Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Essa questão da lateral esquerda tem que ser bemanalisada,nenhum lateral passou confiança.Oque mais passou foi o Para  uns dois jogos depois falhou em vários.

Não acho que o Pará tenha falhado EM VÁRIOS jogos. Ele foi mal contra Flamengo e Atlético, e só saiu da equipe pq Mena e Fabrício voltaram a jogar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo agora sobre o Pizarro estar querendo sair do Chile e lembrei novamente do Ponzio, que já tinha sugerido no meio do ano como esse volante de saída de bola.

O Pizarro é mais velho mas também apostaria se não ficar caro.

Enfim, dois jogadores rodados e com características que seriam úteis a esse elenco.

 

 

E o que dizer dessa notícia do UOL que o Malouda se ofereceu pro Cruzeiro? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critiquem, mas gosto do Gil da Chape, desde os tempos de Coritiba.

Ele joga tanto de volante fixo quanto esse segundo, com boa saída de bola.

Tá nessa leva que ficará sem contrato.

 

 

Curioso pra ver o Xavier na trinca ofensiva amanhã. Aliás, excelente teste pra esse time. Apesar da freguesia monstra, tô confiante numa vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pará foi nosso melhor lateral-esquerdo da temporada, mas eu manteria ele e o Mena, assim como manteria o Williams como opção de elenco, o Mena e o Williams tem características que são úteis em certos tipos de jogos.

Editado por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critiquem, mas gosto do Gil da Chape, desde os tempos de Coritiba.

Ele joga tanto de volante fixo quanto esse segundo, com boa saída de bola.

Tá nessa leva que ficará sem contrato.

Eu acho que ele tem pouco recurso, tipo o Willians mesmo. É bom pra times operários mas não vejo essa qualidade na saída de bola. Acaba dando certo vez ou outra como hoje na base do "água mole em pedra dura".

Se o Willians sair, poderia ser uma aposta de jogador com mais bagagem pra fazer parte do elenco mas não pra chegar e resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que ele seja um primor técnico, mas diante do cenário de pouquíssimos gastos que teremos e de que dificilmente vão trazer alguém pra posição que seja considerado "chegar e resolver", é um jogador de elenco. Contudo, temos o tal do Uíliam Correa, que mostrou pouco no que entrou. Seria interessante ver qual é a desse cara, já que ele veio credenciado pelo "bom passe na saída de bola".

Pro lugar do Williams eu me lembrei do Ritchely também. Menos burro, eficiente pra destruir e ao meu ver passa melhor, não inventa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho batido nessa tecla de tentar o Rithely ou o Otávio, ambos seriam titulares.

@edit
E se acertar essa meiuca o time melhora bastante para a próxima temporada.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando no substituto do Arrascaeta e acho que na cabeça do Mano o Damião tem grandes chances de substititui-lo.Sendo assim Willian jogaria aberto.

Acho que a disputa pela vaga fica entre Allano/Damião/Marcos Vinícius.

Acho que as possibilidades do Gabriel ir para o banco são pequenas aconteceria apenas se ele treinasse muito mal.

A outra possibilidade é ir de Marcos e Allano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando no substituto do Arrascaeta e acho que na cabeça do Mano o Damião tem grandes chances de substititui-lo.Sendo assim Willian jogaria aberto.

Acho que a disputa pela vaga fica entre Allano/Damião/Marcos Vinícius.

Acho que as possibilidades do Gabriel ir para o banco são pequenas aconteceria apenas se ele treinasse muito mal.

A outra possibilidade é ir de Marcos e Allano.

Acho que ele vai de Allano e Damião, mantendo o 4-4-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Xavier permaneça no time. Poderia jogar essa reta final pra mostrar se pode ou não ficar no elenco pro ano que vem. Se ele se firmar, além do Marinho podem negociar o Marquinhos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://espn.uol.com.br/noticia/556433_flu-quer-economizar-e-prepara-barca-de-medalhoes-henrique-e-a-carlos-na-lista 

Nesta matéria da Espn fala que o Jean vai sair do fluminense , Seria uma ótima.

Nesta mesma matéria fala que o Cícero também sairá.No caso do Cícero é um bom jogador, pode talvez ser o reserva do Ariel.Porém em várias equipes ele conseguiu problemas com elenco, é um caso a ser analisado.

Obs ; não conheço o jornalista responsável pela matéria...

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cícero é um lixo de contratação, só servia pro Cruzeiro na época que isso aqui tava um mar de mediocridade, agora que acertou as coisas, é desnecessário trazê-lo, ainda mais com o salário dele e ele nunca aceitaria ser reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jean é uma boa pro lugar do Williams, será que o salário ta em conta?

Se fosse no começo da temporada o Cícero seria uma boa, agora não compensa mais, ainda mais que deve estar com o salário inflacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cícero é uma péssima. Na função dele seria reserva, além de ser péssimo de grupo, com salário alto. Eu não contrataria um cara com esses três predicados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda fosse um salário aceitável. Mas ele ganha 500K no Fluminense. Vai acabar indo pro exterior de novo, se houver interesse.

Jean serve muito mas também depende do salário. Não dá pra sair fazendo loucura também.

Espero que o Eurico tenha chances ao menos como suplente até o fim do ano. Seria importante pra ele mostrar que pode ficar no ano que vem. Se começar a ser emprestado fica difícil voltar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como concorrer com o futebol mexicano.

Mas sem desmerecer, ele não é o meia organizador que joga pelo centro do campo que precisamos - ao menos não o foi nos jogos que vimos do Cruzeiro em diante na Libertadores.

Não acham que valeria à pena tentar entrar nesse negócio do Ganso? Seria mais um pra se recuperar e tal mas ao menos seria uma aposta pra uma posição carente não só aqui como no mercado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como concorrer com o futebol mexicano.

1 -Mas sem desmerecer, ele não é o meia organizador que joga pelo centro do campo que precisamos - ao menos não o foi nos jogos que vimos do Cruzeiro em diante na Libertadores.

2 - Não acham que valeria à pena tentar entrar nesse negócio do Ganso? Seria mais um pra se recuperar e tal mas ao menos seria uma aposta pra uma posição carente não só aqui como no mercado..

1 - Mas eu pensei nele como um volante com liberdade pela direita, bancando o Willians. Acredito que a maioria daqui também. Mas nunca pensei que tivesse chance mesmo.

2 - Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cruzeiro deveria investir no Juan Arango, não sei quanto ele ganha, mas não deve ser muito. Apesar da idade ele seria um bom reserva, ou um cara para revesar posição com o Ariel, ambos jogam na mesma faixa de campo. E assistindo o jogo do Chile hoje, o Matías Fernández cairia muito bem no time. Sem contar que ele bate faltas e escanteios muito bem (nunca mais sentiria um princípio de infarto, como sinto toda vez que o Marquinhos vai cobrar algum lance de bola parada). 

Mas creio que o Cruzeiro vai vender mais que contratar, porque tem cada jogador ali que me envergonha...

Editado por felipehx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allano vetado, Arrascaeta na seleção, Gabriel Xavier sentiu no treino hoje.

Cruzeiro treinou com Damião e Marcos Vinícius de novidade.Willian provavelmente treinou aberto.O esquema tática deve se manter o mesmo, oque mudaria seria a forma de concluir as jogadas.

Mas com todos esses desfalques esperamos um time competitivo e dominante domingo.Digo isso para comparar a evolução pós Luxa.

Fora todos esses desfalques tem o Alisson voltando de lesão agora.Imagina se isso fosse na era Luxa?

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assistindo o jogo do Chile hoje, o Matías Fernández cairia muito bem no time. Sem contar que ele bate faltas e escanteios muito bem (nunca mais sentiria um princípio de infarto, como sinto toda vez que o Marquinhos vai cobrar algum lance de bola parada).

Ele esteve pra voltar pra América do Sul há uns anos. Mesmo assim, sempre foi caro. Agora acho sem condições porque voltou a jogar bem na Fiorentina e está negociando renovação.

 

A situação agora é que o tal do Marcelo Toscano foi oferecido e acharam a pedida salarial alta. Não vai vir ninguém então.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...