Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Negociar com o Palmeiras é otimo. Podem mandar Dede e Rodriguinho, ventilados já no Palestra 1, e trazer um bom pacote com 3 ou 4 jogadores e com o salario mais enxuto, talvez até coberto em partes pelo Palmeiras. Gostaria de um dos laterais esquerdo, um volante e um dos muitos atacantes. 

Sobre o TN, acho a troca valida, ainda mais se enxugar mais o elenco. Talvez o que o Luan precise é uma mudança de ares. Se manter o Orejuela, trazer alem do que eu disse mais um volante, um zagueiro barato e uns dois pontas, acho que da pra ir pro meio da tabela com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Van Derek disse:

Tudo bem que precisaremos de um ou dois jogadores de lado, mas não creio que o Luan seja esse cara e nem que o salário dele compense a troca. É muito mais negocio se desfazer do T. Neves definitivamente.

Fred, T. Neves, Rodriguinho, Sassá, Edilson, P. Rocha, Cabral e Egídio já encerraram o ciclo no clube.

Deivid, M. Gabriel e Jadson servem pra banco, porém não fazem falta.

Léo ou Manoel, não gosto dos dois, mas acredito que a manutenção de um deles no elenco é válida pra compor uma eventual defesa com F. Bruno, Cacá e Edu.

Dedé pode gerar caixa ou ser moeda de troca, sem contar o histórico de lesões, melhor seguir em outro clube.

Fábio tem o respeito, porém o salário é um empecilho e o Rafael quando entrou não comprometeu.

De resto usar o Mineiro pra lançar jogadores da base, aproveitar um ou outro negocio de oportunidade (especialmente do Palmeiras que deve se desfazer de algumas peças) e olhar na Série B (agora me vem a cabeça o meia Claudinho do Bragantino, mas considerando que o clube esta estruturado duvido sair barato) e mercado sul-americano.

Dedé não rende dinheiro pro clube, temos 10% se por acaso tiver venda, vle muito mais manter aqui do q vender ou trocar reforçando adversarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jeanslay disse:

Negociar com o Palmeiras é otimo. Podem mandar Dede e Rodriguinho, ventilados já no Palestra 1, e trazer um bom pacote com 3 ou 4 jogadores e com o salario mais enxuto, talvez até coberto em partes pelo Palmeiras. Gostaria de um dos laterais esquerdo, um volante e um dos muitos atacantes. 

Sobre o TN, acho a troca valida, ainda mais se enxugar mais o elenco. Talvez o que o Luan precise é uma mudança de ares. Se manter o Orejuela, trazer alem do que eu disse mais um volante, um zagueiro barato e uns dois pontas, acho que da pra ir pro meio da tabela com segurança.

Tão dizendo que na lista do Palmeiras para negocios tem Leo Lima,Zé Rafael,Raphael Veiga,Hyoran, todos nomes que cairiam bem aqui no Cruzeiro, se trocar o Rodriguinho por Hyoran e Veiga e emprestimos de Ze Rafael e Leo Lima da jogo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marden disse:

Tão dizendo que na lista do Palmeiras para negocios tem Leo Lima,Zé Rafael,Raphael Veiga,Hyoran, todos nomes que cairiam bem aqui no Cruzeiro, se trocar o Rodriguinho por Hyoran e Veiga e emprestimos de Ze Rafael e Leo Lima da jogo demais

Esses nomes dão uma acertada boa no meio ofensivo do cruzeiro. Ja que o pedro rocha vai embora (flamengo quer comprar), seria bom vir alguns nomes pra suprir com qualidade. Sabe de algum zagueiro pinta como possibilidade? Volante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marden disse:

Dedé não rende dinheiro pro clube, temos 10% se por acaso tiver venda, vle muito mais manter aqui do q vender ou trocar reforçando adversarios

Antes usa-lo como moeda de troca então.

Mantê-lo é besteira, tem histórico de lesões, salário alto e ainda tira espaço dos meninos da base que por sinal, são bons jogadores.

Antes tentar uma composição com o Palmeiras por exemplo, ai poderia se pensar no Victor Luiz, Hyoran e o Raphael Veiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2019 em 12:22, jeanslay disse:

Negociar com o Palmeiras é otimo. Podem mandar Dede e Rodriguinho, ventilados já no Palestra 1, e trazer um bom pacote com 3 ou 4 jogadores e com o salario mais enxuto, talvez até coberto em partes pelo Palmeiras. Gostaria de um dos laterais esquerdo, um volante e um dos muitos atacantes

Sobre o TN, acho a troca valida, ainda mais se enxugar mais o elenco. Talvez o que o Luan precise é uma mudança de ares. Se manter o Orejuela, trazer alem do que eu disse mais um volante, um zagueiro barato e uns dois pontas, acho que da pra ir pro meio da tabela com segurança.

Rapaz, se precisar eu até pago o Uber pro aeroporto pra vocês levarem Diogo Barbosa, Felipe Melo e Deyverson, viu?!

Em 29/10/2019 em 12:41, Marden disse:

Tão dizendo que na lista do Palmeiras para negocios tem Leo Lima,Zé Rafael,Raphael Veiga,Hyoran, todos nomes que cairiam bem aqui no Cruzeiro, se trocar o Rodriguinho por Hyoran e Veiga e emprestimos de Ze Rafael e Leo Lima da jogo demais

Olha, eu não sei se ele ainda joga, mas certamente que no Palmeiras o Leo Lima já não tá faz (muito) tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Rapaz, se precisar eu até pago o Uber pro aeroporto pra vocês levarem Diogo Barbosa, Felipe Melo e Deyverson, viu?!

Olha, eu não sei se ele ainda joga, mas certamente que no Palmeiras o Leo Lima já não tá faz (muito) tempo.

Lucas Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bigode. disse:

Rapaz, se precisar eu até pago o Uber pro aeroporto pra vocês levarem Diogo Barbosa, Felipe Melo e Deyverson, viu?!

Mandamos no mesmo esquema o Egidio, Henrique e Fred? Kkkkklkk

Diogo nao pode ser pior que o Egidio. Assim como Felipe e Deyverson em relacao ao Henrique e Fred.

Mas pensei no Hyoran e Veiga (talvez Ze Raf) pro meio/ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não apostaria no L.Lima pq é um jogador caro e que já possui 29 anos, o que dificulta uma venda (exceto para o mercado chinês).

Preferiria o Hyoran pra jogar centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 em 16:57, jeanslay disse:

Mandamos no mesmo esquema o Egidio, Henrique e Fred? Kkkkklkk

Diogo nao pode ser pior que o Egidio. Assim como Felipe e Deyverson em relacao ao Henrique e Fred.

Mas pensei no Hyoran e Veiga (talvez Ze Raf) pro meio/ataque.

Diogo Barbosa é só mais uma enganação que saiu do próprio Cruzeiro. Assim como, veja só, Egídio. Fraquinho, fraquinho...

E cara... Deyverson é HORROROSO. Papo sério. Pra piorar, ainda tem zero cabeça. Acho que só não é pior que o Felipe Melo nesse sentido.

Eu gosto do Veiga, mas parece faltar aquele algo a mais pra ser mais do que um meia apenas razoável. O Hyoran veio como uma boa promessa, ficou muito tempo parado pra ganhar massa muscular, mas nunca realmente brilhou. Vejo como um bom jogador para compor elenco, mas não mais do que isso. Ah, claro, falo pensando num clube que almeja topo de tabela e tal. Num Cruzeiro que precisa se reestruturar e tal, pode ser uma peça bem interessante.

Em 31/10/2019 em 09:49, Marden disse:

Lucas Lima

Rapaz... Lucas Lima cai bem no Cruzeiro? Então vocês estão bem piores do que eu imaginava. Lucas Lima é o tipo de jogador que não cai bem em time nenhum que queira algo da vida. É MUITÍSSIMO menos jogador do que acha que é, não é um cara com níveis anímicos exatamente contagiantes, custa caro... e ainda vem com ele o Neymar Pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Lucas Lima nunca me encheu os olhos. Ao que parece vive daquelas boas temporadas no Santos mas o talento individual dele não me lembra ninguém realmente bom. Forçando, talvez o Douglas (Corinthians, Grêmio, etc.) e olhe lá.

 

Os jogadores do Palmeiras que eu veria com bons olhos numa troca seriam Zé Rafael (difícil abrirem mão) e Artur (que já tinha sido cogitado quando despontou no Londrina e não deu negócio). Pra trazer Diogo de volta, melhor deixar os da base mesmo. Mesma coisa se alguém ainda falar do Mayke pro outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bigode. disse:

Num Cruzeiro que precisa se reestruturar e tal.

Nesse aperto, se cai um Veiga, Ze Rafael e Hyoran, eu vejo os jogos agradecendo. A preguiça do Deivid e do TN é tao desoladora, que se esses so correrem em campo, eu ja fico feliz.

E sobre o Lucas Lima: de preguiça, mala e pose de jogador ja basta TN, Fred, Edilson, Egidio, Deivid, Sassa e MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Leo Sena, Flavio, Gregory, Thiago Gallardo,Bruno Pacheco, Everaldo, Gilberto, Romarinho, esses são os nomes já procurados pelo Cruzeiro alem da volta do Lucas Silva. Teremos um 2020 de Deus nos Acuda... O Rebaixamento vai estar cada vez mais próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marden disse:

Leo Sena, Flavio, Gregory, Thiago Gallardo,Bruno Pacheco, Everaldo, Gilberto, Romarinho, esses são os nomes já procurados pelo Cruzeiro alem da volta do Lucas Silva. Teremos um 2020 de Deus nos Acuda... O Rebaixamento vai estar cada vez mais próximo.

Primeiro, temos que escapar do rebaixamento esse ano, pois se não ganhar do Avaí hoje tenho minhas dúvidas.

Sobre as contratações.

Leo Sena, dependendo do valor é uma boa peça pra compor elenco porque além de fazer uma boa campanha no Goiás é novo e se destacar pode gerar caixa.
Flávio (é o volante do Bahia?), se for é outra situação similar a do Leo Sena.
Gregore, nem pensar.
Bruno Pacheco, nem pensar.
Everaldo, nem pensar.
Gilberto, nem pensar.
Romarinho, nem pensar.

Se for olhar a possibilidade de elenco no próximo ano, mantendo o mesmo treinador e excluindo os emprestados e possíveis saídas (P. Rocha, Ezequiel, T. Neves, Fred...), deve ser isso:

Titular

GK- Fábio
DE - Dodó
DD - Orejuela
DC - Dedé
DC - F. Bruno/Léo
VOL - Henrique
VOL - Ederson
MC/MAC - ???
MD - David
ME - Marquinhos Gabriel
AT - Sassá

Reservas

GK - Rafael
DE - Rafael Santos
DD - Weverton
DC - F. Bruno
DC - Cacá
VOL - ??? (L. Silva?)
VOL - Jadson
MC/MAC - ???
MD - Maurício
ME - ???
AT - Joel/Popó

Evidente que nosso maior problema hoje é o setor ofensivo, vai faltar um meia centralizado e as três possíveis peças do ataque não são confiáveis (servem no máximo pra compor o elenco).

Em um mundo ideal o primeiro passo seria dispensar o Abel para o próximo ano (independente se salvar ou não o clube). Ele não tem o perfil que o Cruzeiro precisa agora, um treinador que saiba trabalhar com a base e construir elencos (pra mim esse nome seria o Odair Hellmann ou o Roger Machado).

O segundo passo seria copiar o Athletico e utilizar os garotos da base e reservas no mineiro pra ver quem tem ou não condições de continuar fardando, ai da pra sentir se o Rafael Santos, Weverton, Jadson, Joel e Popó servem pra compor o elenco.

Agora as contratações já mencionei anteriormente (o Hyoran ou Rafael Veiga de MC  seria uma boa opção e o Claudinho pra ponta seria o cara).

O Leo Sena seria útil como opção na reserva e o Flávio (se for o Vol do Bahia) é uma opção mais interessante que o Jadson (considerando a volta do L. Silva).

Agora MD e CA ta difícil pensar, talvez tenha alguma boa opção no mercado sul-americano.

Talvez de CA da pra arriscar o Gustavo do Corinthians como peça de composição, porque mantendo o Sassá, Joel e Popó o elenco ficará carente de um atacante mais trombador e como ele ta em baixa lá deve ser economicamente viável, sem contar que fez uma série B muito boa ano passado.
 

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Van Derek disse:

Primeiro, temos que escapar do rebaixamento esse ano, pois se não ganhar do Avaí hoje tenho minhas dúvidas.

Sobre as contratações.

Leo Sena, dependendo do valor é uma boa peça pra compor elenco porque além de fazer uma boa campanha no Goiás é novo e se destacar pode gerar caixa.
Flávio (é o volante do Bahia?), se for é outra situação similar a do Leo Sena.
Gregore, nem pensar.
Bruno Pacheco, nem pensar.
Everaldo, nem pensar.
Gilberto, nem pensar.
Romarinho, nem pensar.

Se for olhar a possibilidade de elenco no próximo ano, mantendo o mesmo treinador e excluindo os emprestados e possíveis saídas (P. Rocha, Ezequiel, T. Neves, Fred...), deve ser isso:

Titular

GK- Fábio
DE - Dodó
DD - Orejuela
DC - Dedé
DC - F. Bruno/Léo
VOL - Henrique
VOL - Ederson
MC/MAC - ???
MD - David
ME - Marquinhos Gabriel
AT - Sassá

Reservas

GK - Rafael
DE - Rafael Santos
DD - Weverton
DC - F. Bruno
DC - Cacá
VOL - ??? (L. Silva?)
VOL - Jadson
MC/MAC - ???
MD - Maurício
ME - ???
AT - Joel/Popó

Evidente que nosso maior problema hoje é o setor ofensivo, vai faltar um meia centralizado e as três possíveis peças do ataque não são confiáveis (servem no máximo pra compor o elenco).

Em um mundo ideal o primeiro passo seria dispensar o Abel para o próximo ano (independente se salvar ou não o clube). Ele não tem o perfil que o Cruzeiro precisa agora, um treinador que saiba trabalhar com a base e construir elencos (pra mim esse nome seria o Odair Hellmann ou o Roger Machado).

O segundo passo seria copiar o Athletico e utilizar os garotos da base e reservas no mineiro pra ver quem tem ou não condições de continuar fardando, ai da pra sentir se o Rafael Santos, Weverton, Jadson, Joel e Popó servem pra compor o elenco.

Agora as contratações já mencionei anteriormente (o Hyoran ou Rafael Veiga de MC  seria uma boa opção e o Claudinho pra ponta seria o cara).

O Leo Sena seria útil como opção na reserva e o Flávio (se for o Vol do Bahia) é uma opção mais interessante que o Jadson (considerando a volta do L. Silva).

Agora MD e CA ta difícil pensar, talvez tenha alguma boa opção no mercado sul-americano.

Talvez de CA da pra arriscar o Gustavo do Corinthians como peça de composição, porque mantendo o Sassá, Joel e Popó o elenco ficará carente de um atacante mais trombador e como ele ta em baixa lá deve ser economicamente viável, sem contar que fez uma série B muito boa ano passado.
 

Tem alguns jogadores Sulamericanos que não devem renovar com seus times e podem assinar um pré contrato já em janeiro.

Blandi-ATA-Cerro Porteno

Abila-Ata-Boca

Scocco-ATA-River

Enzo Perez-MEI-River

Francisco Ortega-LE-Velez

Ponzio-MEI-River

Lisandro Lopez-ATA-Racing

Pinola-ZAG-River

Maxi Rodriguez-MEI-NOB

Munoz-ZAG-Lanus

Carruzo-ZAG-Rosario

Neri Cardozo-MEI-Defensa y Justiça

Tomas Belmonte-MEI-Lanus

Pra mim uns ai 5 dariam pra vir, algunsseriam titular outros reserva, mas entrariam no time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marden disse:

Tem alguns jogadores Sulamericanos que não devem renovar com seus times e podem assinar um pré contrato já em janeiro.

Blandi-ATA-Cerro Porteno

Abila-Ata-Boca

Scocco-ATA-River

Enzo Perez-MEI-River

Francisco Ortega-LE-Velez

Ponzio-MEI-River

Lisandro Lopez-ATA-Racing

Pinola-ZAG-River

Maxi Rodriguez-MEI-NOB

Munoz-ZAG-Lanus

Carruzo-ZAG-Rosario

Neri Cardozo-MEI-Defensa y Justiça

Tomas Belmonte-MEI-Lanus

Pra mim uns ai 5 dariam pra vir, algunsseriam titular outros reserva, mas entrariam no time

Se a gente continuar pensando em contratar só jogador acima dos 30 anos (pois só Ortega e Belmonte não têm, e Muñoz está com 29), o time vai se manter lento e o clube vai quebrar

O Perrella foi totalmente equivocado nas colocações dele sobre com quem ele conta, mas ele disse uma coisa certa: política do Cruzeiro agora tem que ser 3 ou 4 mais experientes pra fazer crescerem os jovens. São os jovens que vão nos dar dinheiro pra passar por essa situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Van Derek disse:

Titular

GK- Fábio
DE - Dodó
DD - Orejuela
DC - Dedé
DC - F. Bruno/Léo
VOL - Henrique
VOL - Ederson
MC/MAC - ???
MD - David
ME - Marquinhos Gabriel
AT - Sassá

Reservas

GK - Rafael
DE - Rafael Santos
DD - Weverton
DC - F. Bruno
DC - Cacá
VOL - ??? (L. Silva?)
VOL - Jadson
MC/MAC - ???
MD - Maurício
ME - ???
AT - Joel/Popó

Robinho e Rodriguinho vão embora também? Não vi eles citados aí... Acho difícil ter quem pague algo por esse 2 bichados como são.

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nosredna disse:

Robinho e Rodriguinho vão embora também? Não vi eles citados aí... Acho difícil ter quem pague algo por esse 2 bichados como são.

Não há nada concreto, no máximo uma especulação do Rodriguinho no Corinthians (o que duvido muito devido a situação financeira deles e o valor do salário do atleta)...O que poderia ser feito é um empréstimo com o clube pagando parte do salário pra diminuir o prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui, se o clube conseguir se livrar do T. Neves, Fred, Rodriguinho, Robinho, Edilson e Egídio, consegue aliviar quase 40 milhões de despesas anualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses nomes só muda que a folha e as expectativas vao pra baixo. Mas economizar é preciso nessa situação que o Clube se encontra. É torcer pra diretoria ter olho clinico na hora de contratar e fazer um time surpreendemente mediano. Medo atualizado para 2020.

 

P.S.: Se nao ganhar hoje é ate injusto ficar na primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Se a gente continuar pensando em contratar só jogador acima dos 30 anos (pois só Ortega e Belmonte não têm, e Muñoz está com 29), o time vai se manter lento e o clube vai quebrar

O Perrella foi totalmente equivocado nas colocações dele sobre com quem ele conta, mas ele disse uma coisa certa: política do Cruzeiro agora tem que ser 3 ou 4 mais experientes pra fazer crescerem os jovens. São os jovens que vão nos dar dinheiro pra passar por essa situação

O negocio é q esses ai todos poderiam vir de graça,e salarios na america do sul, os mais altos são medios pra baixos aqui. Tira por conta o Arrascaeta que chegou aqui ganhando menos que o Allisson que vinha da base. 

Desses ai, o que deve receber mais deve receber uns 130 mil mês, que é o Lizandro Lopez. Vale a pena, até pq a ultima vez que o Cruzeiro montou um time desse jeito que vocês querem foi foi 15/16 e a galera mete o pau até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Marden said:

Leo Sena, Flavio, Gregory, Thiago Gallardo,Bruno Pacheco, Everaldo, Gilberto, Romarinho, esses são os nomes já procurados pelo Cruzeiro alem da volta do Lucas Silva. Teremos um 2020 de Deus nos Acuda... O Rebaixamento vai estar cada vez mais próximo.

Léo Sena é uma boa aposta. Desconheço os outros dois, mas depois do Thiago Galhardo, talvez só o Everaldo valha a pena, principalmente porque não temos um jogador de velocidade decente. Se o Romarinho não fosse caro, talvez valesse também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marden disse:

O negocio é q esses ai todos poderiam vir de graça,e salarios na america do sul, os mais altos são medios pra baixos aqui. Tira por conta o Arrascaeta que chegou aqui ganhando menos que o Allisson que vinha da base. 

Desses ai, o que deve receber mais deve receber uns 130 mil mês, que é o Lizandro Lopez. Vale a pena, até pq a ultima vez que o Cruzeiro montou um time desse jeito que vocês querem foi foi 15/16 e a galera mete o pau até hj.

Na verdade o time de 15/16 era a sobra das peças do elenco bicampeão com vários jogadores medianos e um ou outra aposta (G. Xavier, Joel e L. Romero).

O elenco bicampeão por exemplo tinha uma série de peças que eram apostas (Egídio e Goulart que vinham de uma boa campanha na série B, E. Ribeiro no Coritiba e etc).

Daquela lista que você mandou pela idade só salvam duas peças, as outras não traria porque o clube precisa de jogadores com potencial de venda nesse momento (talvez forçando a barra o Abila ou o Blandi).

A questão é que pelas más gestões o time entrou em um lamaçal. É muito melhor adotar uma política de contenção de gastos e de revelar jogadores nesse momento do que continuar comprometendo a saúde financeira do clube e se transformar em time coadjuvante que namora o rebaixamento (isso se não cair).

Só pra tomar de exemplo o Grêmio fez isso muito bem, tanto é que conseguiu ganhar a Libertadores e revelou o Arthur, Luan (apesar que não foi vendido) e agora o Everton, o Athletico fez isso também e até o elenco falecido da Chapecoense guardada as devidas proporções também seguiu a mesma lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Van Derek disse:

Na verdade o time de 15/16 era a sobra das peças do elenco bicampeão com vários jogadores medianos e um ou outra aposta (G. Xavier, Joel e L. Romero).

O elenco bicampeão por exemplo tinha uma série de peças que eram apostas (Egídio e Goulart que vinham de uma boa campanha na série B, E. Ribeiro no Coritiba e etc).

Daquela lista que você mandou pela idade só salvam duas peças, as outras não traria porque o clube precisa de jogadores com potencial de venda nesse momento (talvez forçando a barra o Abila ou o Blandi).

A questão é que pelas más gestões o time entrou em um lamaçal. É muito melhor adotar uma política de contenção de gastos e de revelar jogadores nesse momento do que continuar comprometendo a saúde financeira do clube e se transformar em time coadjuvante que namora o rebaixamento (isso se não cair).

Só pra tomar de exemplo o Grêmio fez isso muito bem, tanto é que conseguiu ganhar a Libertadores e revelou o Arthur, Luan (apesar que não foi vendido) e agora o Everton, o Athletico fez isso também e até o elenco falecido da Chapecoense guardada as devidas proporções também seguiu a mesma lógica.

Eu tentaria Abila, Ponzio e Enzo Perez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...