Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/11/carlos-sanchez-assina-com-monterrey-mas-ficara-no-river-plate-ate-o-mundial.html

 

3.220.000/13 = 247.692

 

Talvez dava pra ter insistido. Além do mais com essa solicitação de poder viajar ao Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/11/carlos-sanchez-assina-com-monterrey-mas-ficara-no-river-plate-ate-o-mundial.html

 

3.220.000/13 = 247.692

 

Talvez dava pra ter insistido. Além do mais com essa solicitação de poder viajar ao Uruguai.

Ele vai receber isso aí sem impostos, porque o acordo dele é assim. Quanto será que seria aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai receber isso aí sem impostos, porque o acordo dele é assim. Quanto será que seria aqui no Brasil?

Se for tudo na carteira, em torno de 340K segundo http://www.calcule.net/calculos.trabalhistas/calculo.sal.liq.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se for tudo na carteira, em torno de 340K segundo http://www.calcule.net/calculos.trabalhistas/calculo.sal.liq.php

Se for isso mesmo, dava para pagar. Só o salário do Damião e do Bujão dá mais de 1 milhão de dilmas mensais.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/11/com-alisson-e-novo-reforco-mano-convoca-22-para-encarar-o-sport.html

E quem é esse Luiz Fernando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for isso mesmo, dava para pagar. Só o salário do Damião e do Bujão dá mais de 1 milhão de dilmas mensais.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/11/com-alisson-e-novo-reforco-mano-convoca-22-para-encarar-o-sport.html

E quem é esse Luiz Fernando?

 

Já Luiz Fernando (foto abaixo), de apenas 22 anos e contratado em junho deste ano à Campinense-PB, disputou três partidas pela equipe sub-20 do Cruzeiro e foi relacionado pela primeira vez no time profissional.

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=8028

Bizarro.

Deve ter sido contratado que nem o tal do Valdívia Fake lá, pra ser observado.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bizarro.

Deve ter sido contratado que nem o tal do Valdívia Fake lá, pra ser observado.

Uma dessas competições do sub-20 permite que chamem caras acima dos 20 anos, até uns 21 ou 22, que é a idade dele. O Valdivia foi pro profissional pra ser emprestado e, se der certo, jogar. O Luiz Fernando foi pra base e depois subir.

Dizem que foi o melhor jogador do paraibano, mas não tenho a mínima noção de quem seja. Vamos ver ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouso dizer que o Mano gosta do futebol do atleta pela frequência que o utilizava nos treinamentos.Inclusive preferindo o jovem jogador a figuras já conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dessas competições do sub-20 permite que chamem caras acima dos 20 anos, até uns 21 ou 22, que é a idade dele. O Valdivia foi pro profissional pra ser emprestado e, se der certo, jogar. O Luiz Fernando foi pra base e depois subir.

Acho que permitem até 21. Ele completou 22 agora em Outubro.

 

Curiosamente a Campinense também é raposa enquanto o Treze é a franguinha da Borborema. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson é a novidade, no lugar do Damião.Comparada a escalação do treino de quinta.

Espero que essa volta do Alisson não seja precipitada,ele é um garoto muito esforçado merece se livrar das lesões.

Um dado curioso Vinícius Araújo e o Alisson tinham previsões para voltarem a jogar/treinar apenas ano que vem porém voltaram antes.Tiveram recuperação fantástica ou o DM n falou a verdade sobre os prazos de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alisson é a novidade, no lugar do Damião.Comparada a escalação do treino de quinta.

Espero que essa volta do Alisson não seja precipitada,ele é um garoto muito esforçado merece se livrar das lesões.

Um dado curioso Vinícius Araújo e o Alisson tinham previsões para voltarem a jogar/treinar apenas ano que vem porém voltaram antes.Tiveram recuperação fantástica ou o DM n falou a verdade sobre os prazos de recuperação.

O Alisson era isso mesmo, mais ou menos um mês de fora. O VA é que eu não sei. Às vezes não foi uma lesão muito séria na clavícula.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson é a novidade, no lugar do Damião.Comparada a escalação do treino de quinta.

Espero que essa volta do Alisson não seja precipitada,ele é um garoto muito esforçado merece se livrar das lesões.

Um dado curioso Vinícius Araújo e o Alisson tinham previsões para voltarem a jogar/treinar apenas ano que vem porém voltaram antes.Tiveram recuperação fantástica ou o DM n falou a verdade sobre os prazos de recuperação.

O DM do Cruzeiro não libera prazos de recuperação. Foi especulação da imprensa o caso do Alisson. Já o do VA o Guilherme Mendes falou que era fratura e o exame seguinte apontou que não era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santos/2015/11/16/noticia_santos,323735/com-fim-de-contrato-em-dezembro-marquinhos-gabriel-acha-dificil-continuar-no-elenco-do-santos.shtml

Se é difícil pra o Santos seria para nós também, porém é uma situação boa para monitorar o futebol do atleta e a situação econômica dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que o preço é em dólar. Acho difícil algum clube topar comprar por esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei ele irregular também, mas particularmente vejo um potencial interessante. Nesse esquema sem centroavante fixo em que os meias têm a obrigação das conclusões - demonstrou esse aspecto nessa temporada - acho que se encaixaria legal. Sinto que ele busca finalizar bem mais dos que temos no elenco, sem falar que é mais técnico que o combo Marquinhos/Marinho também.

 

E vocês aí se melando pelo craque Jean. Parece que estamos firmes na carga desse cara.

Quando o Cruzeiro cisma com um caboclo é foda, só os Lorenzetti da vida....Sei lá, acho-o normal, nada de diferente que valha tanto investimento. Sem falar que é velho.

 

Ao invés de trazer mais um volante de 28-29 anos, sou mais dar o espaço pro Eurico ou até mesmo o Uíllian Corrêa. Nem oportunidade direito teve e no Ceará não parecia ser todo lixo, pelo contrário.

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a primeira vez que esse cara joga bem em alguma equipe que me lembro... Muito irregular em todos os clubes que ele passou

Ele jogou bem pelo Sport quando esteve emprestado pelo Inter e depois pelo Bahia. Mas além de não ter se destacado no Inter, também não lembro dele no Palmeiras, então o Santos é o primeiro clube de maior porte onde ele consegue algum destaque mesmo.

Por outro lado o Lucas Lima fez caminho parecido..

Jogadores diferentes mas acho que valeria a aposta desde que não envolva fazer loucuras. Esse, sim, seria um bom jogador pra rachar com algum investidor ou sei lá o que arrumariam agora que mudou isso do fatiamento de jogadores.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele jogou bem pelo Sport quando esteve emprestado pelo Inter e depois pelo Bahia. Mas além de não ter se destacado no Inter, também não lembro dele no Palmeiras, então o Santos é o primeiro clube de maior porte onde ele consegue algum destaque mesmo.

Por outro lado o Lucas Lima fez caminho parecido..

Jogadores diferentes mas acho que valeria a aposta desde que não envolva fazer loucuras. Esse, sim, seria um bom jogador pra rachar com algum investidor ou sei lá o que arrumariam agora que mudou isso do fatiamento de jogadores.

Mesmo no Sport e no Bahia ele foi irregular, pelo que me lembro. Alternava jogos em que destruía com outros em que sequer era notado. No Palmeiras fez muita coisa também não.

 

Sobre o Jean, não acho ele isso tudo, mas é MUITO MAIS que Willians. É um Willians com mais inteligência, o que só pode ser positivo,

De negativo, o salário que devem oferecer. Se vier pro Cruzeiro por um salário menor que o Palmeiras ofereceu (480 mil + bonus), não vai ser MUITO menor. Aí é difícil até enxugar a folha, ne... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/11/16/noticia_cruzeiro,323719/apesar-de-valores-elevados-oferecidos-pelo-palmeiras-cruzeiro-mantem-esperancas-por-jean.shtml

Sobre Jean leiam esta matéria, se for verdade oque foi dito nessa matéria diretoria ia ter que ter um poder de convencimento gigante,porque 480 mil é muita grana para um jogador que não seria o '' craque '' do time.

Dirigentes reclamam de mercado inflacionado mas eles mesmo inflacionam o mercado...

Sobre Marquinhos Gabriel concordo com o Douglas.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa negociação do Jean envolvendo a troca do Elber, acho que não rola.

Considerando os possíveis nomes para jogarem na ponta ano que vem (Alisson, Arrascaeta, MV, Gabriel Xavier, Allano, Elber e Judivan) e uma ou outra opção da base (Roni por exemplo). Acredito que esse setor não precisa de nenhuma contratação urgente ao contrario do meio, vale a menção do Corinthians, que no papel tinha um ataque duvidoso, porém graças a um meio campo qualificado conseguiu faze-lo render.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Moreno, não vejo com bons olhos se forem atrás de um atacante-atacante. Vale mais gastar tudo o que podem com bons jogadores de meio, principalmente de criação.

Tem uma conversa de que o Joel pode sair mas não vejo justificativa nisso. Ele, WIllian e Judivan poderiam brigar por essa vaga tranquilamente, mesmo saindo o Damião agora e o Vinicius no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse argentino aí que tão especulando é bola. Podem confiar, Pai Luiz já garante o sucesso.

Pena que não virá.

 

Eu continuaria com o Joel. A sequência que teve na POSIÇÃO DELE deixou margem positiva pra evolução. Assim como o  Marcus Vinícius, nosso Pogba do Agreste, passou a render mais por dentro.


Aliás, me incomoda esse papo de desfazer do Joel e do Xavier. Parece que a Ponte quer levar o segundo por empréstimo pra ser o novo Cajá deles em 2016, contrato de titularidade.

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...