar tt do luxa aqui tbm kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo é sondado TODA vez, e é incrível como que nunca é verdade HASUIDHASHDUASH

Mas sendo sincero, não tem técnico desempregado bom. Acho que o menos pior é o Jair Ventura. De resto, é Dorival, Cristóvão, Marcelo Oliveira... só cara que não deu certo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marciof89 disse:

Luxemburgo é sondado TODA vez, e é incrível como que nunca é verdade HASUIDHASHDUASH

Mas sendo sincero, não tem técnico desempregado bom. Acho que o menos pior é o Jair Ventura. De resto, é Dorival, Cristóvão, Marcelo Oliveira... só cara que não deu certo aqui.

Depois do trabalho do Jair no Corinthians, nem ele. Prefiro o Dorival..mas com certeza vão inventar um Levir da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dorival não é ruim não... Tem uma boa leitura de jogo, sabe conduzir o grupo. Mas na moral mesmo, o Vasco tem muito problema , pode botar o Guardiola aí que vai dar merda.

É salário atrasado, estrutura precária, muita gente perna de pau, crise política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, David Reis disse:

Depois do trabalho do Jair no Corinthians, nem ele. Prefiro o Dorival..mas com certeza vão inventar um Levir da vida. 

Eu tenho até simpatia com o Dorival, a primeira passagem dele pelo Vasco inclusive foi muito boa, mas a segunda fez merda demais. Acho que foi o pior desempenho da vida dele, e sinceramente, não sei se o elenco da época era pior que o atual. O trabalho dele no Flamengo ano passado foi bem satisfatório, mas o time era estrelado, não sei como ele vai lidar com um time bem mais limitado. Pelo menos ele gosta de táticas ofensivas, diferente do Valentim, que se pudesse escalava 11 Ribamares pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 at 16:39, Rico Orestes disse:

uma zoadinha de leve com os amigos vascainos ?

 "sou campeão invicto do Gauchão" 

N é surpresa ele valorizar estadual já que é a maioria dos títulos que ele tem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os menos piores acho que são Dorival e Jair mesmo.

Eu sinceramente não sei qual dos dois escolheria. Porque o Dorival vem de um bom treinador no Flamengo, mas também tinha um ótimo time à disposição, pode ser que com um time pior não vá bem. E o Jair, o último trabalho bom foi no Botafogo, mas o estilo retranca dele parece funcionar melhor em times limitados. Ele até era a minha escolha depois da saída do Zé, fazia sentido naquele momento ter um técnico mais defensivo.

Enfim, o próximo passo precisa ser bem planejado porque se errar (isso inclui tanto manter o Valentim quanto contratar um sucessor ruim), vai cair com certeza. 

37 minutos atrás, marciof89 disse:

Pelo menos ele gosta de táticas ofensivas, diferente do Valentim, que se pudesse escalava 11 Ribamares pra jogar.

Pior que ele era tido como ofensivo no Palmeiras, e na época que foi pro Vasco eu achei que seria ruim justamente por isso, o time não tinha qualidade pra propor jogo. Só que do nada ele virou um retranqueiro que não treina nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Traz o Bigode porra!

Paneleiro, pra mim ficou bem claro que o time só corria por ele na intenção de efetiva-lo e existem vários relatos que ele fazia sua panela pra derrubar técnico. Não dá pra ter um cara desses no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 at 17:20, David Reis disse:

 

Valdir é paneleiro, tentava jogar o elenco contra o treinador pra ele assumir. Ficou bem claro com a saída do Wagner. Não dá pra manter um cara desses dentro do clube.

Tive um djavan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...