Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Prevejo os amigos cruzeirenses passando MUITO NERVOSO com o menino Éverton Felipe em campo.

Mas o que dói mais é saber que pagamos R$6 milhões por essa naba desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Prevejo os amigos cruzeirenses passando MUITO NERVOSO com o menino Éverton Felipe em campo.

Mas o que dói mais é saber que pagamos R$6 milhões por essa naba desgraçada.

Lembro que foi especulado no Flamengo na época, ainda bem que foi pro São Paulo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias de hoje no Cruzeiro

 

Cruzeiro enviou um ofício para a Federação Colombiana pedindo para que o lateral-direito Orejuela fique fora da convocação oficial dos amistosos de setembro. (Via @samuelvenancio)

Rodriguinho veio a campo pela primeira vez depois da cirurgia. Ele completa hoje a sexta semana da recuperação e faz fisioterapia com o Charlinho.

'Sou cruzeirense', brinca presidente do STJ ao comentar processo do Atlético contra Fred - https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2019/08/23/noticia_interior,1844027/sou-cruzeirense-brinca-presidente-do-stj-sobre-caso-fred-x-atletico.shtml

 

Itair recorre a justiça seu afastamento.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/itair-machado-recorre-de-decisao-judicial-que-o-afastou-de-cargo-no-cruzeiro-veja-argumentos.ghtml?__twitter_impression=true

 

Preocupação com a diminuição do do Socio

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/23/noticia_cruzeiro,1836138/depois-de-escandalos-cruzeiro-sofre-reducao-de-7-em-quadro-de-socios.shtml

Possivel reforço

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/23/noticia_cruzeiro,1847560/rogerio-ceni-admite-interesse-do-cruzeiro-em-atacante-de-velocidade.shtml

Posição do Robinho no time

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/23/noticia_cruzeiro,1846656/rogerio-ceni-descarta-robinho-pelos-lados-no-cruzeiro.shtml

Editado por Marden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, o gremio quer dinheiro + o Mauricio, da base pelo tal do guilherme... Tomar no cu eles não querem tb não? Ainda bem que o Mano já foi embora, pq era capaz de acontecer isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 22:45, Marden disse:

PQP, o gremio quer dinheiro + o Mauricio, da base pelo tal do guilherme... Tomar no cu eles não querem tb não? Ainda bem que o Mano já foi embora, pq era capaz de acontecer isso mesmo

Mas a diretoria ainda é a mesma, não duvide de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nosredna disse:

Mas a diretoria ainda é a mesma, não duvide de nada...

Se fosse prposta de venda eu concordaria com vc, nos moldes que o Gremio quer, não acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marden disse:

Se fosse prposta de venda eu concordaria com vc, nos moldes que o Gremio quer, não acredito.

Até porque acho que agora o Rogério vai tentar dar uns pitacos e segurar a molecada. Ele já viu que vai precisar, já que não vai ter grana nenhuma pre investir no elenco pra voltar a disputar as coisas ano que vem e a cobrança vai ser grande. Tomara mesmo que o Cruzeiro não faça mais nenhuma burrada nessas trocas sem lógica e mantenha a base. Quero muito ver esses caras jogando no profissional do clube. Talento a gente tem, tem que lapidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 22:45, Marden disse:

PQP, o gremio quer dinheiro + o Mauricio, da base pelo tal do guilherme... Tomar no cu eles não querem tb não? Ainda bem que o Mano já foi embora, pq era capaz de acontecer isso mesmo

E ta errado? Bixo, o Cruzeiro tá com o nome sujo pra caralho na praça. O Grêmio não tinha expectativa nenhuma com o Guilherme, o zeirin se apaixonou por um cara mediano... temos mais é que meter a faca mesmo. E vocês ainda estão negociando com o Romildo, que de bobo não tem absolutamente nada. É só um dos melhores presidentes da história do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

E ta errado? Bixo, o Cruzeiro tá com o nome sujo pra caralho na praça. O Grêmio não tinha expectativa nenhuma com o Guilherme, o zeirin se apaixonou por um cara mediano... temos mais é que meter a faca mesmo. E vocês ainda estão negociando com o Romildo, que de bobo não tem absolutamente nada. É só um dos melhores presidentes da história do Grêmio.

Eu quero que o gremio vá pra puta que pariu., e se possivel leve junto essa diretoria desgraçada que ta fudendo o Cruzeiro.  Vão ser idiotas se der uma joia da base por valores baixos como quer o Gremio. pode até emprestar o Mauricio, mas se fixar o passe em menos que 15M de Euros é burrice. Alem do Mauricio, Marco Antonio,Weverton,Arthur e Popó, todos eles valem muito dinheiro se o Cruzeiro não for idiota e liberar  a troco de pinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marden disse:

Eu quero que o gremio vá pra puta que pariu., e se possivel leve junto essa diretoria desgraçada que ta fudendo o Cruzeiro.  Vão ser idiotas se der uma joia da base por valores baixos como quer o Gremio. pode até emprestar o Mauricio, mas se fixar o passe em menos que 15M de Euros é burrice. Alem do Mauricio, Marco Antonio,Weverton,Arthur e Popó, todos eles valem muito dinheiro se o Cruzeiro não for idiota e liberar  a troco de pinga.

Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/espero-que-seja-a-última-vez-que-um-e-mail-desses-me-perturbe-diz-queiroz-sobre-pedido-celeste-1.738205

 

Aff, ter de jogar esse jogo com a DESGRAÇA do Edilson barriga de cadela vai ser dificil. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/em-acao-de-patrocinador-contra-o-cruzeiro-flamengo-e-intimado-a-depositar-em-juizo-valores-em-aberto-da-compra-de-arrascaeta.ghtml

Foi preciso um conselheiro, que sempre colocou grana no Clube entrar na justiça pra receber pq esses BANDIDOS tão acabando com o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marden disse:

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/em-acao-de-patrocinador-contra-o-cruzeiro-flamengo-e-intimado-a-depositar-em-juizo-valores-em-aberto-da-compra-de-arrascaeta.ghtml

Foi preciso um conselheiro, que sempre colocou grana no Clube entrar na justiça pra receber pq esses BANDIDOS tão acabando com o clube.

Não era você que batia palma e chupava o saco do seu amigo/padrinho/conhecido  da família Itair aqui  no início do ano!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Não era você que batia palma e chupava o saco do seu amigo/padrinho/conhecido  da família Itair aqui  no início do ano!?

vc ta doido, eu sempre meti o pau nesse vagabundo. fiz foi sacanear os flamenguistas o tanto q dava, pq o Itair conseguiu deixa-los com raiva. mas eu meto o pau nele desde antes dele entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lewiks disse:

batia palma e chupava o saco do seu amigo/padrinho/conhecido

 

19 horas atrás, Marden disse:

mas eu meto o pau nele desde antes dele entrar

 

🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marden disse:

Não entendo a dificuldade do cruzeiro de subir jogadores da base e darem minutos. Meu maior sonho é ver um jogo inteiro do Popo no profissional, mas parece que cada dia mais jogadores como um Sassa serão contratados para minar o tempo de jogo da promessa do time. Outro jogador que eu queria mais é aquele lateral que o Mano usou cerca de 3 jogos e o Mauricio. Enfim, eu prefiro ver os jovens fazendo merda mas que são da nossa base que jogadores comprados fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 100 dias que a avalanche de irregularidades cometidas dentro do Cruzeiro foi revelada em rede nacional e até hoje NENHUMA providência foi tomada pelas autoridades policiais/judiciais e pelo clube. Lá dentro, tudo dominado pelos responsáveis por essa vergonha.

Tudo que foi feito até agora teve objetivo de barrar e abafar qualquer tipo de avanço em investigações e esclarecimentos. Quem manda usa todo poder político, de influência e a troca de favores, para manter tudo exatamente como está. A destruição do Cruzeiro segue acelerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marden disse:

Tudo que foi feito até agora teve objetivo de barrar e abafar qualquer tipo de avanço em investigações e esclarecimentos. Quem manda usa todo poder político, de influência e a troca de favores, para manter tudo exatamente como está. A destruição do Cruzeiro segue acelerada.

A única coisa que aconteceu foi que a instituição perdeu uma baita credibilidade no mercado e agora todo mundo sabe que os jogadores não recebem em dia como a diretoria sempre alegava. Muito jogador vai pensar duas vezes antes de se transferir pra cá, vai ter time que não vai querer fazer negócios com a gente e por aí vai...

Ah, também virou motivo de chacota dos rivais...

Ou seja, fizeram nenhum bem, enxeram os bolsos, destruíram a instituição e vão tudo sair ilesos. Ou pior, nem vão sair.

😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, boblk disse:

Não entendo a dificuldade do cruzeiro de subir jogadores da base e darem minutos. Meu maior sonho é ver um jogo inteiro do Popo no profissional, mas parece que cada dia mais jogadores como um Sassa serão contratados para minar o tempo de jogo da promessa do time. Outro jogador que eu queria mais é aquele lateral que o Mano usou cerca de 3 jogos e o Mauricio. Enfim, eu prefiro ver os jovens fazendo merda mas que são da nossa base que jogadores comprados fazendo merda.

Pior é que mesmo pra base, boa parte são jogadores comprados em idade de juniores (Weverton, Maurício, Ederson, Jadsom, Rafael Santos...) e depois não recebem chances.

Só que pra esse ano isso ficou ainda mais difícil mesmo, não dá pra culpar o Rogério por não querer colocar garotos no fogo, por mais que eu discorde dos nomes especulados pra serem contratados. É uma sinuca de bico.

Se for empréstimo com opção de compra já fica menos pior, pra não ficar outra situação que nem a do Barcos, que demos sorte de achar quem queria logo depois senão poderia ter ficado aí encostado e custando caro pro clube.

 

14 horas atrás, Marden disse:

Seria o Maurício mas não é o estilo de jogo que o treinador quer. Eu acho estranho é que o Marquinhos Gabriel tinha começado alternando os lados e jogou melhor pela direita que pela esquerda, então não entendo porque agora falam que ele e David jogam do mesmo lado...

E tem também esse Welinton que veio esse ano do CAP mas aí não vi muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nosredna disse:

A única coisa que aconteceu foi que a instituição perdeu uma baita credibilidade no mercado e agora todo mundo sabe que os jogadores não recebem em dia como a diretoria sempre alegava. Muito jogador vai pensar duas vezes antes de se transferir pra cá, vai ter time que não vai querer fazer negócios com a gente e por aí vai...

Ah, também virou motivo de chacota dos rivais...

Ou seja, fizeram nenhum bem, enxeram os bolsos, destruíram a instituição e vão tudo sair ilesos. Ou pior, nem vão sair.

😞

Ainda não chegou nesse ponto,em termos de atraso, qdo atrasa 15 dias é muito, no máximo uma semana. E isso quem me disse foi jogador. Salario vem sendo pago direitinho, as vezes com alguns dias de atraso,mas nunca muito tempo. E nem com os outros times, eles fazem negocio tranquilamente, talvez com alguns dirigentes de fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...