Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Marden disse:

Seu amigo não sendo o Kalil Indelicada tá otimo. Pq eu conheço bem a peça... Atleticano não é,mas não é alguem querendo o bem do clube.

Dos influencers que não mostram a cara, eu respeito o Maloca,o Sac Cruzeiro e o Cavalinho do Cruzeiro, outros eu quase não conheço

O meu amigo é o "manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, boblk disse:

O meu amigo é o "manager"

Sigo ele tb. Somos considerados da mesma turma, a Turma do Boi. Inclusive to esperando o Vincintin me dar a Blusa do Alverca que ele me prometeu...rsrsrsrs
E to quase convencendo ele e o Bernardo Motta a me arrumarem um emprego lá...hauhauhauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Marden disse:

Sigo ele tb. Somos considerados da mesma turma, a Turma do Boi. Inclusive to esperando o Vincintin me dar a Blusa do Alverca que ele me prometeu...rsrsrsrs
E to quase convencendo ele e o Bernardo Motta a me arrumarem um emprego lá...hauhauhauhauahau

Eu já falei para meu amigo, se o Bruno colocar ele é para ele me indicar kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lanko disse:

70149578_1694466780678164_45840507686208

Esse era eu quando vi ele entrando. 

Marquinhos Gabriel ou Marquinhos de 2014 ? não consigo ver diferença em nenhum dos dois. O MG tem de sair do time titular e o Rogerio tentar usar o Deivid com o Pedro nas pontas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for hj, talvez na semana que vem vai estourar outra bomba do Cruzeiro no Fantástico. Sobre Repórteres e influencers que recebiam do clube para não cobrar. Podem ver que uma turminha ai começou a sumir,viajar, a cobrar da diretoria, apagar Twitter, dizem que a globo até procurou os caras pra dar a versão e nego fez foi correr. E aquilo né, dizem que quando o barco afunda, os primeiros a pular fora são os ratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, Marden disse:

Informações dizem que após discussão no vestiario ontem, Rogerio Ceni deve ser demitido do Cruzeiro. E de cair o cu da bunda viu

Agora cai de vez. Esse Mitair é realmente um mito. Meteu a mão no clube e vai levar o Cruzeiro para a segundona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando o português claro: Thiago Neves, Dedé e Edilson e essa merda de Diretoria demitiram Rogério Ceni. Os mesmos que pularão fora do barco caso aconteça o rebaixamento. Jogadores passam, o clube fica. Inacreditável o que estão fazendo com o Cruzeiro Esporte Clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q mta gente fala que foi cagada o Rogério ir pro Cruzeiro, mas o cara foi pq queria msm esse desafio e admiro ele por ter tentando sair de uma zona comoda onde ele era adorado, mas tbm eu vejo q isso meio q vai ajudar ele nessa nova carreira como técnico, ao longo do tempo sempre vai ter esses caras q se acham o dono do time, talvez por ele n ter tanta experiência com essa situação tenha faltado um pulso mais firme no vestiário e infelizmente mtos jogadores só respeitam técnicos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GeroManager disse:

acho q mta gente fala que foi cagada o Rogério ir pro Cruzeiro, mas o cara foi pq queria msm esse desafio e admiro ele por ter tentando sair de uma zona comoda onde ele era adorado, mas tbm eu vejo q isso meio q vai ajudar ele nessa nova carreira como técnico, ao longo do tempo sempre vai ter esses caras q se acham o dono do time, talvez por ele n ter tanta experiência com essa situação tenha faltado um pulso mais firme no vestiário e infelizmente mtos jogadores só respeitam técnicos assim.

Ele não vai pedir pra sair, isso é certeza, a diretoria vai ter de mandar embora ou dar respaldo pra ele fazer o que for que ele pensar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divino Lima durou 45 dias, Bernardo Pontes durou 5 meses, Marco Antônio Lage durou 1 ano e deixou uma carta com críticas e alertas, André Luiz Araújo (antigo "estagiário" que fez trabalho brilhante nas mídias) também saiu. Nenhum profissional sério dura nessa gestão. Mano Menezes segurou a bronca até onde deu, tem parcela de culpa por ter mantido esses veteranos e não renovado o elenco, mas também não resistiu após 1 ano. Agora, Rogério Ceni com 1 mês de trabalho também deve sair. Não tem como pensar em futuro sem a renúncia dessa direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GeroManager disse:

acho q mta gente fala que foi cagada o Rogério ir pro Cruzeiro, mas o cara foi pq queria msm esse desafio e admiro ele por ter tentando sair de uma zona comoda onde ele era adorado, mas tbm eu vejo q isso meio q vai ajudar ele nessa nova carreira como técnico, ao longo do tempo sempre vai ter esses caras q se acham o dono do time, talvez por ele n ter tanta experiência com essa situação tenha faltado um pulso mais firme no vestiário e infelizmente mtos jogadores só respeitam técnicos assim.

Também não achei um erro na época, mais ou menos na linha do que você disse: desafio. Pegou um time com um elenco bom, podendo se classificar para uma final de Copa do Brasil, não era óbvio o fracasso. O problema é que a situação do Cruzeiro é pior que a maioria esperava naquele momento, o que parecia ser "só" um problema de direção..se mostrou também um problema de vestiário, aí é complicado de lidar e dificilmente ele terá vida longa lá se esses jogadores continuarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele fez certo de ir, daqui a pouco o ze Ricardo cai e ele volta para o Fortaleza.

Mas fica clara a influência de alguns jogadores e a falta de respaldo da diretoria.

A diretoria tinha que afastar o Dedé e o TN. Os caras tão derrubando o técnico na cara de pau, Edilson parece que tem mta influência tbm pq o th ficou puto quando ele foi para o banco.

Se o técnico não tem como trabalhar, fica difícil.

E como falado acima, os caras que tão fazendo bico (dede, Edilson e tn) são os caras que sabem que ano que vem metem o pé e fodase o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tod disse:

Acho que ele fez certo de ir, daqui a pouco o ze Ricardo cai e ele volta para o Fortaleza.

Mas fica clara a influência de alguns jogadores e a falta de respaldo da diretoria.

A diretoria tinha que afastar o Dedé e o TN. Os caras tão derrubando o técnico na cara de pau, Edilson parece que tem mta influência tbm pq o th ficou puto quando ele foi para o banco.

Se o técnico não tem como trabalhar, fica difícil.

E como falado acima, os caras que tão fazendo bico (dede, Edilson e tn) são os caras que sabem que ano que vem metem o pé e fodase o clube.

Deus te ouça mano, volta pra casa e vem ajudar a gente a ganhar em casa mito. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEC e SPFC estão aí pra mostrar que administração porca pesa mais na balança que elenco bom.

Dois grupos que são mais que suficientes no papel, mas apresentam resultados pífios por conta de questões internas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações de bastidores:

rogerio ceni

ofereceu à diretoria não ter ganhos até garantir a permanência do Cruzeiro na Série A, desde que tivesse respaldo pra fazer as mudanças no time. Diretoria não aceitou. #medibre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 21:40, Van Derek disse:

Pelo visto parece que trajetória do Ceni dentro do clube não será longa, a menos que a atual diretoria saia.

Pedra cantada.

Agora vão gastar com a rescisão do Ceni, arrumar um treinador "tarimbado" com salário e multa altos, contrato até o ano que vem e na última rodada seremos rebaixados perdendo pro Palmeiras do Mano em casa...

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...