Mallmann Postado 28 de Abril 2017 Denunciar Postado 28 de Abril 2017 18 horas atrás, @Vinny disse: É aberração, pois o regulamento não é omisso quanto a isso, é bem claro quanto a inscrições e prazos. Se isso é omissão, é basicamente dar um aval para enquadrar qualquer coisa que eu requerer como omissão do regulamento e mandar para o presidente. Noia indicou o Estádio do Vale, a Federação indicou o Centenário caso não seja atendida a capacidade, mas antes ouviu os bombeiros e PM de NH. A Federação já rasga o próprio estatuto, pois o presidente é conselheiro do Inter, o que é rasgar um regulamento como já aconteceu contra o Cruzeiro? Fosse por ser conselheiro do Inter, não teria barrado e a inscrição e afins.. O cara rasga o próprio regulamento porque é fraco e incompetente. -- Citar
@Vinny Postado 28 de Abril 2017 Denunciar Postado 28 de Abril 2017 1 hora atrás, Mallmann disse: Fosse por ser conselheiro do Inter, não teria barrado e a inscrição e afins.. O cara rasga o próprio regulamento porque é fraco e incompetente. -- Não Malmann, artigo do Estatuto da FGF proíbe esse tipo de vínculo entre clube e presidente, independente se ele beneficia ou atrapalha o Inter. Se formos fazer uma relação do tratamento que ele dispõe aos seus filiados monto pelo menos um textão de facebook. Citar
Mallmann Postado 28 de Abril 2017 Denunciar Postado 28 de Abril 2017 34 minutos atrás, @Vinny disse: Não Malmann, artigo do Estatuto da FGF proíbe esse tipo de vínculo entre clube e presidente, independente se ele beneficia ou atrapalha o Inter. Se formos fazer uma relação do tratamento que ele dispõe aos seus filiados monto pelo menos um textão de facebook. Confesso que ouvi o debate da gaúcha sobre o assunto e não comentaram desse impedimento. Tanto que ele é presidente da FGF há um tempão e sempre soubemos que é sócio e conselheiro do Inter. De qualquer forma, pro ano que vem muda. Dizem que tem um gremista pra assumir. Citar
Léo R. Postado 28 de Abril 2017 Denunciar Postado 28 de Abril 2017 (editado) Charada da noite: Está há 2 anos sem ganhar clássico, 38 anos sem BRASILEIRO, 24 sem Copa do Brasil, 7 anos sem Título GRANDE e que vai jogar a série B esse ano? Quem é esta pessoa? Editado 28 de Abril 2017 por Léo R. Citar
Iagotta Postado 30 de Abril 2017 Denunciar Postado 30 de Abril 2017 PUTA MERDA SILVEIRA TU NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR RAPAZ ??? Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Abril 2017 Denunciar Postado 30 de Abril 2017 PRETEOU O OLHO DA GATEADA 2 (pra desespero do @Iagotta) edit: oops edit 2: Eu preciso mandar um forte abraço pra fisiologia que cuida dos goleiros do Inter. Pela madrugada. Citar
Iagotta Postado 30 de Abril 2017 Denunciar Postado 30 de Abril 2017 29 minutos atrás, Silveira. disse: PRETEOU O OLHO DA GATEADA 2 (pra desespero do @Iagotta) edit: oops edit 2: Eu preciso mandar um forte abraço pra fisiologia que cuida dos goleiros do Inter. Pela madrugada. e zicou de novo Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Abril 2017 Denunciar Postado 30 de Abril 2017 Keiller fraturou o braço.. =[ Inter vai sem goleiro 100% pra o segundo jogo da final, Lomba hje mal cnseguia andar, tomara q recupere essa semana... Citar
Mallmann Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 (editado) Danilo e Keiller machucaram por situações adversas. O único com lesão muscular foi o Lomba. Só quero ver quem vai pro gol domingo.. -.- Editado 1 de Maio 2017 por Mallmann Citar
Mallmann Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 Isso só explicaria se tivéssemos um puta cabeceador, e olha lá. No caso de ontem, levantar a bola 46 vezes para Nico e Carlos é uma afronta a minha inteligência. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 Jogando apenas com o Dale na articulação, o time fica previsível por dentro, só sobra o lado... Só ver que muitas vzes o Inter tem jogado com 3 zagueiros e liberado os 2 laterais ao mesmo tempo, atuando como alas... Citar
grollinho Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 On 28/04/2017 at 8:52 PM, Léo R. said: Charada da noite: Está há 2 anos sem ganhar clássico, 38 anos sem BRASILEIRO, 24 sem Copa do Brasil, 7 anos sem Título GRANDE e que vai jogar a série B esse ano? Quem é esta pessoa? faltou falar do mazembe seu burro Citar
Bigode. Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 10 horas atrás, Mallmann disse: Isso só explicaria se tivéssemos um puta cabeceador, e olha lá. No caso de ontem, levantar a bola 46 vezes para Nico e Carlos é uma afronta a minha inteligência. No jogo de volta da semi do Paulista, contra a Ponte, o Palmeiras deu um total de SESSENTA cruzamentos durante a partida. É bizarro demais. Obviamente o índice de acerto foi ridículo: 16 certos e 44 errados. Eu fui ver agora e no caso de vocês, o buraco foi ainda mais fundo: 6 cruzamentos certos e 40 errados. Tá tudo errado. Não pode dar 50-60 cruzamentos em uma fucking partida e não pode ter uma eficiência tão ruim assim (por mais que seja óbvio que quanto mais você tente, maior a chance de errar). Precisa rever essa filosofia de jogo pra ontem. Citar
Cadu França Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 Cruzamento sem eficácia e com tanta frequência é sinal de desespero e despreparo. É recurso pra fazer abafa mas não pode virar recurso e proposta de jogo de time grande. Citar
Mallmann Postado 2 de Maio 2017 Denunciar Postado 2 de Maio 2017 O Cadu sintetizou bem. Alguns times induzem a esse tipo de jogo, mas tem que ser algo excepcional. No caso do Inter tem sido uma constante. E eu não acho que o motivo gira no D'Ale, pra mim isso é orientação do Zago. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2017 Denunciar Postado 2 de Maio 2017 Acho que o Inter acostumou com o Brenner, isso sim. Embora não esteja jogando muito, os gols saíam muito fácil com ele por cima, talvez tenham acostumado. Citar
@Vinny Postado 2 de Maio 2017 Denunciar Postado 2 de Maio 2017 Em 28/04/2017 at 12:50, Mallmann disse: Confesso que ouvi o debate da gaúcha sobre o assunto e não comentaram desse impedimento. Tanto que ele é presidente da FGF há um tempão e sempre soubemos que é sócio e conselheiro do Inter. De qualquer forma, pro ano que vem muda. Dizem que tem um gremista pra assumir. Esse gremista não é mt melhor que o Novelletto. Ideal seria outro nome aparecer até lá. Citar
Mallmann Postado 2 de Maio 2017 Denunciar Postado 2 de Maio 2017 (editado) Será que o Novelleto não é conselheiro honorário do Inter? (na lista de conselheiros - site - não traz essa diferenciação, e também não sei se ambos atuam igualmente no clube) - Na real falam que ninguém quer assumir a bronca. Editado 2 de Maio 2017 por Mallmann Citar
@Vinny Postado 2 de Maio 2017 Denunciar Postado 2 de Maio 2017 1 hora atrás, Mallmann disse: Será que o Novelleto não é conselheiro honorário do Inter? (na lista de conselheiros - site - não traz essa diferenciação, e também não sei se ambos atuam igualmente no clube) - Na real falam que ninguém quer assumir a bronca. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/12/conheca-as-chapas-que-disputam-a-eleicao-do-conselho-do-inter-no-proximo-sabado-3978231.html Por essa notícia não. Entrou em 2012 pela chapa do Lopes e Píffero. O Nestor Hein quer :) Séria ruim para a dupla pela abordagem que ele disse que teria, mas muito pior para os colorados por motivos óbvios. Citar
grollinho Postado 2 de Maio 2017 Denunciar Postado 2 de Maio 2017 Andando pelos tuiter da vida, me deparo com: Será que o Léo Ortiz não está entre nós? Citar
Mallmann Postado 2 de Maio 2017 Denunciar Postado 2 de Maio 2017 Final do gaúcho vai ser em Caxias. Os bombeiros não liberaram o estádio do Noia. Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 Em 2017-4-28 at 12:50, Mallmann disse: Confesso que ouvi o debate da gaúcha sobre o assunto e não comentaram desse impedimento. Tanto que ele é presidente da FGF há um tempão e sempre soubemos que é sócio e conselheiro do Inter. De qualquer forma, pro ano que vem muda. Dizem que tem um gremista pra assumir. chorolado detectado.... Citar
Mallmann Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 9 minutos atrás, mauricio.engenhariacivil disse: chorolado detectado.... Fala camarão. Engoliu o choro da eliminação, já? kkk Citar
mauricio.engenhariacivil Postado 4 de Maio 2017 Denunciar Postado 4 de Maio 2017 Agora, Mallmann disse: Fala camarão. Engoliu o choro da eliminação, já? kkk huauhahuahuuahuhahu.... ta tranquilo...primeira de vcs neste seculo neh..tem que comemorar msm...pq antes só foi sabugada que vcs tomaram... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.