Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia


Gourcuff

Posts Recomendados

Você ainda quota ele. Ignora e pronto! hahuahuahua

Mas é divertido fingir que tô falando sério, cacete UFSAHUIFAHFIUASHFISAIUFSAHFIUAFHAIFHSAI!

 

e q passou no jornal ele falando em espanhol ai fiquei confuso (pq esses erros são grotescos) ausauehas

 

Não que eu seja um exímio falador (rofl) da língua Portuguesa, mas o Dunga não sabe nem falar Português direito. É uma merda, imagina outra língua ufiHIFUahifashiufAHUIFahiufahifaHIFahifaIUFaufAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Mas é divertido fingir que tô falando sério, cacete UFSAHUIFAHFIUASHFISAIUFSAHFIUAFHAIFHSAI!

Eu sei que você tá de Zoeira, chico! É exatamente eu queria: Tava esperando um comentário seu pra saber se vc tá brincando ou tá inventando umas desculpas... Problem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 x 1 foi pouco, a Venezuela poderia fazer 10 x 0 dessa vez.

 

O Brasil merece ficar fora da próxima copa, resolver toda a corrupção da CBF, e quando estiverem pessoas capacitadas no comando se começa tudo do 0.

 

Seleção de Bosta com um treinador de Bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhar pro time titular e ver Fred, Fernandinho e Elias é duro. Não tem saída de bola, sem qualidade no passe. Começa por aí...

E pensar que o Thiago Alcântara pediu pra jogar pelo Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deu na cabeça do Neymar ontem? Maluco parecia outro.

 

O Dunga só está ali porque blindou a cbf depois da copa, é a cobaia que eles precisavam.

Infelizmente ele não serve pra técnico, além de ser arrogante, ainda é todo desatualizado, não consegue sequer analisar uma partida, como demonstrou nas entrevistas.

Aí tu compara com o próprio Osório que está no SP, naquela entrevista sobre o Atlético Mineiro que ele detalhou tudo.. Porra, o cara trabalha pra isso e não consegue minimamente analisar o time adversário ou uma partida de concorrentes no grupo...

 

Como disse no outro tópico, a gente têm uma cultura muito cretina, para a coisa funcionar de novo tem que colocar um profissional competente (mesmo) e dar todo respaldo de uma geração de trabalho (6 ~ 8 anos), independente dos resultados (coisa que nunca vai acontecer por aqui).

 

Enfim, vamos ver como vai esse time contra a Venezuela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHtwYN-WIAAlBvx.jpg

 

@futmais Alemães campeões da Euro Sub-21 em 2009 e da Copa do Mundo em 2014. Projeto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......

O Rogerio Micale tá fazendo trabalho bom no Sub-20, e se o Dunga for demitido, ele seria bom para assumir... Ele consegue fazer o Brasil sub-20 jogar bem coletivamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Dunga não é o técnico adequado pra seleção todo mundo sabe. Mas quem vocês colocariam no lugar dele? Não consigo pensar em nenhum nome que possa ser unanimidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Dunga não é o técnico adequado pra seleção todo mundo sabe. Mas quem vocês colocariam no lugar dele? Não consigo pensar em nenhum nome que possa ser unanimidade 

 

Tite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez que o Brasil foi eliminado na 1ª Fase de uma Copa América foi em 1987! Naquele ano, só os 1ºs colocados de cada grupo passavam e o Brasil terminou em 2º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que resultado não importa, que o importante é renovar a seleção, mas quando perde é essa discussão ai e quando ganha ninguém fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acharia ÓTIMO, sensacional se o Brasil saísse na primeira fase pra que o Dunga caia. O problema é que agora não tem treinador pra assumir. Seria o Tite, mas tá empregado e geralmente é um cara que cumpre o contrato até o fim ou pelo menos tenta. O Mano tá extremamente queimado depois das merdas que fez. Outro nome seria o MO, que é o mesmo caso do Tite. Pra mim esses nomes, óbvio.

 

 

Falam que resultado não importa, que o importante é renovar a seleção, mas quando perde é essa discussão ai e quando ganha ninguém fala nada.

 
Ô, cara pálida, é óbvio que fala hahahah! E fala exatamente porque são poucas as vitórias convincentes. E o mais importante é que quando era pra ganhar, foi mal pra caralho contra o Peru (ROFL) e teve atuação vergonhosa contra a Colômbia. As duas primeiras partidas oficiais pífias. Só mostra que o Dunga é fraco e que amistoso serve pra muito pouca coisa. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acharia ÓTIMO, sensacional se o Brasil saísse na primeira fase pra que o Dunga caia. O problema é que agora não tem treinador pra assumir. Seria o Tite, mas tá empregado e geralmente é um cara que cumpre o contrato até o fim ou pelo menos tenta. O Mano tá extremamente queimado depois das merdas que fez. Outro nome seria o MO, que é o mesmo caso do Tite. Pra mim esses nomes, óbvio.

 

 
 
Ô, cara pálida, é óbvio que fala hahahah! E fala exatamente porque são poucas as vitórias convincentes. E o mais importante é que quando era pra ganhar, foi mal pra caralho contra o Peru (ROFL) e teve atuação vergonhosa contra a Colômbia. As duas primeiras partidas oficiais pífias. Só mostra que o Dunga é fraco e que amistoso serve pra muito pouca coisa. 

 

 

 

E o Guardiola?  Gostaria de ver ele treinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que resultado não importa, que o importante é renovar a seleção, mas quando perde é essa discussão ai e quando ganha ninguém fala nada.

Tu tá confundindo as coisas.

 

Ou se faz um trabalho de RENOVAÇÃO da seleção, do futebol, ou se pensa em conquistas.

 

A CBF ao anunciar o Dunga no ano passado foi bem clara: o projeto é unicamente para a Copa de 2018. O próprio Dunga disse isso. E, pelo que estamos vendo, o projeto está uma merda, se é que existe um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, concordo com o novo Pelé VinnieRomero. Chama o Guardiola ali, a tentiada é livre. E ele mesmo já disse várias vezes que gostaria de treinar a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Guardiola resolva nosso futebol. Pode resolver a seleção, já que ela é absurdamente mal escalada (desde quando o Fred é ponta? Fernandinho é doente, Elias também, Tardelli só foi reserva porque sentiu...), mas acho que isso seria se enganar - e não ter nem garantia de título em 2018.

 

É muito chover no molhado, mas não adianta, esse arremedo de time é reflexo de anos de desorganização do futebol. Se o 7x1 foi emocional e circunstancial, aperto pra passar de fase na Copa América, sim, é algo que demonstra o quão no nome o futebol brasileiro vem vivendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Guardiola resolva nosso futebol. Pode resolver a seleção, já que ela é absurdamente mal escalada (desde quando o Fred é ponta? Fernandinho é doente, Elias também, Tardelli só foi reserva porque sentiu...), mas acho que isso seria se enganar - e não ter nem garantia de título em 2018.

 

É muito chover no molhado, mas não adianta, esse arremedo de time é reflexo de anos de desorganização do futebol. Se o 7x1 foi emocional e circunstancial, aperto pra passar de fase na Copa América, sim, é algo que demonstra o quão no nome o futebol brasileiro vem vivendo..

Técnico algum pode resolver os problemas do futebol brasileiro. Nem dar garantia de título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vou discordar de quem fala que a geração é fraca. 

 

No papel, o time de ontem era superior ao da Colômbia e mesmo assim fomos completamente dominados no primeiro tempo. Isso é trabalho do técnico... Coisa que não temos desde quando? (Me sinto um lesado por acreditar no Dunga pós 2010)

 

Por mais zoneado que esteja o futebol brasileiro, não era pra seleção estar nesse nível lamentável.

 

Estamos queimando uma geração com um grande potencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre vou discordar de quem fala que a geração é fraca. 

 

No papel, o time de ontem era superior ao da Colômbia e mesmo assim fomos completamente dominados no primeiro tempo. Isso é trabalho do técnico... Coisa que não temos desde quando? (Me sinto um lesado por acreditar no Dunga pós 2010)

 

Por mais zoneado que esteja o futebol brasileiro, não era pra seleção estar nesse nível lamentável.

 

Estamos queimando uma geração com um grande potencial...

Eu acho essa geração bem talentosa, também... Mas parece que falta a parte de cabeça e cancha pra esses caras. Como alguém disse antes, faltou transição ao longo dos anos, e isso vai influenciar muito para que essa geração pareça ruim. Depois de 2006, todo mundo viu terra arrasada e ninguém mais prestava... Ronaldinho não quis mais jogar, Kaká decresceu demais depois de sair do Milan, Robinho não foi o que se esperava dele e o Adriano desistiu do futebol profissional. Chegamos sem craque em 2010, e, pra 2014, não ficou praticamente ninguém pra segurar o rojão, ou pra pelo menos garantir alguma coisa na frente junto ao Neymar. 

 

Enfim, é complicado. Além disso, molecada tá muito estrela já na categoria de base, nunca decidiram porra nenhuma e já são tratados como deuses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa geração bem talentosa, também... Mas parece que falta a parte de cabeça e cancha pra esses caras. Como alguém disse antes, faltou transição ao longo dos anos, e isso vai influenciar muito para que essa geração pareça ruim. Depois de 2006, todo mundo viu terra arrasada e ninguém mais prestava... Ronaldinho não quis mais jogar, Kaká decresceu demais depois de sair do Milan, Robinho não foi o que se esperava dele e o Adriano desistiu do futebol profissional. Chegamos sem craque em 2010, e, pra 2014, não ficou praticamente ninguém pra segurar o rojão, ou pra pelo menos garantir alguma coisa na frente junto ao Neymar. 

 

Enfim, é complicado. Além disso, molecada tá muito estrela já na categoria de base, nunca decidiram porra nenhuma e já são tratados como deuses. 

 

Eu disse isso da geração perdida de 2002-2014 hahaha.

 

Mas é obvio que falta cabeça e cancha pros mlks. Os jogadores com potencial pra desequilibrar tem 24 anos pra baixo... O Messi com 23 anos passou zerado numa Copa do Mundo.

 

O que me preocupa é a mídia simplesmente DESTRUINDO precocemente essa geração. Em 1994 o Romario carregou a seleção com 28 anos. Em 2002 o Rivaldo tinha 30 e o Ronaldo 25, mas já era bastante experiente por conta das merdas que ele passou (além de jogar na Europa desde os 17/18 anos).

 

Na minha visão, além de técnico decente, faltam jogadores pra chamar responsabilidade (O Neymar até tenta). Qual brasileiro NO MUNDO é capaz de fazer isso no alto nível? Kaka? Duvido. Ronaldinho e Adriano acabaram... Enfim, já que não temos caras experientes pra chamar responsabilidade, que tivessem dado calma pros mlks jogarem o futebol que sabem, mas com o discurso do Dunga/CBF e da mídia brasileira fica difícil...

 

EDIT: Só reparar o gol que o Firmino perdeu e um escanteio que o Coutinho cobrou no final da partida. Foram coisas bizarras que demonstram claramente o nervosismo que abate esses mlks da seleção. A pressão depois do 7x1 é IMENSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...