Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Se alguém quiser ver o jogo do Cruzeiro sub 20 ta passando no Sportv. Flamengo ganhou o primeiro jogo por 2x0.

Aos 8 do primeiro tempo Cruzeiro faz 2x0 e iguala a vantagem. Gols de Dudu e Santiago.

Allano esta vendo o jogo do estádio, legal a atitude.Jogou ontem,treinou hoje a tarde..

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time morreu nos 20 min do segundo tempo.

Bem fracos esse Murilo, o LE que fez o pênalti e o Uruguaio.

Agora esse Alex é bom de bola.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro venceu por 3x1 mas esta eliminado, em função do critério de gol fora.Time já estava cansado, estava com bom resultado, flamengo dando espaços para contra-ataque com o cruzeiro com vantagem número, aí o Victor luís  faz um pênalti bobo e sai o gol, e o Cruzeiro é eliminado.

Parabéns ao Cruzeiro pelo poder de reação.Alex e Roni( apesar de ter feito uma péssima partida hoje) são os destaques ofensivos.Mas que este pênalti sirva de lição para todos os outros, no futebol alguma decisão mal tomada pode levar a danos enormes futuramente.

O resultado é até um pouco irritante pela luta dos garotos...

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo e Victor Luís são fracos, o goleiro foi bem mas não parece muito confiável pro futuro, não gosto do 8 (Wellington, ne).

Os destaques são todos ofensivos, gostei do Dudu, do Santiago, do Alex, do Roni no primeiro jogo, fora o Ragelli que ganha TODAS na frente. O tal do Latorre tem potencial, mas tem que aprender a correr pro lado certo, com e sem a bola,

Que rolou com o Gabriel Moura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que rolou com o Gabriel Moura?

Sempre tinha essa duvida, tanto que peguntei no Twitter.Me Twitter que ele estava no elenco do Sub 20 ainda.Tinha sido até reserva no jogo anterior a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

 

Não é o Willian? Saiu no GE

A vontade de ver o cidadão fora do time é tanta, que troquei os nomes. O triste é ter que aguentar o Conião e o Allano e o Marinho de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2015/10/atacante-clayton-do-figueira-entra-na-rota-do-cruzeiro-que-desconversa.html

Se for pra contratar, tem que fazer que nem com o Fabiano, já fecha logo e evita leilão no começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino tático de hoje a tarde,Time titular: Fábio-Ceará-Paulo André-D.Grolli-Fabrício-Henrique-Willians-Ariel Cabral-Allano-Arrascaeta-Willian

Time Reserva: Rafael-Mayke-Fabiano-Alex-Mena-Charles-U.Correia-Marquinhos-Marcos Vinicius-Gabriel Xavier-L.Damião

Willian treinou com monitoramento médico e o Bruno Rodrigo foi poupado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando esse Clayton, pelas estatísticas não me parece um bom reforço não.

Joga pelas beiradas do campo e finaliza mal (algo que já temos a rodo no time).

O time precisa urgentemente é de meias centrais com boa marcação, visão de jogo e qualidade no passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro tem é que colocar o dinheiro na mesa e contratar o Sánchez, uma adição e tanto a um setor deficiente, aproveitando que o contrato dele se encerra em dezembro e o empresário dele deu indícios que não vai renovar. Depois procura atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter muito leilão pelo sanchez pelo motivo de sair sem contrato. A não ser que vejam um negocio de ouro nele, não acredito que invistam em leilão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton é excelente, Inter tá atrás dele também...

E o Sanchez é bom, mas não vale os 400mil que pedem de salário por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Figueirense for esperto, segura esse guri e só vende pra Europa!
Melhor do que reforçar os concorrentes, e ainda por cima vai ganhar mais grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação contratual dos jogadores do Cruzeiro em 16 de outubro. Tem negociações por renovação rolando ainda, como a do Marcos Vinicius.

Goleiros:
Fábio - julho de 2018
Rafael - dezembro de 2016
Elisson - dezembro de 2017
Alan - junho de 2018

Laterais-direitos:
Ceará - dezembro de 2015
Fabiano - dezembro de 2019
Mayke - dezembro de 2018

Zagueiros:
Bruno Rodrigo - dezembro de 2016
Manoel - junho de 2018
Douglas Grolli - fevereiro de 2018
Paulo André - dezembro de 2016
Léo - dezembro de 2016
Dedé - abril de 2017
Alex - dezembro de 2016

Laterais-esquerdos:
Fabrício - julho de 2016
Mena - janeiro de 2018
Pará - junho de 2019

Volantes:
Willians - agosto de 2016
Henrique - janeiro de 2018
Ariel Cabral - agosto de 2016
Charles - dezembro de 2015
Uillian Correia - agosto de 2019
Eurico - dezembro de 2017
Willian Farias - fevereiro de 2018
Bruno Edgar - dezembro de 2018

Meias:
Allano - dezembro de 2018
Alisson - dezembro de 2017
Marcos Vinícius - dezembro de 2015
Júlio Baptista - dezembro de 2015
Marinho - agosto de 2018
Gabriel Xavier - fevereiro de 2018
De Arrascaeta - dezembro de 2019

Atacantes:
Willian - dezembro de 2018
Leandro Damião - dezembro de 2015
Marquinhos - junho de 2018
Vinícius Araújo - junho de 2016
Joel - junho de 2020
Judivan - dezembro de 2018

Emprestados:
Rafael Donato - junho de 2017
Breno Lopes - setembro de 2019
Diego Renan - dezembro de 2016
Rodrigo Souza - janeiro de 2017
Souza - dezembro de 2016
Caíque Valdívia - junho de 2018
Élber - junho de 2017
Ananias - janeiro de 2016
Neílton - junho de 2018

Fonte: http://toqdiletra.blogspot.com.br/2015/10/raio-x-confira-situacao-contratual-dos-jogadores-do-elenco-cruzeirense.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar em nomes que poderão sair.

Rafael por ter contrato até o fim de 2016 e não ter perspectiva de se tornar titular enquanto durar o contrato da Baleia Azul.
Ceará pela idade e pelo contrato até o fim desse ano.
Bruno Rodrigo, Paulo André, Léo e Alex, os dois últimos eu tenho mais dúvidas, mas considerando que é um setor carente e que como vocês disseram que estamos numa situação financeira delicada é bem provável que os mantenham.
Fabrício é outro que deve vazar, a menos que renovem o empréstimo.
Charles e Willians devem sair, o segundo talvez ainda permaneça.
Júlio Batista deve vazar, Marcus Vinícius não sei apesar do contrato que termina no fim da temporada.
Damião e VA, devem vazar.

Desses que voltam da pra aproveitar o Donato, Rodrigo Souza, Souza, Elber e Neilton.

Ainda da pra subir o Alex, Roni e Ragelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação contratual dos jogadores do Cruzeiro em 16 de outubro. Tem negociações por renovação rolando ainda, como a do Marcos Vinicius.

Mayke - dezembro de 2018

Douglas Grolli - fevereiro de 2018
Paulo André - dezembro de 2016
Fabrício - julho de 2016
Mena - janeiro de 2018
Willians - agosto de 2016
Charles - dezembro de 2015
Willian Farias - fevereiro de 2018
Júlio Baptista - dezembro de 2015
Marinho - agosto de 2018
Leandro Damião - dezembro de 2015
Marquinhos - junho de 2018
Rafael Donato - junho de 2017
Breno Lopes - setembro de 2019
Diego Renan - dezembro de 2016
Rodrigo Souza - janeiro de 2017
Caíque Valdívia - junho de 2018

Ananias - janeiro de 2016
 

Só deixei quem eu acho que sai, sendo que entre Fabrício e Mena, um dos dois deve ficar (eu vazaria com os dois). Acho que renovam com Ceará, talvez Rafael saia, ele até iria para o Goiás esse ano...

Marquinhos deve ser o único "vendível" que eu listei. Caíque deve ser novamente emprestado (o que não duvido que aconteça com Eurico OU Bruno Edgar), e acho que só Souza e Elber serão aproveitados. TALVEZ Neilton, aí mantive fora dessa lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não gostar do futebol dele, daria mais uma chance ao Élber.

Faz um ano interessante no Sport, jogando em bom nível e com sequência. Fora a lesão que o afastou, é titular lá e tem feito gols, algo que ele pecava demais aqui. Sem falar que sou muito mais apostar no cara do que trazer outro Marinho da vida, onerando o clube ainda mais.

Aproveitaria o Souza também. Longe de ser craque, mas pro elenco, acho uma boa alternativa. Renovarão com o Ceará, mas gostaria de ver o Diego Renan jogando na dele, de lateral direito, algo que nunca fez efetivamente. O fato de jogar no lado oposto sempre considerei um fator que contribuía pra oscilação dele.


Emprestem o Bruno Edgar e Eurico pra ganharem tempo de campo. Creio que em 2016 o William Correia deva ter mais espaço. Rafael é acomodado e não vai sair mesmo, paciência. Quando à limpeza do elenco, acho que todos aqui convergimos nos mesmos nomes, o que é ótimo sinal. Essa temporada pífia pelo menos valeu de trazer a torcida cruzeirense um pouco mais pra realidade e analisar o clube e time criticamente, sem oba-oba.



E o que dizer desse homem que mal chegou e já consideramos pacas?

Quem acompanhou no Vélez já sabia dessa qualidade do seu jogo, mas chegou na boa e é dono do meio hoje. Assustadora a melhora na saída de bola do time com ele carimbando cada uma. Em um time ainda mais equilibrado acredito que ele chegará mais ao ataque, como já tem esboçado nos últimos jogos.

 

No mais, a melhor coisa sobre o Leandro Desgraçadão é uma só: ele não é nosso e vai embora! Pior seria se tivéssemos quatro anos de contrato ou mais de $40 milhões pra pagar nesse infeliz. Moreno voltará. Anoctem, cobrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cabral fazendo a pré temporada e ficando bem fisicamente tem grandes chances de colaborar ainda mais na meiuca, ai faltará só tirar o Williams "Robin Hood" pro meio ficar consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seria lindo se o Moreno voltasse! Se tem um cara que é azul de nascimento, é ele. O cara só rende no Cruzeiro.

No mais, concordo com quase tudo que disse o @@Luiz Almeida, menos a parte do Diego Renan. Não consigo gostar dele de jeito nenhum, nem na esquerda, nem na direita, nem no banco, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...