Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu li na notícia que o teto salarial será 300 mil reais. Fábio receberá isso.

Não é muito pra série B?

350 MIL,  E provavelmente só ele deve receber o teto, o Dedé tb se ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu li na notícia que o teto salarial será 300 mil reais. Fábio receberá isso.

Não é muito pra série B?

O padrão dos clubes que subiram girou entre 1-2 milhões de folha por mês.

Considerando que além do Fábio devemos manter o Henrique,  teremos pelo menos 600k por mês com dois jogadores

Ai entra a questão do Robinho que fica por conta da lesão e recebe cerca de 600k, só isso já foi 1.2M por mês.

Pra piorar tem o T. Neves, Fred e Edilson sem mercado e que juntos somam cerca de 2.4M por mês.

O restante da folha (mantendo a base e um ou outro jogador emprestado) deve chegar em 1-1.5M por mês.

Num cenário positivo (com a saída de boa parte do elenco sem ter que pagar salários) aparentemente a folha vai girar no mínimo em 5M, que é bem alta para os padrões da série B e esta além da capacidade financeira também (a folha tinha que ser no máximo 2M pra poder tentar cobrir o déficit e suprir a queda de receita com a cota da TV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marden disse:

350 MIL,  E provavelmente só ele deve receber o teto, o Dedé tb se ficar

Besteira manter o Dedé, até a permanência do Fábio era questionável do ponto de vista financeiro, porém pelo menos tem história no clube e aceitou uma redução considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Van Derek disse:

Besteira manter o Dedé, até a permanência do Fábio era questionável do ponto de vista financeiro, porém pelo menos tem história no clube e aceitou uma redução considerável.

Pelo que eu soube o Dedé só sai se entrar grana e grana boa, pq o clube gastou muito com a recuperação dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Van Derek disse:

O padrão dos clubes que subiram girou entre 1-2 milhões de folha por mês.

Considerando que além do Fábio devemos manter o Henrique,  teremos pelo menos 600k por mês com dois jogadores

Ai entra a questão do Robinho que fica por conta da lesão e recebe cerca de 600k, só isso já foi 1.2M por mês.

Pra piorar tem o T. Neves, Fred e Edilson sem mercado e que juntos somam cerca de 2.4M por mês.

O restante da folha (mantendo a base e um ou outro jogador emprestado) deve chegar em 1-1.5M por mês.

Num cenário positivo (com a saída de boa parte do elenco sem ter que pagar salários) aparentemente a folha vai girar no mínimo em 5M, que é bem alta para os padrões da série B e esta além da capacidade financeira também (a folha tinha que ser no máximo 2M pra poder tentar cobrir o déficit e suprir a queda de receita com a cota da TV).

Fábio eu até entendo os 300k. Apesar da idade, ele é top 5 no Brasil na posição.

Henrique, apesar de ser ídolo aí, eu já acho que ele deveria abrir mão desses 300k e receber menos. Não sei se ele tem mercado no Brasil a fora. Vejo ele na mesma situação do Donizete no Galo em 2017.

Thiago Neves, Fred e Edilson tem mercado... Não nos valores atuais. Vai acabar rolando algum acordo com eles.

O que vai pesar pro Cruzeiro será o Robinho mesmo. Henrique, Fábio e Robinho pegando 1,2mi de reais por mês numa série B é pesado na montagem do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marden disse:

Pelo que eu soube o Dedé só sai se entrar grana e grana boa, pq o clube gastou muito com a recuperação dele

E o Cruzeiro tem condição de manter o Dedé até que chegue uma proposta grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

E o Cruzeiro tem condição sem manter o Dedé até que chegue uma proposta grande?

Tem, o pessoal acha que dedé recebe muito mais que 450 mil q é o salario dele hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marden disse:

Pelo que eu soube o Dedé só sai se entrar grana e grana boa, pq o clube gastou muito com a recuperação dele

Burrice é mato, vamos manter um jogador caro para os nossos padrões, num setor que não temos problemas e que não tem a menor possibilidade de dar retorno financeiro ao clube a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as torcidas: Agora sim vamos irritar os Cruzeirenses.. Série B, série B, série B, série B. Torcida do Cruzeiro: "Série A2".

 

Não tem jeito,essa torcida é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

A2 ou B

mal posso esperar o jogão entre Cruzeiro e Sampaio Correa na sexta feira.

Eu quero contra o CRB e contra o Confiança, aproveitar a praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marden disse:

Todas as torcidas: Agora sim vamos irritar os Cruzeirenses.. Série B, série B, série B, série B. Torcida do Cruzeiro: "Série A2".

 

Não tem jeito,essa torcida é foda.

Não entendi essa de A2. A ideia é tentar valorizar a B? Pq se foi me pareceu bem bosta, hahaha 😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marden disse:

Todas as torcidas: Agora sim vamos irritar os Cruzeirenses.. Série B, série B, série B, série B. Torcida do Cruzeiro: "Série A2".

 

Não tem jeito,essa torcida é foda.

Foda de tosca no caso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Não entendi essa de A2. A ideia é tentar valorizar a B? Pq se foi me pareceu bem bosta, hahaha 😂 

Não, é levar a coisa na boa, enquanto os idiotas acham que vão fazer raiva na torcida com a Serie B, a propria torcida tá fazendo piada com o rebaixamento.

 

40 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Foda de tosca no caso né?

Tosca? Cara vc é torcedor do Gremio, e quer chamar a torcida do Cruzeiro de tosca? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Foda de tosca no caso né?

Relaxa que a realidade não bateu pra parte da torcida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marden disse:

Não, é levar a coisa na boa, enquanto os idiotas acham que vão fazer raiva na torcida com a Serie B, a propria torcida tá fazendo piada com o rebaixamento.

Tosca? Cara vc é torcedor do Gremio, e quer chamar a torcida do Cruzeiro de tosca? kkkkkkkk

"A torcida do Cruzeiro é diferente, ta fazendo piada com o rebaixamento, levando as coisas na paz, ninguém se desesperou nem nada não, não é que nem a torcida dos outros times não"

Olha que o último time que falava que "time grande não cai" penou pra subir de volta depois que caiu hein. E eles estavam com muito mais grana que seu time quase falido terá ano que vem. Detalhe: a soberba era parecida com sua.

Boa série B meu amigo rebaixado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 hours ago, Roman said:

Não pode manter o Fábio com esse salário. Tem que ter racionalidade.

Fábio está fazendo hora extra no Cruzeiro tem 15 anos já. 

No mais, ganha mais de 150 mil e não tem potencial de revenda, deveria ser vendido, cedido, liberado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá zuando pra fingir que não ligamos, ser rebaixado aos 98 anos de história dói na alma. Esse tipo de zuação é pra descontrair, ao invés de ficar chorando a gente brinca, não diminui em NADA a tristeza, mas ignora completamente as zuação das outras torcidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade não bateu kkkkkkkkkkkkkkkk

Os cinco primeiros jogos vão deixar bem claro a serie A2 (Quando vi pensei que iam jogar a segundona do Paulistão kkkk). 

Não sei pq manter o Dedé sinceramente, acho que até um empréstimo com passe fixado é melhor pra vocês pois como disseram tem que enxugar muuuito a folha, situação do Cruzeiro tá pesada. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se irão continuar zuando quando houver empate contra o Guarani, derrota contra o Paraná, vitória magrinha contra o Oeste.

A pressão que vocês irão fazer e a impaciência será 10x maior do que anteriormente. Ano que vem, o Cruzeiro já entra com obrigatoriedade de ser campeão da série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marden disse:

Não, é levar a coisa na boa, enquanto os idiotas acham que vão fazer raiva na torcida com a Serie B, a propria torcida tá fazendo piada com o rebaixamento.

 

Tosca? Cara vc é torcedor do Gremio, e quer chamar a torcida do Cruzeiro de tosca? kkkkkkkk

E qual a tosquice de torcer para o Grêmio, no caso?

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria A2. Esse cruzeirão é cabuloso, demais. Até quando cai, ele é melhor que os outros. 

Zoeira ou não, a arrogância é muito engraçada. Quem tá chamando de A2 seriamente (e olha que tem, viu), não precisa nem comentar. Quem tá "zuando" pq a toricda do cruzeiro é diferenciada e isso invalida a "zueira" dos outros... kkkkk. Mais uma atitude presunçosa dessa torcida cabulosa. Até em cair eles são melhores que os outros, os que levam mais na boa e etc. 

Engraçado que, quando o Galo ou o Corinthians caíram, não quebramos o mineirão, cantamos o hino. Já a torcida "leva na boa" Cruzeirense... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...