Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Agora, ZaMBiA disse:

O que ele disse?

 
 
 
 
 
 
 
Zezé Perrella, sobre quem teria responsável por deixar o Cruzeiro na atual situação: "Vou dar nome aos bois na época certa, pode aguardar"

Zezé Perrella: "Se ele (Adilson Batista) quiser barrar o time inteiro e colocar júnior, terá meu apoio"

Zezé Perrella: "Wagner foi muito mais vítima das pessoas a quem ele delegou. Tem jogador de 35 anos aqui com contrato até 38 anos de idade. Antecipou renovação de contrato de jogador com mais um ano e meio de contrato. Teve jogador aqui com dois intermediando a renovação de contrato, e só um trabalhou. E tem nota fiscal. Polícia tem que ir atrás"
 
Zezé Perrella: "Quebraram o Cruzeiro para ser campeão brasileiro"

'O momento é desastroso e extremamente preocupante', admite diretor do Cruzeiro
 
Zezé Perrella faz críticas a Wagner Pires de Sá e diz: "Quando acabar o Brasileirão, vou fazer um balanço para mostrar aos torcedores e à imprensa qual é a real situação do clube"
 
Literalmente colocaram um fantoche dentro do clube.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O que ele disse?

Zezé é uma puta velha mesmo, agora sabe que a merda esta saindo pelo ladrão e resolve "atacar" todo mundo, pq não fez isso antes, ao invés de aproximar do Wagner e ter encontros com o Serginho?

Ele também mente que deixou o clube sem dividas já que quando o Gilvan assumiu as verbas da TV estavam adiantadas e no ano seguinte o clube quase foi rebaixado.

@edit

Foi mal o quote.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Van Derek disse:


Ele também mente que deixou o clube sem dividas já que quando o Gilvan assumiu as verbas da TV estavam adiantadas e no ano seguinte o clube quase foi rebaixado.

Sem defender o Perrella pq quase fomos rebaixados em 2011, último ano dele, mas o Cruzeiro-2012 nunca flertou com rebaixamento. O time do Celso Roth que era ruim mesmo e despertava preocupação, mas o campeonato inteiro foi "nhé", sem qualquer aspiração.

A gente fica com essa impressão é pq contrataram Borges, Tinga, Souza, Charles e Ceará no meio do ano, mas aí era mais fruto de Mattos + reorganização financeira do que a situação real do time no campeonato

 

PS: quando eu falo que não é defendendo o Perrella é pq aconteceu o que vc disse que aconteceu mesmo. Só a questão do rebaixamento que eu botei a vírgula hahaha

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael Pires D. disse:

Sem defender o Perrella pq quase fomos rebaixados em 2011, último ano dele, mas o Cruzeiro-2012 nunca flertou com rebaixamento. O time do Celso Roth que era ruim mesmo e despertava preocupação, mas o campeonato inteiro foi "nhé", sem qualquer aspiração.

A gente fica com essa impressão é pq contrataram Borges, Tinga, Souza, Charles e Ceará no meio do ano, mas aí era mais fruto de Mattos + reorganização financeira do que a situação real do time no campeonato

Ah, me equivoquei então (jurava que ele tinha saído em 2010).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
 
 
 
 
"O clube que eu deixei em 2011 não é o mesmo que eu tô pegando agora. Eu deixei o Cruzeiro com uma dívida de 117 milhões. Isso dívida histórica, nem é minha e 90% desse valor aí foi um bingo que nós fomos multados na gestão do César Masci. O bingo deu um calote aí e nós colocamos isso aí no Refis. Essa era a dívida do Cruzeiro. O Cruzeiro pagava 50 mil por mês nessa renegociação. E a gente ainda tinha Montillo e Lucas Silva, só os dois eram 85 milhões de reais.E, só de jogador da minha época, venderam mais de R$ 240 milhões. Ou seja, eu não deixei dívida nenhuma. Gastaram toda essa grana. Quando eu deixei o Cruzeiro, nós tínhamos 450 funcionários. Hoje temos 700."
 
"Claro, porra. Tem diretor ganhando 100 e tantos mil por mês"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Cabuloso for rebaixado, é melhor o Thiago Neves sair de Minas Gerais.

E caso tomarem pirocada do Grêmio, é melhor o Thiago nem voltar pra BH pra jogar a ultima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão criando tempestade em cima desse áudio.

Ele só diz  que não precisa pagar bicho pra vencer o CSA, mas sim o restante do salário de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ele só diz  que não precisa pagar bicho pra vencer o CSA, mas sim o restante do salário de setembro.

Aí vai lá e perde o pênalti? Isso que complica. Se tivesse ganho o jogo não teria problema. Mas vaza o áudio, condiciona a vitória ao pagamento do salário, aí vai e perde o jogo jogando o clube nessa situação.

Não defendo violência de nenhum tipo, mas o TN tá pedindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Estão criando tempestade em cima desse áudio.

Ele só diz  que não precisa pagar bicho pra vencer o CSA, mas sim o restante do salário de setembro.

A situação ficou de uma maneira que só um clube com torcida entre os 12 grandes pode contrata-lo sem o risco de por a integridade de todos em perigo. O Fluminense.

O ódio da torcida pelo Thiago tá tão grande que é melhor nem arriscar. Só ver pelas redes sociais e conversas com cruzeirenses. Se eles tivessem com uma pistola, eles iriam na casa do Thiago Neves alvejar ele.  E também existe a não aceitação dentro do cenário esportivo brasileiro. Quem irá contrata-lo? Só os timecos mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Aleef disse:

A situação ficou de uma maneira que só um clube com torcida entre os 12 grandes pode contrata-lo sem o risco de por a integridade de todos em perigo. O Fluminense.

O ódio da torcida pelo Thiago tá tão grande que é melhor nem arriscar. Só ver pelas redes sociais e conversas com cruzeirenses. Se eles tivessem com uma pistola, eles iriam na casa do Thiago Neves alvejar ele.  E também existe a não aceitação dentro do cenário esportivo brasileiro. Quem irá contrata-lo? Só os timecos mesmo

 

Não duvide de Andres Sanchez, meu amigo, hahahaha.

 

Depois pinta lá no PSJ com a justificativa de “O Corinthians precisa de cara mais malandro” e ficamos com cara de cu, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não flertamos com o rebaixamento em 2012 porque o presidente era o Gilvan. Perrela deixou uma divida alta se corrigida pela inflação e um elenco fraco, além de cofres vazios com verbas adiantadas.

Ele é tão bandido quanto o ITair que continua trabalhando pelo clube, atacou pessoas que não são ligadas ao Cruzeiro e não tem responsabilidade nenhuma, falou um monte de merda pro gado mugir e não culpar ele, um dos grandes responsáveis pelo rebaixamento.

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ex-vice-do-cruzeiro-bruno-vicintin-rebate-perrella-tenta-desviar-o-foco-leia-a-carta-aberta-1.759575

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Não duvide de Andres Sanchez, meu amigo, hahahaha.

O Andrés depois da história a universidade drummond, não vai querer fazer esta loucura. A batata daquele abençoado tá assando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha risada para cuzeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dois detalhes desse time safado... Thiago Neves mercenário safado... quem ouviu áudio dele perguntando se presidente conseguiria pagar outros 60%?

segundo, Dedé bixado, que arrependimento você não deve ter de não ter vindo para Flamengo no início do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 hours ago, Van Derek said:

Nada é tão ruim que não pode piorar, ZZP confirmou que independente da situação do clube Adilson Batista está confirmado pra 2020.

Eu avisei, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...