Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Charles tentando dar uma de Leandro Guerreiro, a diferença é que o Guerreiro era bem mais digno.

 

Quanto aos outros dois, tinha era que processar por vagabundagem propaganda enganosa. Pedreiros improvisados como jogadores de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles é aquele que em 2013 falou que queria ficar no palmeiras de qualquer jeito ou ir pra outro clube sem ser voltar pró cruzeiro? Estranho amor hein?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seria interessante a volta do Élber porque ele pode entrar bem nos jogos e compor bem o elenco, e não gastando dinheiro com a chegada dele sobra dinheiro para gastar alguém que realmente vestiria a camisa.Ao menos na pré-temporada avaliaria o futebol do jogador.

Lynneker sempre gostei do futebol dele na base, mas acho que ele precisava de um acompanhamento especifico.

Neilton tem uma certa técnica  mas ainda precisa evoluir em alguns aspectos para se tornar jogador para o Cruzeiro , tentaria um novo empréstimo.Ou testaria na pré-temporada antes de fazer um juízo final.

Pedro Ken, Diego Renan,Souza e Breno Lopes podem ser uma boa moeda de troca.

Rodrigo Souza se estivesse nascido 30 anos atrás seria mito,mas para o futebol de hoje suas características não são muito produtivas.

Dos emprestados aproveitaria alguém ? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/11/cruzeiro-tem-um-time-de-volta-em-2016-veja-quem-deve-ficar-na-toca.html

Obs: o Lynneker do Cruzeiro não é este que está no Goias.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, se conseguirmos um volante melhor que o Willians (combativo + bom passe) e um meia (box-to-box) temos time pra brigar na ponta na próxima temporada.

Dessa lista ai além do Elber, dependendo da pra aproveitar o Souza (apesar de preferir dar mais chances ao Eurico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li agora que o viado do Mattos já tá de olho no Fernando Bob da Ponte. Era um nome que eu apostaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo.
 

Pros volantes, eu ao menos sondaria o Otávio do CAP. Certeza que tá valorizado, mas tem muito nego voltando, talvez uma composição. Ao menos a sondagem.

E anotem: irão renovar com o Puto Batista ainda. E com o Charles. É a cara do Cruzeiro fazer isso.

Por falar em contratos acabando, segue um levantamento dos jogadores que ficarão livres.

Se o Cruzeiro fosse um FM da vida real, iria atrás de: Ralf (boca miúda diz que o Mano já pediu), Vinícius (FLU. Acho ele bem bola, mas mal aproveitado por lá), Geromonstro (GRE - empréstimo, contrato até 06/16), Rafael Marques (CHINA - um empréstimo ou compra de $1kk euros), Marquinhos Gabriel (aceitaria fácil demais), Thomas (BOT).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio além de ser bem jovem, se pa é o melhor volante do BRzão. Fora que a diretoria do paranaense é a MAIS CHATA DO MUNDO pra se negociar. 

 

Por mim aproveitava que o nome mais destacado do Goiás é o Erik, e levava o Bruno Henrique pra toca. O cara joga demais. Pra volância não consigo pensar num nome bom acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo dos valores o Ralf é uma boa opção pro lugar do Williams, ai faltaria um meia box-to-box (recorreria ao futebol sul-americano, série B ou divisões de base).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano treinou com Ariel - Arrascapeta - Xavier - Willian.

 

Faz TEMPO que quero ver essa linha em ação. Sempre gostei quando o Xavier entra, mas depois de ficar tanto no banco deve ter um motivo. Vamos ver se ele consegue dar a criatividade e a dinâmica que eu espero no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu aqui no RS o boato do interesse do Cruzeiro no Fernandinho. Seria uma dádiva.

Alguma coisa foi falada aí em MG?

Me disponho a levar ele no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu aqui no RS o boato do interesse do Cruzeiro no Fernandinho. Seria uma dádiva.

Alguma coisa foi falada aí em MG?

Me disponho a levar ele no aeroporto.

Esse "interesse" saiu, pelo que li no Twitter de repercussão, uma sugestão de um jornalista do Rio Grande do Sul de troca entre Willians e Fernandinho, mas aqui em Minas não falaram nada que confirme ~que haja qualquer tipo de negociação assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu aqui no RS o boato do interesse do Cruzeiro no Fernandinho. Seria uma dádiva.

Alguma coisa foi falada aí em MG?

Me disponho a levar ele no aeroporto.

Seria até cômico o Cruzeiro aceitar está negociação.Valor de mercado hoje do Willians é bem maior.

E Dentro de campo o Fernandinho não pode oferecer nada de espetacular.Oque ele produz muitos outros jogadores produzem.

Posso estar enganado mas máximo que alguem deve pagar no Fernandinho é um empréstimo pagando salários.

Tudo isso sendo falado comparado o valor de mercado de HOJE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero ver o Xavier em ação,vomo ja disse considero uma incognita.Isso deve ajudar no juizo se deve permanecer ano que vem ou ganhar rodagem com um empréstimo.Como já apresentou futebol e é jovem o clube tem que permanecer com o passe do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria até cômico o Cruzeiro aceitar está negociação.Valor de mercado hoje do Willians é bem maior.

E Dentro de campo o Fernandinho não pode oferecer nada de espetacular.Oque ele produz muitos outros jogadores produzem.

Posso estar enganado mas máximo que alguem deve pagar no Fernandinho é um empréstimo pagando salários.

Tudo isso sendo falado comparado o valor de mercado de HOJE.

Não falei na troca, o que vi/li foi do interesse.

Se aparecer algum time que pague salários, tem que mandar correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei na troca, o que vi/li foi do interesse.

Se aparecer algum time que pague salários, tem que mandar correndo.

Sim, claro.Citei seu post e fiz o comentário sobre a possivel realizacao do boato.Esse é meu estilo, sair analisando tudo. Haha

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians anda jogando alguma coisa ai? Porque até onde vi dele hoje, desarma e perde a bola. Sem contar que é burro pra caralho. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians anda jogando alguma coisa ai? Porque até onde vi dele hoje, desarma e perde a bola. Sem contar que é burro pra caralho. Só isso.

Continua assim aqui também.Ele tem uma característica muito irritante que é a demora para dar um passe e assim atrasando contra-ataques.

Mas Willians tem uma vitalidade impressionante que faz ele ter uma importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians anda jogando alguma coisa ai? Porque até onde vi dele hoje, desarma e perde a bola. Sem contar que é burro pra caralho. Só isso.

Nem tanto. O maior problema são os cartões. O segundo é ele se empolgar demais e parar de fazer o simples. Não é tanto "perder a bola" quanto "estragar a jogada com preciosismo".

 

Credo.
 

Pros volantes, eu ao menos sondaria o Otávio do CAP. Certeza que tá valorizado, mas tem muito nego voltando, talvez uma composição. Ao menos a sondagem.

E anotem: irão renovar com o Puto Batista ainda. E com o Charles. É a cara do Cruzeiro fazer isso.

Por falar em contratos acabando, segue um levantamento dos jogadores que ficarão livres.

Se o Cruzeiro fosse um FM da vida real, iria atrás de: Ralf (boca miúda diz que o Mano já pediu), Vinícius (FLU. Acho ele bem bola, mas mal aproveitado por lá), Geromonstro (GRE - empréstimo, contrato até 06/16), Rafael Marques (CHINA - um empréstimo ou compra de $1kk euros), Marquinhos Gabriel (aceitaria fácil demais), Thomas (BOT).
 

Ralf já tem renovação apalavrada e ganha alto.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/09/tite-faz-coro-pela-renovacao-de-ralf-e-direcao-do-corinthians-muda-postura.html

http://espn.uol.com.br/noticia/555114_corinthians-e-ralf-ja-tem-encontro-marcado-por-acordo-que-facilita-renovacao-do-volante

 

Pro orçamento do Cruzeiro, não vale pagar 300K pra um volante de idade, apesar de bom jogador. Se fosse um de saída de bola, que é a principal carência do time..

 

 

Por mim aproveitava que o nome mais destacado do Goiás é o Erik, e levava o Bruno Henrique pra toca. O cara joga demais. Pra volância não consigo pensar num nome bom acessível.

Goiás e Portuguesa vêm muito antes do CAP nessa de dificuldade de negociar.

Durante o jogo falaram que houve sondagem pelo Bruno Henrique mas não deram detalhes. Seria minha primeira opção pro jogador pelos lados que o Mano quer. Como o Goiás só tem 60%, poderia entrar nos negócios por empréstimo com opção de compra.

http://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/652168/santos-negocia-com-atacante-que-sofreu-com-jejum-de-gols-no-ameacado-goias

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo essa lista dos jogadores em término de contrato, o Felipe Menezes que está no Goias me interessaria.

Lembro quando ele despontou no Goias articulando a meiuca, tanto que foi vendido pro Benfica, teve passagens razoáveis pelo Botafogo e Sport, depois foi muito mal no Palmeiras e esse ano é um dos alentos do Goias (junto com o Bruno Henrique).

Acho que é um cara que agregaria, já tem uma rodagem, um estilo de jogo cadenciado e não deve ser uma contratação de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...