Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

 Um cara que ganhava 400 k no Bahia deixa clube assim na mão. Eu quero acreditar q ele foi pro Inter pelo passado dele no clube. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

 Um cara que ganhava 400 k no Bahia deixa clube assim na mão. Eu quero acreditar q ele foi pro Inter pelo passado dele no clube. Kkkkkk

Pelo que li, ele ganha 300k por aí, deve vir ganhando mais, sem dúvida.

Se confirmar a vinda, eu acho que é por um pouco de tudo. Ele trabalhou por 13 anos aqui, em várias funções, conhece todos do clube, sempre foi um baita profissional.

Ainda, pega um bom elenco, um clube com enorme visibilidade e um desafio que ele já superou no Bahia.

Se der tudo certo, a pretensão dele é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GORDIOLA!!! 

Agora vai!! E que tragam um Prep Físico de verdade e nada de bruxos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Pelo que li, ele ganha 300k por aí, deve vir ganhando mais, sem dúvida.

Se confirmar a vinda, eu acho que é por um pouco de tudo. Ele trabalhou por 13 anos aqui, em várias funções, conhece todos do clube, sempre foi um baita profissional.

Ainda, pega um bom elenco, um clube com enorme visibilidade e um desafio que ele já superou no Bahia.

Se der tudo certo, a pretensão dele é boa.

Com alguns bônus e premiações girava em torno de 400 k . De resto, foi o que eu falei, ele está indo mais pelo apego ao clube .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Gilberto disse:

Luxa anunciado aqui, fiquem calmos....

=|

Bah, vai ter um ano difícil por aí, JG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fSJIOFasjOsaoiFjAOIFjAIOFsjaIO! Farid chamando a buceta do JB pra falar de fonte FHASIFSHAIFUASHFIUSAHFISAUHUI! Danilo tinha que ter ido além, foi muito generoso. São dois merdas o Farid e o JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Se fosse marombidiola tu curtiria né.

Nah, aí despertaria outros tipos de preconceito. :)

Mas admite, gordiola é um apelido de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tecnicos entenderam direitinho o jogo dos cartolas desse pais, trocando de tecnicos igual de cueca. Eles sentindo q vao ser mandados embora,  pegam outra oportunidade, gostei!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Silveira. disse:

fSJIOFasjOsaoiFjAOIFjAIOFsjaIO! Farid chamando a buceta do JB pra falar de fonte FHASIFSHAIFUASHFIUSAHFISAUHUI! Danilo tinha que ter ido além, foi muito generoso. São dois merdas o Farid e o JB.

 

 

E ainda deixou o véio na mão.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Psicopinto disse:

Pelo oq li, diz que o Inter não é responsável pela falsificação. Qual o problema então?

Usou documentos falsos dizendo que esses eram verdadeiros, ué. Isso se ainda não provarem que o Inter ou alguém do clube esteve diretamente envolvido com as adulterações.

Seria lindo se o Inter se fudesse muito com isso, mas a politicagem não deixará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai decidir isso é se houve dolo ou culpa. Se tinham o conhecimento de que os documentos eram falsificados/modificados e mesmo assim resolveram utilizar ou se acreditaram que os documentos fossem verdadeiros.

Não acredito em exclusão da B em qualquer das hipóteses, mas ficou feio o negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tehh disse:

Usou documentos falsos dizendo que esses eram verdadeiros, ué. Isso se ainda não provarem que o Inter ou alguém do clube esteve diretamente envolvido com as adulterações.

Seria lindo se o Inter se fudesse muito com isso, mas a politicagem não deixará

Não sou advogado, não entendo destas coisas. Portanto, pergunto:

Todo e-mail anexado a um processo precisa antes passar por um "check" com provedores, etc para confirmar sua originalidade? Pq em face do que está acontecendo agora, eu não vejo outro jeito de se validar qualquer e-mail como evidência em qualquer processo se não for assim.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...