Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Colômbia


Gourcuff

Posts Recomendados

Lucas Silva e Hernanes no lugar de Elias e Fred já dava um baita upgrade.

 

Lucas Silva ainda jogou poucas vezes no Real Madrid.... E Hernanes parece que tava em má fase no Internazionale, pelo que eu vi em alguma noticiario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Bizarro o amarelo pro Neymar... Forçaram a barra absurdamente.

 

Time totalmente sem padrão de jogo... Conseguiram ser engolidos no meio de campo pelo Sanchez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro o amarelo pro Neymar... Forçaram a barra absurdamente.

 

Time totalmente sem padrão de jogo... Conseguiram ser engolidos no meio de campo pelo Sanchez.

 

Moleque toma um chute no cara, a bola bate na mão dele caindo, e toma o amarelo, é foda assim hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Neymar era pra ter sido expulso. Esse tapinha tosco na bola aí seria cartão amarelo em condições normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe essa Copa América na conta do Dunga. Treinador ridículo do caralho, mais ultrapassado que o programa do Raul Gil, tem que se foder muito até ser demitido. E um grande VAI TOMA NO CU para todos aqueles que elogiaram a escolha dele como treinador. Convoca mal, escala mal, treina mal. Não faz nada bem esse arrombado.

 

Do jeito que é cagado, o time vai achar dois gols e vencer a partida ainda. Mas se perder hoje, já era, nunca que o Brasil vai vencer sem o Neymar.

 

Essa sequencia de vitórias dele me lembra a invencibilidade do Flamengo durante meio ano em 2011: Defesa até que organizada, gols cagados, criatividade nula, adversários entregando a paçoca. Enfim: SORTE. Mas uma hora a casa cai, e espero que caia logo.

 

 

 

Neymar é muito mimado...

 

Perdendo o jogo e levando cartão injustamente... Neymar tem 23 anos cara, é um moleque, normal alguém da idade dele ficar puto com uma situação dessas. Até por isso eu não concordo em deixá-lo como capitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o lance que o Neymar levou amarelo foi sem intenção, ele tava correndo, cabeceou e depois se desequilibrou e a bola pegou na mão. Enfim, próximo jogo empate é vitória.

No mais, time sem organização e dependendo de lampejos de jogadas individuais, fica tocando bola pro lado porque ninguém aparece pra ser opção. E Fernandinho sendo Fernandinho pqp, um câncer na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe essa Copa América na conta do Dunga. Treinador ridículo do caralho, mais ultrapassado que o programa do Raul Gil, tem que se foder muito até ser demitido. E um grande VAI TOMA NO CU para todos aqueles que elogiaram a escolha dele como treinador. Convoca mal, escala mal, treina mal. Não faz nada bem esse arrombado.

 

Do jeito que é cagado, o time vai achar dois gols e vencer a partida ainda. Mas se perder hoje, já era, nunca que o Brasil vai vencer sem o Neymar.

 

Essa sequencia de vitórias dele me lembra a invencibilidade do Flamengo durante meio ano em 2011: Defesa até que organizada, gols cagados, criatividade nula, adversários entregando a paçoca. Enfim: SORTE. Mas uma hora a casa cai, e espero que caia logo.

 

 

 

 

Perdendo o jogo e levando cartão injustamente... Neymar tem 23 anos cara, é um moleque, normal alguém da idade dele ficar puto com uma situação dessas. Até por isso eu não concordo em deixá-lo como capitão.

 

 

Não estou aqui defendendo o Dunga, mas se você fosse o técnico da seleção, qual seria a lista da convocatória para Copa América? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda ver Fred, Fernandinho e Elias fazendo um monte de merda na seleção, só não ta uns 2,3 porque o Teó é ruim demais e o Falcão ta mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ver o ponto que isso chegou.

 

Sem Neymar é capaz de perder pra Venezuela, o que é bom pois teremos jornalistas nuas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou aqui defendendo o Dunga, mas se você fosse o técnico da seleção, qual seria a lista da convocatória para Copa América? 

 

Estamos visando ganhar mais uma Copa America ou em fazer essa nova geração se desenvolver e jogar em alto nível em 2018?

 

Convoca os melhores pensando no futuro, TIRA A PRESSÃO de cima dos mlks e bora armar essa nova geração. Mas não, convocam Fernandinhos e Elias... E sinceramente? Por mais "cones" que sejam, são melhores que o Sanchez que tá fazendo uma puta partida. Isso é mão do técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jackson e Bacca no banco para Falcao e Téo. Tem outros Dunga's por aí.

Falcao jogando pelo nome né?

 

Dá até pena ver Falcao assim.

 

Acho que se o Jackson tivesse jogando não estava só 1 x 0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é que é o tal que exigiam no lugar do Tardelli?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são oportunistsa pra caralho, puta que pariu. Esses tempos o Neymar errou um gol em baixo da trave. Vão julgar ele só por um jogo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem elogiava os sistemas defensivos da primeira passagem do Dunga se esquece que ele pegou uma das melhores gerações defensivas do Brasil. Não era difícil 'não perder' naquela época. Júlio César era o melhor goleiro do mundo, Lúcio e Maicon voavam na Inter campeã de tudo, o Juan era ótimo zagueiro e Daniel Alves, no auge, era reserva. Só não tinha LE.

Dunga é limitadíssimo, e a geração pós 2002 demonstrou tanto descaso e incapacidade na seleção que conseguiram sujar totalmente a maior camisa da história do futebol. Lamentável o que eu cresci vendo. Por que eu torceria, sendo que o melhor futebol que vi dessa seleção foi a enganação da Copa das Confederações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar tá errando TUDO.

 

O duro de ter um "dono do time" é isso. O cara pode não jogar nada que vai ficar os 90 minutos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu questionei o posicionamento dele no campo (Firmino no lugar do Tardelli), não o acho um finalizador.

Mas tem valor para tar na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são oportunistsa pra caralho, puta que pariu. Esses tempos o Neymar errou um gol em baixo da trave. Vão julgar ele só por um jogo também?

Não é só por esse jogo, é por tudo que esse cara tem mostrado na seleção e esse lance foi a gota d'água pra eu externar o que penso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmino virou um Barbio porque perdeu esse gol. Bom mesmo seria Fred ou Jô aí na Seleção.

Pekerman tem problema com Jackson? Ibarbo entra e ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...