Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Em 09/10/2020 em 23:24, Head Coche Z disse:

Régis me pareceu de longe o melhor jogador ofensivo do Cruzeiro, mas isso quando ele estava entrando no segundo tempo. Ontem ele não mostrou qualquer qualidade diferencial começando o jogo como titular.

 Essa é a sina dele, de ser jogador de um tempo só. Foi a mesma coisa no Bahia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguém ouviu a coletiva? O Sérgio demonstra menos comprometimento com o clube que os jogadores. Pelo menos hoje ele não se estendeu nas desculpas mas depois de "o gramado da Toca" também, nem sei se tinha como...

 

Nem sei se tem como explicar o que o Ney Franco tinha em mente durante toda a passagem, tava mais perdido que o Enderson.

Aí, pra não esquecer que torcedor não pode ser levado a sério, tem gente sonhando com Felipão. Se viesse sem receber salário, ainda não resolveria, quanto mais pra cavar o fundo do poço com mais uma multa rescisória.

 

Sendo realista, estou esperando "lançarem" o Célio Lúcio ou o Deivid mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Célio Lúcio ou Deivid são para fechar a tampa do caixão e selar o rebaixamento para a C.

Enfim, no começo do ano comentamos que o maior erro dentro de campo foi manter o Adilson na pré-temporada e mineiro.

Posteriormente, o trabalho do Enderson parecia que engrenaria, porém esbarrou em jogadores acomodados (Léo, Henrique, Cabral...) e preferiu bancá-los no elenco que realizar uma mudança drástica (talvez por falta de respaldo da diretoria).

Ney Franco chegou e uniu o que era ruim do Adilson (desorganização tática) com o que derrubou o Enderson (incapacidade de realizar mudanças drásticas).

Agora fora do campo, temos um presidente desconectado com a realidade do clube, que adora arrumar desculpas para os insucessos dentro de campo, nos bastidores temos uma guerra política e manutenção de pessoas que foram culpadas pela ruína do clube como conselheiras ou ocupando cargos na estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Jamais achei que ocorreria outro rebaixamento de time grande pra série C. Pra mim o último iria ser sempre o Fluminense, mas pelo visto o Cruzeiro vai conseguir disputar a terceirona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

 

 

 

É zueira. São integrantes de rádio e esse cara sempre posta notícias de contratações nada haver como se o outro comentarista tivesse dado a notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

 

 

 

Como o @Thiago Snitram disse, isso aí é zoeira. Programa de rádio esportivo de zoeira.

22 minutos atrás, Aleef disse:

Eu nem vou falar isso pra zoar... Mas o Kiko (presidente do Cruzeiro) é muito desconectado da realidade. Ontem ele tava falando de jogo festivo do centenário. Ele é mais rolando lero que todos os que passaram por lá. Quer pagar de "desconectado" com a gestão antiga, mas nunca foi... Sempre foi advogado do Zezé Perrella. Ele sabia muito bem o que tava acontecendo.

Eu não acho o elenco do Cruzeiro ruim pra Série B, longe disso. Acho que tinham que trazer um técnico que conhece a Série B, que faz um trabalho simples em campo, mas que sabe lidar absurdamente com o extracampo, parte mental mesmo...

Mas por mim, que continuem com esses devaneios aí e caiam pra C. Samuel Venâncio, de assessor de imprensa do Itair Machado, passou pra diretor de futebol do Cruzeiro... Já tá até sondando treinador pro clube rs. Que decadência a carreira jornalistica desse cara.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Aleef disse:

Daqui a pouco miram no Zagallo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Van Derek said:

Parece que ele era auxiliar do Lisca.

Ainda bem que não choro por causa de Cruzeiro, porque a situação atual é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EkTjDJFXYAEu7cM?format=jpg&name=small

 

 

 

 

"O Cruzeiro tem que cair para a Série C. Começar tudo lá embaixo. Faltou respeito e educação. Se fosse com a Chapecoense, procuraríamos o Cruzeiro e depois o treinador. Isso não é postura ética que esperamos no futebol” Mano Dal Piva, vice-presidente de futebol da Chapecoense

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, ninguém quer o Cruzeiro. Que parada absurda! E o pior é que não dá pra culpar os técnicos. Só sendo muito doido (e nem o Lisca foi tão doido assim) pra assumir o time nessa situação. Hoje, pro Cruzeiro, só sobraram treinadores que não tem mercado nenhum no Brasil (e olhe lá hein)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

Meu Deus, ninguém quer o Cruzeiro. Que parada absurda! E o pior é que não dá pra culpar os técnicos. Só sendo muito doido (e nem o Lisca foi tão doido assim) pra assumir o time nessa situação. Hoje, pro Cruzeiro, só sobraram treinadores que não tem mercado nenhum no Brasil (e olhe lá hein)

Lisca tem um time arrumadinho e prontinho pra subir. Se não fossem algumas lesões de jogadores importantes que, como consequência, causaram vacilos em casa (empates), estaria liderando a B.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro deveria por a vaga de tecnico no Linkedin. Só alguem muito louco ou sem grana nenhuma para aceitar isso. Chance grande de rebaixamento bizarro para serie C.

Nos pontos corridos , eu achei que nunca mais veria um time grande na serie C depois do fluminenC(dos 12 grandes do eixo do mal), So que na época a serie B era varzea do caralho e provavelmente com regulamento tosco, eram divididos por grupos  e o fluminense podia cair ou se classificar nas ultimas rodadas e para nossa alegria ele caiu. Mancha eterna. 

eu tinha 9 anos quando eles jogagaram a serie C, e a zoeira dura até hoje. quando os argumentos acabam sempre tem o "pague a serie b","vai jogar com os bombeiros" e etc...

Os jovens torcedores do cruzeiro de 12, 13 anos vão sofrer muito ahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, tod disse:

Nos pontos corridos , eu achei que nunca mais veria um time grande na serie C depois do fluminenC(dos 12 grandes do eixo do mal), So que na época a serie B era varzea do caralho e provavelmente com regulamento tosco, eram divididos por grupos  e o fluminense podia cair ou se classificar nas ultimas rodadas e para nossa alegria ele caiu. Mancha eterna. 

Somos dois, mas eu não acredito que o Cruzeiro caia não, ele deve se manter na B, agora a subida é bem difícil, nos últimos 5 anos a menor pontuação para subida foi 60 pontos, o cruzeiro hoje tem 12 pontos com 15 jogos, ou seja faltam 23, para chegar aos 60 ele teria que, mais ou menos, ganhar 16 jogos. Agora fora a crise que se encontra, passar mais um ano na B ou cair para a C quebra o clube devido ao dinheiro de transmissão que cai drasticamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutes ago, Moura Edu said:

Somos dois, mas eu não acredito que o Cruzeiro caia não, ele deve se manter na B, agora a subida é bem difícil, nos últimos 5 anos a menor pontuação para subida foi 60 pontos, o cruzeiro hoje tem 12 pontos com 15 jogos, ou seja faltam 23, para chegar aos 60 ele teria que, mais ou menos, ganhar 16 jogos. Agora fora a crise que se encontra, passar mais um ano na B ou cair para a C quebra o clube devido ao dinheiro de transmissão que cai drasticamente. 

Esquece esse papo de ponto para subir, amigo.

O time não está tendo condição de fazer ponto para ficar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...