Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

2 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Meu Deus, ninguém quer o Cruzeiro. Que parada absurda! E o pior é que não dá pra culpar os técnicos. Só sendo muito doido (e nem o Lisca foi tão doido assim) pra assumir o time nessa situação. Hoje, pro Cruzeiro, só sobraram treinadores que não tem mercado nenhum no Brasil (e olhe lá hein)

É aquelas né. Ele é o Lisca Doido, não Lisca Burro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tod disse:

Cruzeiro deveria por a vaga de tecnico no Linkedin. Só alguem muito louco ou sem grana nenhuma para aceitar isso. Chance grande de rebaixamento bizarro para serie C.

Nos pontos corridos , eu achei que nunca mais veria um time grande na serie C depois do fluminenC(dos 12 grandes do eixo do mal), So que na época a serie B era varzea do caralho e provavelmente com regulamento tosco, eram divididos por grupos  e o fluminense podia cair ou se classificar nas ultimas rodadas e para nossa alegria ele caiu. Mancha eterna. 

eu tinha 9 anos quando eles jogagaram a serie C, e a zoeira dura até hoje. quando os argumentos acabam sempre tem o "pague a serie b","vai jogar com os bombeiros" e etc...

Os jovens torcedores do cruzeiro de 12, 13 anos vão sofrer muito ahahahahahah

Não nos esqueçamos do épico confronto Fluminense x MTV (com direito a João Gordo, Claudinho e Buchecha em campo).

Não vamos esquecer também que as Laranjeiras foi sede da turnê do Circo Garcia pelo Rio. 

HAHAHAHAHAHA  na moral esse time é ridiculo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2020 em 20:49, Douglas. disse:

Aí, pra não esquecer que torcedor não pode ser levado a sério, tem gente sonhando com Felipão. Se viesse sem receber salário, ainda não resolveria, quanto mais pra cavar o fundo do poço com mais uma multa rescisória.

Desfaz tudo. Depois que o Luxa foi demitido e ficou disponível, qualquer coisa seria melhor. 😥

Ainda vai dar merda mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um canal do Youtube legal sobre futebol e táticas e nesse vídeo eles consideram como enfrentar equipes que fecham a casinha, como foi o comportamento da maioria das equipes que jogaram contra nós nessa primeira metade da Série B.

Com base nisso, hoje o mais interessante seria considerar a figura do Machado no meio (pode ser até no lugar do Régis pra um dos volantes ficar na cobertura dos laterais) e dois pontas mais velozes (Airton e Weliton) com os laterais fazendo a dobradinha pra abrir espaço no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Vão despachar o Maurício para a Arábia, parabéns para essa diretoria.

Melhor do que pro Inter. Se livraram de receber o Pottker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutes ago, ZMB said:

Melhor do que pro Inter. Se livraram de receber o Pottker.

Nem vou comentar isso aí, porque não consigo acreditar que iriam fazer uma presepada dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o não cruzeirense em maior negação da história. Faz 15min que eu estou repetindo em voz alta pra mim mesmo tentando absorver que o Deivid achou uma boa ideia trocar Maurício por Pottker.

Não é racional. Não quero acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece aquele terror que você tá assistindo. O personagem ouve o barulho e pensa, "vou verificar/investigar/bizoiar/pescoçar".

Você desacredita. "Ele não vai fazer uma merda dessa".

Ele faz. Você dá um facepalm.

 

É mais ou menos assim que eu enxergo essa troca. É deitar na linha do metrô e achar que não vem o metrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grande Deivid, fez um excelente negócio, trocou 100% de uma jovem promessa que poderia render dinheiro aos debilitados cofres do Cruzeiro pelo grande atacante Pottker e 40% do mesmo jogador.

Um gênio, não é possível que um diretor de futebol com esse tino para negócios está no futebol brasileiro. Tinha que ser manager de um time inglês, com esse talento inato para o mercado de futebol. Jamais vi tamanha habilidade de negociações na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Henrique M. disse:

Grande Deivid, fez um excelente negócio, trocou 100% de uma jovem promessa que poderia render dinheiro aos debilitados cofres do Cruzeiro pelo grande atacante Pottker e 40% do mesmo jogador.

Um gênio, não é possível que um diretor de futebol com esse tino para negócios está no futebol brasileiro. Tinha que ser manager de um time inglês, com esse talento inato para o mercado de futebol. Jamais vi tamanha habilidade de negociações na minha vida.

Eu li que foi 20% do Maurício por 1,2M + por 50% do Pottker + salários deste até maio de 2021

 

Nesses termos, se não fixar valor sobre a % que ficou com o Cruzeiro, ótimo negócio. 

Mas como é o Deivid, imagino que tenha sido nos termos que você citou mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Eu li que foi 20% do Maurício por 1,2M + por 50% do Pottker + salários deste até maio de 2021

 

Nesses termos, se não fixar valor sobre a % que ficou com o Cruzeiro, ótimo negócio. 

Mas como é o Deivid, imagino que tenha sido nos termos que você citou mesmo

Isso foi o que o Samuel Venâncio deve ter apurado porque ouvi na Itatiaia.

Deu a entender que o salário do Pottker não muda a partir de Maio mas que o Inter também só paga esses R$1.2M quando parar de pagar os salários do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Léo, Henrique e Ariel Cabral as coisas já melhoraram 50%.

Só do Felipão fazer o mínimo já é visível uma melhora comparado aos últimos entregadores de coletes,
mas ainda é preciso melhorar muito pra pensar em meio de tabela, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 10/31/2020 at 7:50 PM, Rafael Pires D. said:

Eu li que foi 20% do Maurício por 1,2M + por 50% do Pottker + salários deste até maio de 2021

 

Nesses termos, se não fixar valor sobre a % que ficou com o Cruzeiro, ótimo negócio. 

Mas como é o Deivid, imagino que tenha sido nos termos que você citou mesmo

O Deus me Dibre, que é bem mais confiável que o comprado do Samuel Venâncio, disse que o Cruzeiro fica com 40% do Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vergonhosa a postura da diretoria do Cruzeiro nessa polêmica do sub-20. Os caras transformaram um não-acontecimento num circo ridículo.

No fim, só rodaram jogadores da oposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Felipão vai cair fora antes de acabar o campeonato se continuar desse jeito.

 

Salários atrasados e indefinições podem tirar Felipão do Cruzeiro.

Em rápida e surpreendente negociação no último mês de outubro, Luiz Felipe Scolari assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022. Tão surpreendente quanto o início do trabalho, no entanto, pode ser o final dele. O projeto a longo prazo pode ser brevemente interrompido. Incomodado com promessas não cumpridas, indefinições e os constantes atrasos no pagamento de salários, Felipão não descarta deixar o clube após o final da série B em disputa.

O Cruzeiro ainda não pagou os valores referentes a metade de outubro, novembro, dezembro e 13º salário. A insatisfação no vestiário é grande. Sem qualquer satisfação da diretoria ao elenco, cabe ao treinador acalmar os ânimos na Toca da Raposa. O cenário, no entanto, é exatamente o oposto do prometido pelo clube celeste ao pentacampeão do mundo. O desgaste além do imaginado no "novo velho Cruzeiro" já mina a resistência de Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Mazzuco novo diretor de futebol, vocês que conhecem o que tem a falar sobre ele?
Só de saber falar já deve ser melhor que o Deivid, que continua com cadeira cativa no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que coisa sofrivel essa temporada do Cruzeiro. Amadorismo maior do que do ano passado. 

Nossa, o Fábio sem coragem até de dar entrevista, não olhou pra câmara em nenhum ou poucos momentos. Bem desmotivado e é o líder hein, imagina o resto. Manoel tem mais atitude do que o goleiro.

Tá bem parrudinho pra posição de goleiro. Digassi di passagi. 

Ae agora temos o Mazzuco, vice é o Pedrinho, um conselho de futebol composta por pessoas que não são do futebol e o Felipão. 

Só de ter o Mazzuco e o Felipão, as coisas já melhoram em 70% para a próxima temporada. Zeirão subirá esse ano. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Que coisa sofrivel essa temporada do Cruzeiro. Amadorismo maior do que do ano passado. 

Nossa, o Fábio sem coragem até de dar entrevista, não olhou pra câmara em nenhum ou poucos momentos. Bem desmotivado e é o líder hein, imagina o resto. Manoel tem mais atitude do que o goleiro.

Tá bem parrudinho pra posição de goleiro. Digassi di passagi. 

Ae agora temos o Mazzuco, vice é o Pedrinho, um conselho de futebol composta por pessoas que não são do futebol e o Felipão. 

Só de ter o Mazzuco e o Felipão, as coisas já melhoram em 70% para a próxima temporada. Zeirão subirá esse ano. 

Problema é que a situação financeira será 10x pior em 2021.

Praticamente jogaram todas as dívidas com os jogadores para serem pagas a partir de 2021, obviamente já contando com o acesso. Não julgo terem feito isso, afinal, era difícil imaginar o Cruzeiro não subindo, mesmo com os -6 pontos. Outros jogadores, como o Marcelo Moreno por exemplo, terá aumento de salário em 2021 já previsto no contrato.

Eu realmente não faço ideia de como o Cruzeiro vai se virar em 2021... E o pior é que se desenha uma Série B em 2021 com Botafogo (que tá tão fudido quanto o Cruzeiro), Goias, Coxa e com chance de ter um outro time desses: Vasco, Bahia e Fortaleza. Todos os três, hoje, tem mais condições de se mobilizar numa eventual Série B.

O clube precisa de paz e de uma diretoria extremamente competente em todos os aspectos... Não é o caso hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...