Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia


Gourcuff

Posts Recomendados

Isso mesmo, vamos queimar todos mlks de 23 anos que não rendem na seleção...

 

FORA MESSI, 23 ANOS, MELHOR DO MUNDO E NÃO FEZ NENHUM GOL NA COPA DE 2010? LIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Estamos visando ganhar mais uma Copa America ou em fazer essa nova geração se desenvolver e jogar em alto nível em 2018?

 

Convoca os melhores pensando no futuro, TIRA A PRESSÃO de cima dos mlks e bora armar essa nova geração. Mas não, convocam Fernandinhos e Elias... E sinceramente? Por mais "cones" que sejam, são melhores que o Sanchez que tá fazendo uma puta partida. Isso é mão do técnico.

 

Só vai acontecer depois da Copa America, e o Brasil Sub-20 está na final do mundial lá em Nova Zelândia...

 

Talvez o Dunga vai convocar alguns, igual ao Oscar em 2011 (Caso destaquem na mundial)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só por esse jogo, é por tudo que esse cara tem mostrado na seleção e esse lance foi a gota d'água pra eu externar o que penso dele.

 

O cara tem sido um dos poucos que se salva desde quando foi convocado. Meu deus, abigo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibarbo e Téo devem comer o Pekerman, Jackson e Bacca jogam bem mais, inclusive o segundo vem de uma baita temporada, mas o pekerman não colocam eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai acontecer depois da Copa America, e o Brasil Sub-20 está na final do mundial lá em Nova Zelândia...

 

Talvez o Dunga vai convocar alguns, igual ao Oscar em 2011 (Caso destaquem na mundial)

 

Lucas Silva não jogou o suficiente em 2013/2014 pra ser convocado? Felipe Anderson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem sido um dos poucos que se salva desde quando foi convocado. Meu deus, abigo ;(

Olha cara, sinceramente, ser um dos poucos que se salva nessa seleção não é mérito nenhum, em uma seleção que FERNANDINHO e DAVID LUIZ são convocados.

Compreendo que ele talvez seja a melhor opção hoje dentro dos atacantes, MAAAAAAAS ele não é jogador de seleção não, me desculpe, hoje ele é da seleção mais por falta de opção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter Kaka e Adriano dividindo responsabilidade, a culpa não é (e não é só) desses meninos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter Kaka e Adriano dividindo responsabilidade, a culpa não é (e não é só) desses meninos.

 

Nem tanto, era pra estar começando o ciclo sem pressão, mas com o 7x1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Silva não jogou o suficiente em 2013/2014 pra ser convocado? Felipe Anderson?

 

Só o Felipe Anderson merece chance, pois o Lucas Silva tem que jogar mais para ter esse forma (Real Madrid), ainda bem que ele vai ser titular do Porto proxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP! O Jackson é a 5ª opção do Pekerman ?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, sinceramente, ser um dos poucos que se salva nessa seleção não é mérito nenhum, em uma seleção que FERNANDINHO e DAVID LUIZ são convocados.

Compreendo que ele talvez seja a melhor opção hoje dentro dos atacantes, MAAAAAAAS ele não é jogador de seleção não, me desculpe, hoje ele é da seleção mais por falta de opção mesmo.

 

Eu discordo. Ele tá longe de ser um Afonso Alves ou um Jô da vida, que nego convoca porque não tem nada melhor. Firimino é ótimo jogador e tá em ascensão, na minha visão. Se provou num campeonato difícil. Pra mim, ele tá ai por mérito mesmo. 

 

Respeito, msa discordo  :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Felipe Anderson merece chance, pois o Lucas Silva tem que jogar mais para ter esse forma (Real Madrid), ainda bem que ele vai ser titular do Porto

 

De novo, o projeto é pra visar a Copa America ou 2018?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaka e Adriano?

Não tô pedindo a convocação deles, jovem hahaha. Ronaldo teve gente ensinando pra ele na seleção, até que ele estivesse pronto não tinha pressão nas costas. O mesmo com Ronaldinho (que nunca assumiu nada com a amarelinha), e também Kaká.

Hoje o Neymar não tem base nenhuma pra essa responsabilidade, e tá todo mundo com a mesma faixa etária. Kaká e Adriano tem 33, se não tivessem seus problemas físicos e de desinteresse, ajudariam bastante a fazer uma renovação.

Mas nem adianta discutir esse 'se', tá tudo errado nesse seleção há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sofrível essa seleção, o pior que se ganhar a copa América o Dunga continua hauheuahue, ai vão querer mudar o treinador 1 ano e meio antes da copa.

Não tô pedindo a convocação deles, jovem hahaha. Ronaldo teve gente ensinando pra ele na seleção, até que ele estivesse pronto não tinha pressão nas costas. O mesmo com Ronaldinho (que nunca assumiu nada com a amarelinha), e também Kaká.

Hoje o Neymar não tem base nenhuma pra essa responsabilidade, e tá todo mundo com a mesma faixa etária. Kaká e Adriano tem 33, se não tivessem seus problemas físicos e de desinteresse, ajudariam bastante a fazer uma renovação.

Mas nem adianta discutir esse 'se', tá tudo errado nesse seleção há anos.

Ah, entendi. Concordo, Neymar ta sendo visto como o salvador da seleção, coisa que ele não tem que ser, se continuar desse jeito vão começar a chamar de jogador de clube, como Messi, etc, mas esquecem que o cara tem que armar a jogada pra ele mesmo e ta jogando praticamente sozinho, fora que a pressão pra ganhar uma copa do mundo que não vem a mais de 10 anos ta toda no camisa 10.

E não tem ninguém pra segurar as pontas quando a fase não esta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdendo o jogo e levando cartão injustamente... Neymar tem 23 anos cara, é um moleque, normal alguém da idade dele ficar puto com uma situação dessas. Até por isso eu não concordo em deixá-lo como capitão.

Eu também concordo que dar a braçadeira de capitão pro Neymar é algo muito errado levando em conta a idade e a pressão que ele ja carrega de ser o unico crack da seleção e ainda deram mais uma pressão de ser o capitão,que claramente ele ainda não esta preparado.

 

Mas é dificil também não dar chilique nessa seleção,driblar 2,3 jogadores passar para um companheiro e o infeliz estragar a jogada é complicado

 

E se com ele a seleção ja esta horrivel já estou imaginando o drama que vai ser com a Venezuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo, o projeto é pra visar a Copa America ou 2018?

 

Se o Projeto for visar em 2018, Lucas Silva e Anderson merece chance a mais que o Fernandinho e Elias...

 

 

Me esqueci do Ganso... Se ele estiver em boa forma e jogando muito bem, poderia aproveitar muito ele no volancia para ter essa saida de bola... mas problema é falta de vontade dele e inconsistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. Ele tá longe de ser um Afonso Alves ou um Jô da vida, que nego convoca porque não tem nada melhor. Firimino é ótimo jogador e tá em ascensão, na minha visão. Se provou num campeonato difícil. Pra mim, ele tá ai por mérito mesmo. 

 

Respeito, msa discordo  :bleh:

 

Estamos falando de coisas diferentes. Jô e Afonso Alves são aberrações, enquanto Firmino é sim um BOM jogador, mas ao meu ver, hoje, ele não tem qualidade para ser titular da seleça. Pode até ser que eu esteja completamente enganado, até por que não o acompanho muito, mas no momento essa minha opinião e espero estar errado.

Essa seleção colombiana tá jogando nada também hein, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vê que a coisa ta errada quando o presidente da CBF é o Del Nero, o técnico da seleção é Dunga, a volancia composta por Fred, Fernandinho e Elias, e pra piorar não temos atacante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...