Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia


Gourcuff

Posts Recomendados

Venezuela é inferior ao Brasil sem Neymar (contará com Coutinho)

 

Eu acho a seleção da Venezuela bem superior a do Brasil. O ataque dos carsa tem o Rondón, que bota qualquer atacante nosso (incluindo o Neymar) no banco. Eu acho que se jogra o Coutinho, talvez fique equilibrado. Venezuela tá com time pra brigar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Vou começar um lobby a partir de hoje #LuanSeleção. O jogador que dá "bronca" no técnico, não é ouvido e o time perde o jogo porque ele NÃO FOI OUVIDO.

 

Luan do Atlético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan do Atlético?

 

Aham. Contra o Cruzeiro ele quase matou o Levir porque o meio campo tava "frouxo" (palavras dele) e o Cruzeiro tava deitando... Levir não mudou e o time tomou no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convoca o time do Corinthians, São Paulo, Atlético-MG ou Internacional (talvez não porque têm estrangeiro), coloca o Neymar e muda o goleiro. Pelo menos teremos um suposto entrosamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Brasil perdeu até na briga.

Se o Robinho pode ser convocado só pra fazer um samba, Luís Fabiano poderia ser convocado para que o time ganhe as brigas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Brasil perdeu até na briga.

Se o Robinho pode ser convocado só pra fazer um samba, Luís Fabiano poderia ser convocado para que o time ganhe as brigas. 

 

Tivemos uma briga com David Luiz para resolvê-la. Que situação senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Brasil perdeu até na briga.

Se o Robinho pode ser convocado só pra fazer um samba, Luís Fabiano poderia ser convocado para que o time ganhe as brigas. 

Na verdade Luís Fabiano briga mal pra caralho!

 

eles_nao_sao_mto_bons_de_briga.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Luís Fabiano briga mal pra caralho!

 

eles_nao_sao_mto_bons_de_briga.gif

 

ESSE GIF É PIROCANTE DMEAIS FIUDHFIUhfIUahfaiuhsiuhfSAIufHSuaufHSauFISAhiuFSHAiufhSaiufhsAiFAh! Os nego se erram muito malandro hahahahahahahaha!

 

Porra e a gente tava falando sobre o Neymar capitão num outro tópico ai. Acho que tá respondido. Enfezado demais esse guri. No Barcelona tem Messi pra segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Achei lindo o resultado (não assisti o jogo, graças!), Dunga não poderia ficar marcado na história como o técnico com a maior sequência de vitórias com uma seleção RIDÍCULA dessas!

 

:ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente!!! Em 2016 temos uma nova edição da Copa América!!! Essa competição no Chile só serviu para colocar a casa em ordem, o time está em construção e a meta é não fugir do rebaixamento!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente!!! Em 2016 temos uma nova edição da Copa América!!! Essa competição no Chile só serviu para colocar a casa em ordem, o time está em construção e a meta é não fugir do rebaixamento!!!!

 

Seu post me fez imaginar que se fosse o Luxemburgo técnico da seleção, o discurso seria: "o pôjeto é tirar a seleção da zona da confusão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente!!! Em 2016 temos uma nova edição da Copa América!!! Essa competição no Chile só serviu para colocar a casa em ordem, o time está em construção e a meta é não fugir do rebaixamento!!!!

Não existe rebaixamento, mas foi otima piada hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o que falta é o Brasil conseguir vencer a Venezuela e todo mundo chorar hiaahauehauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é toque de mão pra cartão?

 

 

Mas isso não é falta pra cartão?

 

 

E isso é uma """"cabeçada"""" pra vermelho?

 

Jogou mal, perdeu um jogo oficial pela Seleção pela primeira vez, tomou um cartão amarelo injusto, tomou um pisão na mão e um chute no braço. Mas não pode nem ficar puto.

 

Eu queria ver nego usar esse padrão moral que usam com o Neymar com o Romário. Lembram da Copa América, em que ele fingiu uma lesão assim que o Edmundo entrou no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ataque dos carsa tem o Rondón, que bota qualquer atacante nosso (incluindo o Neymar) no banco. 

Isso foi zueira, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe rebaixamento, mas foi otima piada hehe

:ohrealy:  :ohrealy:  :ohrealy:

 

 

 

:kidding:

 

-----

 

Sobre a seleção, é incrível, cheguei da aula sentei no sofá assisti 20~30min e fiquei puto!. Como pode? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse amarelo foi sem noção, mas ele tinha escapado de tomar um pouco antes (quando ficou reclamando na orelha do arbitro).

Esse pisão ai não foi intencional e como capitão ele não devia ter feito isso (lembrou o Zidane na copa).

-

Agora esse time da CBF é horrível, se não mudar pra copa de 2018 não classifica.

Dunga não é técnico e Elias, Fernandinho e Fred não são jogadores para seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi zueira, né?

 

Porra, o Vinnie vem citar o óbvio, é claro que eu tenho que entrar na zoeira aiushIUfuhsaIUfaHIUfhaIufaSHFuiaSHfiUAShufiaHifAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o Vinnie vem citar o óbvio, é claro que eu tenho que entrar na zoeira aiushIUfuhsaIUfaHIUfhaIufaSHFuiaSHfiUAShufiaHifAS!

Você ainda quota ele. Ignora e pronto! hahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nem perto. Hahahah

e q passou no jornal ele falando em espanhol ai fiquei confuso (pq esses erros são grotescos) ausauehas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...