Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estados Unidos 1 x 1 Brasil


JGDuarte

Posts Recomendados

image.png.61ebaa2cc91edf2ed61b645ca1a00b6b.png

 

O amistoso ocorrerá hoje (12/06), às 20h, transmitido pela Globo e pelo SporTV.

 

A provável escalação do Brasil tem Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

A provável escalação dos EUA tem Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Johnny do celeiro de bagres jogava nesse amontoado de redneck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dorival já garantiu que o Endrick não será titular hoje, e meteu o papo de que "temos que ir devagar com o garoto, e blá blá blá". Até acho prudente mesmo segurar um pouco o ímpeto externo e até mesmo a ansiedade do menino, mas poxa, amistoso na Disney contra os EUA, por que não dar esse espaço? Vai atrapalhar em quê o processo de maturação dele?

Sei lá, achei meio viagem do nosso treineiro mas, é isso. Quero ver ele segurar o garoto no banco quando o time estiver precisando de gols na Copa América, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joguinho horroroso. Como que toma aquele gol de falta? 🤢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Estados Unidos 1 x 1 Brasil
39 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que joguinho horroroso. Como que toma aquele gol de falta? 🤢

celeiro de bagres 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson é um excelente goleiro no Liverpool, mas no Brasil ele se transforma. É impressionante como ele chama gol, não dá pra entender. Eu iria com o Ederson de titular, tá merecendo faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Alisson é um excelente goleiro no Liverpool, mas no Brasil ele se transforma. É impressionante como ele chama gol, não dá pra entender. Eu iria com o Ederson de titular, tá merecendo faz tempo.

Éderson tá machucado, os reservas são o Bento e o Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já iria de Bento, claramente será o futuro titular.

Alisson é ótimo goleiro (no Liverpool). Na seleção, nunca me passou confiança. Não é aquele goleiro que vc pensa: "se passar, beleza, Alisson tá lá". Na verdade o pensamento é: "se passar, fudeu, é o Alisson lá" kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu nunca tive essa insegurança com o Alisson na Seleção, embora concorde que em alguns momentos ele tenha tomado gols "pegáveis". Sempre achei um goleiraço, de um posicionamento ABSURDO no gol, técnica refinada, boa saída com os pés, enfim. Goleiraço! A questão principal pra mim hoje é que ele tá numa descendente na carreira.

Seu auge aparentemente já foi (aquele Liverpool imbatível e campeão de tudo), lesões atrapalharam bastante nas últimas temporadas e suas exibições na Seleção passaram a ser mais questionáveis. Ou seja, não tá no auge. Acho que seu LASTRO e experiência ainda o credenciam a estar no grupo dos convocáveis, mas hoje eu também prefiro ver o Ederson como titular, e na ausência dele o Bento poderia ganhar esse espaço. Alisson ainda pode contribuir, mas como seu "grande momento" já passou, as outras opções a meu ver deveriam ganhar mais chances sim.

 

 

p.s: estar numa descendente não quer dizer que o cara acabou pro futebol, tá? Até porque o futebol é mt dinâmico. Agora, goleiro é acima de tudo uma posição de confiança, e se o Dorival tem isso nele eu não acho errado essa manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...