Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia


Gourcuff

Posts Recomendados

Mas você gosta mais do pessoal de lá, né Vinnie?

uKT1Tla.jpg

HAueHEAUHUAEHUEAHUahUHAEuHAEUH

Detalhe pro Spoiler mítico, ao melhor estilo Vinnie hahaha

É um forum em ascenção, normal que hoje ainda não é melhor, mas será daqui uns 5 anos, e vem crescendo muito os usuarios... Vai substituir o Fmanager caso ele parar de existir igual ao Planetamanager, Orkut etc...

Que bom vc gostou do meu talento humoristico, divulgue ai que posso ficar famoso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Seleção não tem a geração mais brilhante da história,mas não tem a pior seleção do mundo.Com o treinador explorando bem os jogadores a disposição pode jogar um futebol muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBF pode entrar com recurso pra diminuir esse número de jogos. Senão, mais uma vez tá fora de um torneio após uma partida contra a Colômbia.

 

4 jogos é um absurdo pelo que aconteceu, sério. Não acho que a expulsão ou aqueles cartões amarelos tenham sido injustos, até porque fez por merecer tomar cartão em outras jogadas. Mas que fossem dois ou três, na minha opinião quatro jogos é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que ele xingou o juiz no túnel.

 

E na moral, tem que ser punido por 4 jogos sim. Já passou da hora desse moleque virar homem, quem sabe assim ele aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga é muito conservador. Um treinador da "nova geração" seria ideal para essa seleção, já que há muitas opções pelo mundo que podem suprir carências que esse time tem e alguém que ouse e experimente as opções seria ótimo. Com o atual técnico, não podemos esperar progresso. Pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô administração, adicionem nas regras banimento por ser chato pra caralho e levem o Vinnie, obrigado.

Não, deixa como tá! A gente tem que levar ele aos 1000 negativos primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ele ai eu me divirto e gasto os negativos.

 

Com certeza meus netos terão muito orgulho de mim por eu postar em um fórum na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô administração, adicionem nas regras banimento por ser chato pra caralho e levem o Vinnie, obrigado.

 

Fosse pra implementar essa regra íamos passar umas 3 semanas só banindo.

 

 

Falei que a punição era grande, mas não sabia dessa zoeira no túnel. Mais que justo no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...