Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Deu no GE que se o Cruzeiro não pagar uma outra dívida (maior ainda) em até 9 dias, vai perder outros seis pontos.

Que buraco esse time se meteu heim... Em breve é o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro consegue criar um cnpj no nome de um laranja e passar('vender') a sede , ct , jogadores da base e o patrimônio para esse cnpj novo para depois alugar para um novo clube criado para ser o novo cruzeiro?

Pq esquece pagar toda a dívida, os credores vão ter que aceitar menos ou vão bolar alguma falcatrua pra falir(não oagar) e começar da série d sem dividas

Nesse caso o Cruzeiro teria uma recuperação maior que a do flamengo, faz um acordozinho com a federação para fazer um estadual com todas as divisões, o Cruzeiro vai continuar com torcida e mais dinheiro. Consegue acesso para d com patrocínio, bilheteria e mto mais recursos que os outros. Em 5 anos volta com força.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
35 minutes ago, ZaMBiA said:

Mas como ter um déficit desse tamanho? Onde foi o dinheiro?

Pro bolso dos conselheiros enquanto o clube custeava uma vida louca pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que houve "maquiagem" dos balanços como no caso da venda do Arrascaeta. Provavelmente se forem apurar a fundo, o clube deve apresentar problemas financeiros desde o final da gestão Perrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Cruzeiro consegue criar um cnpj no nome de um laranja e passar('vender') a sede , ct , jogadores da base e o patrimônio para esse cnpj novo para depois alugar para um novo clube criado para ser o novo cruzeiro?

Podem até tentar, mas vão perder no futuro.. Mas é algo notoriamente fraudulento e qualquer ação dos credores anteriores vai embargar esses bens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Obrigado, senhor, por mais esse passo rumo a libertação do Cruzeiro Esporte Clube da mão da bandidagem.

Ridículo, mas merecido para todos os otários que idolatraram Itair. E espero que não paguem o Willian, e também não paguem o Denílson, esse time merece ir para a última divisão do Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
35 minutos atrás, nEw LuXa. disse:

Edilson e Robinho dispensados.

E o Edu vendido para o Furacão por R$ 3 milhões. Antes ele que o Cacá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esses dois meninos que vcs estão fechando são bem vistos no mercado.

Gui Mendes e Claudinho.

Alguém tem informação do investidor que tá por trás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Eita.

"Dívidas na Fifa

 

Também segundo material apresentado por Sérgio na reunião desta segunda-feira, o clube acumulava, em 31 de maio, último dia de trabalho do conselho gestor, R$ 70,3 milhões em dívidas em processos na Fifa, já contabilizando tributações, como Imposto de Renda e Imposto sobre Operações Financeiras."

Eu não acho q essa história ande para frente, acho q foi mais para pressionar para sair logo isso do terreno, mas impressionante esse número de dever 70kk na Fifa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que vocês me trazem de novo sobre a situação extra-campo do clube? E dentro do campo, agora zerou, será que tem alguma previsão de melhoria? Não to achando o trabalho do Enderson muito ruim não... mas será que dá pra voltar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 8/13/2020 at 5:25 AM, jeanslay said:

O que vocês me trazem de novo sobre a situação extra-campo do clube? E dentro do campo, agora zerou, será que tem alguma previsão de melhoria? Não to achando o trabalho do Enderson muito ruim não... mas será que dá pra voltar? 

Acho que nunca houve dúvidas que daria pra voltar em campo, tem que ver o que o extra-campo vai acarretar.

O Cruzeiro precisa fazer 64 pontos para subir (70, contando os -6), só um time na história não subiu com essa pontuação. Enderson tem cancha de Série B e alguns acessos, entende da competição e vem mostrando um trabalho sólido por enquanto. O importante é que ele continue dando espaço para os jovens jogarem, o triste é que ano que vem é ano de centenário, e certamente vão querer fazer idiotices por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Vaughan said:

Só pra saber mesmo, o Cruzeiro ainda tem que pagar a divida que tirou os 6 pontos dele? Ou é tipo uma troca?

Pq se for, até vale a pena.

Tem que pagar, é punição. Se não pagar, perde mais 6 pontos e depois, se não pagar ainda, é automaticamente rebaixado.

Só não sei se tem mais 6 pontos ou já estamos na parte do rebaixamento. Posso ter adicionado 6 pontos de uma punição de outra dívida no rolê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 13:06, Henrique M. disse:

Tem que pagar, é punição. Se não pagar, perde mais 6 pontos e depois, se não pagar ainda, é automaticamente rebaixado.

Só não sei se tem mais 6 pontos ou já estamos na parte do rebaixamento. Posso ter adicionado 6 pontos de uma punição de outra dívida no rolê.

Nao sei se entendi errado o que disse, mas creio que se o clube reincidir na mesma dívida, a punição já e a exclusão do campeonato, e nao sei como fica ja que a Serie C já começou. Se caso outra equipe acionar a fifa que acarreta a perca de pontos. Porém não tenho certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 11:05, Henrique M. disse:

Acho que nunca houve dúvidas que daria pra voltar em campo, tem que ver o que o extra-campo vai acarretar.

O Cruzeiro precisa fazer 64 pontos para subir (70, contando os -6), só um time na história não subiu com essa pontuação. Enderson tem cancha de Série B e alguns acessos, entende da competição e vem mostrando um trabalho sólido por enquanto. O importante é que ele continue dando espaço para os jovens jogarem, o triste é que ano que vem é ano de centenário, e certamente vão querer fazer idiotices por causa disso.

Meu medo é esse. Prefiro ter 10 anos de meio de tabela pra reestruturar o time e voltar com responsabilidade, do que o centenario lutando nas cabeças e 10 anos de Vasco elevador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, jeanslay said:

Nao sei se entendi errado o que disse, mas creio que se o clube reincidir na mesma dívida, a punição já e a exclusão do campeonato, e nao sei como fica ja que a Serie C já começou. Se caso outra equipe acionar a fifa que acarreta a perca de pontos. Porém não tenho certeza. 

Sim, é exatamente isso. Se o Cruzeiro não pagar a parte da dívida que ocasionou a primeira punição de 6 pontos, será rebaixado para a Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
37 minutos atrás, Moura Edu disse:

 

Pelo menos a punição de agora foi a impossibilidade de registrar novos jogadores.

 

Cruzeiro fez um acordo com o clube ucraniano, mas não sei se foram amadores ao ponto de não homologar na FIFA, mas parece que o clube
soltou uma nota contestando a punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci do tópico do jogo do Cruzeiro, sorry.

Rapaz, é impressão minha ou o Cruzeiro perdeu todas até aqui? Porque sempre que eu vejo notícia sobre o time, é dizendo que foi derrotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...