Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia


Gourcuff

Posts Recomendados

Pq o Lucas que era do SPFC não foi chamado??

 

Rapaz, ta faltando aquele 10, tudo bem que aqui no país só tem o songa monga do Ganso né, que joga quando quer, e só por uns minutinhos..


Próxima chamada da seleção o Dunga mete Leandro Damião...querem apostar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Se não cair na real, contratar um tecnico de verdade e dar calma pra essa geração, vamos perde-la.

 

Se for pra ganhar urgentemente a Copa America, até o Zé Roberto no meio era uma convocação valida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A experiencia do Dunga como tecnico é a seleção e o inter só, mesmo? Se for isso, queria saber o que credenciou ele a treinar a seleção novamente, pq os outros trabalhos dele não foram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A experiencia do Dunga como tecnico é a seleção e o inter só, mesmo? Se for isso, queria saber o que credenciou ele a treinar a seleção novamente, pq os outros trabalhos dele não foram

 

O principal fator é compactuar com a turma do Del Nero, passar a lista de convocados antes para sua turma averiguar e convocar jogadores de empresários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão colaborou pra isso tudo.

 

Olha o lance que o filho da puta me termina o jogo, o Filipe Luis tava de frente pro gol HEAUHAUEUAHEA

 

EDIT: Não to defendendo o Neymar não. Pra mim é só mais um exemplo da imaturidade. Luan do Galo >>>> Willian + Neymar + Firmino + Douglas Costas. Era só colocar ele e o Tardelli mito ali que o Brasil virava na base do Eu Acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar perdeu na bola e no braço, lamentável.

 

Mas vai golear a Venezuela por 3 ou mais, podem cobrar aqui. Eu acertei o contra o Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele foi expulso mesmo. ROFL! Agora é tomar uma goleada no próximo jogo e adeus Dengoso. Nego do inferno do capeta.

 

Apostei em 2x0 Colômbia. Estou começando a me recuperar lentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldita seleção em que ninguém chama a responsa e chuta para o gol. Nesse último lance do Douglas Costa isso foi nítido, ele com possibilidade de bater deixou a bola passar por baixo das pernas para ninguém. Outra coisa irritante que ocorreu na primeira etapa, a seleção chega a área adversária e toca pra lá, calcanhar pra cá e perde a bola.

 

Puta que o pariu, custa chutar em gol para tentar fazer um gol? Ou quer fazer o gol tocando a bola para o lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele foi expulso mesmo. ROFL! Agora é tomar uma goleada no próximo jogo e adeus Dengoso. Nego do inferno do capeta.

 

Venezuela é inferior ao Brasil sem Neymar (contará com Coutinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pra levar goleada e acabar com essa palhaçada na seleça.

XAU DUNGA, XAU FERNANDINHO, XAU DAVID LUIZ, XAU TARDELLI, XAU SEUS FILHA DA PULTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do jogo de hoje:

 

 

Brasil de Dunga:

 

10 jogos valendo nada = 10 vitórias

 

2 jogos valendo alguma coisa = 1 derrota e 1 vitória nos acréscimos contra o PERU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldita seleção em que ninguém chama a responsa e chuta para o gol. Nesse último lance do Douglas Costa isso foi nítido, ele com possibilidade de bater deixou a bola passar por baixo das pernas para ninguém. Outra coisa irritante que ocorreu na primeira etapa, a seleção chega a área adversária e toca pra lá, calcanhar pra cá e perde a bola.

 

Puta que o pariu, custa chutar em gol para tentar fazer um gol? Ou quer fazer o gol tocando a bola para o lado?

 

 

Douglas Costa é isso...

 

É balão, caneta, meia lua, driblar o mesmo cara 9 vezes, mas produtivo é mt pouco, soh sabe correr.

Neymar se tirou das quartas-de-final possivelmente contra Uruguai ou México...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, Thiago Silva não pode ser capitão nunca mais. Mas acho que o Neymar demonstrou hoje o quanto está preparado pra assumir a braçadeira. Parece que tá precisando daquela mesma conversa que teve com os pais no episódio do Dorival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil não tem nada de jogo coletivo. Time parece que não treina.

 

O elenco do Brasil não é ruim. Jogadores que são destaques em suas posições: Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Coutinho, Neymar, Firmino, Willian... Era pro time ter uma base, ter um entendimento, mas é um catado.

 

Nem se o treinador fosse o Renight Gaúcho o trabalho em conjunto seria tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar um lobby a partir de hoje #LuanSeleção. O jogador que dá "bronca" no técnico, não é ouvido e o time perde o jogo porque ele NÃO FOI OUVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...