Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Uma coisa é trabalhar sem receber pq a empresa tá passado por dificuldade. A outra é trabalhar sem receber pq os dirigentes da empresa roubaram todo o dinheiro que, supostamente, seria seu (uma das partes destinada a salário). Nâo gosto desse Thiago Neves, acho ele um safado e eu não perderia penalti de sacanagem. Porém, sei lá se eu ia dar o meu melhor por uma empresa que não me paga pq é tão corrupta que não tem recurso. 

Ninguém quer trabalhar de graça, não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Uma coisa é trabalhar sem receber pq a empresa tá passado por dificuldade. A outra é trabalhar sem receber pq os dirigentes da empresa roubaram todo o dinheiro que, supostamente, seria seu (uma das partes destinada a salário). Nâo gosto desse Thiago Neves, acho ele um safado e eu não perderia penalti de sacanagem. Porém, sei lá se eu ia dar o meu melhor por uma empresa que não me paga pq é tão corrupta que não tem recurso. 

Ninguém quer trabalhar de graça, não. 

Eu até poderia concordar com você, só que estamos falando do melhor amigo do Itair Machado.
Pra não dizer que o Neves ganhou algo por fora, no minimo ele colaborou com isso.
spacer.png

Editado por M&M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

 

DETALHE só faltava uma partida para ele ter renovação automática com contrato aumentado e até 2021.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Videozinho rolando no whats, dizem que o Thiago Neves poderia estar com um vidro de Lança Perfume no bolso hoje durante o Tardezinha que rolou no Mineirão. 

Que atleta! Mais alguém viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matheus G. disse:

Videozinho rolando no whats, dizem que o Thiago Neves poderia estar com um vidro de Lança Perfume no bolso hoje durante o Tardezinha que rolou no Mineirão. 

Que atleta! Mais alguém viu isso?

Tá no Twitter já.

https://twitter.com/SerieAdoBrasil/status/1201292718808477696?s=20

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que o cara deu um vacilo desses. Que é mal caráter, todo mundo já sabe. Mas não deu a mínima por estar em local com os torcedores? Sério mesmo? Isso aí dá rescisão contratual, dá não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi nada no no vídeo, mas claramente o rapaz que o puxou pelo ombro percebeu que tavam filmando. Deve ser o segurança dele tentando preservar a imagem. Se for verdade mesmo, mais uma grande falta de respeito com o clube. Tem que arrumar um trampo de jogador pra ele lá na Síria, pra largar de ser babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu não vi nada no no vídeo, mas claramente o rapaz que o puxou pelo ombro percebeu que tavam filmando. Deve ser o segurança dele tentando preservar a imagem. Se for verdade mesmo, mais uma grande falta de respeito com o clube. Tem que arrumar um trampo de jogador pra ele lá na Síria, pra largar de ser babaca.

No bolso da calça dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nosredna disse:

Com quantos volantes o Adilson deve jogar hoje? 3? 5? 7? Todos os 11 jogadores?

Henrique, Ederson e Ariel Cabral.

@edit

provável escalação:

GK - Fábio
DD - Orejuela
DE - Egídio
DC - Cacá
DC - Léo
VOL - Henrique
VOL - Ederson
VOL - Cabral
AT - P. Rocha
AT - Ezequiel
AT - Joel

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Demorou demais. 

E provavelmente vai ter retaliação de alguns medalhões. Vamos ver como o grupo vai reagir.

Em tempo, aceito fácil a devolução do Manuel pela vinda (mesmo por empréstimo) do Dedé, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sinceramente? Demorou demais. 

E provavelmente vai ter retaliação de alguns medalhões. Vamos ver como o grupo vai reagir.

Em tempo, aceito fácil a devolução do Manuel pela vinda (mesmo por empréstimo) do Dedé, hahaha. 

Aceita Fred , Egidio e TN sob clausula de titularidade ? Kkkkk 

10 horas atrás, Lewiks disse:

Lança não pega no doping/toxicológico.

É a droga dos jogadores.

Entao ele tava dando mole. Desde o ano passado ele nao joga pelo cruzeiro kkkk achei q ja era suspensao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo a rejeição ao TN e ele fez e falou merda, mas pergunto: A culpa é só dele?

Parece que neste momento os caras, diretoria, acharam o bode expiatório perfeito e estão tentando se livrar da culpa.

" Thiago Neves aos Leões e o resto a turba esquece."

Posso estar enganado, mas que parece, parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LC disse:

Eu entendo a rejeição ao TN e ele fez e falou merda, mas pergunto: A culpa é só dele?

Parece que neste momento os caras, diretoria, acharam o bode expiatório perfeito e estão tentando se livrar da culpa.

" Thiago Neves aos Leões e o resto a turba esquece."

Posso estar enganado, mas que parece, parece.

A diretoria do Cruzeiro e o Thiago Neves é o diabo matando o capeta. Ali não tem santo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Eu entendo a rejeição ao TN e ele fez e falou merda, mas pergunto: A culpa é só dele?

Parece que neste momento os caras, diretoria, acharam o bode expiatório perfeito e estão tentando se livrar da culpa.

" Thiago Neves aos Leões e o resto a turba esquece."

Posso estar enganado, mas que parece, parece.

Claro que é. A diretoria safada com o traficante cheio de cirurgia plástica safado estão "tomando uma atitude" com o TN pra mostrar pra todo mundo que a culpa não é deles. Uns demagogos do caralho. Se quisessem o bem do cruzeiro, afastariam na época do Ceni.  

Já o TN não é o maior culpado disso, mas é um estúpido. Mal caráter. Vendo o momento do time, vai pra porra da festa no mineirão. Isso foi um grande "olha, foda-se de todo mundo. Vc acha que vou ficar em casa? Eu tenho o direito de fazer o que eu quiser nas minhas horas vagas e não tô nem ai pro que a torcida desse time de merda pensa". Claro, ele tá certo, ele pode fazer o que quiser nas horas vagas. Mas qualquer pessoa com um pouco de ética e vergonha na cara não faria o que ele fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem caiu em cima do Thiago não foi a diretoria, foi a torcida. Depois do que vazou sobre ele ter tirado o Rogério Ceni. Já estavam pegando no pé dele desde que ele defendeu o Itair Machado, na verdade. A imprensa demorou pra chegar nele e só agora a diretoria entendeu a víbora que o cara é.

Andei recebendo mensagens de que esse vídeo do lança perfume não é de agora. Tem foto dele com outra roupa no Mineirão, bebendo. Não sei o que é o que, mas o Zezé deve saber de algo, pra decidir afastar. Certeza que tem mais coisas do que a gente soube.

 

Enfim, ninguém é santo, isso é verdade. Diretoria podre, jogadores fazendo claramente um motim pra derrubar o time, torcida comprometida (o que não tem de nego de organizada que foi conivente aí não é pouco). Enredo de Série B que bateu na bunda e ninguém se mexeu pra limpar. Agora é afundar com dignidade e tentar voltar o mais rápido possível. De preferência, sem toda essa corja.

Editado por nosredna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nosredna disse:

A imprensa demorou pra chegar nele e só agora a diretoria entendeu a víbora que o cara é.

Kkkkkkkkk... Tadinha da diretoria, só percebeu como o TN rebaixou o cruzeiro sozinho agora. Vai ser inocente assim na pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...