Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

 

2 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Vai ser inocente assim na pqp.

Nao é nem inocencia. Voce como atleticano sabe o tanto que as diretorias do cruzeiro são soberbas (torcedores também). Eles usavam o TN como testa de ferro com o elenco, por causa da zona financeira que tava, e como pensavam que o time era bom e nao ia cair, manteram esse teatro. Agora que a torcida nao suporta mais o infeliz e o time foi rebaixado, eles agem na politicagem nata pra mostrar que não são os responsaveis. E há quem compre essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Neves não é bode expiatório, porque o bode expiatório não tem culpa alguma.

Mas que está sendo responsabilizado por fatos que fogem da sua alçada, ah, isso está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Claro que é. A diretoria safada com o traficante cheio de cirurgia plástica safado estão "tomando uma atitude" com o TN pra mostrar pra todo mundo que a culpa não é deles. Uns demagogos do caralho. Se quisessem o bem do cruzeiro, afastariam na época do Ceni.  

Já o TN não é o maior culpado disso, mas é um estúpido. Mal caráter. Vendo o momento do time, vai pra porra da festa no mineirão. Isso foi um grande "olha, foda-se de todo mundo. Vc acha que vou ficar em casa? Eu tenho o direito de fazer o que eu quiser nas minhas horas vagas e não tô nem ai pro que a torcida desse time de merda pensa". Claro, ele tá certo, ele pode fazer o que quiser nas horas vagas. Mas qualquer pessoa com um pouco de ética e vergonha na cara não faria o que ele fez. 

 

14 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Kkkkkkkkk... Tadinha da diretoria, só percebeu como o TN rebaixou o cruzeiro sozinho agora. Vai ser inocente assim na pqp.

 

 

14 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Kkkkkkkkk... Tadinha da diretoria, só percebeu como o TN rebaixou o cruzeiro sozinho agora. Vai ser inocente assim na pqp.



Assino embaixo. Perrela é parceiro do Itair, que inclusive ainda presta serviços ao clube, oferecendo jogadores como o Rafael ao Grêmio.

Perrela também rebaixou o Cruzeiro, ele escolheu manter a quadrilha em vez de deixar quem queria ajudar e tinha capacidade de ajudar comandar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, M&M disse:

Avisava desde outubro de 2017, quem quisesse enxergar...tava claro.

HAHAHA

Lá no tópico de Transferências eu também falava que tava indo mal o negócio. Acho que se perdeu o conteúdo, porque não consegui mais achar.

 

 

Em outras notícias:

Tava falando com meu irmão, que é flamenguista, e chegamos numa conclusão que parece meio óbvia, mas que não tinha me ocorrido até então: e se o Arrascaeta já sabia dessa maracutaiada toda, já não ia com a cara do Itair, já tinha tido problemas de diversos tipos com a diretoria e os "colegas" de equipe e no fim das contas ele quis sair do time por causa disso? Só que, num exemplo de cavalherismo, ele não disse nada, tipo aquele cara que sai com a moça, leva pra casa, não curte a noite que tem, mas não sai falando mal da moça. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nosredna disse:

Em outras notícias:

Tava falando com meu irmão, que é flamenguista, e chegamos numa conclusão que parece meio óbvia, mas que não tinha me ocorrido até então: e se o Arrascaeta já sabia dessa maracutaiada toda, já não ia com a cara do Itair, já tinha tido problemas de diversos tipos com a diretoria e os "colegas" de equipe e no fim das contas ele quis sair do time por causa disso? Só que, num exemplo de cavalherismo, ele não disse nada, tipo aquele cara que sai com a moça, leva pra casa, não curte a noite que tem, mas não sai falando mal da moça. hahaha

Duvido. O empresário é o Daniel Fonseca, que não é uma pessoa de boa fama no Uruguai. Inclusive, minha teoria é outra: essa guerra de bicudo foi só pra fora. Na real, Itair, Fonseca e o Flamengo já estavam todos acertados e resolveram criar essa situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é santo...Daniel Fonseca enfiou o Latorre no meio da negociação, duvido nada que tinha a oferta do Flamengo e pressionou a diretoria pra aumentar o salário do Arrascaeta e ai deu o que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Duvido. O empresário é o Daniel Fonseca, que não é uma pessoa de boa fama no Uruguai. Inclusive, minha teoria é outra: essa guerra de bicudo foi só pra fora. Na real, Itair, Fonseca e o Flamengo já estavam todos acertados e resolveram criar essa situação

É, também faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Duvido. O empresário é o Daniel Fonseca, que não é uma pessoa de boa fama no Uruguai. Inclusive, minha teoria é outra: essa guerra de bicudo foi só pra fora. Na real, Itair, Fonseca e o Flamengo já estavam todos acertados e resolveram criar essa situação

Eu cantei essa pedra na época,  Itair,  Marcos Braz, Fonseca, tudo puta velha... todo mundo viu ali a oportunidade de encher o rabo de grana e ainda maquiar e "salvar" o orçamento do Cruzeiro do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, Diogo Barbosa não queria sair e foi praticamente expulso do clube, Romero siau meio brigado também... Todo jogador querido pela torcida que o Itair vendeu ele inventou uma desculpa dessas.

Arrascaeta já estava vendido a muito tempo, foi só um teatro aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, M&M said:

Só uma coisa, Diogo Barbosa não queria sair e foi praticamente expulso do clube, Romero siau meio brigado também... Todo jogador querido pela torcida que o Itair vendeu ele inventou uma desculpa dessas.

Arrascaeta já estava vendido a muito tempo, foi só um teatro aquilo.

Mantenho minha teoria de que o Arrascaeta não queria sair e o "Mitair" arrumou aquela confusão para forçar a saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Mantenho minha teoria de que o Arrascaeta não queria sair e o "Mitair" arrumou aquela confusão para forçar a saída dele.

Fico dividido entre essa e a que ele foi vendido em Novembro. Não faz sentindo ele forçar saída sendo que apareceu pra treinar, só não voltou depois de ter sido ameaçado de morte.

Pode ser que ele foi pedir um aumento, já que recebia menos que o Manoel por exemplo e aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou 2019. Caimos, vai ser bom jogar FM com o Cruzeiro, mas vamos lá.

 

Times como River,Juventus,Corinthians,Internacional cairam e conseguiram dar uma guinada após isso. Acredito que o Cruzeiro não deve subir no proximo ano, não temos time pra isso, Zezé Perrella vai desfazer de um monte de jogador, devemos jogar com grande parte de jogadores da base, não vejo como desfazer de jogadores como Edilson,TN,Fred,Egidio, esses ai dificilmente vão ser vendidos, MG,Rodriguinho,Robinho tambem não vão ter retorno de valor pro Clube, o negocio é usar esses caras para trazer jogadores em trocas e torcer muito pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Marden disse:

Acabou 2019. Caimos, vai ser bom jogar FM com o Cruzeiro, mas vamos lá.

 

Times como River,Juventus,Corinthians,Internacional cairam e conseguiram dar uma guinada após isso. Acredito que o Cruzeiro não deve subir no proximo ano, não temos time pra isso, Zezé Perrella vai desfazer de um monte de jogador, devemos jogar com grande parte de jogadores da base, não vejo como desfazer de jogadores como Edilson,TN,Fred,Egidio, esses ai dificilmente vão ser vendidos, MG,Rodriguinho,Robinho tambem não vão ter retorno de valor pro Clube, o negocio é usar esses caras para trazer jogadores em trocas e torcer muito pra dar certo.

Acho que sobe mano, se não subir vai ser vergonha pro Cruzeiro, sendo o único grande que não conseguiria subir no ano seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wecio disse:

Acho que sobe mano, se não subir vai ser vergonha pro Cruzeiro, sendo o único grande que não conseguiria subir no ano seguinte

Vai depender muito do que vai acontecer a partir de amanhã. Ver qual vai ser o time que vai começar o ano, quem chega, quem sai, tanto no time quanto na direção. Vendo a atual conjuntura, não dá pra esperar nada diferente de simplesmente não cair para a C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro vai subir porque mesmo que só tiver jogador da base, tem mais investimento que o resto. O problema é a volta, o Galo demorou 5 anos para voltar a ser competitivo. O Vasco voltou e caiu. O Inter e o Corinthians que voltaram mais rápido a ser competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sunday disse:

Cruzeiro vai subir porque mesmo que só tiver jogador da base, tem mais investimento que o resto. O problema é a volta, o Galo demorou 5 anos para voltar a ser competitivo. O Vasco voltou e caiu. O Inter e o Corinthians que voltaram mais rápido a ser competitivos.

E agora é bem mais dificil que antes.

Se o Perrela continuar vamos falir.

Vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...