Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Deixa de choro sportista, amargamos uns 6 anos na pindaíba pra estarmos onde estamos hoje.

se não tiver preguiça de ler http://www.flamengo.com.br/transparencia

Quanto a Arena Itaquera, tem mais o que pra investigar? Todos ja sabem da verdade.

Eu não perco tempo discutindo com quem se recusa a enxergar a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre  o que fale do motivo pra isso vir à tona agora:

"E o Cruzeiro teve quase 8 milhões por ano do contrato fechado é nosso Presidente está batendo de Frente com a Globo
E está aí a resposta dela"
 
Palavras do próprio Itair.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, victorpetroll disse:

Eu não perco tempo discutindo com quem se recusa a enxergar a realidade

Kkkkkk posso dizer o mesmo, voce só quer enxergar a sua realidade, não a do mundo real. Posso esfregar N coisas na tua cara que vc ainda não vai se convencer. Boa sorte procurando lava jato do mengaum ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Globo já foi vista como inimiga do Vasco por muito tempo (e realmente foi). Mas na boa, a Globo teria o poder de fazer o que todo vascaíno deseja no momento: uma reportagem com os podres de Eurico, Roberto Monteiro, Euriquinho, Conselho de Beneméritos e toda essa corja.

Seria sensacional, acho que SÓ ASSIM para o torcedor do Vasco se mexer (será? talvez nem isso).

Eu aposto que achariam coisas ao nível do que acharam do Cruzeiro e até piores, tenho certeza. Na boa, galera, safadeza e corrupção existe em todo clube, mas no Vasco a coisa é BIZARRA.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamenguista achar que hoje o Flamengo não tem roubalheira e falcatrua, negócios obscuros até hoje está de brincadeira com minha cara.

Um clube daquele tamanho, uma fonte de dinheiro imensa como aquela. Tá bão, valeu.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, bernardog disse:

Flamenguista achar que hoje o Flamengo não tem roubalheira e falcatrua, negócios obscuros até hoje está de brincadeira com minha cara.

Um clube daquele tamanho, uma fonte de dinheiro imensa como aquela. Tá bão, valeu.

Onde eu disse que não tem roubalheira no Flamengo? O que aconteceu com o Flamengo foi exatamente o inverso do quem vem acontecendo com o Cruzeiro. O que não dá é pra comparar né meu chapa, menos ai.

E se tiver roubalheira, que roubem e escondam, porque ao assinar como presidente, o Landim deu salvo conduto de pagar com suas propriedades privadas qualquer prejuízo que ele vier a causar ao clube.

E deixo claro que não ponho a mão no fogo por ninguém, não sou otário, principalmente porque Marcos Braz ta lá, que é um bandido tanto quanto Itair Machado.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Cruzeiro maquiou o balanço? Não. Só mudou o documento"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Itair é engraçado demais.

 

E saiu ameaçando um reporter ainda kkkkkk

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Quem é o repórter que ele ameaçou? Caralho...

Pelo jeito foi o Vinicius Nicoletti.

Apertaram o calo dele, ele entregou tudo de bandeja, ai rapidamente acabaram com a coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eles confessaram que deram como garantia direitos econômicos não pertencentes ao Cruzeiro ne? Era pra terem saído algemados da coletiva

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Kkkkkk posso dizer o mesmo, voce só quer enxergar a sua realidade, não a do mundo real. Posso esfregar N coisas na tua cara que vc ainda não vai se convencer. Boa sorte procurando lava jato do mengaum ai.

O cara tem troll no nick, deixa ele falar merda sozinho, ele sabe que tá errado, só tá jogando a isca mesmo.

Velho ditado da internet: "Don't feed the troll".

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperava algo do tipo explodir faz meses, desde quando o Rodrigo Capelo postou aqueles dados financeiros dos clubes da Série A, ano passado (https://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2018/05/financas-do-cruzeiro-bagunca-e-politicagem-mascaradas-pelas-conquistas.html).

O do Cruzeiro tava cheio de omissão contábil e obscuridade nas finanças, aí tu junta isso tudo, com essa turma duvidosa de 2018 pra cá...

Quando o Rodrigo postou isso, os cruzeirenses "hard" (vulgo "ain imprensa quer criar crise no time") encheram o saco do cara, falaram muita bobagem. Pô, cruzeirense que fica bravo com informação seríssima, não se preocupa com o futuro do clube.

Direções de clubes brasileiros são infestadas de coronelismo, corrupção e incompetência. O primeiro já dura tanto tempo em alguns clubes, que o negócio se enraíza com o institucional do clube e impregna o institucional jornalístico estadual. Aqui em Minas, amizades são sempre mais importantes que a profissão no jornalismo esportivo, fisiologismo puro. Precisou vir jornalista de fora de BH para mostrar o que era óbvio.

Chega a ser cômico jornalistas fazendo elogios nessa entrevista coletiva aí: "Você que conhece a história desse clube melhor do que ninguém", só faltou pedir pra lamber as botas do cara.

Editado por killerkrieger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, killerkrieger disse:

Já esperava algo do tipo explodir faz meses, desde quando o Rodrigo Capelo postou aqueles dados financeiros dos clubes da Série A, ano passado (https://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2018/05/financas-do-cruzeiro-bagunca-e-politicagem-mascaradas-pelas-conquistas.html).

O do Cruzeiro tava cheio de omissão contábil e obscuridade nas finanças, aí tu junta isso tudo, com essa turma duvidosa de 2018 pra cá...

Quando o Rodrigo postou isso, os cruzeirenses "hard" (vulgo "ain imprensa quer criar crise no time") encheram o saco do cara, falaram muita bobagem. Pô, cruzeirense que fica bravo com informação seríssima, não se preocupa com o futuro do clube.

Direções de clubes brasileiros são infestadas de coronelismo, corrupção e incompetência. O primeiro já dura tanto tempo em alguns clubes, que o negócio se enraíza com o institucional do clube e impregna o institucional jornalístico estadual. Aqui em Minas, amizades são sempre mais importantes que a profissão no jornalismo esportivo, fisiologismo puro. Precisou vir jornalista de fora de BH para mostrar o que era óbvio.

Chega a ser cômico jornalistas fazendo elogios nessa entrevista coletiva aí: "Você que conhece a história desse clube melhor do que ninguém", só faltou pedir pra lamber as botas do cara.

Bingo.

E não é só amizade entre jornalistas e diretorias não. O que tem de jornalista recebendo "jabá" de empresário pra falar bem de jogadores aqui no futebol mineiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Bingo.

E não é só amizade entre jornalistas e diretorias não. O que tem de jornalista recebendo "jabá" de empresário pra falar bem de jogadores aqui no futebol mineiro...

Olha isso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, foi o Fantástico que fez as transações irregulares. 

Fico com pena do Cruzeirense. Gostaria MUITO que esse tipo de reportagem tivesse sido feita no Vasco lá por 2006-2009. Talvez ajude o clube a se reestruturar de forma digna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Claro, foi o Fantástico que fez as transações irregulares. 

Fico com pena do Cruzeirense. Gostaria MUITO que esse tipo de reportagem tivesse sido feita no Vasco lá por 2006-2009. Talvez ajude o clube a se reestruturar de forma digna.

E podia fazer essas coisas antes da FIFA banir em 2015?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Olha isso:

 

Itatiaia/Úrsula Nogueira = Assessoria de imprensa do Cruzeiro. Nenhuma novidade.

Jabá de empresário pra falar bem de jogador, que eu sei, é na 98FM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido o clube ser rebaixado ou punido severamente para servir de exemplo.

Qnd essa diretoria assumiu já dava pra prever alguma merda grande a longo prazo para o Cruzeiro (já que deram voz a figuras como o Itair e o Sergio Nonato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Itatiaia/Úrsula Nogueira = Assessoria de imprensa do Cruzeiro. Nenhuma novidade.

Jabá de empresário pra falar bem de jogador, que eu sei, é na 98FM.

 

 

2 horas atrás, pedrobello disse:

Claro, foi o Fantástico que fez as transações irregulares. 

Fico com pena do Cruzeirense. Gostaria MUITO que esse tipo de reportagem tivesse sido feita no Vasco lá por 2006-2009. Talvez ajude o clube a se reestruturar de forma digna.

 

2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Olha isso:

 

Vocês chegaram a ler a matéria da Itatiaia ou leram a chamada que deu a entender que a culpa era do Fantástico?

Porque eu li a matéria e ela estava espinafrando era o clube, não o programa/reportagem.

Inclusive, o cara fala em "pena exemplar" para rebaixamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

 

 

 

Vocês chegaram a ler a matéria da Itatiaia ou leram a chamada que deu a entender que a culpa era do Fantástico?

Porque eu li a matéria e ela estava espinafrando era o clube, não o programa/reportagem.

Inclusive, o cara fala em "pena exemplar" para rebaixamento...

Tem um estudo sobre título da matéria e conteúdo. Duvido que foi o autor do da coluna que fez esse post no twitter, pq o título da coluna dele é "Supostas irregularidades podem rebaixar o Cruzeiro".

A quem interessa esse tweet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Tem um estudo sobre título da matéria e conteúdo. Duvido que foi o autor do da coluna que fez esse post no twitter, pq o título da coluna dele é "Supostas irregularidades podem rebaixar o Cruzeiro".

A quem interessa esse tweet?

Beleza, cara, eu até entendo que possa ter havido uma intenção de inflamar ânimos ali, porque a maioria das pessoas lê é manchete mesmo.

Mas eu realmente não vi retorno na intenção deles, nem uma PROVA CABAL de que "imprensa é amiga de dirigente" (inclusive, concordo quando falam que a imprensa aqui de MG funciona de jabazeira ou de assessoria de imprensa de clube, não só do Cruzeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo o Blog do Rodrigo Capelo:

Checamos os argumentos apresentado pelo Cruzeiro para se defender das denúncias.:

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/05/28/checamos-os-argumentos-apresentados-pelo-cruzeiro-para-se-defender-de-denuncias.ghtml

Posso estar enganado, mas acho que a entrevista do Itair só piorou a situação para o lado do Cruzeiro. Sabemos que essa prática, dar jogadores para abater dívidas com empresários, é feito em muitos clubes e é ilegal. Tem muito dirigente olhando pela janela para ver se tem algum carro de polícia na porta. Não acredito que o Cruzeiro venha ser rebaixado, mas deverá ser punido, não pela CBF, mas pela FIFA e quem sabe pela justiça de Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...