Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Esse time do Cruzeiro tem cara do Abel mesmo, maluco vai chegar lá para dar moral para os veteranos sem arrumar briga. Lembro que ele fez isso com o Diego, ele chegou e deu muita moral para o Diego que era um dos lideres do time.

Escapar do rebaixamento com esse time do Cruzeiro, tendo o elenco a seu favor não é difícil.  Precisa ganhar uns 8 jogos sendo que tem times muito mais fracos, então vai poder perder para palmeiras, santos, inter e os times mais difíceis e ganha das babas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itair: Thiago eu vou ligar para o Abelaunnnnn. O que vc acha?

T. Neves: Olha Mitair você pode ligar para ele, mas coloca no contrato que Eu, Adilson, Dedé, David, Egídio, Sássa e Fred ,somos titulares absolutos e que 3 horas antes do início do jogo a escalação deverá ser entregue a mim ou ao Fred. Caso eu tenha que fazer alguma alteração na escalação vai dar tempo. E outra coisa. Quero umas novinhas pra mim e para meus amigos 6 horas antes dos jogos. Se ele aceitar você pode contratar.

Fecha a cortina.

 

Abelaum vem aeeeeeee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marden disse:

Olha a disgraça. 

 

Engraçado que eu presenciei alguns cruzeirenses chamando essa desgraça de Mito. E o Abelaunnn aceitou ser treinador ontem ou hoje? Sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Thiago Neves Futebol Clube (fundado em setembro de 2019)
4 horas atrás, tod disse:

Esse time do Cruzeiro tem cara do Abel mesmo, maluco vai chegar lá para dar moral para os veteranos sem arrumar briga. Lembro que ele fez isso com o Diego, ele chegou e deu muita moral para o Diego que era um dos lideres do time.

Escapar do rebaixamento com esse time do Cruzeiro, tendo o elenco a seu favor não é difícil.  Precisa ganhar uns 8 jogos sendo que tem times muito mais fracos, então vai poder perder para palmeiras, santos, inter e os times mais difíceis e ganha das babas.

 

Se voltar a escalar o time do Mano mas com a mentalidade dele, já é meio caminho andado. Dois volantes, saída de bola sem firula e não ter medo de chutar a gol.

O Mano se desgastou porque ao invés de ousar, foi se fechando cada vez mais com seus 12-13 jogadores preferenciais, além da queda de produção de todos.

 

Se o Abel escalar o mesmo time dos últimos jogos (quando o Rogério finalmente cedeu e passou a escalar dois volantes contra o Palmeiras) mas com o Thiago Neves no lugar do David, já seria a escalação mais próxima do ideal. Maurício precisa ter chances mas não pode perder o gol que perdeu contra o Ceará. Já temos David e Pedro Rocha pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2019 em 20:57, Van Derek disse:

Agora vão gastar com a rescisão do Ceni, arrumar um treinador "tarimbado" com salário e multa altos, contrato até o ano que vem e na última rodada seremos rebaixados perdendo pro Palmeiras do Mano em casa...

Acertou tudo. O treinador "tarimbado" é o Abel Braga, com certeza tem salário e multa altas e já foi confirmado que tem contrato até fim de 2020. Agora só falta o rebaixamento na última rodada perdendo pro Palmeiras do Mano em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lamentável o que estão fazendo no Cruzeiro... lamentável.

Eu nunca tive nada contra esse Thiago Neves, depois desses acontecimentos já vejo o cara como um grandessíssimo filho-da-puta de marca maior. E o pior de tudo é que tem cartola que abre as pernas pra esse tipo de pessoa, por 'n' motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, raskor said:

Por isso o cara é ídolo aqui. Fala mesmo e foda-se.

Monstro. Sempre admirei seu futebol, mas principalmente a POSTURA do Fábio. Sempre foi esse cara aí, transparente e firme. Se tivesse um cara desses dentro desse elenco do Cruzeiro, talvez as coisas tivessem sido diferentes pro Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cruzeiro nao escapa. Tem todos os requisitos de time grande que cai: Administraçao ruim, troca de tecnicos, problemas internos, dividas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jeanslay disse:

Acho que o Cruzeiro nao escapa.

Eu parei de acreditar na hora em que demitiram o Rogério. Acho que não tem mais solução ali não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 17:09, Marden disse:

spacer.pngspacer.png

Não sei o quanto disso é marketing, é pra ganhar a simpatia do cruzeirense e o quanto é sincero. Nunca vamos saber. Mas, por tudo o que ele falou na vinda e na saída, o cara ganhou minha confiança. Nunca gostei do Rogério no São Paulo, o Rogério jogador. Mas to gostando desse perfil dele de treinador. Espero que um dia volte mesmo.

3 horas atrás, M&M disse:

Cabeças vão rolar essa semana.

Duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, M&M disse:

Cabeças vão rolar essa semana.

Queria acreditar. As vezes ate se for literalmente kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra juntar as torcidas de Galo e Cruzeiro e fazer um dia do terror em BH contra os dirigentes dos clubes mineiros.

Só falando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ziza só renunciou quando invadiram e destruíram a sala dele na sede, além de ir uma MULTIDÃO na porta da casa dele a noite ameaçar.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a vontade é essa. Quebrar a casa desses infelizes, por que o ct e propiedade do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, puta coletiva "passa pano" do cacete essa do Abel hein, puta que pariu. Se ele que tá envolvido DIRETAMENTE nessa bagunça toda tá nessa "calmaria" aí, eu é que não vou ficar preocupado hahahahaha! Esse tipo de atitude de torcida é pra lá de ridícula, absurda. Nunca vão resolver as coisas assim.

Mas pro papai Abelão, "é só paixão". Coitadinhos.

 

Então tá. Continua compactuando aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, puta coletiva "passa pano" do cacete essa do Abel hein, puta que pariu. Se ele que tá envolvido DIRETAMENTE nessa bagunça toda tá nessa "calmaria" aí, eu é que não vou ficar preocupado hahahahaha! Esse tipo de atitude de torcida é pra lá de ridícula, absurda. Nunca vão resolver as coisas assim.

Mas pro papai Abelão, "é só paixão". Coitadinhos.

 

Então tá. Continua compactuando aí.

Era evidente que se alguém assumisse "passaria o pano", não tinha como alguém minimamente correto aceitar uma proposta do Cruzeiro nesse momento (não consegue fazer alterações no elenco, problemas financeiros e políticos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro: sai amanhã o edital para a votação do Conselho que vai decidir se afasta temporariamente o presidente Wágner Pires de Sá e todos os vices. Votação será no dia 21/10 em um hotel de BH e com tendência de voto aberto.

Pra decidir pelo afastamento serão necessários 50% dos votos mais um. Se isso acontecer, na mesma reunião será formado um Conselho Gestor pra tocar o clube nos próximos meses. Zezé Perrella, presidente do Conselho, tem feito várias reuniões com lideranças nos últimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marden disse:

Cruzeiro: sai amanhã o edital para a votação do Conselho que vai decidir se afasta temporariamente o presidente Wágner Pires de Sá e todos os vices. Votação será no dia 21/10 em um hotel de BH e com tendência de voto aberto.

Pra decidir pelo afastamento serão necessários 50% dos votos mais um. Se isso acontecer, na mesma reunião será formado um Conselho Gestor pra tocar o clube nos próximos meses. Zezé Perrella, presidente do Conselho, tem feito várias reuniões com lideranças nos últimos dias.

Sai do espeto e cai na brasa hein? Mas deve ser menos pior, até porque é difícil piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Marden disse:

Cruzeiro: sai amanhã o edital para a votação do Conselho que vai decidir se afasta temporariamente o presidente Wágner Pires de Sá e todos os vices. Votação será no dia 21/10 em um hotel de BH e com tendência de voto aberto.

Pra decidir pelo afastamento serão necessários 50% dos votos mais um. Se isso acontecer, na mesma reunião será formado um Conselho Gestor pra tocar o clube nos próximos meses. Zezé Perrella, presidente do Conselho, tem feito várias reuniões com lideranças nos últimos dias.

Agora é torcer para o poder de suborno e conchavos dessa diretoria ser menor que o interesse dos conselheiros no sucesso do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...