Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

spacer.png

Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, assinou o edital de convocação para a reunião do Conselho sobre o afastamento do presidente do clube, Wagner Pires de Sá, e seus vices Ronaldo Granata e Hermínio Lemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marden disse:

spacer.png

Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, assinou o edital de convocação para a reunião do Conselho sobre o afastamento do presidente do clube, Wagner Pires de Sá, e seus vices Ronaldo Granata e Hermínio Lemos.

Pro dia 21 ainda. Tem tanta água pra rolar até esse data...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nosredna disse:

Pro dia 21 ainda. Tem tanta água pra rolar até esse data...

19 dias, exatamente, mas o bicho ta pegando, fizeram reunião hj com o cu na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Quem assume em caso de afastamento dessa cambada toda?

Zeze perrella, mas ele já está montando um conselho com ex presidentes e conselheiros natos. Seria ele,Alvimar,Cesar Masci,Gilvan e mais 4 conselheiros natos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marden disse:

Zeze perrella, mas ele já está montando um conselho com ex presidentes e conselheiros natos. Seria ele,Alvimar,Cesar Masci,Gilvan e mais 4 conselheiros natos.

Resumindo: Saem as ratazanas e entram os ratos?

Qual sua análise da situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

Sai do espeto e cai na brasa hein? Mas deve ser menos pior, até porque é difícil piorar.

 

2 horas atrás, LC disse:

Resumindo: Saem as ratazanas e entram os ratos?

Qual sua análise da situação?

 

A situação tá tão feia que eu sou capaz de aceitar os Perrella, o Gilvan e o Masci numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 10/1/2019 at 9:54 PM, Van Derek said:

Era evidente que se alguém assumisse "passaria o pano", não tinha como alguém minimamente correto aceitar uma proposta do Cruzeiro nesse momento (não consegue fazer alterações no elenco, problemas financeiros e políticos).

Sim, compreendo esse teu ponto... mas não deixa de ser uma "mancha" na carreira do Abelão, cara que eu nunca fui mt com o estilo (de jogo) mas sempre respeitei a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LC disse:

Resumindo: Saem as ratazanas e entram os ratos?

Qual sua análise da situação?

Na atual situação, acho que é o melhor,os outros mesmo roubando o clube, sabiam fazer de uma maneira que o clube não era prejudicado. E tem outra, esse conselho é provisório, pq a ideia é em no máximo 90 dias após terem tirado essa ADM acontecer uma nova eleição, e vejo bons nomes em uma chapa que já se mostra forte,e talvez uma outra chapa com pessoas dessa gestão que não forem expulsos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

 

 

A situação tá tão feia que eu sou capaz de aceitar os Perrella, o Gilvan e o Masci numa boa

O Masci vai com quem tiver poder, o Gilvan só ta nessa pq foi enganado e o Perrella quer que o circo pegue fogo pq ele tá cagando. Ele só não quer ser o presidente pq ele pode "mandar" sem ter que responder pelo cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 hours ago, David Reis said:

Sai do espeto e cai na brasa hein? Mas deve ser menos pior, até porque é difícil piorar.

Nesse caso, é um belo upgrade. Zezé é ladrão, todo mundo sabe disso, mas ele não roubava dinheiro de dentro do Cruzeiro, recebia por fora, provavelmente em vendas de jogadores e porcentagem em contratos de patrocínio. Ele não é burro e sabe que para a mamata existir, o dinheiro precisa entrar no Cruzeiro. Entre um presidente que suga tudo que está dentro do Cruzeiro e um que faz o clube faturar menos e gastar menos, a escolha é óbvia. O ideal seria alguém com o perfil do Bolzan, mas não temos ninguém assim querendo essa bomba. E outra coisa, o Perrela não lota o time de medalhões, ele sabe que o time precisa vender jogadores, então, naturalmente existe mais espaço para jovens e apostas.

8 hours ago, LC said:

Resumindo: Saem as ratazanas e entram os ratos?

Qual sua análise da situação?

Não pediu a minha, mas coloquei acima. 

1 hour ago, Marden said:

O Masci vai com quem tiver poder, o Gilvan só ta nessa pq foi enganado e o Perrella quer que o circo pegue fogo pq ele tá cagando. Ele só não quer ser o presidente pq ele pode "mandar" sem ter que responder pelo cargo.

Ele sabe que o time não tem faturamento para pagar os 60 milhões de folha até o final do ano. Não quer ser taxado como o presidente que rebaixou o clube. Ele sabe que o Cruzeiro está mais na Série B do que perto da salvação. Ele pode ser muita coisa, mas burro nunca foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Sim, compreendo esse teu ponto... mas não deixa de ser uma "mancha" na carreira do Abelão, cara que eu nunca fui mt com o estilo (de jogo) mas sempre respeitei a pessoa.

Ah sim, também concordo que será uma "mancha" na carreira do Abel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tá naquela situação do "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Mas, nesse caso, pelo menos correr é uma chance remota. Ficar a gente já sabe no que vai dar.

Longe de mim defender os Perrela em qualquer instância. Mas, como já falaram acima, o cara tem uma preocupação, mesmo que mínima, com o clube.

"Pior do que tá, não fica", já diria o Tiririca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Van Derek disse:

Ah sim, também concordo que será uma "mancha" na carreira do Abel

A mancha maior será do clube, ou alguém consegue lembrar quem era o treinador do Palmeiras, Corinthians, Vasco, Botafogo, Fluminense, Internacional quando esses clubes foram rebaixados? Sem pesquisar? Lembrar na lata? Mas todos os clubes que eu citei agente se lembra que caíram. Isso é uma mancha que nunca mais sai. O clube pode ser 3.000 vezes campeão da Libertadores, Brasileiro,etc, que todos se lembrarão. Por causa desses ladrões o clube paga a conta. Só uma lembrança: Até esse ano os clubes possuem uma cláusula que mesmo caindo el a continuam a receber a verba da televisão  Se cair de divisão este ano isso já era. Digamos que o acordo do Cruzeiro seja de 50 Milhões, se cair um abraço, pois a detentora dos direitos de transmissão, TV Globo, não transmite Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

A mancha maior será do clube, ou alguém consegue lembrar quem era o treinador do Palmeiras, Corinthians, Vasco, Botafogo, Fluminense, Internacional quando esses clubes foram rebaixados? Sem pesquisar? Lembrar na lata? Mas todos os clubes que eu citei agente se lembra que caíram. Isso é uma mancha que nunca mais sai. O clube pode ser 3.000 vezes campeão da Libertadores, Brasileiro,etc, que todos se lembrarão. Por causa desses ladrões o clube paga a conta. Só uma lembrança: Até esse ano os clubes possuem uma cláusula que mesmo caindo el a continuam a receber a verba da televisão  Se cair de divisão este ano isso já era. Digamos que o acordo do Cruzeiro seja de 50 Milhões, se cair um abraço, pois a detentora dos direitos de transmissão, TV Globo, não transmite Série B.

o contexto de "mancha" que estamos tratando é outro...trata-se do caráter do Abel por ter aceito a proposta do clube nesse momento e "passado o pano" para diretoria e jogadores.

quanto o eventual rebaixamento, o Abel sai praticamente ileso (a culpa vai ficar entre a diretoria e jogadores) e ai concordo com vc que o a recordação do descenso será sempre lembrada em relação a instituição e não as pessoas envolvidas na situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

o contexto de "mancha" que estamos tratando é outro...trata-se do caráter do Abel por ter aceito a proposta do clube nesse momento e "passado o pano" para diretoria e jogadores.

quanto o eventual rebaixamento, o Abel sai praticamente ileso (a culpa vai ficar entre a diretoria e jogadores) e ai concordo com vc que o a recordação do descenso será sempre lembrada em relação a instituição e não as pessoas envolvidas na situação.

Sim, por isso que o Abel assumiu. Não vai cair na conta dele e nem dos jogadores. TN, Dedé e Cia vão sair e tudo será esquecido. Quem se ferra é o clube que além de cair, ainda perde dinheiro, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com uma duvida. O adiantamento das cotas de TV como fica? Se caso o Cruzeiro cair e nao tiver mais o contrato com a poderosa Globo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jeanslay disse:

Amigos estou com uma duvida. O adiantamento das cotas de TV como fica? Se caso o Cruzeiro cair e nao tiver mais o contrato com a poderosa Globo?

Paga qdo subir e com o que vai receber pela B q tb e da globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marden disse:

Paga qdo subir e com o que vai receber pela B q tb e da globo

No caso, devendo a globo ate subir e prolongando a situação ruim do clube? Kkkk meu amigo, estamos na merda e cada dia fede mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#PerrelaNoTBB: Hoje nós não temos acesso a nada do Cruzeiro. Temos os requerimentos feito a diretoria, que nunca foram respondidas. Eles tiveram a ousadia de trocar a senha do Conselho e mandaram funcionários nossos embora. Eles querem, na verdade, é fazer um circo. 

#PerrelaNoTBB: são várias barbaridades! Um clube que fornece 10 mil ingressos gratuitos não vai lucrar com sócio-torcedor.
  #PerrelaNoTBB: a gestão temerária é porque gastou 24 milhões de reais com intermediação de atletas. 
R$ 2,400,000 só para intermediar a renovação com o Fábio. Foram três empresas distintas na negociação. Quer renovar com o Fábio, trate direto com ele.
#PerrelaNoTBB: Na época do Gilvan, o passe do Mayke estava fixado, ou seja, o Palmeiras tinha só que pagar o valor. Mas na hora da transferência, houve ainda R$ 800 mil. 

Na festa do título da Copa do Brasil, o gasto da festa foi de R$ 650 mil. Esse valor só na comemoração!
#PerrelaNoTBB: Falamos de Gestão Temerária para dizer que foram decisões e gastos errados. Não estamos falando de roubo.
#PerrelaNoTBB: sou Presidente do Conselho e nunca fui chamado para nenhuma decisão do clube, de contratação, nem nada. Meu filho participou da Gestão, mas sem ser chamado para as decisões também.
#PerrelaNoTBB: Não quero ser presidente do clube. Fiquei 17 anos no comando do Cruzeiro e não tenho intenção de assumir novamente. Mas temos grandes nomes, grandes cruzeirenses, que poderiam assumir e se propor a ajudar o clube.
#PerrelaNoTBB: A dívida histórica do Cruzeiro, que eu deixei, foi de R$ 117 milhões.
Mas com as vendas feitas na minha saída, como a do Montillo, poderia estarmos praticamente sem dívidas. Ficariam cerca de R$ 20 milhões por ser dos compromissos daquele exercício.
#PerrelaNoTBB: Depois de 17 anos no comando, deixei R$ 117 milhões. A atual dívida do Cruzeiro está mais de R$ 400 milhões. Salários atrasados dos jogadores que, como sabemos, se perde o controle da diretoria, eles tiram o pé em campo.
  #PerrelaNoTBB: Na época do Ipatinga, tive uma relação cordial com o Itair. Mas hoje estou desapontado. A permanência dele no Cruzeiro hoje é impossível de ser mantida! Ele é o presidente de fato que, se o Wagner Pires sair, ele é quem vai deixar de mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jeanslay disse:

Se eu cheguei ao ponto de confiar no Perrela, e que estamos vendo o começo do fim. 

Somos 2... E olha que eu cresci na casa dele, estudei com o Gustavo e o Alvimar estava em quase toda festa lá em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Marden disse:

Somos 2... E olha que eu cresci na casa dele, estudei com o Gustavo e o Alvimar estava em quase toda festa lá em casa

Só sinal de que não é o mais indicado. Mas como bandido ele é muito melhor que esses calhordas. Sabe gerir o clube e tirar o dele. Espero que quem entrar seja honesto ou, no minimo, pense no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marden disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Quero ver como esses safados escapam dessas denuncias. Tem que ter muita cara de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...